HDs x Drag x Shadow x Boulevard

16 Out 2007 08:21 #136 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
Caro AL,


Com algum atraso me manifesto:


O torque da Fat 1600 é brabo!!


Queimando um mínimo de embreagem vc. consegue sair em segunda em uma ladeira até razoável ( descobri isso na primeira vez em que fui dar uma volta na moto e, achando que ela estava em primeira, saí em um cruzamento sem semáforo acelerando e achando um pouco "xoxa" até que notei a barbeiragem .


Agora, aquele contrapedal para trocar marchas com o calcanhar para mim não serve para nada e, na verdade, até atrapalha.


Quem sabe para alguém que tenha um pé maior seja bom ( meu é nº 40).


Quanto ao sumiço do povo de FAT, vou falar uma coisa que talvez me renda um monte de críticas:


Acho que tem muita gente que compra a moto "no embalo", achando que é legal, que vai virar o Arnold " the terminator" Schwazenegger ( como é que escreve isso? ) etc.


O cara tem bala na agulha, vai lá compra à vista, leva para casa ( ou manda levar de carreta apesar de morar a no máximo 5 Km da loja e estaciona entre a Cherokee, a Range Rover, a BMW 328 ou Audi A4.


Um belo dia de sol, sábado ou domingo, lembra que tem a moto e sai para passear com ela. Anda 2 Km, acha pesada, sem ar condicionado, sem guidão hidráulico e sem câmbio automático.


Volta para casa e deixa a moto enfeitando a garagem.


Na verdade, o cara não gosta de moto e comprou por uma questão de status ou ilusão, sei lá...


Esse cara não vai ficar enfiado em forum na internet discutindo moto e fazendo amizade com quem é fissurado em motos, até porque ele, na verdade, não gosta de moto, ele apenas comprou uma imagem e descobriu que ela é ilusória.


Moto é para quem gosta.


Quem quiser praticidade, conforto e segurança, compre carro...


Sei lá, posso estar falando besteira...


abraço a todos


JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2007 08:35 #137 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
Já vi muito isso. Você não tá errado não.





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2007 10:10 #138 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
JF-HD/FAT

Sábias palavras, é isto que tb ando pensando, por que as motos estão aí espalhadas pelo Brasil, foram compradas, mas seus donos abastados tem esses produtos por não ter onde por o dinheiro e por questões de modismo e/ou status! Lógicamente que um playboy destes não vai ficar atrás de um computador discutindo sobre as qualidades de sua moto, ele estará caso tenha tempo na vida, num dos melhores moteis da cidade se divertindo com alguma maria-gasolina.rs

São como aqueles carrões que os Sheiks do petróleo lá no Oriente Médio compram. Tipo, o cara tem 10 Ferraris (somente edições especiais), 1 Burgati Veyron, vários Holls-Royce e nunca pôs a bunda no banco de um desses carros para dar sequer uma voltinha dirigindo! Muitas vezes nunca dirigirá um carro na vida, por que para isto eles tem seus chofferes, mas tem lá a coleção de relíquias.


Ainda bem que vc JF é uma minoria que tem bala na agulha e pelo menos curte motos e tem paciencia para vir aqui dar suas impressões. Jujuba39371,5116550926

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2007 10:56 #139 por EdsonHarley
Respondido por EdsonHarley no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
JF-HD/FAT
Também concordo com as suas afirmações à respeito da "burguesada" que anda de Rolex e sapato Prada e tem HD só pra ostentar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2007 12:01 #140 por Genaro
Respondido por Genaro no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
Deixa a HD deles na garagem, que um dia eles cansam ou deixam de herança, vendem mais barato e a gente compra ! Quem sabe a minha Night Rod já não está numa garagem destas ???

www.biduzido.com.br
Biduzido:
Motociclista acima da moto
Respeitando a paixão de cada um

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2007 19:05 #141 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
Caros amigos,


Pelo menos é o que eu acho...


Quanto a ter bala na agulha, Jujuba, queria eu que vc. estivesse certo.


Eu apenas faço opções.


Não sei quem disse a seguinte verdade: não viva como se hoje fosse o seu último dia, nem como se fosse viver para sempre.


Ou seja, faça suas vontades, realize seus sonhos, mas não "arrebente a boca do balão" com isso.


