Comet GT 250 Quem tem?Ja Teve?Avaliação

03 Ago 2012 11:52 - 03 Ago 2012 11:54 #1156 por O_Estrovenga

Yamaha XJ6F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2012 11:55 #1157 por O_Estrovenga

Marco_GT escreveu: Só pra explicar... alguns pontos

queima do retificador de tensão,
- problema real, acontecido pela falta de qualidade dos fios que a kasinski implantava e a falta de aterramento da bateria
as 2012 foram corrigidas, e a minha 2011 tem bateria aterrada (pela concessionária da minha cidade) é ta perfeita

defeito no sensor do pezinho,
- não tem defeitos no sensor, ele é mal localizado. E por ficar muito baixo, qualquer valeta ele pode bater e travar, o meu deixo desligado.

problema na buzina,
- causado pela mesmo problema do retificado e já corrigido

apagões aleatórios,
- problema das primeiras EFI 2010, há qual foi feito recall em 2010 e esse problema foi corrigido (2011 em diante estão livres)
e o engraçado sobre isso é, todo mundo fala da comet, mas ela apagava os modelos 2010 e a kasinski fez o recall em 2010
a kawasaki Ninja tem problemas de apagões, desde o modelo 2009 e só agora em 2012 a kawasaki chamou pra recall
e ai pergunto, nesse caso, quem é negligente a kasinski ou a kawasaki???

problemas ao andar na chuva,
- mais uma vez, problemas ocasionados pela péssima qualidade de material elétrico colocado pela kasinski (melhorou muito de 2011 pra cá)

além da péssima rede de concessionárias.
- Não são todas, mas concordo com você. Tem muita concessionária ruim
mas eu sou do tipo que repudio concessionária, até mesmo quando andava de honda, sempre tive mecânico particular de qualidade



Então a Comet tem sim alguns problemas elétricos, por culpa da kasinski
mas o motor e estrutura da Hyosung é fantástica, e nisso não tem mão da kasinski

e falando em motores e problemas crônicos
Por esse motivos eu optei pela CB300r.

Cuidado pra não escorregar no óleo que vaza do motor, e com a tremedeira da moto acima de 120km/h
(me desculpe, cada um tem seu gosto. Mas hoje a CB é a moto mais cara da categoria e a mais atrasada)

Desculpe amigo, mas aqui não é como noutros fóruns que não se pode falar de pontos negativos dos produtos sob pena de ser apedrejado, em momento algum eu ridicularizei a Comet pelo seus problemas-que não são poucos-, nem tampouco fiz piada disso. Mas já que vc tocou no assunto, o problema de vazamento de óleo, como todos sabem, foi resolvido, até agora so alegrias com a minha moto. Abraços.

Yamaha XJ6F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2012 20:01 - 03 Ago 2012 20:13 #1158 por wilson forps
Amigos vamos ser sinceros, ondeiros de plantão deixem de ser terroristas alguns ate falam da mais problema porque vende mais ai já é vicio pela marca e probrema toda marca tem, bros queima bomba direto, xre empena cabeçote tenho vários amigos que deram fim nas suas porque não tinha como andar quando não acelerava sozinha não pegava, cb300 sem freio e quebrando ao meio titans injetadas dando trabalho direto fora que a tremedeira e a bateção que a cb300 herdou da twister a onda não deu jeito eu sou mecânico da autos e concerto motos por esporte no fim de semana, consegui dar fim nestes problemas da cb 300 em casa com meia duzia de ferramentas então chutar a kasinski só porque a comet 250 foi chutada nas primeiras unidades é porque a comet tem mais motor é mais bonita e anda mais sejam sinceros a comet 250 parece uma 600 a onda da probrema desde as cgzinha até as suas motos atuais então ondeiros não falem mal da kasisnki antes de olhar a sua marca predileta eu falo com dom da palavra porque oque eu arrumo de moto da onda que a cc daqui não da jeito e o melhor de tudo usando peças paralelas ou até recuperando as mesmas em 97 eu comprei uma titan zerominha primeira onda jurei que era a ultima fiquei 3 meses com ela e 2 meses na cc porque a moto não andava e ninguém deu jeito vendi como estava e voltei correndo para a yamaha depois a teimosia aqui comprou um titan 05 zero paguei 6200,00 um ano depois não conseguia vender por 4000,00 de raiva usei ela por 5 anos até que cansei de refazer a moto todo ano buchas de balança rolamento de coluna junta de cabeçote cubo de roda as motos da onda são igual leite ninho desmancha sem bater é serio não dá para encarar a onda mais não nem por trabalho muito menos por prazer quem dirá por diversão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2012 23:41 #1159 por Mattoso

