Comet GT 250 Quem tem?Ja Teve?Avaliação

14 Nov 2012 11:38 #1246 por Paulo Ceará

iGOR09 escreveu: Eu levei pro mecânico olhar, e aproveitei e fiz logo uma revisão. Era só falta de lubrificação na balança da moto. Ele passou graxa e ficou nova de novo.


Fui num retão daqui hoje à tarde, e levei um gps. Achei meio estranho, mas quando estava há 60km/h, o gps marcava 50,8 aprox. Aí quando coloquei há 120km/h, ele marcava 106 km/h. Em 60 a velocidade real ficava em 50, 10km/h de diferença e quando subi a velocidade, a diferença aumentou. Alguém sabe pq ocorreu isso?

Todo instrumento tem uma faixa de erro de leitura admissível,instrumentos medidores de energia ,tinha antigamente(hoje não sei,não participo mais de homologação) ,alguns dados imprimidos no próprio corpo(do instrumento) informando detalhes de construção e tolerância de erro.Medidor de velocidade também tem essa faixa de erro,sendo que nos veículos que pegam informação de velocidade na roda( a maioria das motos no Lizarb , e os carros refrigerados a ar(VW)) apresentam uma faixa de erro maior do que os que pegam informação na caixa de marcha.

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2012 11:18 #1247 por iGOR09
Pneu da frente já era. 17.171 km rodados. Carequinha.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2012 22:25 #1248 por wilson forps
Amigo voc usa quantas libras não rodou com baixa pressão rodou poco né ???????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2012 20:19 #1249 por Mattoso

iGOR09 escreveu: Pneu da frente já era. 17.171 km rodados. Carequinha.


Nossa tu destrói o pneu em a minha troquei o traseiro com 34 mil tava lisinho lisinho, o dianteiro ainda rende uns 10 mil antes de chegar ao fim!!!!

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2012 20:29 #1250 por Mattoso
Acho que todo mundo sabe os inúmeros problemas que minha moto dei me deixando na rua muitas vezes, principalmente por problemas elétricos, e agora aos 36 mil km meu cilindro traseiro super aqueceu sem nenhum motivo aparente, visto que estava voltando de GO para BSB, sempre troco o óleo na quilometragem certinha e não costumo forçar a moto !!! Bom de toda forma ta na oficina e o mecânico ficou de me dar um diagnostico do que pode ter ocorrido.

Bom de toda forma vai mais um aleta a quem quer se arriscar de Kasinski!!

E pra quem perguntar ja tentei muito vender minha moto, mas se eu praticamente não doar ela ninguém compra nem mesmo se eu adquirir uma moto muito mais cara como uma h6 ou Bandit.

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2012 21:36 #1251 por iGOR09
Qual é esse teu pneu, Mattoso?

Esse teu dura muito, viu!

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2012 21:44 #1252 por Mattoso

iGOR09 escreveu: Qual é esse teu pneu, Mattoso?

Esse teu dura muito, viu!


Sport demon original dela !!! tenho uma tocada mais ligt mesmo mas nas outras motos que tive nunca troquei pneu antes de 20 mil!!!

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2012 21:55 #1253 por Marco_GT

Mattoso escreveu:

iGOR09 escreveu: Pneu da frente já era. 17.171 km rodados. Carequinha.


Nossa tu destrói o pneu em a minha troquei o traseiro com 34 mil tava lisinho lisinho, o dianteiro ainda rende uns 10 mil antes de chegar ao fim!!!!


34mil km em um pneu traseiro
o história ...
então o dianteiro dura 70mil km, né

para com isso
o pneu traseiro, Sport Demon com 10mil km já ta no osso, em alguns casos pode chegar a 14 ou 15mil
o meu durou 9mil na comet e 11 mil na twister

mas 34mil é muito conto de fadas

.: HYOSUNG GT250n Black Label ::.
motociclista por opção

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2012 00:07 #1254 por Mattoso

Marco_GT escreveu:

Mattoso escreveu:

iGOR09 escreveu: Pneu da frente já era. 17.171 km rodados. Carequinha.


Nossa tu destrói o pneu em a minha troquei o traseiro com 34 mil tava lisinho lisinho, o dianteiro ainda rende uns 10 mil antes de chegar ao fim!!!!


34mil km em um pneu traseiro
o história ...
então o dianteiro dura 70mil km, né

para com isso
o pneu traseiro, Sport Demon com 10mil km já ta no osso, em alguns casos pode chegar a 14 ou 15mil
o meu durou 9mil na comet e 11 mil na twister

mas 34mil é muito conto de fadas



Bom rodou!! Na Bros e na XLX troquei com 20 mil, na Bros troquei 3 vezes o traseiro e 2 o dianteiro e vendi ela com 75 mil km.

