Saiu preço oficial da Hornet

24 Mar 2008 11:47 #76 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Saiu preço oficial da Hornet

ERG_2005 escreveu:

Jeveaux escreveu: Caras eu nem perco meu tempo de ficar discutindo esse lance de preço e desvalorização só o tempo é quem irá definir esse história, é como ja disse se hornet cair vai cair tudo e vai ficar tudo barato também, essa é minha opinião mas não vou ficar dando margem pra zé ruela desfazer do que é meu e ficar perdendo tempo de discutir com neguinho que nem motociclista é e entra em forum pra encher o saco e conversar sobre o que não sabe.


Jeveaux: na minha opinião vc. está certo. Imagine minha XT660R pra onde vai o preço se a hornet 2007 por exemplo cair para R$ 25-26 mil que seja......tô Fú!!!!



Vai cair td o preço esse ano
quem tem moto media/grande vai perder bagarai esse ano

Lembra a R1 por 75mil reais? Hj 59mil vc leva

Outro exemplo, quem pegou a Cb1300 no lançamento a 48 mil, vai vender usada hj por qto? 36mil? Ja q uma okm ta R$38k. Imaginou perder 12 paus em poucos meses?

mas o importante eh a satisfaçao neh?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Mar 2008 14:03 #77 por lecoibr
Respondido por lecoibr no tópico Saiu preço oficial da Hornet
Aqui em Brasilia a zona ainda esta solta, so se sabe que virá na cor preta e vermelha, no resto cada concessionária fala uma coisa; chega em março, abril; sem ABS é tanto, com ABS é tanto ou so chega no final do ano com ABS; o valor do consórcio é o mesmo ou o valor do consórcio é outro.
A galera aqui ta muito mal informada viu . . . .





(2009-????) H6 09/09 (preta)

(2008-2009) CB 500 02/02 (preta)

(2006-2008) Fazer 250 06/07 (preta)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Mar 2008 17:27 #78 por geraldo
Respondido por geraldo no tópico Saiu preço oficial da Hornet
hai galera blz.


e o seguinte sobre o preço da h6 antiga e logico que vai cair .


o preço da h6 nova tambem vai cair.


agora e o seguinte,se estou entereçado em alguma moto e tenho grana para comprar naô penso em desvalorizaçaô vou la e compro.


se eu for pensa em desvalorizaçaô naô compro nada.


mais vale o gosto, o prazer , e a felicidade de passar na rua com uma moto e neguinho pagar pau.


sendo que esse neguinho mete o pau no cgsaô, e morre de inveja de ter uma.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Mar 2008 20:37 #79 por vini1000
Respondido por vini1000 no tópico Saiu preço oficial da Hornet

Jeff Bogard escreveu: Outro exemplo, quem pegou a Cb1300 no lançamento a 48 mil, vai vender usada hj por qto? 36mil? Ja q uma okm ta R$38k. Imaginou perder 12 paus em poucos meses?
mas o importante eh a satisfaçao neh?


Jeff, eu procuro ter uma visão mais abrangente. Erro às vezes por não ver um problema em particular, mas no geral acerto. Veja o seguinte, eu queria ter uma moto média, que fosse potente e bonita, diferente das demais e que me desse prazer de pilotar. Comprei uma H6 2007 por 30 mil, com 1300 km, foi um sonho realizado. Agora chegou a H6 nova, cheia de tecnologias modernas como os freios ABS e o sistema CBS de frenagem combinada, que eu já conhecia, mas nunca tive uma moto dessas. Se conseguir trocar a minha moto no final do ano por essa nova H6 voltando de 7 a 8 mil, considerarei aceitável, pois ela tem mais tecnologia e é um produto muito melhor que a minha moto. Agora veja o caso do cara que comprou uma Bandida carbuada, que já não era top e que agora ficou a milhas de distância dessa nova tecnologia, até mesmo em razão do valor de revenda. Penso que tudo é relativo, se você faz upgrade para uma moto melhor e a sua, mesmo desvalorizada seve para atenuar os custos do desembolso, então o melhor é adequar-se ao mercado como está, pois todos terão que se adequar. Não tem muito lugar pra quem quer ganhar dinheiro na venda das H6 antigas, mas resta a troca pelo modelo novo com um desembolso razoável, que se couber nos bolsos, então tudo bem. Será bom pra quem não comprou nada ainda e está com a grana guardada, aí será um ótimo negócio, mas se lançarem a 1000 européia no Brasil com preço de 40 mil, então mesmo esses perderão, é a vida. Espero ter sido claro.

Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2008 04:16 #80 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Saiu preço oficial da Hornet

Vini1000 escreveu: Não tem muito lugar pra quem quer ganhar dinheiro na venda das H6 antigas, mas resta a troca pelo modelo novo com um desembolso razoável, que se couber nos bolsos, então tudo bem. Será bom pra quem não comprou nada ainda e está com a grana guardada, aí será um ótimo negócio, mas se lançarem a 1000 européia no Brasil com preço de 40 mil, então mesmo esses perderão, é a vida. Espero ter sido claro.




com certeza, eh q ate ano passado tinha a cultura de comprar ja pensando q ia valorizar, inclusive se vc ve no orkut tem nego defendendo essa ideia ainda

esse ano vai ser muito diferente

quem tem grana na mao vai fazer otimos negocios mesmo, soh esperar mais um pouco q vai ficar ideal[/blue]

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2008 17:54 #81 por TiagoF
Respondido por TiagoF no tópico Saiu preço oficial da Hornet

vini1000 escreveu:

ERG_2005 escreveu: Vini1000, a SagaTrends é a maior rede de concessionária Honda do Interior de SP!!!! Não estão fazendo fita não...

