Saiu preço oficial da Hornet

23 Mar 2008 17:06 #61 por SpidiCvel
Respondido por SpidiCvel no tópico Saiu preço oficial da Hornet
Caraca, que povo nervoso... mas continuo achando a Hornet antiga um CGzão que foi na acadêmia e ficou anabolizado... eu até gosto das pretas e das vermelhas... mas essa laranja... puts, muito feia, a amarela também não vou com a cara... acho que é birra com a cor dela, o estilo, sei la... nunca achei bonitas elas, por mais que andem igual uns demonho... mas é o meu gosto, o que pode ser diferente do resto do povo... vai saber la, ninguém é igual. Dessa nova já achei linda a preta e vermelha, mas também não gostei da verde limão (ou sei la que cor é aquela), ou seja... creio que depende a cor, acho que sou mais antiquado, não gosto de cores berrantes em motos. Bom, agora tenho que ir pq ta acabando minha hora na lan house, hehehehe...

Andando a pé... mas por pouco tempo!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2008 19:31 #62 por vini1000
Respondido por vini1000 no tópico Saiu preço oficial da Hornet

TiagoF escreveu: é galera agora vai.....

Adiquira já o mais novo lançamento da Honda

CB 600F Hornet modelo 2008 em duas versões:

Sem ABS R$ 33.250,00
Com ABS R$ 35.750,00

Mais moderna, mais agressiva.

Data de lançamento 14/03/2008,previsão p/entrega 15 a 25 dias apos o lançamento o melhor preço e o maior estoque do BRASIL VISITE WWW.SAGATRENDS.COM.BR ,
FAÇA SUA RESERVA SINAL DE R$1.000,00 E AINDA O SALDO PODE SER FINANCIADO EM ATÉ 60X, o ANÚNCIO ESTÁ SENDO ATUALIZADO TODOS OS DIAS COM NOMES QUE JÁ FIZERAM RESERVAS. (SEJA CONSIENTE NÃO COMPRE EM BOCA DE PORCO)

Fonte: Site Moto.com.br

Esse aí deve ser um truta daqueles, pois a Honda só vai começar a entregar a partir de 20 de abril.

Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2008 19:38 #63 por vini1000
Respondido por vini1000 no tópico Saiu preço oficial da Hornet

SpidiCvel escreveu: Caraca, que povo nervoso... mas continuo achando a Hornet antiga um CGzão que foi na acadêmia e ficou anabolizado... eu até gosto das pretas e das vermelhas... mas essa laranja... puts, muito feia, a amarela também não vou com a cara... acho que é birra com a cor dela, o estilo, sei la... nunca achei bonitas elas, por mais que andem igual uns demonho... mas é o meu gosto, o que pode ser diferente do resto do povo... vai saber la, ninguém é igual. Dessa nova já achei linda a preta e vermelha, mas também não gostei da verde limão (ou sei la que cor é aquela), ou seja... creio que depende a cor, acho que sou mais antiquado, não gosto de cores berrantes em motos. Bom, agora tenho que ir pq ta acabando minha hora na lan house, hehehehe...

Já que não vê diferença, então compra logo uma CG e seja feliz. Pega logo uma cinza e some no trânsito e na fumaça de São Paulo, mas tem uma coisa, até pra andar a pé um cara tem que ter dignidade, cor e consciência, senão acaba atropelado. Ah tem mais, academia não tem assento tônico no "e" e a palavra certa não é "demonho" e sim demônio, que significa um ente espiritual e sinistro que tem o propósito único de atormentar e fazer o mal às pessoas de bem, para levá-las, depois da morte ao inferno e ao sofrimento, durante a vida. Conheço bem esses seres, pois tenho dois pintados no meu capacete, mesmo sendo do bem, isso para lembrar que na vida a gente tem que saber que eles existem e fazem muito mal, mas só para os que não sabem das suas artimanhas. Falei?!vini100039530,9520949074

Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2008 20:53 #64 por olavo
Respondido por olavo no tópico Saiu preço oficial da Hornet
Com respeito a esse fórum que sempre zelamos por seus adeptos pedimos aos moderadores que interfiram nos casos de difamação, pois estamos sendo destratados pelo um elemento sem a mínima condições de participar de discursões, estando observando antigos usuários repudiando e ao mesmo tempo abismado com tamanha falta de respeito. Obrigado, abraços.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2008 21:44 #65 por ERG_2005
Respondido por ERG_2005 no tópico Saiu preço oficial da Hornet
Tenho uma XT660R 2007, porém sempre quis ter uma Hornet. Não comprei no passado pois não tinha $$$ suficiente e não queria financiar. Provavelmente eu compre uma dessas novas no final desse ano. Se eu tivesse comprado uma naquela época, jamais me arrependeria, como tenho certeza que ninguém que comprou no passado se arrependeu e não tem motivos nenhum para se arrepender. Até hoje quando passa na rua (principalmente a Laranja) fico babando...
A desvalorização é gradativa e na minha opinião, não tem nada a ver com o que estão escrevendo em tópicos anteriores. Pelo jeito há diversos analistas de mercado aqui.
Tem que se preocupar quem comprou uma MT-03 e pagou R$ 29.000,00 por uma monocilindrica....essa sim vai desvalorizar feio!!!! Isso se quem comprou se preocupa com desvalorização. Eu por exemplo, me preocupo com meu prazer, já que é natural a desvalorização de qualquer bem imóvel: isso se chama depreciação..

.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2008 21:46 #66 por ERG_2005
Respondido por ERG_2005 no tópico Saiu preço oficial da Hornet

vini1000 escreveu:

TiagoF escreveu: é galera agora vai.....

