Saiu preço oficial da Hornet

21 Mar 2008 19:23 #31 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Saiu preço oficial da Hornet

Rêzinho escreveu: Tem loko pra tudo msm, mas eu não so um deles...Com 30k tava de hornet zera 2008! Além de que tem gente que compras essas motos e ta mais taiada que cg de motoboy..


flw Fabio Thor!


bom, me diga onde tem essa nova hornet a 30k que compro logo um lote pra vender a 33 mil e faturar um pouco em cima dos tontos..... (detalhe: pago a vista bl??? não fico igual a muitos ae gozando com o pau do bradesco, itau, finasa, etc.... paga de gatão andando de moto grande mas não tem $$$ pra sequer comprar pneu pra moto ou mesmo um capacete bom, anda de moto potente com capacete de cinquenta conto

e diga pra mim tb onde que a hornet eh mais "taiada" que cg de motoboy???? onde moro tem mais de 100 mil habitantes e "apenas" 6 hornets na cidade toda (conheço todos) e cgs tem 1.642.7864.2345 motos....

ou seja, se hornet tá assim tão "carne de vaca" porque todos os motoboys do brasil andam de cg????Fabio Tor39528,9362152778

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Mar 2008 20:37 #32 por vini1000
Respondido por vini1000 no tópico Saiu preço oficial da Hornet

Fabio Tor escreveu:

Rêzinho escreveu: Tem loko pra tudo msm, mas eu não so um deles...Com 30k tava de hornet zera 2008! Além de que tem gente que compras essas motos e ta mais taiada que cg de motoboy..


flw Fabio Thor!


bom, me diga onde tem essa nova hornet a 30k que compro logo um lote pra vender a 33 mil e faturar um pouco em cima dos tontos..... (detalhe: pago a vista bl??? não fico igual a muitos ae gozando com o pau do bradesco, itau, finasa, etc.... paga de gatão andando de moto grande mas não tem $$$ pra sequer comprar pneu pra moto ou mesmo um capacete bom, anda de moto potente com capacete de cinquenta conto

e diga pra mim tb onde que a hornet eh mais "taiada" que cg de motoboy???? onde moro tem mais de 100 mil habitantes e "apenas" 6 hornets na cidade toda (conheço todos) e cgs tem 1.642.7864.2345 motos....

ou seja, se hornet tá assim tão "carne de vaca" porque todos os motoboys do brasil andam de cg????


Cara, fica frio, não esquenta com conversa errada. Tem cara que não tem nada a perder, daí conversa pela bun... Gente sensata anda cada vez mais rara. É igual jogo de truco, quanto pior é a mão, mais alto é o grito e pior o blefe. Paz!

Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Mar 2008 20:43 #33 por olavo
Respondido por olavo no tópico Saiu preço oficial da Hornet

Fabio Tor escreveu:

Rêzinho escreveu: Tem loko pra tudo msm, mas eu não so um deles...Com 30k tava de hornet zera 2008! Além de que tem gente que compras essas motos e ta mais taiada que cg de motoboy..


flw Fabio Thor!


bom, me diga onde tem essa nova hornet a 30k que compro logo um lote pra vender a 33 mil e faturar um pouco em cima dos tontos..... (detalhe: pago a vista bl??? não fico igual a muitos ae gozando com o pau do bradesco, itau, finasa, etc.... paga de gatão andando de moto grande mas não tem $$$ pra sequer comprar pneu pra moto ou mesmo um capacete bom, anda de moto potente com capacete de cinquenta conto

e diga pra mim tb onde que a hornet eh mais "taiada" que cg de motoboy???? onde moro tem mais de 100 mil habitantes e "apenas" 6 hornets na cidade toda (conheço todos) e cgs tem 1.642.7864.2345 motos....

ou seja, se hornet tá assim tão "carne de vaca" porque todos os motoboys do brasil andam de cg????

