NXR 150 BROS ESD

07 Ago 2007 17:12 #31 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico NXR 150 BROS ESD
Essa lâmpada mais forte pro farol é só botar e pronto ou tem que fazer alguma modificação?

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2007 16:20 #32 por T.I.A.G.O.
Respondido por T.I.A.G.O. no tópico NXR 150 BROS ESD
Boa Noite pessoal,


Sou novo aqui, é meu primeiro post.


Acabei de comprar uma BROS, porém não sei qual vai ser a cara dela.


Comprei o modelo 07/08 na cor amarela, previsão de chegada na concessionária dia 18/08.


Gostaria de saber se alguém já viu alguma coisa em relação à essa cor. Estou na esperança de ser o mesmo amarelo da Tornado.


Abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2007 17:14 #33 por redmaster
Respondido por redmaster no tópico NXR 150 BROS ESD

jabsb escreveu: Essa lâmpada mais forte pro farol é só botar e pronto ou tem que fazer alguma modificação?


É só botar sim, com uma ressalva: deve ser sempre 35/35w pois as mais potentes não adianta colocar pois o gerador não tem corrente suficiente para acender lampadas acima de 35w de forma satisfatoria.



Bros 150 ESD - São Luis - Ma

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2007 17:17 #34 por redmaster
Respondido por redmaster no tópico NXR 150 BROS ESD

T.I.A.G.O. escreveu: Boa Noite pessoal,


Sou novo aqui, é meu primeiro post.


Acabei de comprar uma BROS, porém não sei qual vai ser a cara dela.


Comprei o modelo 07/08 na cor amarela, previsão de chegada na concessionária dia 18/08.


Gostaria de saber se alguém já viu alguma coisa em relação à essa cor. Estou na esperança de ser o mesmo amarelo da Tornado.


Abraços.



Bros na cor amarela ?????? eu nunca vi. Nem no site da Honda existe essa cor. Somente branco, vermelho e preto. Nem o Azul existe mais.



Bros 150 ESD - São Luis - Ma

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2007 17:19 #35 por T.I.A.G.O.
Respondido por T.I.A.G.O. no tópico NXR 150 BROS ESD

redmaster escreveu:

T.I.A.G.O. escreveu:
Boa Noite pessoal,



Sou novo aqui, é meu primeiro post.



Acabei de comprar uma BROS, porém não sei qual vai ser a cara dela.



Comprei o modelo 07/08 na cor amarela, previsão de chegada na concessionária dia 18/08.



Gostaria de saber se alguém já viu alguma coisa em relação à essa cor. Estou na esperança de ser o mesmo amarelo da Tornado.



Abraços.



Bros na cor amarela ?????? eu nunca vi. Nem no site da Honda existe essa cor. Somente branco, vermelho e preto. Nem o Azul existe mais.






Pois é....mas como disse...esse é o modelo 2007/2008, lançando a cor amarela....eles ainda n atualizaram a parte da bros no site, o da CG por exemplo já atualizaram...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2007 19:54 #36 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico NXR 150 BROS ESD
Nossa!! Não acredito que saiu amarela!

A minha com certeza vai ser amarela!

Mudou alguma coisa além disso? E o preço?

[]s ansiosos...!

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2007 20:39 #37 por T.I.A.G.O.
Respondido por T.I.A.G.O. no tópico NXR 150 BROS ESD

jabsb escreveu: Nossa!! Não acredito que saiu amarela!

A minha com certeza vai ser amarela!

Mudou alguma coisa além disso? E o preço?

[]s ansiosos...!






Estou em MG, aqui ela saiu por R$ 8.293,00 a ES sem o frete.


Já a ESD sairia por R$ 8.703,00.





Não estou sabendo de mais nenhuma mudança...





Abraço...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2007 11:08 #38 por redmaster
Respondido por redmaster no tópico NXR 150 BROS ESD
Pô, uma Bros preta com adesivos verde ficaria muito linda, o que vocês acham ? alguém já encontrou adesivos nessa cor que sirva para a Bros ? Será que alguém aqui tem influencias na Honda ou com algum gerente da Honda para providenciar isso ? Uma verde-limão igual a hayabusa (é assim ?) também seria massa !!!redmaster39303,7001736111



Bros 150 ESD - São Luis - Ma

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2007 16:20 #39 por Neto Itu
Respondido por Neto Itu no tópico NXR 150 BROS ESD
Se a amarela sair igual a Tornado, vou trocar a minha !!
hehehehe!!!!

