HDs x Drag x Shadow x Boulevard

03 Out 2007 08:17 #31 por EdsonHarley
Respondido por EdsonHarley no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
Estarei no salão dia 19 na sexta.Espero encontrar alguns amigos por lá.
Abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2007 08:37 #32 por Renato_SBC
Respondido por Renato_SBC no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard

EdsonHarley escreveu:


Esse cara é meio grande para a Shadow...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2007 10:13 #33 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
Caro AL,





Não sei se estarei em S.Paulo.


Se estiver, e a galera topar, seria bom que rolasse uma cerveja.


Vamos amadurecer a idéia.


abraço


JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2007 10:55 #34 por EdsonHarley
Respondido por EdsonHarley no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
Oh

AL ...tu não acha a Boulevard com cara de batmoto?....

Brincadeirinha....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2007 11:00 #35 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
Rapá, a minha quase pegou esse nome em vez de Jolie. Depois tu pega uma BM800 e olha ela por trás, no rumo do paralamas. O desenho é igualzinho a silhueta do batman dos anos 60.





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2007 11:50 #36 por Rodox
Respondido por Rodox no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
Os que acharam que ofenderam e os que se acharam ofendidos caíram na velha armadilha dos fóruns de discussão por internet.
Raramente alguém quer confusão com uma mensagem, mas se o cara não está na nossa frente, a gente pensa que ele está brigando.

Vamos deixar de viadagem e conversar feito brutamontes que somos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2007 12:52 #37 por LCROCHA
Respondido por LCROCHA no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
Bom galera,

Não sei se tenho o direito de postar neste tópico, porém lendo o que escreveram espero ajudar da seguinte forma:

1) Drag Star: Muito bonita, barata (entre as custons da categoria). Em minha região (Belo Horizonte) fica fácil a aquisição de peças. As revendas e assistência técnica são muito boas.

2) Shadow 750: Cara em relação ao custo benefício, porém ótimo design se fosse comercializado no Brasil, o estilo custom desta moto, e não o clássico.

3) M800: Não gostei do design, porém parece ter excelência em mecânica. Em minha região não possui bom suporte técnico, por isso se adquirir um modelo deste talvez tenha poucas opções de suporte e posso ficar na mão com a moto.

4) HD 883C: Sem comentários. Excepcional. Nas minhas condições esta era uma das opções, porém a revendadora harley aqui em Belo Horizonte (e única da região de Minas Gerais) está pecando no atendimento ao cliente e deixa muito a desejar. Portanto comprar vai ser fácil (se tiver a quantia), agora manter...

Portanto até o momento a Drag star está ganhando nos meus conceitos, e será o próximo modelo que farei aquisição. Mas nada impede que daqui a algum tempo troque pela Harley Softail (que é em média 7 mil a mais que uma sportster 883 custom), que acredito ser uma excelente custom.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2007 12:55 #38 por EdsonHarley
Respondido por EdsonHarley no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
Aqui no fórum H-D apesar das divergências todo mundo tem uma coisa em comum, a admiração por elas, os proprietários e os futuros proprietários, eu ainda vou ver o Al com uma reluzente Fat Boy...hahahaha...EdsonHarley39358,664837963

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2007 13:16 #39 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
Essa brilhou o olho. Ficou lindo o modelo 2008. Andando a 2.8Mil giros ela vai a 120 na boa, sem forçar, na maciota. O motorzão 1600 também é 10.

Quem sabe um dia ! Quem sabe um dia !

Nunca mais digo, desta água não beberei, pois já mudei muito de opinião à medida que ganhei maturidade !

Mas por enquanto não !

edit: Antes que começe a bagaça de novo, o "nâo" é por conta do dim dim que não tenho, ok ????? _AL_39358,6791203704





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2007 15:47 #40 por Edu_Silva
Respondido por Edu_Silva no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
Pessoal, deixa eu botar fervura nesta água...

