Comet GT 250 Quem tem?Ja Teve?Avaliação

29 Set 2012 14:12 #1216 por Wendell

Mattoso escreveu:

iGOR09 escreveu: Minha motoca chegou hoje aos 15 mil km rodados. De problema mesmo, foi só a queda que peguei e que tive que trocar algumas coisas danificadas no acidente. E tirando os cabos que quebraram, ela não deu nenhum problema. Média de consumo em torno de 25km/L. Velocidade máxima obtida: 176km/h e dava pra ir mais, só que lembrei que quero constituir uma família e que tbm não estou afim de cair novamente, Deus me livre.


Tua moto ta bem em !! A minha na decida, com o capacete encostando no tanque, com vento a favor e com ajuda de deus chegou a 165 km de velocimetro e o consumo normal dela é de 22 andando tranquilo se desenrrolar o cabo com vontade chega a fazer 17!!!


É mesmo! Eu consegui a 167 por 2x apenas em retas longas indo para Brasilia nas mesma condições e numa GTR.

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2012 21:45 #1217 por iGOR09
Coloquem um pinhão de 15 dentes, da XLX 350, que as motos de vocês irão andar mais. Eu coloquei na minha e não me arrependo. Serviu certinho, não foi preciso adaptar nada.

Coloquei também vela iridium, mas não vi diferença nenhuma, só gasto de dinheiro à toa.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2012 21:29 #1218 por Mattoso

iGOR09 escreveu: Coloquem um pinhão de 15 dentes, da XLX 350, que as motos de vocês irão andar mais. Eu coloquei na minha e não me arrependo. Serviu certinho, não foi preciso adaptar nada.

Coloquei também vela iridium, mas não vi diferença nenhuma, só gasto de dinheiro à toa.


Com pinhão de 15 ela não ficou muito fraca nas arrancadas???

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2012 01:22 #1219 por iGOR09
Se tiver ficado, deve ter sido uma coisa mínima, pois acho que ela arranca muito rápido ainda.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2012 19:47 #1220 por wilson forps
Amigos eu concerto e fuço em motos há algum tempo e o conselho que dou é nunca mexer no pinhão e sim na coroa, o melhor a se fazer e colocar uma coroa com no máximo 2 dentes a menos em motos street no caso do pinhão uma dente a relação do cambio vai toda para o espaço principalmente na sáida tem que se acelerar mais dependendo tem que se aumentar muito a rotação do motor oque acaba junto com o esforço maior o consumo também !!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2012 20:48 #1221 por Mattoso

wilson forps escreveu: Amigos eu concerto e fuço em motos há algum tempo e o conselho que dou é nunca mexer no pinhão e sim na coroa, o melhor a se fazer e colocar uma coroa com no máximo 2 dentes a menos em motos street no caso do pinhão uma dente a relação do cambio vai toda para o espaço principalmente na sáida tem que se acelerar mais dependendo tem que se aumentar muito a rotação do motor oque acaba junto com o esforço maior o consumo também !!!!!!!!!!!!!!!!!


Eu nunca ouvi falar de ninguém que tenha feito isso na Comet mas acredito que de toda forma ela ficaria fraca na arrancada, que de fato já é um ponto fraco da Comet 250.

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2012 09:40 - 13 Out 2012 09:41 #1222 por reencs
"Porcoshop" na área! Algumas peças da Next 250 para deixar menos pelada a Cometozona!

Vêem em mim consórcio, até dezembro essa bagaça tem de sair!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2012 09:53 - 13 Out 2012 09:56 #1223 por Patriarca
Se a idéia é fazer uma Comet S usa essa aqui:
:cheer:




"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2012 10:17 #1224 por reencs
É que isso que vc está indicando fugiria um pouco da proposta das naked's terem uns adereços a mais como: Um spoiler, umas tomadas de ar no tanque! - Como ocorrem com as 600 da Yamaha, Suzuki etc. Tadinha das naked's da Kasinski estão nuas!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2012 10:18 #1225 por GuilhermeBSB
Patriarca, ficou estranha.... tipo um cabeção!! kkkkk

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2012 12:19 #1226 por Patriarca

GuilhermeBSB escreveu: Patriarca, ficou estranha.... tipo um cabeção!! kkkkk


Verdade!!!! :woohoo:

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2012 12:36 - 13 Out 2012 12:37 #1227 por wilson forps

Mattoso escreveu:

wilson forps escreveu: Amigos eu concerto e fuço em motos há algum tempo e o conselho que dou é nunca mexer no pinhão e sim na coroa, o melhor a se fazer e colocar uma coroa com no máximo 2 dentes a menos em motos street no caso do pinhão uma dente a relação do cambio vai toda para o espaço principalmente na sáida tem que se acelerar mais dependendo tem que se aumentar muito a rotação do motor oque acaba junto com o esforço maior o consumo também !!!!!!!!!!!!!!!!!


Eu nunca ouvi falar de ninguém que tenha feito isso na Comet mas acredito que de toda forma ela ficaria fraca na arrancada, que de fato já é um ponto fraco da Comet 250.


Um dente a mais no pinhão e como se diminui se 3 na coroa por isto a velocidade final fica maior só que a arrancada fica horrivel por isto que eu disse uma coroa com no maximo 2 dentes a menos é oque faco em toda moto que possuo para não afetar a relacao do cambio e a moto ficar ruim de saida tendo que acelerar muito principalmente em subidas estou com uma twister com motor de cb300 com coroa original na reta ela chega a 155 sentado normal na moto sem vento a favor com a coroa reduzida em dois dentes ela passa de 160 brincando !!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2012 19:35 #1228 por iGOR09
No comparativo que acabei de ver aqui no MO, tem dizendo lá que a comet tem 26cv. A kasinski declara que a moto tem 32,5cv. No comet online, os caras dizem que ela tem 29cv por causa do catalizador, se tirar o catalizador, ela rende os 32,5.


Alguém sabe a potência real dela? Porque já cansei de dar coro em cb 300 e numa cbr 250 daqui. E ambas, têm 26cv. Como pode isso? Se a comet tem 26 cv tbm, como diz na reportagem, as CBs deveriam andar lado a lado cmg, né não?

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2012 19:36 #1229 por iGOR09

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2012 20:03 #1230 por wilson forps
Amigo ela tem 32 cv no motor e 26 na roda metodos diferentes para medição de potencia, uma cb300 tem 26 no motor e 21 na roda a medição real da potencia da moto é a do motor no caso a comet é 32cv com ou sem catalisador ok amigo abraço !!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.419 segundos