Pois veja que a própria Honda diz que estará disponível a partir de abril e os caras já estão vendendo e dando previsão pra entregar em março? Eu fico desconfiado, como bom mineiro que sou, estou com pé atrás.


Po Vini, na minha opinião os kras estão fazendo um marketing em cima disso ai kra, neguinho ta louco pra comra, ai eles lançam que já vão vende e tudo....kra pode aposta que já deve tem varios ali na fila !

eles estão garantindo a clientela !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2008 20:05 #82 por vini1000
Respondido por vini1000 no tópico Saiu preço oficial da Hornet
Acredito que seja isso mesmo. Já aqui na minha cidade a concessionária não dá previsão, pois nem o preço certo eles têm, então devemos ter a H6 com um atrazo maior que nas capitais, principalmente com relação a Sampa, onde tudo acontece primeiro. Um outro cara já postou que viu na rua algumas H6 novas, será?!

Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2008 20:37 #83 por junior.corazza
Respondido por junior.corazza no tópico Saiu preço oficial da Hornet
Quem já o comercial da nova Hornet na TV?

Eu vi hoje na globo, no intervalor do BBB8.

Fikou bem legal, os dragões e ainda dizendo: Nem as tatuagens irão resistir.

Eai, alguem ainda duvida que ela nao será lançada?





Falcon 2006 Preta "Ziza"



Bebedouro - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2008 05:44 #84 por Juarez Jr
Respondido por Juarez Jr no tópico Saiu preço oficial da Hornet
eu vi o comercial tambem... nunca imaginava que seria da nova hornet.....

para mim seria de carro mesmo... mas ficou show....
daqui a pouco algum posta o video no youtube

DT180->XTZ125->XLX350->DT200R->NX4 01->NX4 04->NX4 06 0KM-> NX4 07-> HUNTER90 -> KTM 950 ADVENTURE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2008 10:02 #85 por Vquintanilha
Respondido por Vquintanilha no tópico Saiu preço oficial da Hornet

junior.corazza escreveu: Quem já o comercial da nova Hornet na TV?

Eu vi hoje na globo, no intervalor do BBB8.

Fikou bem legal, os dragões e ainda dizendo: Nem as tatuagens irão resistir.

Eai, alguem ainda duvida que ela nao será lançada?



Cara eu não vi o comercial não mas meu irmão viu! Perdi msm!! Se vc ver no youtube ou alguém ver postem ai pra gnt ver!


abço

Vinícius Quintanilha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2008 19:57 #86 por Räyµ£
Tá aí gurizada o comercial da Nova Hornet 2008!!
http://youtube.com/watch?v=zA5VIhWLXx8

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2008 20:13 #87 por junior.corazza
Respondido por junior.corazza no tópico Saiu preço oficial da Hornet
fikou bom o comercial...





Falcon 2006 Preta "Ziza"



Bebedouro - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2008 20:16 #88 por junior.corazza
Respondido por junior.corazza no tópico Saiu preço oficial da Hornet
hiuahaiua, olha o tite nesse video parece q ele tah meio sem graça... alias parabens pelas curvas, eu sonho em um dia poder fazer umas dessas!

http://youtube.com/watch?v=fQy3JFfUa4o&feature=related





Falcon 2006 Preta "Ziza"



Bebedouro - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2008 20:34 #89 por vini1000
Respondido por vini1000 no tópico Saiu preço oficial da Hornet
Eu vi a nova H6 ao vivo e não achei isso tudo que estão falando. Tomara que seja "a nova máquina", pra não decepcionar. O comercial ficou bom, mas achei que mostrou pouco a moto. Na moto, ao vivo e à cores, pude notar que ela tem um escapamento muito estranho, com um complemento do lado esquerdo da moto, com soldas muito visíveis e um acabamento que deixou a desejar. A que vi era preta e está na concessionária da minha cidade, quero ir na cidade vizinha pra ver se lá eles tem a vermelha e comparar. A rabeta ficou boa, ou melhor, a falta da rabeta. O painel realmente não ficou lá essas coisas, mas é mais completo e de melhor visualização.

Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2008 05:43 #90 por gabiru
Respondido por gabiru no tópico Saiu preço oficial da Hornet
Bem galera, estive em uma das concessionárias Honda aqui de Goiânia nesse sábado, e faltava meia hora para a nova H6 ir pra exposição. Não pude esperar para vê-la mas o vendedor me adiantou que já estava vendida pela bagatela de R$36.000,00. Questionei sobre o o preço do ABS e o mesmo me informou que sairia por uns R$1.500,00. Acrescentou ainda que o preço da motoca com certeza iria cair logo logo.
Flws..

viva o dia de hoje como se fosse o último...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.217 segundos