HDs x Drag x Shadow x Boulevard

05 Out 2007 08:53 #76 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
Poisé. Saudades do Vmacão mesmo.

Gostava muito dela. Vendi na época que estava me separando. Ô fasezinha ruim. Eu estava meio perdidão.

Mas agora, tudo de bom !





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2007 20:33 #77 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
JF, é... o café da manhã é show....desde que comprei a moto, tento ir todo o sábado...Amanhã 06/10 estarei indo na Jardins pegar a carteira do HOG e com certeza aproveitar o café da manhã...hehehehe (peso mais de 100k...café da manhã é comigo mesmo!!!).


AL, a V-max (zozô) era de impressionar...linda moto...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2007 05:38 #78 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
Caro GGODOY,


Carteira do HOG?


É do Chapter JARDINS?


Tô perguntando porque recebi pelo correio, vindo dos States, todo material do HOG, inclusive o cartão de associado.


Mas com relação ao Chapter Pacaembu ( ou qualquer outro), eu não fiz nada e, na verdade, o site da Harley BR está defasado, pois não consta o Pacaembu...


É carteira do CHAPTER?


abraço


JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2007 15:31 #79 por Genaro
Respondido por Genaro no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
Se o pessoal preferir se encontrar na rodovia, melhor pra mim. Basta dizer a hora e o km e eu chego lá ! Pra chegar no Serra Azul é um tapa.

Qualquer paixão me diverte !!!

www.biduzido.com.br
Biduzido:
Motociclista acima da moto
Respeitando a paixão de cada um

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2007 18:57 #80 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
JF, recebi a internacional e me filiei ao Chapter da Jardins. A carteirinha é semelhante a internacional, e com ela é possível ter alguns benefícios como descontos nas concessionárias, recebimento por email da programação de eventos, etc. No dia do Rider que foi na Pacaembu, falei com um vendedor (Vanderlei) e parece que o Chapter Pacaembu está começando a funcionar. Vou tentar me increver no Pacambu também para poder receber a programação deles de viagens, etc..


Genaro, acho que vamos combinar de se encontrar em São Paulo...estou vendo com o JF.


Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2007 19:00 #81 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
JF, também lembrei que fiz uma inscrição no site da Harley (tem login e senha, e somente precisa dos últimos n°s do chassi da moto para se cadastrar). Acho que pelo login o site está mais atualizado...Dei uma olhada no Chapter Jardins e JK e eles já estavam com a programação parcial de outubro...


Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2007 19:02 #82 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
Caro GGodoy, obrigado pelas informações do HOG.


Acabei de acertar com um amigo ( que tem uma Heritage Custom)fazer um bate-volta ligeirinho amanhã ao SERRA AZUL.


Vamos sair às 9:00 e pretendemos estar de volta a S.Paulo por volta das 12:00 ( é bate-volta mesmo ).


Vou tirar umas fotas da Muvuca p/o DINIZ POSTAR ( isto é, se ele puder fazer o favor de novo para mim).


Se estiver a fim de ir, mande uma MP para mim que a gente combina um lugar para encontrar.


Caro GENARO,


Se estiver vendo e tiver disponibilidade, mande um MP também que a gente combina.


abraço


JF
João Tadeu39362,3858449074

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2007 19:36 #83 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard

Genaro escreveu: As métric japonesas são realmente muito boas, lindas, admiráveis, e podemos compará-las a uma foto em altíssima resolução tirada da Obra "Mona Lisa" e retocada para fazer excluir as imperfeições e rachaduras que o tempo provocou na pintura. Por que será que a obra original ainda assim, será mais valiosa ?


Talvez seja isso que a turma chama de alma !


Bom o tópico já se desvirtuou , mas este trecho do Genaro, merece replay!!

Uma vez num filme de Bruce Willys, não me lembro o nome, ele chegou montado numa H-D e uma mocinha perguntou a ele, que moto era aquela, e ele disse: "Não é uma moto, é uma Harley!"Jujuba39363,7514930556

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2007 13:03 #84 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard

JF-HD/FAT escreveu: Vou tirar umas fotas da Muvuca p/o DINIZ POSTAR  ( isto é, se ele puder  fazer o favor de novo para mim).


JF,

Não só você, mas em relação a qualquer membro aqui do fórum, é um prazer poder ajudar dessa forma. Fique à vontade, ok?
É só mandar no e-mail, mais nada. Depois deixa comigo!

