HDs x Drag x Shadow x Boulevard

03 Out 2007 17:29 #46 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
Caro Edu_Silva,


Para congestionamento acho que nenhuma delas - FX ou FAT - seja adequada, pois o peso de ambas é praticamente idêntico, ou seja, muito grande.


Veja que a FX tem um ângulo de caster maior que a FAT com um conjunto roda/pneu de diâmetro maior, o que implica maiores distância entre-eixos e comprimento total.


Assim, é missão impossível costurar nos corredores.


Dentro da linha Harley, falou em trânsito pesado falou em Sportster 883, que é uma moto muito legal e pau para toda obra.


Tenho um vizinho que possuía uma 883. Certa vez ele me falou que saiu para andar em grupo e pegou uma estrada bastante tortuosa que liga a cidade de Itatiba ( 80 km de S.Paulo) às estâncias hidrominerais de S.Paulo ( Amparo, Serra Negra, Lindóia etc).


Ele me disse que ninguém conseguiu acompanhá-lo porque a 883, além de ter um motor prá lá de competente, é mais leve e tem as pedaleiras mais altas que as softail / eletra, de forma que a velocidade em curva era muito maior que a das outras Harleys mais pesadas.


Quanto à Fat bob, é muito linda mas não sei se a IZZO vai trazer a linha DYNA, à qual ela pertence, para o Brasil.


abraço


JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2007 17:31 #47 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
Caro Al,


que história é essa de Fat Boy?


Sua Suzi vai ficar c/ ciúmes.





JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2007 18:02 #48 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
Vai não. Ela sabe que não troco ela por nada, hoje !!!

Agora, falando sério, respeito muito o Tite nos testes dele, porquê é devagar e aos poucos que se reconhece a genialidade presente em quem faz sucesso.

No teste dele, onde ele rodou apenas uns 1000 Km com a BM800, ele disse que a moto era praticamente perfeita, faltando apenas um pouco de potência.

Somente depois de rodar 12000 Km e testar bastante a moto, concluí que realmente ela tem uma dirigibilidade do c*r*lh*, mesmo com seu peso, faz muita curva para uma cruiser - ou custom, como queiram e, responde bem ao que eu preciso, mas ao rodar procurando por um upgrade na mesma linha, me deparei com o pensamento que o que eu realmente gostaria era de uma BM só que 1200 ou algo assim.

Não curti a M109R, pois ando garupado. Não me agrada o visual muito retrô da C1500. O que eu realmente queria então era a Boulevard M800 com um upgrade de motor.

Isto é o que me atraiu na Fat Boy, ela é limpa, com um pusta motor e um overdrive maravilhoso. Duas coisas não se pode falar de Harley. Elas tem um estilo imbatível e uma durabilidade enorme.

Mas neste mesmo estilo eu sou um incurável apaixonado pela BM800 mesmo. Andei 4 Km à pé em volta dela quando a vi no stand da Suzuki ano passado.

Vai me acompanhar um tempo ainda.






AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2007 18:22 #49 por Edu_Silva
Respondido por Edu_Silva no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
AL,

Acho que o mais próximo do que você quer na linha Boulevard, acima da M800 (ou M50 nos EUA), é a Boulevard S83 nos EUA (aqui seria uma 1.350 cc),
veja no link: www.suzukicycles.com/Products/S83K8/Default.aspx

Eduardo Silva
Atual: BMW F800R 2012 branca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2007 18:28 #50 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
Nem perto. Essa é a antiga Intruder 1400. Radiador de óleo, suspensão convencional dianteira e duplo amortecimento traseiro.

Eu queria é uma Boulevard M800 igualzinha a minha, mas com pelo menos umas 1200 cc e uma sexta marcha de overdrive. Só isso.





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2007 18:32 #51 por Edu_Silva
Respondido por Edu_Silva no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
A M800 tem 805 cc com 53 HP a 6.000 RPM e 7,03 kgfm a 4.000 RPM. Se tivesse 1.600 cc com uns 80 HP e 12,0 kgfm seria o bicho...