Quando um sujeito decide andar de moto ao invés do carro, ele abre mão de conforto, segurança, etc. A decisão é EMOCIONAL, pura, cristalina e unicamente EMOCIONAL.

Moto é EMOÇÃO, é curtição, evoca sentimentos e sensações pessoais e intransferíveis. Tem gente que não entende isso e nunca vai entender. O mais próximo de uma explicação que se pode ter é perguntar pro seu cachorro o porquê ele põe a cabeça pra fora na janela do seu carro. Não é só por conta do vento. É o vento, os cheiros, o calor, a chuva, a paisagem, etc... LIBERDADE!!! Ele quer é sair correndo!

Mas vocês querem levar pro lado da RAZÃO, então vamos conversar racionalmente, apenas pelo amor à discussão.

Vocês já viram a quantidade de modelos diferentes de motocicletas custom que a Harley fabrica? São 27.

Vamos lá: Na família Sportster são 7 modelos; na família Dyna são 6 modelos; na família Softail são 7 modelos; na família Touring são 7 modelos. Total: 27 modelos. Nem vou considerar a família VRSC (ou V-Rod), que tem mais 3 modelos, mais é uma custom metida à esportiva "à la" Porche.

Há quanto tempo temos as Harley? Desde 1903, ou 104 anos. Quanto tempo temos as Honda, Yamaha, Suzuki, etc? Bem menos que isso. Surgiram principalmente no pós 2a. Guerra.

O ponto que eu quero chegar: a Harley fabrica há mais tempo mais tipos de motos. É mais fácil você encontrar um modelo que te agrade no portfolio de mercado deles que no da Suzuki, Honda, Yamaha, Kawasaki, etc (considerando apenas motos no estilo CUSTOM).

Tá, isso é lá fora. E no Brasil? Melhor ainda. Enquanto a Honda só oferece a Shadow 750, a Yamaha só a DragStar 650, e a Suzuki as Boulevard M800 e C1500, a Harley oferece 12 (DOZE!!!) modelos de custom, ainda excetuando a família V-ROD.

Bom e os preços? Enquanto as japonesas estão na faixa de R$ 25 a 35 mil, as Harley vão de R$ 30 a 125 mil. Tem pra todos os bolsos.

A minha experiência pessoal: enquanto eu era estudante universitário e no início da minha carreira profissional (décadas de 80 e 90) só tive dinheiro pra comprar CG 125, RDX 180 e RD135Z. Mas sonhava com CB 400, RD 350 e a Fat Boy (lembram do Schwarzenegger e sua FatBoy?).
Agora que tenho um pouco mais de grana, com a carreira consolidada, comprei uma Shadow 600 e depois uma Hornet 600.
Mas caí da H6, quebrei a perna, fiz cirurgia, coloquei placa e parafusos, estou de licença médica há 40 dias e vou ficar por mais uns 20 dias. Todo mundo me enche o saco pra esquecer as motos e até eu mesmo já considerei.

Mas sabe o quê? Toda hora me pego comprando revistas de moto, visitando sites de fabricantes, assistindo matérias sobre motos e olha eu aqui dando pitaco no forum!!! Advinha se não vou comprar uma moto quando eu tiver alta?

Sou fâ da Suzuki Boulevard M800 (vocês podem ler todos os meus posts lá naquele fórum). Mas acho que, assim que eu puder, vou comprar uma Harley, provavelmente uma Dyna Fat Bob, ou uma Softail Fat Boy ou pelo menos uma Softail Night Train.

E olha que nem temos Revenda HD aqui em Brasília. A mais próxima fica em BHZ.

Mas se estamos aqui prá viver, que sejamos felizes, na forma que pudermos. Pra mim, neste tocante que alegra a minha alma, parte da minha felicidade é andar de moto. Provavelmente de Boulevard M800 e preferencialmente numa Harley Fat Bob.

Como diz o meu querido AL, "é a minha humilde opinião".

Abraços a todos!!!

PS: eu posso escrever posts longos porque estou de licença médica. Quanto à vocês, VÃO TRABALHAR!!! He he he...