Fabio tu vai perder tempo com esse bando de Urubu, deixa p lá, que eles va atras das cb 500,Hornet é como falei é luxo, vamos p frente, o cara colocou 29 na minha, eu entreguei? Depende do bolso, p vender a preço de 25, prefiro guarda-la e comprar uma zero, graças a Deus tenho meu emprego e posso comprar uma zero, basta querer ainda mais tenho outra moto, não estou preocupado com perdas, o que vale é meu prazer, agora está discutindo preço, vá curtir sua moto, Eu, Vc Vini, Jeveaux, esquetem não, pois já estamos em quatro cilindros, enquanto muitos aindam estão em um, somos motociclistas, amante dessas maquinas, e educados, abraços. olavo39528,9931481481

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Mar 2008 20:55 #34 por vini1000
Respondido por vini1000 no tópico Saiu preço oficial da Hornet
Ei Olavo, é isso aí, perder tempo com a criançada é besteira. O Fábio nem deve dar chance, deixa os abutres comerem a carniçada de moto taiada por aí. As nossas, bem cuidadas e conservadas estão em outro nível. Tem mais uma, meu primo disse que é fácil colocar injeção nas nossas e que de cara ela ganha uns 5 cavalinhos. Vou postar no item certo as informações e acho que vou tentar isso com a minha, vou fazer o curso de pilotagem em Brasília e tentar levar a moto no limite.

Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Mar 2008 21:44 #35 por hardmen
Respondido por hardmen no tópico Saiu preço oficial da Hornet
Olha, não quero desanimar ninguém, mas se a nova acabar por ficar com um preço de no máximo 32.000 em três ou quatro meses, a bolha da H6 2007 pra baixo e CB 500 vai cair abruptamente, não digo como os caras estão dizendo aí (20.000 numa H6) mas podem os donos de H6 se prepararem, pois vai sim sofrer uma queda...

O que não vai ter é nego comprando as H6 2007 pra baixo por mais de 30.000, pois como o fábio falou aí, nego compra uma CBR 954 por exemplo com preço de zona, pelo fato de ser CBR (nem "fragam" que dá pra pegar uma SRAD K7 pelo mesmo preço) pois a H6, não é tão chamativa como a 954.

Mesmo sendo antiga e vendida à preço de Zona, pros leigos e pras menininhas, quem chama mais atenção:

CBR 954 2001...



ou CBF 600 Hornet (sub 2K8)???



Mesmo a "Zorópa" sendo "uma gata":



Leigo prefere (acha mais "preza") a moto com carenagem ( e acaba pagando mais caro, sendo que dá pra comprar uma SRAD K7 que voa sobre o asfalto)...

Abraços...

Maurício Ricci -Itapeví- SP - XR 200R 97

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS "USADAS"!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Mar 2008 22:10 #36 por olavo
Respondido por olavo no tópico Saiu preço oficial da Hornet
hardeman, agora você falou "LEIGO" a palavra certa, vc ja viu aquela sadaw, não sei nem o nome, toda carenada, cano duplo, vc acha que aquela moto vai aguentar quanto tempo, que tem um cara aqui do meu predio que tem aquela 250 tipo custom, já está toda enferrujada, essa bike que vc postou é uma puta moto, mas é uma 2001, certo vc tem que ver a procedencia o que tem nego nos encontros queimando pneus, cortando giros, e na maioria Bikes, da pena, bem não estou generalizando todas, olha essa nova hornet é de babar meu amigo e com o zelo que tenho dura a vida toda, graças a Deus aqui todo mundo quer pegar minhas motos tenho fama de zeloso, desde as cb 500, já passei por uma bike, vendi bem tb, e essa já tem gente especulando se vou vender a hornet, e é assim com meus carros, cuido do que é meu, p no final ter credibilidade, cuidado com motos usadas, só um conselho é um barato que pode sair carooooooooo, abraços.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2008 05:05 #37 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Saiu preço oficial da Hornet
Essa 954 eh show hein?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2008 05:27 #38 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Saiu preço oficial da Hornet
È logico que uma maquina como a 954 chama mesmo muito mais a atenção que um h6 mas vai ver o preço que esta uma moto dessas usada, por aki um cbr 900 98 ta valendo 32k imagina uma 954, sem falar que pra andar numa moto dessas por esse preço tem andar de moto velha, afinal são 10 anos de uso e a manutenção não é brincadeira.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2008 06:39 #39 por Ronim
Respondido por Ronim no tópico Saiu preço oficial da Hornet
Não dá para comparar uma 954 com uma H6 nova ou mesmo semi-nova, a melhor marca/modelo de motocicleta, continua sendo a zero kilometro. Já coloquei aqui no fórum, o sujeito, levou uma CBR/SRAD/Kawa não me lembro, no encontro (chegou com a moto na pick up), começou a cortar o motor, dar zero até estourar o pneu, colocou na caçamba e levou de volta pra casa, ele lava a moto, troca os pneus e anuncia, você olha as pastilhas, olha a relação, os discos de freio, as manetes, o amortecedor, escuta o motor e compra uma bomba que vai explodir na sua mão

As CBR 600 zero estão com preço muito próximo das 954, quem deixaria de ter uma CBR nova para comprar uma 900 bem usada que você não conhece? A maioria dos anúncios de SS abaixo de 2002 no moto tem mais de um ano, ou seja, estão encalhadas.