Adiquira já o mais novo lançamento da Honda

CB 600F Hornet modelo 2008 em duas versões:

Sem ABS R$ 33.250,00
Com ABS R$ 35.750,00

Mais moderna, mais agressiva.

Data de lançamento 14/03/2008,previsão p/entrega 15 a 25 dias apos o lançamento o melhor preço e o maior estoque do BRASIL VISITE WWW.SAGATRENDS.COM.BR ,
FAÇA SUA RESERVA SINAL DE R$1.000,00 E AINDA O SALDO PODE SER FINANCIADO EM ATÉ 60X, o ANÚNCIO ESTÁ SENDO ATUALIZADO TODOS OS DIAS COM NOMES QUE JÁ FIZERAM RESERVAS. (SEJA CONSIENTE NÃO COMPRE EM BOCA DE PORCO)

Fonte: Site Moto.com.br

Esse aí deve ser um truta daqueles, pois a Honda só vai começar a entregar a partir de 20 de abril.


Vini1000, a SagaTrends é a maior rede de concessionária Honda do Interior de SP!!!! Não estão fazendo fita não...

.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2008 21:46 #67 por vini1000
Respondido por vini1000 no tópico Saiu preço oficial da Hornet
É isso aí Olavo, já perdi a paciência com esse mala, que só fala bobagens e atormenta todo mundo. Essa galerinha do mal está por toda parte e não dá sossego pra ninguém. Os moderadores e administradores do forum precisam agir e banir esse cara logo, senão isso aqui vai esvaziar igual ao outro forum. Eu mesmo já estou pra dar no pé.

Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2008 21:54 #68 por ERG_2005
Respondido por ERG_2005 no tópico Saiu preço oficial da Hornet

vini1000 escreveu: É isso aí Olavo, já perdi a paciência com esse mala, que só fala bobagens e atormenta todo mundo. Essa galerinha do mal está por toda parte e não dá sossego pra ninguém. Os moderadores e administradores do forum precisam agir e banir esse cara logo, senão isso aqui vai esvaziar igual ao outro forum. Eu mesmo já estou pra dar no pé.


Fica frio bicho....o que eles queriam na verdade (e eu também), era uma Hornet pra sair e esfriar a cabeça!!!

.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2008 22:03 #69 por vini1000
Respondido por vini1000 no tópico Saiu preço oficial da Hornet

ERG_2005 escreveu: Vini1000, a SagaTrends é a maior rede de concessionária Honda do Interior de SP!!!! Não estão fazendo fita não...

Pois veja que a própria Honda diz que estará disponível a partir de abril e os caras já estão vendendo e dando previsão pra entregar em março? Eu fico desconfiado, como bom mineiro que sou, estou com pé atrás.

Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Mar 2008 05:04 #70 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Saiu preço oficial da Hornet
Caras eu nem perco meu tempo de ficar discutindo esse lance de preço e desvalorização só o tempo é quem irá definir esse história, é como ja disse se hornet cair vai cair tudo e vai ficar tudo barato também, essa é minha opinião mas não vou ficar dando margem pra zé ruela desfazer do que é meu e ficar perdendo tempo de discutir com neguinho que nem motociclista é e entra em forum pra encher o saco e conversar sobre o que não sabe.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Mar 2008 06:20 #71 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Saiu preço oficial da Hornet


Vamos discutir preço e mercado

parem de brigar! &nbsp ; &nbsp ;

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Mar 2008 06:27 #72 por lecoibr
Respondido por lecoibr no tópico Saiu preço oficial da Hornet
Isso ta pior que WWF !!!!





(2009-????) H6 09/09 (preta)

(2008-2009) CB 500 02/02 (preta)

(2006-2008) Fazer 250 06/07 (preta)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Mar 2008 06:44 #73 por ERG_2005
Respondido por ERG_2005 no tópico Saiu preço oficial da Hornet

Jeveaux escreveu: Caras eu nem perco meu tempo de ficar discutindo esse lance de preço e desvalorização só o tempo é quem irá definir esse história, é como ja disse se hornet cair vai cair tudo e vai ficar tudo barato também, essa é minha opinião mas não vou ficar dando margem pra zé ruela desfazer do que é meu e ficar perdendo tempo de discutir com neguinho que nem motociclista é e entra em forum pra encher o saco e conversar sobre o que não sabe.


Jeveaux: na minha opinião vc. está certo. Imagine minha XT660R pra onde vai o preço se a hornet 2007 por exemplo cair para R$ 25-26 mil que seja......tô Fú!!!!

.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Mar 2008 06:50 #74 por ERG_2005
Respondido por ERG_2005 no tópico Saiu preço oficial da Hornet

vini1000 escreveu:

ERG_2005 escreveu: Vini1000, a SagaTrends é a maior rede de concessionária Honda do Interior de SP!!!! Não estão fazendo fita não...

Pois veja que a própria Honda diz que estará disponível a partir de abril e os caras já estão vendendo e dando previsão pra entregar em março? Eu fico desconfiado, como bom mineiro que sou, estou com pé atrás.


Vini1000, nesse final de semana já ví maluco andando com essa moto (placa: São Paulo) de passagem aqui pela minha cidade (Amparo). Não sei como conseguiram, mas que tem, tem...

.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Mar 2008 10:41 #75 por junior.corazza
Respondido por junior.corazza no tópico Saiu preço oficial da Hornet
axo que voces estão misturando todas as coisas...





Falcon 2006 Preta "Ziza"



Bebedouro - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.201 segundos