Eduardo Silva
Atual: BMW F800R 2012 branca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2007 16:22 #41 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
Caro Edu_Silva,


É isso aí.


Moto é, de fato, emoção.


Lamento por seu acidente e espero que vc. se recupere o quanto antes.


Se possível, não deixe de andar de moto, pois a gente não deve abandonar aquilo que faz vida ficar alegre, sejam as motos, as mulheres, as crianças etc.


Como tudo, as motos têm um lado ruim, nem tudo são flores, mas a recompensa é grande.


Sabe, às vezes saio para andar de moto às 6 da manhã c/ inverno brabo aqui em S.Paulo ( coisa de 4 ou 5 graus).


Vc. imagina, a 120 km/h qual é a sensação térmica...


Muitos me chamam de louco mas só eu sei o quanto é legal.


JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2007 16:41 #42 por Edu_Silva
Respondido por Edu_Silva no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
JF,

Você tem uma Fat Boy, não? Poderia dar sua opinião sobre ela em comparação com a FX Standard e com a Softail Night Train? Gosto muito destas últimas, mas o pneu mais fino na frente não me agrada, apesar de já ouvir dizer que melhoram as manobras em baixa velocidade.
Numa eventual Fat Boy que eu comprasse, talvez eu trocaria os pára-lamas dianteiro e traseiro, para deixar os pneus mais aparentes...mais parecidos com os da Dyna Fat Bob.

Um abraço e obrigado pelos votos de melhoras.

Eduardo Silva
Atual: BMW F800R 2012 branca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2007 17:09 #43 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
Caro Edu_Silva,


Não estou muito informado para falar das FX.


Quando comprei minha FAT, não pensei na FX porque o pneu fino no aro grande, bem como o motor com detalhes em cinza fosco não me agradam esteticamente.


Na verdade, quando fui comprar fiquei na dúvida entre a FAT e a DELUXE ( doce dúvida...), desempatando o jogo em favor da primeira por conta do banco do garupa, muito mais confortável, e dos pneus mais largos e sem câmara.


Quanto à manobrabilidade, não posso falar das FX ( a Night Train é a FX preta, né?), mas afianço que a FAT é muito boa de conduzir depois que vc. pega o jeito.


Acho que ela é melhor nesse aspecto até que a Shadow 750, apesar de pesar mais ou menos 65 quilos a mais.


abraço


JF





P.S. muito sensata e completa sua avaliação acerca das motos. gostei.

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2007 17:13 #44 por ANX0400
Respondido por ANX0400 no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
Oi pessoal, eu Já possui várias motos estilo Custom, Yamaha Virago 750, muito boa por sinal, Kawasaki Vulcan 750, deus me livre, e Suzuki
Intruder 1400 que torque fabuloso, mas no final das contas a maioria almeja uma Harley.

Minha pergunta, a durabilidade de um motor Harley 883 e semelhante
a motos Japonesas ou superior, desculpem a minha curiosidade sou
novato em assuntos relacionados a Harley Davidson, mas estou aprendendo muito com os amigos do fórum, e cada vez mais apaixonado pela Harley.

Rogério
Honda Falcon
Futura 883 std

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2007 17:16 #45 por Edu_Silva
Respondido por Edu_Silva no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
JF,

Estou em dúvida entre a FatBoy, a FatBob, a Night Train e a FX.
Aqui em Brasília as avenidas são largas e amplas, mas a violência no trânsito está intensa, além de alguns pontos de engarrafamento. Preocupa-me se teria dificuldades de transitar com uma moto pesada como a FatBoy.
Penso na FX por questões de preço, afinal é R$ 10 mil mais barata que a FatBoy. Com a diferença poderia deixar a FX parecida com a FatBob.
Por outro lado, também não gosto dos pneus finos na frente da moto.
E cá entre nós, a Fat Boy é linda, não?

Eduardo Silva
Atual: BMW F800R 2012 branca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.309 segundos