Nossa J., que absurdo isso.
Essa Suzuki está de brincadeira.
Estes preços são abusivos de mais, além de prenderem vc a fazer o serviço com eles.
Palhaçada!
O problema é a JTA... pois a moto... que moto sô...
Agora de manha, apesar do frio, tive que ir fazer um serviço no centro, e fui com a Bandida toda pelada... sem carenagens, piscas e retrovisor... só pra esperimentar.....
Q moto forte pia.... acostumado a H6, que só começa a flutuar a frente depois dos 8 mil rpms.... A bandit 1250 nas saidas de semafaro, saia de boa e sem mais, abria o acelerador dela.... a frente levanta do chao, e se nao cuidar, vira pra traz... comparando com a MT01, que andei do amigo pedro, posso dizer que a Bandit é mais forte com sobra... e ainda sobe o giro ate os 9.5mil rpm, ja que a MT morre la pelo 5mil rpm...
Só acho inadequado o peso excessivo da Bandit... e parece que ela ta meio durona na caixa de direçao... parece mais um robozinho, ou mulher caminhando em salto alto... é facil facil cair...
Só tenho elogios ao motor e posiçao de pilotagem...
Imagina um motorzim desses aí numa moto de 180kg que nem a hornet...
Ela dava 5 cambalhotas na saida de semáforo
Vc viu o link do banco mais confortável, J.Elvio?
To de olho nisso... hora que eu achar um aki, pauleado, vou reformar com espuma mais suave... e deixa-lo pra viajens...
Fiz uns ajustes na caixa de direçao da B1250 e lubrifiquei, agora ta gostosa... vira macio nas esquinas e curvas... nao parece mais akele robosinho.... Mas caraka.... que motor... é acelerar forte em primeira e a frente levanta só na força do motor.... da até medo... kkkkkk... eu que nao sei empinar moto, corto um prego quando ela começa a levantar do chao...kkkkk...
Fui la em cascavel/pr hj com a Bandit 1250S, levar ela numa casa de tintas, pra ve se fazem a cor... O esquema é o seguinte.... base preta black, mesma da honda, e uma purpurina azulada, pra pigmentar o verniz... ai a quantidade o funileiro vai ter que dozando até achar a tonalidade/quantidade de purpurina pra ficar igual...
Foram 90 kms de pista... digo o seguinte... Se a carenagem superior, é como andar na Hornet... o vento judia depois dos 150/160... a vantagem é que tem MUIIIITA potencia... vc poe sexta marcha e esqueçe... pode ta a 80km/h, que se abrir o acelerador ela sobe com gosto até bater os 230 (que eu tive coragem)... sem precisar de reduzir marchas constantemente como faço com a Hornet... ali vc troca marcha pra nao cair na monotomia....
Depois de uma semana sem andar na Hornet, fui dar uma ligada nela, por 10pilas de gasola, ja tava acendendo a luz da reserva... Que diferença... parece que sai de uma twister e montei numa cg150... levinha, "fraquinha".... berra ardido o escape esportivo... nao levanta a frente nas saidas de semafaro em primeira marcha...rs....
Fenix... não é diferente... é desproporcional... a posiçao e geito de pilotar é quase igual... mas o peso da moto, o porte, e a potencia é maior pra bandida... e bem maior... principalmente, no motor...