É o que estou tentando fazer.


Se estou na intermedsiária adequada o tempo dirá...


abraço a todos


JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2007 21:11 #142 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
JF, realmente concordo com tudo que você falou...muito legal...


Jujuba, o número de FAT vendidas foi impressionante...acho que pode ter relação com a queima de estoque que eles fizeram entre jul/agosto/setembro quando o preço da Fat caiu bastante. Obrigado.


AL, é realmente você tem total razão..A BM800 é uma moto única..Eu ia falar sobre a Boulevard no meu email anterior, porém como nunca andei em uma achei melhor não comentar..Porém o que li nas revistas de Motociclismo é impressionante. O motor tem um torque violento e muita final (acho que vai acima de 180km/h), porém eu considero a BM800 como um novo tipo de custom, semelhante a Vrod por exemplo, em que a moto mantém um o visual custom, porém conta com todos os recursos de última tecnologia...ou seja, é diferente (por favor, me corrigir se estiver errado) das custom mais clássicas como a Drag, Shadow, FX, Fat, etc..Obrigado pela ajuda...


Edu...infelizmente como o pessoal falou, a HD não tem a bendita da trava de capacete..Acabei de comprar uma trava que é colocada no berço...qualquer coisa eu comprei no Johnnie Wash...


Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2007 21:21 #143 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
Parabéns a todos comentários, mas em especial este do JF.

JF-HD/FAT escreveu:
Não sei quem disse a seguinte verdade: não viva como se hoje fosse o seu último dia, nem como se fosse viver para sempre.


Ou seja, faça suas vontades, realize seus sonhos, mas não "arrebente a boca do balão"  com isso.


É o que estou tentando fazer.


Se estou na intermedsiária adequada o tempo dirá...


abraço a todos


JF


São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2007 21:55 #144 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
Adendo: Se tem uma coisa que eu admiro muito na BM800 é a total ausência - ou quase - de reclamações deste modelo de moto. Deve ser uma moto muito, muito boa!

Comentário meio "fora do assunto", eu sei, mas estou para falar isso faz um mês já e esqueço...

Abs!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2007 05:31 #145 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
Caro AL,


Me diga uma coisa.


Qual o valor anual do seguro da JOLIE?


abraço


JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2007 12:26 #146 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
GGodoy:

A BM800, no meu entender, é um meio do caminho entre uma cruiser clássica e uma Power Cruiser, no caso a VRod ou a Suzuki Boulevard M109R, por exemplo.

Digo meio do caminho porquê uma VRod ou M109R, esqueça de garupa. Não dá nem para melhorar o banco nem para por encosto sem ficar a coisa mais horrível do mundo.

Já a M800 aceita algumas coisinhas de cruiser, mas foi montada sobre um projeto para se portar como uma power cruiser. Faltou, no meu ponto de vista, um pouquinho mais de motor, tipo assim, uns 50% a 70% mais.

JF:

R$ 2.000,00 pro meu perfil._AL_39372,602349537





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2007 12:51 #147 por Genaro
Respondido por Genaro no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
...e com certeza, manutenção muito mais barata e fácil (achar peças, etc...) que a das Harley !

www.biduzido.com.br
Biduzido:
Motociclista acima da moto
Respeitando a paixão de cada um

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2007 15:48 #148 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
Aí já não tenho certeza, Genaro. Porquê apesar de estar com uma política de revisão cara imposta pelo grupo Izzo, após a garantia, é sabido que as Harleys tem uma durabilidade muito grande e a manutenção é pequena. Ao longo do tempo, não tenho certeza, Genaro. Não mesmo.





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2007 18:37 #149 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
Caro AL


2K p/ Uberlândia, né?


Acabei na mesma porque não sei se aí em Uberlândia o seguro é mais caro ou barato que emS.Paulo ( deve ser mais em conta em função de uma menor sinistralidade, presumo).


De qualquer forma, parece que o valor é muito bom dentro do panorama nacional, né?


abraço


JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2007 19:11 #150 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
Uberlândia é bem mais baixo que Sampa. Bem mesmo.

Não para esportivas, pois o pessoal aqui costuma se quebrar todo de vez em quando !!!

Percentualmente é mais baixo que o seguro de meu antigo Golf.





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.228 segundos