wilson forps escreveu: Amigos vamos ser sinceros, ondeiros de plantão deixem de ser terroristas alguns ate falam da mais problema porque vende mais ai já é vicio pela marca e probrema toda marca tem, bros queima bomba direto, xre empena cabeçote tenho vários amigos que deram fim nas suas porque não tinha como andar quando não acelerava sozinha não pegava, cb300 sem freio e quebrando ao meio titans injetadas dando trabalho direto fora que a tremedeira e a bateção que a cb300 herdou da twister a onda não deu jeito eu sou mecânico da autos e concerto motos por esporte no fim de semana, consegui dar fim nestes problemas da cb 300 em casa com meia duzia de ferramentas então chutar a kasinski só porque a comet 250 foi chutada nas primeiras unidades é porque a comet tem mais motor é mais bonita e anda mais sejam sinceros a comet 250 parece uma 600 a onda da probrema desde as cgzinha até as suas motos atuais então ondeiros não falem mal da kasisnki antes de olhar a sua marca predileta eu falo com dom da palavra porque oque eu arrumo de moto da onda que a cc daqui não da jeito e o melhor de tudo usando peças paralelas ou até recuperando as mesmas em 97 eu comprei uma titan zerominha primeira onda jurei que era a ultima fiquei 3 meses com ela e 2 meses na cc porque a moto não andava e ninguém deu jeito vendi como estava e voltei correndo para a yamaha depois a teimosia aqui comprou um titan 05 zero paguei 6200,00 um ano depois não conseguia vender por 4000,00 de raiva usei ela por 5 anos até que cansei de refazer a moto todo ano buchas de balança rolamento de coluna junta de cabeçote cubo de roda as motos da onda são igual leite ninho desmancha sem bater é serio não dá para encarar a onda mais não nem por trabalho muito menos por prazer quem dirá por diversão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Wilson,
vc ja pensou em fazer terapia pra tirar esse ódio de seu coração, até concordo que a Honda tem algumas motos que não são boas e que grande parte de seus produtos tem preço acima da média. Mas vc exagera muito nas suas criticas a Honda fala mal da Cg até as CBR .

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2012 11:39 #1160 por wilson forps
Amigo não é ódio é nojo mesmo, o tempo que fiquei com duas ondas 5 meses uma 97 e 5 anos uma 05 neste tempo ( 05 anos )não queria nem ouvir falar em moto de tanta raiva que passei com ela, pois tinha saído de uma yamaha que eu só trocava óleo e peças de manutenção periódica, para comprar uma bomba relógio sem time para explodir, a onda engana o povão a mais de 30 anos e ainda continua enganando, se o brasileiro não abre os olhos para oque consome quem dirá para quem os governa, e se não conseguimos comprar motos maiores por causa de impostos abusivos não termos uma vida melhor por causa de nosso lucro encolhido para dar vida boa a políticos por corrupção excessiva é porque o povo não da conta de rever seus conceitos pessoais dando muito a poucos eu a tempos já não me contento com o mesmo e te digo que sou muito mais feliz depois que descobri que existem muitas marcas diferentes oferecendo mais pelo mesmo ou ate por menos e dando menos dor de cabeça ou chateação !!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2012 13:20 #1161 por Jean_SP
Wilson, ou vc foi premiado, ou eu fui. Tive CG, (foi roubada), Bros, XRE, e não tive problema algum com nenhuma delas. Fiquei muito satisfeito.
Não sou defensor da marca, até pq hj tenho 2 motos e nenhuma é da Honda.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2012 15:38 #1162 por katisuhara
Honda é uma boa marca sim, acho que as motos tem preços exagerados pelo que oferecem, mas são boas marcas, tem seus problemas, como toda marca. Eu particulamente não há nenhuma Honda que me faça trocar a minha Comet por ela.

Kasinski como marca, vejam bem Kasinski e não Hyosung, tem muito a aprender, muito a melhorar, como disse adoro minha moto, mas como marca Kawasaki, Honda, Yamaha e Suzuki ainda são imbatíveis aqui no Brasil, no quesito confiabilidade.

Agora falando de moto, no que ela entrega, nenhum modelo ganham da minha GT 250, na mesma categoria, pelo menos pra mim, por enquanto está compensando qualquer dor de cabeça que eu possa ter.

Comet GT é a única street da categoria, pode não ser confortável pro garupa, mas pro piloto sim, estranha-se no inicio mas rapidamente você irá preferir ela. Potencia boa, boa troca de marchas, pouco esterçamento, mas que se acostuma rápido e por ai vai.