Ow, alguém aqui conhece quem pode tunar o painel dela?? a iluminação original é feia demais, mas só um led não adianta. Alguém sabe como posso fazer isso???

Valeu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2007 16:44 #40 por redmaster
Respondido por redmaster no tópico NXR 150 BROS ESD

Neto Itu escreveu: Se a amarela sair igual a Tornado, vou trocar a minha !!
hehehehe!!!!

Ow, alguém aqui conhece quem pode tunar o painel dela?? a iluminação original é feia demais, mas só um led não adianta. Alguém sabe como posso fazer isso???

Valeu!


Voce está se referindo ao painel da Tornado? Se sim, procure no site dos tornadeiros que tem uma matéria lá falando sobre isso.



Bros 150 ESD - São Luis - Ma

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2007 21:19 #41 por gargalo435
Respondido por gargalo435 no tópico NXR 150 BROS ESD

Lourenço escreveu: Olá Rap Boy!!

São duas ótimas motos eu tinha uma xtz que dei para meu irmão, são duas propostas um pouco distintas uma da outra.
A Bross tem mais conforto enquanto a xtz é bem off, entre uma ou outra qualquer uma seria uma ótima escolha.

Parabéns!!!



Pra andar em calçamentos, buracos e ondulações, qual é mais confortavel de suspensão?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2007 06:49 #42 por IB_MElO
Respondido por IB_MElO no tópico NXR 150 BROS ESD
Oi

IBM/Recife

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2007 07:14 #43 por IB_MElO
Respondido por IB_MElO no tópico NXR 150 BROS ESD
Eu já tive moto 125, 250 e 350 (XL) e confesso que terminei com uma BROS 150, até o momento, pelos seguintes motivos:

- Ela tem mais presença que a TITAN e econômica com relação as grandes ( gasolina/manutenção)
- Sua pilotagem é ótima em manobras no transito ( comp. as grandes)
- Confortável em termos de postura
- Quanto a freios, são suaves por serem a disco.
- É uma moto OFF e ON-Road, o que faz subir e descer em calçadas com facilidades ( é uma opção), para buracos e lombadas, estrada de areia (praia).
- Por ser 150 é possível arrastá-la sozinho ( 125 kg)
- seu consumo, para meu peso (72 kg), já medi diversas vezes e nunca foi menor que 35 Km/L.
e é Honda, que fica mais facil comercializar

Mas...
- é ronceira para quem quer usá-la na máxima.
- sinto falta do medidor de gasolina, é cômodo. Gosto do odometro parcial, algumas vezes preciso medir distâncias e quando zero perco a noção do tempo da gasolina.
- é uma droga para estiagem de chuva, já que seu paralama alto, a roda fica sacudindo água, lama nas pernas de nossas calças. Como a Honda diz que é uma moto para cidade e estrada, deveria ter uma opção de por paralamas baixo, como o da Falcon.

Já vi Bros com paralamas baixos, deve ser carenagem por encomenda...

Outro ponto crítico é o farol, realmente muitas vezes coloquei a mão na frente para ver se estava acesso, é muito fraco. Vou tentar trocar a lâmpada por uma de melhor qualidade e ver o que dá...

E finalizando, estou esperando a cor amarela para trocar a minha, não pela cor e sim sua visibilidade para os carros.

Um abraço

IBM/Recife

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2007 10:45 #44 por redmaster
Respondido por redmaster no tópico NXR 150 BROS ESD
Seguinte,

Não sei em outras cidades mas aqui em São Luis, as motos amarelas são dos moto-taxistas. Sendo assim, ter uma moto amarela por aqui, é a gente ser confundido com moto-taxi e ser até perseguido pela categoria por não ter licença.

Eu mesmo vez ou outra quando saio tarde da noite da casa da minha namorada, em ruas meio escuras, o povo acha que sou moto-taxi e olha que minha moto é azul.redmaster39315,3609259259



Bros 150 ESD - São Luis - Ma

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2007 05:19 #45 por IB_MElO
Respondido por IB_MElO no tópico NXR 150 BROS ESD
Minha Bros está nova, achop que não trocarei a moto e sim a carenagem completa da 2008 e troque a documentação no DETRAN, já que sua cor cor é a cor da carenagem. Pelo preço verei se é vantajoso ou não.

IBM/Recife

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.212 segundos