O preço nao ta ruim nao... mas se ta ralado, tem que levar num cara que entende bem, olhar por dentro das carenagens, ser detalhista... pois só tombar, nao causa tanto estrago como vc citou... no caso do Gottens, a B1250 fez um belo estrago, a uma velocidade aproximada de 20km/h, e tambem pelo peso exagerado da B1250...
Mas nao se esqueça... uma vez restaurada, nunka mais é original... flanelinha que é flanelinha, nao compra... pelo menos, pelo preço pedido... e pra restaurar beeeeeem feito esses detalhes ai.... ou é tudo original na honda (pode passar dos 5, 10mil facil facil), ou é serviço de no minimo uns 2 mil pra um RESTAURADOR, deixar filé... eu nao pagaria tudo isso nao... ve essa ai ó....
www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_honda_cbr_600
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aaaaaaaa nao.. fica perdendo tempo em frente a tv, vendo um punhado de homens correndo atraz de uma bola, e esses viados ganham uma fortuna pra isso.... nem a pau juvenal...
Se fosse um punhado de home correndo atraz de uma gostosa pelada, ai sim....
levei ela pra oficina, o mecanico verificou todos os intens q vc relacionaou, mas estava tudo certo, ai como ela esta pifando na alta ele trcou os reparos de carburador (giclesinhu) aumentou os da alta e baixou os da baixa, equalizou os carburadores, o roncon ficou otro, parece bem masi saudavel, mas como ta chovendo direto não deu pra testar, espero que melhore e que nao morra mais, agradeço as dicas e assim que tiver mais informaçoes eu posto aqui...
Moto usada, mesmo de baixa kilometragem, se ta dando problema, tem que verificar tudo... desde as medidas dos gicles se são as originais, ou se foram "arrombados", ate as agulhas dos pistonetes... como foi o caso da minha, que estava com agulhas finas de mais, deixava ela xoxa, em alta... era por 6 marcha e abrir todo acelerador que ela começava a frouxar, esquentar o motor, parecia que ia travar o motor se nao aliviasse a mao... Mudei as agulhas, tudo voltou ao normal...
Esse é o Power.... em termos de beleza, acabamento, é bem superior ao toprace... e custa mais caro tambem... cerca de 750 a 900 reais... Mas o barulho é muito forte, alto... a principio pode parece até legal... mas enjoa logo... sem falar no problema da lei... o toprace é mais tranquilo em baixa, e afina mais em alta... pena que nao é inox como o Power... durabilidade é comprometida... uns 2 anos talvez... miolo solta e vc tem que se virar nos 30 pra arrumar num cara que entende.... o meu, durou menos que isso...
O toprace, mesmo sem um pouco mais suave, em longas viajens, meus ouvidos pedem um tapaouvido... o Power deve ser beem pior...