Comet GT 250 Quem tem?Ja Teve?Avaliação

16 Out 2012 20:59 #1231 por MANDRUVADOIDAO

Patriarca escreveu: Se a idéia é fazer uma Comet S usa essa aqui:
:cheer:




Credo. Matou a moto. :pinch: :pinch:

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2012 09:38 #1232 por GuilhermeBSB

iGOR09 escreveu: No comparativo que acabei de ver aqui no MO, tem dizendo lá que a comet tem 26cv. A kasinski declara que a moto tem 32,5cv. No comet online, os caras dizem que ela tem 29cv por causa do catalizador, se tirar o catalizador, ela rende os 32,5.


Alguém sabe a potência real dela? Porque já cansei de dar coro em cb 300 e numa cbr 250 daqui. E ambas, têm 26cv. Como pode isso? Se a comet tem 26 cv tbm, como diz na reportagem, as CBs deveriam andar lado a lado cmg, né não?


No site da Kasinski tem esses números:
Potência Nominal: 26,8 cv / 10.000 rpm
Potência Máxima: 29,4 cv / 10.000 rpm

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2012 18:17 #1233 por iGOR09
E a ninja despeja os 33cv na roda?

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2012 19:59 #1234 por Mattoso

iGOR09 escreveu: E a ninja despeja os 33cv na roda?


Esses 33cv é no motor nas roda vc pode colocar uns 15 a 20 % a menos. O mesmo vale para Comet.

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2012 20:32 #1235 por Wendell

Mattoso escreveu:

iGOR09 escreveu: E a ninja despeja os 33cv na roda?


Esses 33cv é no motor nas roda vc pode colocar uns 15 a 20 % a menos. O mesmo vale para Comet.


A Fazer é a que menos perde...

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2012 21:16 #1236 por iGOR09
16 mil km completados hoje.

Dois cabos de acelerador trocados;
Um cabo de embreagem trocado;
Um pneu traseiro trocado;
Kit relação continua boa;
Velas de iridium e pinhão de 15 dentes;

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2012 14:33 #1237 por iGOR09
Ela tá fazendo uns estalos no amortecedor traseiro, mas é só quando estaciono ela. Quando coloco o apoio lateral pra ela não cair e vou saindo de cima ela dá uns estalos. Alguém sabe o que será isso?


Acabei de fazer um teste nela, fiquei pulando em cima da moto e o amortecedor não fazia barulho nenhum. É só quando estaciono mesmo.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2012 19:35 #1238 por iGOR09

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2012 21:57 #1239 por wilson forps
Si eu vender a minha moto essa semana to comprando outra comet o moto boa eu curto !!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2012 21:59 #1240 por wilson forps

iGOR09 escreveu: Ela tá fazendo uns estalos no amortecedor traseiro, mas é só quando estaciono ela. Quando coloco o apoio lateral pra ela não cair e vou saindo de cima ela dá uns estalos. Alguém sabe o que será isso?


Acabei de fazer um teste nela, fiquei pulando em cima da moto e o amortecedor não fazia barulho nenhum. É só quando estaciono mesmo.


minha twister faz isso de vez em quando tambem acho que são os elos pegando uns nos outros ta chovendo dimais e acumula sujeira amigo so´pode ser isso abraço !!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2012 18:01 - 13 Nov 2012 18:02 #1241 por dcl009

iGOR09 escreveu: Ela tá fazendo uns estalos no amortecedor traseiro, mas é só quando estaciono ela. Quando coloco o apoio lateral pra ela não cair e vou saindo de cima ela dá uns estalos. Alguém sabe o que será isso?


Acabei de fazer um teste nela, fiquei pulando em cima da moto e o amortecedor não fazia barulho nenhum. É só quando estaciono mesmo.


cara por que voce nao tenta sair da moto pelo outro lado só pra testar. pois ela só da o estalo quando voce estaciona e está tombado para a esquerda, veja se tombado para a direita tambem faz, talvez isso sirva pelo menos pra voce saber se tem a ver com ela estar tombada ou nao. Só nao esquece que nao tem o descanso :lol:

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2012 20:50 #1242 por iGOR09
Eu levei pro mecânico olhar, e aproveitei e fiz logo uma revisão. Era só falta de lubrificação na balança da moto. Ele passou graxa e ficou nova de novo.


Fui num retão daqui hoje à tarde, e levei um gps. Achei meio estranho, mas quando estava há 60km/h, o gps marcava 50,8 aprox. Aí quando coloquei há 120km/h, ele marcava 106 km/h. Em 60 a velocidade real ficava em 50, 10km/h de diferença e quando subi a velocidade, a diferença aumentou. Alguém sabe pq ocorreu isso?

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2012 22:16 #1243 por wilson forps
Amigo por questão de segurança veículos marcam menos que a velocidade real, um teste simples quando soltamos a moto na descida em ponto morto perceba que ela começa a marcar direito só depois de 20 por hora e que no carro quando estamos a 100 km parace estar lento e acima de 110 120 começamos a sentir realmente a velocidade, esta diferença costuma variar entre marcas e modelos mas fica em torno de 15% para menos, trabalho em cc de autos e quando ligados o equipamento na injeção e andamos com o carro é que se percebe esta diferença perfeitamente abraço otimo feriado a todos !!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2012 23:16 #1244 por O_Estrovenga

iGOR09 escreveu: Eu levei pro mecânico olhar, e aproveitei e fiz logo uma revisão. Era só falta de lubrificação na balança da moto. Ele passou graxa e ficou nova de novo.


Fui num retão daqui hoje à tarde, e levei um gps. Achei meio estranho, mas quando estava há 60km/h, o gps marcava 50,8 aprox. Aí quando coloquei há 120km/h, ele marcava 106 km/h. Em 60 a velocidade real ficava em 50, 10km/h de diferença e quando subi a velocidade, a diferença aumentou. Alguém sabe pq ocorreu isso?

É que o velocímetro costuma marcar uma velocidade maior (e não menor)que aquela atingida pela. Existem motos que apresentam diferença menor. Acho que varia de acordo com a qualidade do velocímetro e de seus componentes.

Yamaha XJ6F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2012 23:37 - 13 Nov 2012 23:40 #1245 por Marco_GT
Nos últimos testes que fizemos, com algumas GT's e GTR's
a diferença de painel x gps, girava entre 7% e 9% (dentro dos previstos de até 10%)

Ou seja,
na velocidade final, de 171km/h (moto totalmente original)
você estaria em um velocidade real de 157km/h


Porém,
se mexida (pinhão, coroa, filtro, velas e etc.)
a moto tem potência para chegar a mais

Nos testes de dinamômetro,
(onde não é considerada as forças de efeito que são exercidas sobre o veículo em movimento)

A GT/GTR 250, tem potência para atingir os 177km/h reais
se comparada as demais motos da categoria, ela se destaca muito bem

segue testes do dinamômetro
NINJA - 178km/h à 12.000rpm
GT250 - 177km/h à 10.500rpm
CB300 - 160km/h à 9.000rpm
YS250 - 151km/h à 8.400rpm


A GT250 se mostra uma moto forte,
a Naked mais forte até as 450cc, com certeza B)

Mais informações em
COMET GT - FACEBOOK :cheer:

.: HYOSUNG GT250n Black Label ::.
motociclista por opção

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.429 segundos