Um abraço parceiro!Diniz39362,6696180556

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2007 17:46 #85 por Genaro
Respondido por Genaro no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
Caramba ! Hoje tive o dia todo ocupado e só agora sentei defronte ao computador... De qualquer forma, não teria podido ir ao Serra Azul, mas ficaria muito tentado. Espero que os amigos tenham se divertido por lá. A muvuca é mesmo forte aos domingos.

www.biduzido.com.br
Biduzido:
Motociclista acima da moto
Respeitando a paixão de cada um

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2007 02:33 #86 por Celestino Gomez
Chega a ser engraçado....

O tópico desvirtuou logo de cara, e por que??

Os deuses da HD se manifestaram....que pena!!! Para eles...

Quem sabe um dia outro interessante tópico desses seja aberto e pessoas não tão arrogantes expressem suas opiniões!!

Abraços à todos.

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2007 05:51 #87 por EdsonHarley
Respondido por EdsonHarley no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
Que é isso Celestino? O tópico está aberto para que todos expressem sua opinião, muitos já opinaram, tanto proprietários de HDs, quanto proprietários de outras marcas de motocicletas, e que eu me lembre, ninguém usou adjetivos pejorativos que desqualificam qualquer participante do debate, pois aqui antes da motocicleta se preza pelo respeito à pessoa, ao ser humano, o intuito desse espaço é criar um círculo de amizades em torno de um assunto em comum, divergências e opiniões contrárias existem,mas se restringem ao tema em questão,ou seja, motocicletas, até por que, aqui ninguém tem profundo conhecimento da vida privada das pessoas, que permita formar juízos e opiniões sobre a índole pessoal de cada um, sem mais, um forte abraço a todos.

EdsonHarley39363,6999421296

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2007 06:11 #88 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
Caro Celestino Gomez,


Discordo de sua opinião.


Todos aqueles que entraram neste tópico tiveram a oportunidade de apresentar seu ponto de vista.


E o fizeram de forma livre e responsável.


Tivemos opiniões favoráveis a uma marca e a outras.


Que eu tenha percebido, ninguém se expressou com arrogância ou menosprezo a outras marcas, muito embora a maioria dos que aqui postam sejam admiradores da Harley-Davidson, o que não deixa de ser natural, dado que o grupo de tópicos é HARLEY-DAVIDSON.


Que a discussão tenha se desviado do assunto, ao contrário do que vc. afirma, apenas demonstra que as pessoas têm interesses outros que não apenas ficar falando da marca "a", "b" ou "c".


Só isso...


abraço


JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2007 06:13 #89 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
DINIZ,





Valeu.


Vou te mandar as fotos.





GENARO,


Pena que não pôde ir.


Tava legal.Muita gente.





GGODOY,


´brigado.


Valeu pelas informações.


jF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2007 06:23 #90 por Genaro
Respondido por Genaro no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
Calma irmão...


Espero que quando cruzarmos em alguma rua por aí, você não pense em atirar uma pedra na minha moto só porque é uma HD. Com certeza me acertará acenando pra você num cumprimento cordial, esteja você com que moto estiver.


Bem disse alguém anteriormente que a compra de uma moto não é uma questão meramente racional, mas não precisamos ser irracionais entre nós.


Cada um de nós, experientes ou não, antes de gastar uma grana preta na sua moto, sopesou os atributos que ela tinha, as vantagens que a compra traria (mesmo que meramente negociais) e fez o negócio. Ninguém aceitará facilmente a opinião de outro que venha lhe dizer que ele deveria ter escolhido diferente, pois é natural do ser humano resistir a aceitar seus eventuais erros, mesmo quando está convicto que errou. Imagine então se eu acreditar que acertei (como acredito) ao comprar a minha Harley ?


Todas essas comparações entre as custom, eu as fiz ANTES de decidir pela moto. Aspectos que foram importantes para mim, podem não ter relevância pra você, mas nem porisso deixam de existir. A marca é um deles, mas não o único e nem o principal.


É evidente que, no tópico das Harley, se reunirão aqueles que se convenceram de que ela é a moto mais interessante e seria muita pretensão esperar que uma OPINIÃO fizesse com que todos resolvessem chegar em suas casas e colocar suas motos à venda, humilhados e inferiorizados diante da grandeza e magnitude da moto do amigo.


Atualmente, o melhor time do Brasil é o São Paulo, mas nem porisso deixei de torcer pelo Santos e pra que ele consiga, com alguns ajustes, superar os demais. Assim mesmo, ontem o São Paulo perdeu pro desacreditado Corinthians. Fala pra um corintiano que o São Paulo é melhor !


Deu pra entender ?


Não tem bronca, não tem "deuses da HD", não tem competição... Aparece lá no Serra Azul num domingo desses, toma um café e joga conversa fora que passa !

www.biduzido.com.br
Biduzido:
Motociclista acima da moto
Respeitando a paixão de cada um

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.279 segundos