Infelizmente que tem problemas com a moto vai falar mal, isso e fato. Razão x emoção e nesses cassos emoção fala mais alto.

Tenere 250 - The best
Ex: Cb300
Ex:. Xtz 125
Ex:. Comet Gt
Ex:. Ybr 125[/b]
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2012 19:31 #1163 por wilson forps
Amigo katisuhara foi a emoção de andar em um v2 de tão pequena cilindrada mas tão grande força que fez criar a paixão pelo v2 e o pouco tempo que fiquei com a comet fui super feliz tanto que minha próxima moto vai ser uma gt 650 e se a grana não der compro outra 250 sem pensar duas vezes !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2012 09:21 - 07 Ago 2012 11:30 #1164 por katisuhara
Então Wilson, fiquei sem minha motoca 1 semana, peguei ela no sábado, no domingo rodei com ela mais de uma hora sem destino somente pelo prazer que ela me proporciona, quem tem moto não somente como meio de transporte e não por amor não sabe o que é esse tipo de sentimento. A minha Comet me traz tudo na médida certa, tudo que preciso. Vou ficar com ela até quando tiver grana para uma XJ6, não penso em uma GT 650 por conta do período de manutenção ser de 3k em 3k, isso pra mim numa moto de 650cc é inadmissível, se não fosse isso pegava ela sem medo.

Tenere 250 - The best
Ex: Cb300
Ex:. Xtz 125
Ex:. Comet Gt
Ex:. Ybr 125[/b]

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2012 19:10 #1165 por wilson forps
Eu andei na 650 e gostei muito é a 250 anabolizada para quem andou sempre de 250 vai ser o paraíso !!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2012 21:06 #1166 por Mattoso

wilson forps escreveu: Eu andei na 650 e gostei muito é a 250 anabolizada para quem andou sempre de 250 vai ser o paraíso !!!!!!!!!!!


Pra quem já andou de 600 vai achar um pouco fraquinha!!!!

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2012 21:38 #1167 por Wendell

Mattoso escreveu:

wilson forps escreveu: Eu andei na 650 e gostei muito é a 250 anabolizada para quem andou sempre de 250 vai ser o paraíso !!!!!!!!!!!


Pra quem já andou de 600 vai achar um pouco fraquinha!!!!


É verdade, tem muitos cavalos a menos que uma hornet ou uma 600RR, porém também custa beeem menos. A questão ai é o custo-benefício.

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2012 23:36 #1168 por Marco_GT
Realmente a GT650 é mais fraca que uma Hornet
mas a diferença delas são 11mil

Não da pra comprar acreditando que vai ser a mesma coisa né

.: HYOSUNG GT250n Black Label ::.
motociclista por opção

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2012 15:57 #1169 por CAVALO CRIOULO
Realmente a GT650 é mais fraca que uma Hornet
mas a diferença delas são 11mil


Tem uma GT 250 "0" de diferença.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2012 19:50 - 08 Ago 2012 20:00 #1170 por wilson forps
Eu pessoalmente se tivesse condições de comprar uma moto grande eu compraria uma moto europeia e com motor v2 aprilia, ducati, mv augusta, benelli guzzi só para citar algumas não acho nem uma moto japonesa que me agrade a não ser um tl 1000 em todos os testes que já li a gt 650 foi muito bem falada, no comparativo com a er 6n E com a ducati mosnter foi considerada melhor opção de compra para quem quer uma primeira moto grande e POR oferecer a mesma coisa devido a grande diferença de preço já que com esta diferença se mantem a moto por muito tempo e se compra um ótimo equipamento de segurança. A er 6n com barulho de cgzão 500 sem chance agora uma monster 650 da de 1 milhão a zero na changejaspion ornet, em mais dois testes foi dito que os pontos negativos como peso e projeto do motor são mínimos em relação ao conjunto da moto e custo de manutenção e durabilidade. Para mim que não gosto de moto carenada pois não vejo nem nunca vi beleza em motos esportivas e minha idade e minha coluna também não permitem estripulias minha namorada também odeia moto carenada e principalmente meu salário a comet gt 650 e a moto que eu poço comprar e para mim que a muito tenho andado de 250 seus 80 cavalos são mais que suficientes para me fazer super feliz e quem pode comprar uma moto melhor é logico tem mais e que comprar mesmo só como nosso amigo CAVALO CRIOULO nos disse 11 mir reus de difenrença eu faço um churrascão e convido todos amigos do motonline com cerveja sem alcool claro !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.289 segundos