Quanto custa manter uma Hornet?

22 Nov 2012 20:32 #631 por Ik@ro.....
Respondido por Ik@ro..... no tópico Quanto custa manter uma Hornet?
Pô galera........desanima naum.........rsrs....... :woohoo: :lol: :lol: :lol:

Eu sei que a mudança foi grande e repentina mas hj o MO ta muito mais versátil que antes.............sei que eh um pouco xato adaptar-se a essas mudanças pq afinal eh natural do ser humano essa resistencia à mudanças..........mas vamos ter um pouquinho de paciência pois aos poucos as coisas vão melhorando...........a proposta da comunidade eh boa............com o tempo a gnte se acostuma com as novas funcionalidades do MO.... ;) ......vamos ser positivos galera..........vamos chamar a turma de volta pra participar......... :lol:

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2012 22:02 - 29 Nov 2012 22:25 #632 por André Cardoso
Acredito que não tenha muito a ver com a mudança do forum. Aliás, acho que o forum melhorou. Está mais lento, mas bem mais interessante. O maior ganho, eu acho, foi com as análises dos usuários das motos. Claro, sempre tem algum "sabichão" que se acha dono da verdade e acaba postando besteiras, mas esses, felizmente, são excessões... :whistle:

Acho que a diminuição das postagens neste tópico é mais em função do impulso inicial ter arrefecido um pouco. É como início de namoro, no começo é tudo novo, depois com o tempo... :sick: :lol:

Bom, de qq forma, o tópico está cumprindo bem a sua idéia inicial "colocar todos os gastos com essa beleza de máquina na ponta do lápis", sendo assim, vou continuar postando as impressões e os custos!

Não comentei aqui, mas esses dias estava num posto e vi dois caras, um com uma Hornet antiga e o outro com uma Bandit. Parei para elogiar as motos e comentei sobre o tópico. Para minha surpresa, eles conheciam o tópico e achavam legal!

Vamos continuar sim. Hoje, qualquer motociclista que quiser saber quanto custa manter a "Jóia Nipônica" (esse é um dos apelidos que a minha Hornet tem...rsrsrsrs) basta digitar no google: "Quanto custa manter uma Hornet?" e será direcionado a essas maravilhosas páginas construídas por "várias mãos", de muitos amigos que adoram discutir e conhecer cada vez mais sobre essa moto!

Abraço a todos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2012 00:31 #633 por marada
Respondido por marada no tópico Quanto custa manter uma Hornet?
pra mim é o melhor topico, sem duvida, tentaram fazer de outras motos mais não conseguiram relatar as respostas e explicações adequadas para o topico

queria nasce velho e morre novo...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: André Cardoso

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2012 07:31 #634 por Ik@ro.....
Respondido por Ik@ro..... no tópico Quanto custa manter uma Hornet?
Eh isso ae galara..........AO INFINITO E ALEM...... :woohoo: .....kkkkkkkkk....... :lol: :silly: :lol: :silly:

brincadeiras a parte, vcs estão de parabens.......... ;) ;) ;)

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: André Cardoso

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2012 13:32 #635 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Quanto custa manter uma Hornet?

André Cardoso escreveu: Acredito que não tenha muito a ver com a mudança do forum. Aliás, acho que o forum melhorou. Está mais lento, mas bem mais interessante. O maior ganho, eu acho, foi com as análises dos usuários das motos. Claro, sempre tem algum "sabichão" que se acha dono da verdade e acaba postando besteiras, mas esses, felizmente, são excessões... :whistle:

Acho que a diminuição das postagens neste tópico é mais em função do impulso inicial ter arrefecido um pouco. É como início de namoro, no começo é tudo novo, depois com o tempo... :sick: :lol:

Bom, de qq forma, o tópico está cumprindo bem a sua idéia inicial "colocar todos os gastos com essa beleza de máquina na ponta do lápis", sendo assim, vou continuar postando as impressões e os custos!

Não comentei aqui, mas esses dias estava num posto e vi dois caras, um com uma Hornet antiga e o outro com uma Bandit. Parei para elogiar as motos e comentei sobre o tópico. Para minha surpresa, eles conheciam o tópico e achavam legal!

