Saiu preço oficial da Hornet

22 Mar 2008 10:10 #46 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Saiu preço oficial da Hornet
o que me deixa puto é muitas pessoas JÁ colocarem preço nas hornets que nós temos, sem nem mesmo ter chegado a NOVA no mercado, ou seja, a honda anunciou que a nova vem por 33,6 k (preço sugerido), mas será que as lojas praticarão este preço????

lembram da cb1300??? qdo chegou ao mercado, veio por nada menos que 48/49 k e hoje, está sendo vendida até por 39....

resumindo: não dá pra saber ainda o valor que ficará as hornets antigas, pois o mercado está muito incerto....

como dito anteriormente: tem cbr900 (2000/2001/2002) que está sendo vendida a preço de srad 1000 quase zera..... e não adianta que tem pessoas que compram por este preço, pelo simples fato de ser honda..... (claro que não é o meu caso)....

já tão colocando preço nas cb500, gs500 usadas, já vi pessoas em fóruns que tão falando que a cb500 vai cair pra 10 conto.....

ow, calma lá neh???? quem somos nós pra prever o futuro??? quem imaginava um dia que hoje compraríamos cbr600 zera (2008) por 45k??? já achei aki na minha região srad 750 zera (2008) por 49k!!!!!!! nunca imaginava que isto fosse ocorrer.....

e r1 a 59k zera??? algum de nos pensava nisto um dia???? 3/4 anos atrás r1 era praticamente 100 mil!!!!!

e tem cara vendendo r1 usada por mais de 60 mil!!!!! semana passada meu amigo vendeu a dele 2006 por 65 mil..... sem acessórios..... eu não falo que tem gente que compra???? sempre tem!!!!!

com certeza vai ter alguma pessoa que comprará hornet antiga por 30k, 29k, pois o mercado é pra todos e não somente pra uma pessoa.....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2008 15:16 #47 por SpidiCvel
Respondido por SpidiCvel no tópico Saiu preço oficial da Hornet
Que tem sempre vai ter... vai, mas quando virem o preço de mercado cairam duro por ter comprado um CGzão de carburador, ou seja, feito um mal negócio. Me desculpem, mas eu olho essas Hornet antiga e me parece um CGzão... não consigo ver ela como "a" moto sabe, acho que é o farol dela redondo e as cores nada a vê que a Honda lançou... laranja é para acabar.


E la vai o povo me tisora, hehehehehehe!


Ah, comprar coisa velha como CBR 2001 soh por que é Honda é outra burrice, uma Srad750 zero é muito mais moto... nem se compara! Sou fã desta Suzy!

Andando a pé... mas por pouco tempo!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2008 16:37 #48 por Edux
Respondido por Edux no tópico Saiu preço oficial da Hornet
Vendi minha H6 2005 por 28,5K fará um ano dia 25/03. Foi quando começaram os boatos da vinda da européia. Peguei uma Falcon zero de troco. Parece que fiz um bom negócio dos dois lados pois me apaixonei pela Falcon para uso urbano e viagens curtas neste asfalto nojento que cercam as cidades.

Sinto falto de cavalaria às vezes. Confesso que pensei na H6 novamente e comparando com preços de 2 anos atrás parece um preço "honesto". Até criei um tópico para compará-la com a Bandit 1250 injetada que está para chegar.

Eu achei a H6 bonita, exceto o painel. Um painel tradicional com ambos marcadores analógicos faria mais sucesso, principalmente para quem pesa em usá-la "arregaçando". Nada como apenas bater o olho e saber rotação e velocidade.

Abraços.

1982) CG125, 1985) RD350, 1991) CB450II, 1997) TDM125, 1998) GS500, 1999) RF900R, 2002) XL200, 2003) TORNADO, 2005) HORNET, 2007) FALCON, 2009) V-STROM650.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2008 16:52 #49 por junior.corazza
Respondido por junior.corazza no tópico Saiu preço oficial da Hornet
Claro Fabio, como disse anteriormente ninguem sabe ainda o preço dessas motos, o que fazemos são suposições, mas quem pode fazer supozições para a Honda? Nao tinham dito nada e logo depois de um tempinho KABUM lançaram essa Hornet.

Eu sinceramente axo q as antigas vai cair o preço, mas o quanto ninguem sabe, é esperar e ver que bicho dá!

Jeff Bogard, tambem axo que eu teria me arrependido agora, por que por menor que seja a desvalorização nao deixa de ser uma desvalorização!

Não sei se quem tem uma Hornet deve vende-la, axo que nao tem necessidade disso pelo menos por inkuanto.

Agora relaxem galera e vamso esperar!