Agora, esta dourada, com ABS, que loucura

O nível aqui é alto, vamos manter o mesmo.
Abraços.

XTR 660 anakee + aeroquip



Se DEUS quiser em 2009 KTM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2008 07:29 #40 por Rêzinho
Respondido por Rêzinho no tópico Saiu preço oficial da Hornet
Ai fabio thor e Olavo me desculpem ai...Não quero discutir com vcs e sim trocar informações...Tamos falamos de uma coisas que amamos! Independe de qual moto for, as h6 que vcs tem é show de bola tava com uma em casa! Espero que aceitem minha desculpa e que as vezes discussões acontece mas sempre tem um ponto pra falar que e erramos e pedir desculpa! Abraços ai!

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2008 08:55 #41 por junior.corazza
Respondido por junior.corazza no tópico Saiu preço oficial da Hornet
Galera, cheguei agora mas preciso dizer...

Se a nova Hornet vier pelos 33.400,00 é visivel que a Hornet do modelo antigo vai cair o preço, não sei a quanto vai ou se a tabela fipe vai mudar, isso só se saberá com 6 ou 7 meses depois da moto chegar nas concessionarias, mas a questão é: Quem vai pagar 29.000,00 em uma moto 2007 saiu fora de linha e que com 4.400,00 reais a mais pode pegar uma muito mais nova tecnologicamente e esteticamente dizendo?


Rêzinho, cara eu nunca em toda minha vida vi uma Pop 100 mais "taiada" que CG de motoboy, quem dirá uma Hornet! Alias nunca vi uma Hornet onde eu olhasse e disesse que a moto estava muito feia. Axo que voce esta equivocado.

Fabio Tor, cara o negocio do financiamento não é assim tambem não. A minha atual moto (que graças a Deus nao venderei mais) foi comprada a vista, mas não vejo nenhum problema em comprar qualquer tipode coisa financiada. Quando fui em um feirão com a Falcon em Americana - SP quase voltei pra casa de Hornet 2007 com scap yoshimura e um carne de 36x de R$550,00, só nao voltei pq tinha que investir na minha empresa. E eu teria o dinheiro pra andar de pelo menos um Bieffe, luva boa, bota boa e uma jaqueta legal... O pneu eu tambem teira a grana pra comprar.
Não axo q isso seja gozar com o pau dos outros, até por que eu teria comprado e estaria pagando todas as parcelas em dia, eu só nao teria o dinheiro a vista e em maos para comprar o bem a vista, mas como eu queria por que nao usar um financiamento? Estaria gozando com o pau dos outros se nao estivesse pagando as parcelas corretamente e a moto estivesse para ser buscada e apreendida pelo banco.

Desculpe, somos colegas de forum a muito tempo mas tenho essa opinião.

Abraçosjunior.corazza39529,4970601852





Falcon 2006 Preta "Ziza"



Bebedouro - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2008 09:24 #42 por AlvaroME
Respondido por AlvaroME no tópico Saiu preço oficial da Hornet
Moçada:

Só para tumultuar: saí agora pela manhã aqui em Ctba e descobri as Ducati 695 a R$33.900,00 e a MT-03 a R$29.000,00...

125ML 81 * DT180 84 * XLX250R 86 * XLX350R 88 * SXT 27.5 89 * Elefantre 30.0 91 * XT 600E 97 * DT180 82 * Tornado 05 * Lander 07 * Falcon 06 * XT 660R 06 * Falcon 08 * BMW G 650GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2008 09:42 #43 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Saiu preço oficial da Hornet

junior.corazza escreveu: Quando fui em um feirão com a Falcon em Americana - SP quase voltei pra casa de Hornet 2007 com scap yoshimura

Abraços




Cara, diria q vc ganhou na loteria, ter segurado a Falcon foi melhor coisa q fez

Agora eh queda livre nos preços, quem ja vendeu ta com sorriso de orelha a orelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2008 09:46 #44 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Saiu preço oficial da Hornet

e vamo para com essa briga

Abri esse topico pra discutir somente sobre preço e mercado.

Se parece CGzao nao vem ao caso





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2008 10:08 #45 por Spctrum
Respondido por Spctrum no tópico Saiu preço oficial da Hornet
Junior.corazza, matou a pau!!!!!

Parabéns pelas observações, mais aprofundadas, acerca do assunto!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.188 segundos