Eduardo Silva
Atual: BMW F800R 2012 branca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2007 18:34 #52 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
Isso, isso, isso. E overdrive. Uma sexta beeeeeeeeeeem longa, para rodar no giro baixinho... Seria 10. Nem tão cara ou esportiva demais, desconfortável para garupa como a M109R e nem tão madame quanto a linha C. Aí era lindo !





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2007 20:39 #53 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
Rapidinhas:

Amigo JF, vc é quase um ancião, e eu que nem sei brigar direito???

Genaro, que tal uma rifa pra mim hein?!?! Nada mal Genaro, nada mal... Aliás, Tobatta?

Edson, muito legal seu post com as fotos cara, parabéns mesmo!

_AL_ Eu só tomo coca-cola!

Renato_SBC, acho que o cara grandão que vc se referiu está na Drag, certo? Aliás, me parece que vc é da minha terra!

Steel Goose, te desejo muitas felicidades com a sua Drag!

Edu_Silva, sem comentários para seu post parceiro! "Só", melhoras! E sobre o "trânsito de Brasília", pergunte a mim que sou de SP se concordo com o que vc disse! Edu, nunca ví tanta qualidade de vida na minha frente!

Ah, e sobre as Fats, espero que vc não vá na Suzuki todos os sábados pela manhã ficar paquerando as 2 ou 3 Fats que sempre estão por lá... isso não seria um sinal para vc?

Ôh tópico grande gente!

E só para avisar o pessoal daqui: eu cheguei do trabalho agora! Eu disse AGORA!!!

Abraços a todos!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2007 20:53 #54 por Edu_Silva
Respondido por Edu_Silva no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
Diniz,
Eu costumava ir à MotoShow, no Sudoeste, bater papo, contar mentiras e ver as mais diversas motos.
Já vi algumas HD pra vender lá.
Mas você foi muito enigmático. Não consegui entender...

Eduardo Silva
Atual: BMW F800R 2012 branca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2007 20:56 #55 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
Eu conheço por Edu Motos no Sudoeste, confere?

Abraços!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2007 06:11 #56 por Genaro
Respondido por Genaro no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
Diniz, falei que você tá precisando de qualquer coisa com duas rodas e motor ! Nem que seja uma Tobatta ...






www.biduzido.com.br
Biduzido:
Motociclista acima da moto
Respeitando a paixão de cada um

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2007 06:20 #57 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
Ô Genaro,


Essa coisa é custom ou speed?


Quantos cilindros, qual a potência?





hehehehehehehehehehe


ABRAÇO


JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2007 06:25 #58 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
Caro AL,


Lendo seu post cheguei à conclusão de que vc. precisa é pegar um motor S&S ( Super Stock ) 110 cu. e enfiá-lo ( no bom sentido...) no quadro da Jolie.


Já pensou, 1800 cc, 110 vc e a estética da Boulevard, que vc. tanto gosta e que, de fato, é bonita.


Como diz um amigo meu, na hora em que vc. " acelerar até virar os zóio dela" seria maluco!!


abraço


JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2007 06:39 #59 por Genaro
Respondido por Genaro no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
É trail mesmo ! Papa-terra, eh, eh, eh


Monocilindrica, 12 cv, torque altíssimo em baixiiiiissima rotação (tipo 500 rpm). Dá pra imaginar que o motor vibrrrrrra um pouco.


O som do escape é realmente uma paulada e chega a alucinantes 13 km/h.


Eu tenho uma dessas e posso garantir que é uma aventura pra quem tem muito braço, eh, eh, eh...

www.biduzido.com.br
Biduzido:
Motociclista acima da moto
Respeitando a paixão de cada um

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2007 07:04 #60 por Renato_SBC
Respondido por Renato_SBC no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
E detalhe... Esses Tobatta tem partida A MANIVELA!!
Quando moleque meu pai tinha um desses, igualzinho ao da foto, num sítio em Mogi das Cruzes. Eu amarrava uma velha porta na traseira, engatava a quarta (vc escolhe a marcha com ele parado) e saia "surfando" nas estradinhas de terra.

A direção é por embreagem diferencial (uma para cada roda, acionadas por aqueles manetes no "guidão"), e não tem freio - basta desacelerar numa alavanquinha tipo câmbio de bicicleta.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.351 segundos