Falcon 2006 Preta "Ziza"



Bebedouro - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2008 17:29 #50 por geraldo
Respondido por geraldo no tópico Saiu preço oficial da Hornet
hai galera blz.


estou vendo muita discuçaô sobre os preços das h6 antiga.


quem tem h6 antiga com certeza que vai cair o preço,mais naô e bem assim,vender sua moto que foi suada muito esforço para comprar,e depois vem alguem disendo que tem que vender mais barrato para ,naô perder muito dinheioro.


para tudo tem o momento certo e a hora certa,minha h6 e 2007 ela esta com 2700 km sou um cara cuidadoso,naô vou vender a troco de banana,so por causa de uma moto que vai sair de linha e entrar outra no seu lugar.


aqui na minha cidade a h6 nova dis o vendedor de consecionaria,que a hornet stand vai sair no preço de 35.000 pilas,e com abs 37.000 pilas ai uma pergunta se eu pagar qualquer um dos dois valores elas naô vaô desvalorizar.


sendo que eu vou tirar esta moto zera ela tambem vai cair o preço,porque vou ter que vender minha h6 por preço de cb 500.


e tem outra coisa sair de uma hornet 600 antiga para pegar outra hornet 600 por causa de ser injetada e algumas coisas a mais,acho que compensa mais ajuntar uma grana a mais e pegar uma cbr 600 rr ou ate uma 1000 rr que muda a moto toda.


esta e minha opiniaô e quem naô gostou fds.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2008 20:50 #51 por olavo
Respondido por olavo no tópico Saiu preço oficial da Hornet
Meu irmão, vou te dizer isso é que chamo de um cara invejoso, esse é o nome correto, alguém da familia dele irmão, primo, parente até amigo tem uma hornet, e ele com pura inveja e maldade fala da hornet CGjão, rsrsrs, meu irmão tu não sabe da missa um terço, vai rezar e pedir perdão a Deus, tu es um frustado, vai atras que não tem uma CG de verdade, e está numa dessas loja que aluga computador, espera que tu vai ter uma baita surpreza. olavo39529,9980787037

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2008 22:00 #52 por vini1000
Respondido por vini1000 no tópico Saiu preço oficial da Hornet

geraldo escreveu: hai galera blz.


estou vendo muita discuçaô sobre os preços das h6 antiga.


quem tem h6 antiga com certeza que vai cair o preço,mais naô e bem assim,vender sua moto que foi suada muito esforço para comprar,e depois vem alguem disendo que tem que vender mais barrato para ,naô perder muito dinheioro.


para tudo tem o momento certo e a hora certa,minha h6 e 2007 ela esta com 2700 km sou um cara cuidadoso,naô vou vender a troco de banana,so por causa de uma moto que vai sair de linha e entrar outra no seu lugar.


aqui na minha cidade a h6 nova dis o vendedor de consecionaria,que a hornet stand vai sair no preço de 35.000 pilas,e com abs 37.000 pilas ai uma pergunta se eu pagar qualquer um dos dois valores elas naô vaô desvalorizar.


sendo que eu vou tirar esta moto zera ela tambem vai cair o preço,porque vou ter que vender minha h6 por preço de cb 500.


e tem outra coisa sair de uma hornet 600 antiga para pegar outra hornet 600 por causa de ser injetada e algumas coisas a mais,acho que compensa mais ajuntar uma grana a mais e pegar uma cbr 600 rr ou ate uma 1000 rr que muda a moto toda.


esta e minha opiniaô e quem naô gostou fds.

Geraldo, sem desespero. A gente tem a moto do momento, não adianta os caras chegarem com molecagem e falar essas besteiras, o mercado é quem vai dizer. Nossas motos são o que há de melhor até agora. Tinha Fazer 600 injetada que não chegava nem perto das nossas, então agora só porque entrou outra moto no lugar vamos dar as nossas de graça pra ter as novas, não! A gente vai esperar e ver o que acontece, com certeza. Essa galera do mal está aí pra encher o saco e nada mais. Se a gente ficar frio, esses manés vão se cansar e logo se mandam. Valeu?

Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2008 04:28 #53 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Saiu preço oficial da Hornet


Vamo para com essa briga pq assunto eh preço e mercado

Se parece CG ou nao, se eh melhor ou pior, se ta satisfeito ou nao, nao vem ao caso!



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2008 06:04 #54 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Saiu preço oficial da Hornet

olavo escreveu: Meu irmão, vou te dizer isso é que chamo de um cara invejoso, esse é o nome correto, alguém da familia dele irmão, primo, parente até amigo tem uma hornet, e ele com pura inveja e maldade fala da hornet CGjão, rsrsrs, meu irmão tu não sabe da missa um terço, vai rezar e pedir perdão a Deus, tu es um frustado, vai atras que não tem uma CG de verdade, e está numa dessas loja que aluga computador, espera que tu vai ter uma baita surpreza.