Vamos continuar sim. Hoje, qualquer motociclista que quiser saber quanto custa manter a "Jóia Nipônica" (esse é um dos apelidos que a minha Hornet tem...rsrsrsrs) basta digitar no google: "Quanto custa manter uma Hornet?" e será direcionado a essas maravilhosas páginas construídas por "várias mãos", de muitos amigos que adoram discutir e conhecer cada vez mais sobre essa moto!

Abraço a todos!


André, muito bem colocado. Uma coisa que notei, é que as vezes, o número de postagens cai sim, mas a qualidade das informações, continuam as melhores. parabéns à todos.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: André Cardoso

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Dez 2012 21:51 - 17 Dez 2012 08:48 #636 por André Cardoso
Quilometragem: 28.179 kms.

Dia 21/12/2012 fará 2 anos que estou com essa moto. Vou ver se consigo fazer essa semana uma relação com os valores aproximados de todos os gastos que tive com a máquina. Bom, se não conseguir até lá, vou colocar esses valores em breve.

Ah, tomara que os Maias tenham errado, senão não terei tempo hábil!!!


:unsure: :silly:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Dez 2012 12:58 #637 por marada
Respondido por marada no tópico Quanto custa manter uma Hornet?
kkkkkkkkkkkk, posta ai Andre

queria nasce velho e morre novo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2012 20:36 - 22 Dez 2012 10:50 #638 por André Cardoso
21.12.2012: Dois anos que estou com a CB 600F Hornet 2010 c/ABS!!

Quilometragem: 28.214 kms.

Minhas impressões: cada vez mais me convenço de que essa é a moto. Escrevo isso pensando na durabilidade, custo de manutenção e, é claro, posição de pilotagem. Sem dúvida alguma, é a moto que se sai melhor na cidade e na estrada. Claro que estamos falando de motos esportivas.

Anda (quase) junto com uma superesportiva de mesma cilindrada e na cidade se sai muito melhor. Claro que nem tudo é perfeito, seu visual deixa a desejar se compararmos com a CBR 600RR, por exemplo. Sim, também tem a ausência de proteção aerodinâmica. No entanto, é bem mais confortável. Necessário lembrar que ela é a única quatro-em-linha que pilotei. Sou suspeito para falar dessa moto.

O amigo pergunta, vai ficar para sempre com ela, respondo que certamente sim. Gosto muito dessa moto.

Logo postarei a relação de gastos que a blonde já me deu. Pena que as alegrias são impossíveis de mensurar.

A única incomodação foi aquela com a bomba de gasolina. Afora isso, nunca apagou, nunca falhou (nem quando estava com o problema) e sempre liga de primeira. A bem da verdade, é isso que se espera de uma moto moderna.

Abraço a todos!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Dez 2012 15:34 - 31 Dez 2012 15:35 #639 por André Cardoso
Olá amigos, estou pensando em adquirir (na verdade mandar customizar já que não encontrei na net nenhum disponível) um capacete da mesma cor da minha moto. Acho que fica legal esse tipo de combinação.

Será que vale a pena?

Minha namorada disse que é besteira.....rsrsrsrs

Abraço a todos e feliz ano novo!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jan 2013 19:25 #640 por Ik@ro.....
Respondido por Ik@ro..... no tópico Quanto custa manter uma Hornet?
Eu axo bakana.......por sorte eu consegui arrumar um q combinasse com minha bicuda.........

mas cuidado..............tem q arrumar alguem q seja caprichoso pra fazer esse tipo de serviço..............senaum acaba tendo q comprar um capacete novo.......

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2013 18:27 - 02 Jan 2013 18:29 #641 por André Cardoso
Pois é, Ik@ro, algumas mulheres não conseguem entender a relação que temos com as nossas motos...rsrsrsrsrs

Ainda estou em dúvida se vou pintar o Zeus ou adquirir outro. Se bem que esse está pedindo para ser trocado. É confortável, mas grande, pesado e barulhento. Tenho usado um abafador de ruídos para pilotar...

