Hornet... dicas, manutençao e curiosidade

09 Maio 2010 04:50 #856 por aliciomf
Putz que pena

Alicio Macedo

Paracatu MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2010 10:07 #857 por jboga
O que o j.elvio relata, reforça o velho ditado: Cuidado e canja quente nunca fazem mal. Isto principalmente para gente como eu que vou entrar a qualquer momento numa situação muito parecida como a do amigo dele.
Vou por acento de faquir no lugar do carona, para não lembrar de fazer graça para cunhada ou similar.

Voltando ao assunto do banco de gel, já li relatos de gente que usa até almofadas acolchoadas ou pneumaticas para viagem mais longas.
Talvez para quem tem o loló menos cheio de calos. Com todo o respeito, claro.

abs

jboga
curitiba

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2010 16:12 #858 por vnb1

jboga escreveu: Voltando ao assunto do banco de gel, já li relatos de gente que usa até almofadas acolchoadas ou pneumaticas para viagem mais longas.
Talvez para quem tem o loló menos cheio de calos. Com todo o respeito, claro.



Kra... Rodo muito de NH6 em viagens longas de BR e não tem esse negócio de banco duro não. Só dói o pescoço por causa do vento forte, os pulsos de ficar segurando o guidão prá não voar e de vez em quando o capacete fica fora da posição e machuca a testa.


Esse papo de doer a b*nd@ que tem neguinho reclamando deve ter outro motivo...

NH6 09/09 Preta

Sete Lagoas/MG

Let's ride !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2010 16:16 #859 por aliciomf
Hemorroidas kkkkk

Alicio Macedo

Paracatu MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2010 16:19 #860 por vnb1

j.elvio escreveu: Lembra da B1250 S preta que eu postei? aque 08/09 injetada que meu amigo queria 27mil?? pois bem... o companheiro de serviço meu comprou ela... no $$$ vivo.... Como ele anda de falcon e é habilidoso, ja experimentou 7galo, H6... fiquei tranquilo... mesmo assim o adverti sobre a cautela ao acelerar a B1250, pois é muuuuuito torque em baixa rotaçao...
De nada adiantou... que nem criança com brinquedinho novo, foi dar umas voltas com a cunhada na garupa... fazer uma graça, dar uma puxada... foi, voltou.... fez o retorno na rua em frente a casa... e mau acabou o retorno, acelerou forte...
Resultado: a moto ergueu a frente, se assustou, desacelerou.. ela chicoteou a trazeira e foi pro chão...
Tanque ralado, carenagem superior ralada/trincas, piscas, manete de freio...kkkk... E tudo foi devidamente filmado pela camera do mercado de frente.... Show de bola... ou de tombo...
Moto forte+inesperiencia= chão certo...
Amanha só da eu desmontando tudo pra consertar...



Qdo saí da CG e peguei a Fazer, por pouco não tomei um tombo em uma das primeiras curvas que fiz com ela por ter sido surpreendido com a resposta rápida do acelerador.


Já com a NH6, tomei os devidos cuidados e dei as primeiras voltas todo duro e agarrado nela como um gato. Só com o tempo fui pegando confiança. Qualquer moto nova deve ser respeitada.

NH6 09/09 Preta

Sete Lagoas/MG

Let's ride !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2010 19:19 #861 por j.elvio
Engraçado.... ja andei numa po**ada de moto... mas até agora, nao consegui andar na NH6... nao tenho como saber do banco se é mais confortavel que a H6...
Hj, desmontei as carenagens da B1250S... Vai ai uns preços das peças que mais estragaram...hehehe
Pisca do lado direito (ele vem completo, lampada, chicote).... 250reais...
Carenagem plastica que da acabamento, fecha entre a carenagem do farol e o tanque= 400 e poucos reais....
Nao imagino nem quanto é a carenagem do farol, pois nao tinham nem o preço dela...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2010 19:27 #862 por j.elvio

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2010 17:04 #863 por j.elvio
Eu ia criar um tópico pra deixar o povo das outras f*d**os de raiva comigo... ia ser assim... "por que eu nao saio da Honda..."...
Ainda bem que nao troquei a minha H6 nessa B1250... A moto é show, forte, bonita, tudo de bom.... mas a J.Toleiodedo é uma m*r*a na sua politica de peças...
Veja ai a dificuldade....
1 pisca do lado direito... 250 reais (o da Hornet,tem paralelo de ótima qualidade, por 25 reais aqui)...
1 manete de freio por 360 reais....
1 proteçao de plastico fajuto entre o tanque e a carenagem superior, 430 reais....
1 adesivo da lateral da carenagem superior lado direito, 85 reais.... o jogo de adesivo da H6 custa 85 reais, na honda... completo...
O mais chato... a Suzuki JTA nao fornece o codigo das cores das motos deles... pra gente poder fazer, como a Honda disponibiliza (no meu caso, amarelo ipê Y193)... mas ela vende a tinta em latinhas de 90gramas, a bagatela de 250 reais cada....
Fuja loco.... Ter Suzuki, é nao poder ter o azar de cair... mas se cair, bata num carro com seguro, ou ponha ela no seguro...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2010 17:18 #864 por Patriarca
Caro hein?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2010 17:31 #865 por vnb1
J... Vc q não viu o precinho das peças da B-King do Alício...

NH6 09/09 Preta

Sete Lagoas/MG

Let's ride !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2010 18:12 #866 por j.elvio
kkkk.... nao deve ser nada doce né...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2010 18:28 #867 por Bruno Oliveira
vixe...toma capote em moto grande assim deve ser de moer a alma...

Não abuse da velocidade, mais ante chegar atrasado nessa vida do que adiantado na outra !



Arroio do Sal, RS

CB 300R C-ABS 09/10 Vermelha

Ex - Titan 150 EX Mix Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2010 18:29 #868 por Bruno Oliveira
PQP...um pisca R$ 250,00 !!!!!!!!!!!! eu mandava eles colocarem o pisca no...

Não abuse da velocidade, mais ante chegar atrasado nessa vida do que adiantado na outra !



Arroio do Sal, RS

CB 300R C-ABS 09/10 Vermelha

Ex - Titan 150 EX Mix Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2010 18:44 #869 por aliciomf
Não vou nem comentar os preços

Alicio Macedo

Paracatu MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2010 06:10 #870 por j.elvio
pois é... o pisca da Bandit é bunitinho, inte vem com os conectores mais bem feitos, tipo plug, mas nada que va deixar eles com preços la pra 250 reais... vamos compra 4 da Hornet, modelo original, com as lentes cristais fumê, o acabamento é muito bom, 90% do original Honda, o cara da Anamotos pediu 25reais em cada, com lampada, mas faz um desconto a vista se levar os 4... E olha que em termo de estética e beleza, o da H6 combina mais com a B1250S preta...
Quanto a tinta... decepçao mesmo.... fica-se amarrado a Suzuki.. ou compra a carenagem original que passa de 3mil reais (a superior, do farol), ou compra-se a tinta em latinhas a preço exorbitante... Tem um povo aqui que disse que ja conseguiram copiar a cor (pois o verniz tem uma pigmentaçao pra dar o metalizado de fundo)... vou correr atraz... Se nao, sugeri ao colega que, ja que vai ter que pintar o tanque, futuramente, da pra comprar um preto cadilac, e pintar o kit completo por uns 800 reais....

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.274 segundos