é isso que venho falando tb Olavo, o cara comparar hornet com cg, tá pouco por fora????

isso é pura inveja, o cara sempre quis ter uma e não teve grana pra comprar.....

concordo com o olavo tb, eu não saio de uma hornet antiga pra uma nova, simplesmente pelo fato de ser injetada (ainda mais que este visual não me agradou)

meu proximo up, será com certeza uma ss

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2008 06:46 #55 por Federal
Respondido por Federal no tópico Saiu preço oficial da Hornet
A vontade de comprar uma hornet, sugiu no ano passado quando fiquei uma semana com uma hornet preta 2005. Que moto! Parece que ela conversa com vc. Porém, o vendendor me informou que iria chegar uma hornet diferente. Amarguei por um ano a espera. Embora, comprei uma Falcon para me acompanhar nessa espera. Valeu, a pena esperar, pois a nova Hornet é outra moto, totalmente diferente. Dei mil reais de sinal e pagarei mais 32 mil na chegada da moto sem abs. Agora, me arrependo de não ter curtido a hornet antiga. Portanto, quem tem a hornet antiga, não tem que ficar preocupado se a moto vai desvalorizar ou não. Tudo é consequência do mercado. O importante é que vcs curtiram a moto. O mais importante é se choraram ou se sorriram o importante é que emoções vcs viveram.

Abraços

Falcon 07 preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2008 07:11 #56 por Federal
Respondido por Federal no tópico Saiu preço oficial da Hornet
Mais notícias sobre a nova hornet:
64.233.169.104/search?q=cache:fHJIDP0KPB8J:noticias.u ol.com.br/carros/ultnot/2008/03/20/ult5498u56.jhtm+nova+horn et+2008+pre%C3%A7o&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=2&gl=br

Falcon 07 preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2008 07:12 #57 por Federal
Respondido por Federal no tópico Saiu preço oficial da Hornet
Nova CB Hornet, de corpo nu e alma esportiva
Da Infomoto


Depois de muita expectativa, finalmente a nova geração da Honda CB 600F Hornet chega ao Brasil. Incomparavelmente superior à versão anterior, em todos os aspectos, a Hornet 2008 mudou de cabo a rabo.

Design inédito, novos quadro e balança traseira, suspensões reformuladas e um motor mais esportivo e compacto, alimentado por injeção eletrônica. Todas essas mudanças na ficha técnica já seriam suficientes para dizer que a naked da Honda é uma moto totalmente nova. Mas algumas voltas na pista de testes, onde o modelo foi apresentado à imprensa, confirmaram que ela está ainda melhor.

A começar pelo seu motor de quatro cilindros em linha, 599,3 cm³, 16 válvulas com duplo comando no cabeçote e refrigeração líquida, derivado da superesportiva CBR 600RR. Exposto, no melhor estilo naked (ou seja, nu, descoberto), o propulsor alimentado por injeção eletrônica oferece 102 cv de potência máxima a 12.000 rpm -- contra os 96,2 cv da versão anterior. É atualmente a naked de 600cc mais potente em produção: a Yamaha FZ6N oferece 98 cv, enquanto a Bandit 650, apenas 84 cv

Falcon 07 preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2008 07:13 #58 por Federal
Respondido por Federal no tópico Saiu preço oficial da Hornet
Apesar de a Honda ter feito um bom trabalho para dar vida ao motor em baixas rotações, ele manteve sua personalidade esportiva e mostra vigor mesmo acima das 8.000 rpm. O torque não aumentou substancialmente. São agora 6,5 kgfm a 10.500 rpm (na antiga eram 6,43 kgfm a 9.500) -- mas sua entrega está mais linear, graças à injeção eletrônica que evita os engasgos e "buracos" dos carburadores que equipavam a Hornet anterior.

Mais estável
Envolvendo este potente motor está um quadro monotrave superior, mas agora fundido em alumínio, mais leve e rígido, transmitindo segurança ao piloto nas acelerações e nas curvas. Em conjunto com o propulsor mais compacto, gerou uma redução de 8 kg: a Hornet pesa agora 173 kg a seco.

O novo desenho do sistema de exaustão -- 4x2x1 com uma pequena saída mais próxima do centro de gravidade da nova Hornet -- contribuiu para que os engenheiros atingissem o objetivo de centralização de massas, oferecendo mais precisão e estabilidade, principalmente em curvas de alta. Na prática, isso pode ser sentido ao "deitar" a nova Hornet e "ralar" as pedaleiras com certa facilidade.

