iGOR09 escreveu: Minha motoca chegou hoje aos 15 mil km rodados. De problema mesmo, foi só a queda que peguei e que tive que trocar algumas coisas danificadas no acidente. E tirando os cabos que quebraram, ela não deu nenhum problema. Média de consumo em torno de 25km/L. Velocidade máxima obtida: 176km/h e dava pra ir mais, só que lembrei que quero constituir uma família e que tbm não estou afim de cair novamente, Deus me livre.
Tua moto ta bem em !! A minha na decida, com o capacete encostando no tanque, com vento a favor e com ajuda de deus chegou a 165 km de velocimetro e o consumo normal dela é de 22 andando tranquilo se desenrrolar o cabo com vontade chega a fazer 17!!!
É mesmo! Eu consegui a 167 por 2x apenas em retas longas indo para Brasilia nas mesma condições e numa GTR.
Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)
Coloquem um pinhão de 15 dentes, da XLX 350, que as motos de vocês irão andar mais. Eu coloquei na minha e não me arrependo. Serviu certinho, não foi preciso adaptar nada.
Coloquei também vela iridium, mas não vi diferença nenhuma, só gasto de dinheiro à toa.
iGOR09 escreveu: Coloquem um pinhão de 15 dentes, da XLX 350, que as motos de vocês irão andar mais. Eu coloquei na minha e não me arrependo. Serviu certinho, não foi preciso adaptar nada.
Coloquei também vela iridium, mas não vi diferença nenhuma, só gasto de dinheiro à toa.
Com pinhão de 15 ela não ficou muito fraca nas arrancadas???
Amigos eu concerto e fuço em motos há algum tempo e o conselho que dou é nunca mexer no pinhão e sim na coroa, o melhor a se fazer e colocar uma coroa com no máximo 2 dentes a menos em motos street no caso do pinhão uma dente a relação do cambio vai toda para o espaço principalmente na sáida tem que se acelerar mais dependendo tem que se aumentar muito a rotação do motor oque acaba junto com o esforço maior o consumo também !!!!!!!!!!!!!!!!!
wilson forps escreveu: Amigos eu concerto e fuço em motos há algum tempo e o conselho que dou é nunca mexer no pinhão e sim na coroa, o melhor a se fazer e colocar uma coroa com no máximo 2 dentes a menos em motos street no caso do pinhão uma dente a relação do cambio vai toda para o espaço principalmente na sáida tem que se acelerar mais dependendo tem que se aumentar muito a rotação do motor oque acaba junto com o esforço maior o consumo também !!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu nunca ouvi falar de ninguém que tenha feito isso na Comet mas acredito que de toda forma ela ficaria fraca na arrancada, que de fato já é um ponto fraco da Comet 250.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
É que isso que vc está indicando fugiria um pouco da proposta das naked's terem uns adereços a mais como: Um spoiler, umas tomadas de ar no tanque! - Como ocorrem com as 600 da Yamaha, Suzuki etc. Tadinha das naked's da Kasinski estão nuas!
GuilhermeBSB escreveu: Patriarca, ficou estranha.... tipo um cabeção!! kkkkk
Verdade!!!!
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
wilson forps escreveu: Amigos eu concerto e fuço em motos há algum tempo e o conselho que dou é nunca mexer no pinhão e sim na coroa, o melhor a se fazer e colocar uma coroa com no máximo 2 dentes a menos em motos street no caso do pinhão uma dente a relação do cambio vai toda para o espaço principalmente na sáida tem que se acelerar mais dependendo tem que se aumentar muito a rotação do motor oque acaba junto com o esforço maior o consumo também !!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu nunca ouvi falar de ninguém que tenha feito isso na Comet mas acredito que de toda forma ela ficaria fraca na arrancada, que de fato já é um ponto fraco da Comet 250.
Um dente a mais no pinhão e como se diminui se 3 na coroa por isto a velocidade final fica maior só que a arrancada fica horrivel por isto que eu disse uma coroa com no maximo 2 dentes a menos é oque faco em toda moto que possuo para não afetar a relacao do cambio e a moto ficar ruim de saida tendo que acelerar muito principalmente em subidas estou com uma twister com motor de cb300 com coroa original na reta ela chega a 155 sentado normal na moto sem vento a favor com a coroa reduzida em dois dentes ela passa de 160 brincando !!!!!!!!!!!!!!
Ultima edição: 13 Out 2012 12:37 por wilson forps.
No comparativo que acabei de ver aqui no MO, tem dizendo lá que a comet tem 26cv. A kasinski declara que a moto tem 32,5cv. No comet online, os caras dizem que ela tem 29cv por causa do catalizador, se tirar o catalizador, ela rende os 32,5.
Alguém sabe a potência real dela? Porque já cansei de dar coro em cb 300 e numa cbr 250 daqui. E ambas, têm 26cv. Como pode isso? Se a comet tem 26 cv tbm, como diz na reportagem, as CBs deveriam andar lado a lado cmg, né não?
Amigo ela tem 32 cv no motor e 26 na roda metodos diferentes para medição de potencia, uma cb300 tem 26 no motor e 21 na roda a medição real da potencia da moto é a do motor no caso a comet é 32cv com ou sem catalisador ok amigo abraço !!!!!!!!!!!