Encontrei aqui em Porto Alegre uma loja especializada em customização de motos. Eles tb devem fazer esse trabalho em capacetes. Assim que fizer posto as fotos aqui!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2013 22:09 #642 por Ik@ro.....
Respondido por Ik@ro..... no tópico Quanto custa manter uma Hornet?
Cara,

eu tenho um LS2 FF358 e eh um excelente capacete.............muito leve e bem silencioso.............recomendo sem sombra de duvidas......

mas vo confessar que se eu tivesse uma moto como a Hornet ou outra de mesma categoria, eu ia querer um capacete melhor.......rsrs.......um Shark, por exemplo.............nunca tive nem sequer vi de perto, mas os relatos da galera q tem ou q ja tem mais experiencia no mundo das 2 rodas do q eu, soh tecem altos elogios...........o problema eh o preço......... :P

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2013 22:13 #643 por Ik@ro.....
Respondido por Ik@ro..... no tópico Quanto custa manter uma Hornet?
Ah, e poste as fotos mesmo.................quero ver como vai ficar...............

de preferencia tire fotos do capacete junto com a moto p gnte ver os 2 juntos............rsrs............

;)

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2013 22:59 - 02 Jan 2013 23:01 #644 por André Cardoso
Olha só que coincidência, Ik@ro, : estava indo para o trabalho, pela manhã, e vi um cara com uma Kawasaki verde (vi de longe, não deu para verificar qual o modelo) e com um capacete da mesma cor....show de bola!

Pois é, estou adiando a compra de um capacete. Vou ter que fazer isso. Sei que vou ter que desembolsar uma boa grana. Esse Zeus (3000 A) que eu tenho até quebra um galho. Até que gosto dele, tem viseira solar interna (uso óculos de grau, não posso usar óculos escuros), é escamoteável. Tenho visto muitos motociclistas com esse tipo de capacete, principalmente os caras que viajam bastante...

Mas vou ter que fazer isso, comprar um mais apropriado....Ainda mais que estou pretendendo dar umas voltas numa pista fechada aqui da região (Velopark).

....ou não, vamos ver, vamos pesquisar... De qualquer forma, vou manter esse para as viagens, deve ser o mais apropriado.

Uma coisa que melhorou em 100 % o conforto nos passeios foi o abafador de ruído mesmo. Bah, que diferença. Todos os motociclistas deveriam experimentar, principalmente os que possuem capacete barulhento.

Claro, pode deixar, vou postar as fotos sim. Vou providenciar isso no mês que vem!!!

Vou pintar meu Zeus.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2013 23:09 #645 por Ik@ro.....
Respondido por Ik@ro..... no tópico Quanto custa manter uma Hornet?

André Cardoso escreveu: Olha só que coincidência, Ik@ro, : estava indo para o trabalho, pela manhã, e vi um cara com uma Kawasaki verde (vi de longe, não deu para verificar qual o modelo) e com um capacete da mesma cor....show de bola!

Pois é, estou adiando a compra de um capacete. Vou ter que fazer isso. Sei que vou ter que desembolsar uma boa grana. Esse Zeus (3000 A) que eu tenho até quebra um galho. Até que gosto dele, tem viseira solar interna (uso óculos de grau, não posso usar óculos escuros), é escamoteável. Tenho visto muitos motociclistas com esse tipo de capacete, principalmente os caras que viajam bastante...

Mas vou ter que fazer isso, comprar um mais apropriado....Ainda mais que estou pretendendo dar umas voltas numa pista fechada aqui da região (Velopark).

....ou não, vamos ver, vamos pesquisar... De qualquer forma, vou manter esse para as viagens, deve ser o mais apropriado.

Uma coisa que melhorou em 100 % o conforto nos passeios foi o abafador de ruído mesmo. Bah, que diferença. Todos os motociclistas deveriam experimentar, principalmente os que possuem capacete barulhento.

Claro, pode deixar, vou postar as fotos sim. Vou providenciar isso no mês que vem!!!

Vou pintar meu Zeus.


Boa..........

amigo, fiquei curioso quanto ao abafador de ruidos............isso eh algo proprio para qualquer tipo de capacete ou foi algo adaptado??? O meu naum chega a ser ruidoso, mas em altas velocidades o ruido do vento por longas distancias incomoda um pouco.............

se possivel, me indique algum site onde possa tar comprando............ :)

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.181 segundos