A Hornet 2008 está mais estável também graças ao novo sistema de suspensão, com garfo invertido (upside-down) na dianteira e uma balança monoamortecida cerca de 4 cm mais longa, o que sem dúvida contribui para que a roda traseira fique no chão nas reacelerações em curvas. Outra novidade está na posição mais acessível da porca que permite ajustar os sete níveis de regulagem da pré-carga da mola traseira.

A ciclística da naked da Honda traz ainda dois discos duplos flutuantes (de 296 mm de diâmetro) com pinça de dois pistões na dianteira; e um disco simples (de 240 mm) com pinça de um pistão na traseira. Para o uso civilizado, os freios dão conta do recado, mas na pista de testes, numa pilotagem mais esportiva, demonstraram certa fadiga após algumas voltas.

Falcon 07 preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2008 07:14 #59 por Federal
Respondido por Federal no tópico Saiu preço oficial da Hornet
Outra grande novidade da Hornet 2008 é a versão com sistema de freios ABS (anti-travamento) e CBS (sistema combinado de freios), disponível na Europa e que deve ser comercializada no Brasil a partir de maio.
Finalizando o conjunto estão rodas de alumínio de 17 polegadas calçadas com os excelentes pneus Bridgestone BT-012 radiais sem câmara, nas medidas 120/70, na dianteira, e 180/55, na traseira.

Design inédito
Além de todas as mudanças mecânicas e ciclísticas, a CB 600F Hornet 2008 ganhou um visual radical e agressivo. O design confere ao novo modelo um ar futurista, mas sem perder o caráter minimalista das motos naked: com motor exposto sem carenagem e um conjunto óptico marcante.

Salta aos olhos a pequena carenagem que recobre o farol de forma afunilada, que traz ainda o pequeno e completo painel incorporado. O tanque -- agora maior, com capacidade para 19 litros -- traz vincos que acompanham as linhas do novo modelo e permitem um melhor encaixe das pernas do piloto. A traseira segue a tendência minimalista e de lanternas com LEDs. A ausência de roupagem na rabeta e as duas alças para a garupa também são novidades.

Ergonomicamente, a Hornet também mudou. As pedaleiras do piloto estão mais baixas, e o banco, mais alto -- a 804 mm do solo. Além disso, o banco está mais largo e o guidão mais à frente e aberto, proporcionando maior conforto e agilidade na pilotagem na estrada. Talvez o novo guidão dificulte a passagem por entre os carros no uso urbano, o que só um teste em plena rua poderia constatar.

Preço competitivo
Como se não bastassem todas as mudanças na Hornet, o novo modelo mantém o mesmo preço sugerido do modelo anterior -- R$ 30.837 para a versão standard, e R$ 33.137 para a versão com ABS e CBS. Segundo a montadora, o novo modelo com freios convencionais deve chegar às concessionárias já em abril, o modelo com ABS apenas em maio. As cores disponíveis serão preta e vermelha.

Porém, as concessionárias Honda na cidade de São Paulo já estão reservando a Hornet 2008 por um preço superior: R$ 33.800 para a versão standard. Em algumas delas, inclusive, o vendedor informou que há fila de espera, confirmando a expectativa de sucesso comercial do novo modelo. Segundo a Honda, neste ano devem ser comercializadas cerca de 6.000 unidades -- quase 50% a mais que as 4.200 unidades vendidas no ano passado.

(por Arthur Caldeira)

Falcon 07 preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2008 09:10 #60 por TiagoF
Respondido por TiagoF no tópico Saiu preço oficial da Hornet
é galera agora vai.....

Adiquira já o mais novo lançamento da Honda

CB 600F Hornet modelo 2008 em duas versões:

Sem ABS R$ 33.250,00
Com ABS R$ 35.750,00

Mais moderna, mais agressiva.

Data de lançamento 14/03/2008,previsão p/entrega 15 a 25 dias apos o lançamento o melhor preço e o maior estoque do BRASIL VISITE WWW.SAGATRENDS.COM.BR ,
FAÇA SUA RESERVA SINAL DE R$1.000,00 E AINDA O SALDO PODE SER FINANCIADO EM ATÉ 60X, o ANÚNCIO ESTÁ SENDO ATUALIZADO TODOS OS DIAS COM NOMES QUE JÁ FIZERAM RESERVAS. (SEJA CONSIENTE NÃO COMPRE EM BOCA DE PORCO)

Fonte: Site Moto.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.249 segundos