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2012 00:45 #1255 por iGOR09
Quando tinha a bros, eu lembro que uma vez cheguei a passar 2 anos com o pneu dianteiro pra trocar, e olha que era RINALDI.

Mas na comet é pq eu rodo todo dia 40 km indo pra faculdade, e tem umas retas longas, que sempre acabo caindo em tentação e correndo. hehehehehehe. Mas eu tbm achei muito rápido esse pneu dianteiro acabar rápido. Meu amigo tem uma fazer e ela tá com uns 5 mil km rodados, e o pneu traseiro dele foi-se tbm. Ele colocou um dragon alguma coisa da PIRELLI.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2012 00:00 #1256 por wilson forps
Minha atual moto esta com um cst na roda traseira eu sou mão pesada e já esta com 2 anos e meio e quase 15000 rodados está mais de meia vida quem calibra toda semana como eu faço pneu roda muito tive uma tdm 225 o traseiro rodou mais de 25000 como disse calibragem toda semana !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2012 11:17 #1257 por Mattoso

wilson forps escreveu: Minha atual moto esta com um cst na roda traseira eu sou mão pesada e já esta com 2 anos e meio e quase 15000 rodados está mais de meia vida quem calibra toda semana como eu faço pneu roda muito tive uma tdm 225 o traseiro rodou mais de 25000 como disse calibragem toda semana !!!!!!!!!!!!!!!!!!


Exatamente vida útil dos pneus vai muito de como são tratados, mantendo sempre calibrados corretamente e tendo uma tocada tranquila os pneus duram muito.

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2012 23:24 #1258 por klaytonfr
Opa caros colegas. andei lendo muito cada relato de vcs. achei bem interessante produtivo e me ajudou muito na escolha que fiz. mas tenho bons exemplos aqui mesmo como de um amigo q tbm comprou uma GT 250 mas ele fez algumas modificações sem alterar o moto na qual a moto se tornou uma maquina no sentido da palavra. não tem nem para ninjinha com ela, fui a CC hoje e amanhã estarei tirando a minha e com certeza após o amaciar o moto irei faze as mesmas modificações,
um amigo ai do fórum estava falando a respeito da potência da comet GT 250, q usn dizem ser 26 outras 29 e outros 32,5, bom conversando com pessoas entendidas nela descobri q ela tem mesmo 32,5 HP de potência porém por conta de de muitas restrições de legislação de meio ambiente entre outro a potência foi reduzida drasticamente mas sem alterar absolutamente nada no moto ou seja, injeção e controle de gazes,
e foi exatamente isso q esse meu amigo fez, trocou todo escapamento colocando full competição com bitolas alongadas para dar maior vazão, colocou velas iridium, óleo motul com militec -1, pinhão 15, pneus 180 atrás e 120 na frente com rodas apropriadas para isso, e power comander para fazer o controle de injeção. a moto não só com o visual agressivo mas tbm no sentido da palavra! no modo low ela fica normal tendo um comsumo muito bom na casa dos 27/l, modo mid uns 22/l porém com um rendimento maior no asfalto. mas no modo high cruzes! a moto fica um montro! quase empina na arrancada. e o final ela vai a 200KM brincando! tive q anda para crer q uma 250CC faz isso! estou ancioso para pegar a aminha amanhã e amaciar logo! pois é isso q farei na minha! rs. moto q vai me sair no máximo 15mil com as modificações para deixar até hornet passando vergonha.


OBS: já foi hondeiro. tive varios modelos, twister, cg300, e 600RR, a unica q prestou foi a twister e a 600RR porém a twister eu fui roubado! e a 600RR sofri acidente, a CG 300R putz! q decepção de moto, perdi ela em batida a 5 meses, eu me recusei a comprar ela novamente agora, ia pegar a netx mas mudei de ideia quando vi oq meu amigo fez na dele! hehe. procurei saber sobre a GT 250, entrando em fórum vendo videos. buscando informações com fundamento. cheguei a conclusão q a GT é a melhor da categoria realmente! e é nela q vou entrar amanhã, espero q tenha sorte desta vez! rsrs


ABÇ a todos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2012 00:35 #1259 por iGOR09
Bem vindo filhão!

Onde teu amigo conseguiu o power comando? E o sistema full, ele mesmo que fez?

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2012 00:52 #1260 por klaytonfr
power comander muitas lojas aqui vendem, até outros modelos, o sistema full tem uma loja especializada aqui que fez o projeto. mas se eu não me engano é muito fácil de se conseguir tudo isso em qualquer lugar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.268 segundos