Comet GT 250 Quem tem?Ja Teve?Avaliação

08 Ago 2012 23:03 #1171 por marceloe
Eu ficaria com os 11K no bolso, e acho que seria uma ótima escolha !
Custo x Beneficio !

Marco_GT escreveu: Realmente a GT650 é mais fraca que uma Hornet
mas a diferença delas são 11mil

Não da pra comprar acreditando que vai ser a mesma coisa né

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2012 10:18 #1172 por marada
é 11 conto no borso da pra fazer muita coisa né.

queria nasce velho e morre novo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2012 10:22 #1173 por Wendell

marada escreveu: é 11 conto no borso da pra fazer muita coisa né.


Dá para comprar a comet 250cc semi-nova!!! :lol: :cheer: :silly:

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2012 11:29 #1174 por marceloe
"Rapázi"

Tinha feito essa conta não .....
Talvez então não ficasse com os 11 K no bolso, mas sim com 2 motocas !!?? :whistle: :whistle:
óóóóhhhh dúvida !!! :whistle: :whistle:
Fico com um pouco menos que os 11K, faz seguro, compra uns "bregues" para "enfeitar", roupa (segurança) nova, capacete novo, mas ainda sobra dinheiro.! :cheer:

Wendell escreveu:

marada escreveu: é 11 conto no borso da pra fazer muita coisa né.


Dá para comprar a comet 250cc semi-nova!!! :lol: :cheer: :silly:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2012 21:03 #1175 por wilson forps
Eu troco meu carro 2011 por um 11 mir reus mais caro e mais mio di baum !!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2012 19:08 #1176 por O_Estrovenga
Das 600cc eu pegaria a Hornet, é mais cara sim, mas vc compra e fica tranquilo, pois não leva consigo uma penca de problemas que a 650 GT apresenta. Outras boas opções são a ER6-N por R$26.000,00, com os mesmos 2 cilindros da GT, mas com desempenho melhor, e, ainda, a XJ6-N.
Abraços.

Yamaha XJ6F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2012 18:03 #1177 por Marco_GT
A Hornet é uma grande moto, é um projeto mundial
mas os preços exercidos pela honda são um tanto quanto absurdos

Eu penso da seguinte maneira
GT650n - 21mil (ótimo custo beneficio)
ER6N - 26mil (moto fantástica com visual nota 10, mas por 1mil a mais pego uma XJ6n 4cil)
XJ6n - 27mil (na minha opinião, o melhor custo benefício de uma 600, para uso urbano e pista)
Hornet - 33mil (a moto é top demais, mas por 33mil pego uma Z750 com abs)
Z750 (sem abs) - 30mil (muita força e um valor legal)

acho que hoje ou iria de GT650n ou de XJ6n

.: HYOSUNG GT250n Black Label ::.
motociclista por opção

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2012 18:47 #1178 por iGOR09
Gosto muito da Kasinski, mas hoje se me dessem uma GT650, eu não queria. Moto dá muito problema, e estou cansado de ver relatos de motos novas apresentarem problemas seríssimos. Iria sem medo na XJ 6.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2012 21:43 #1179 por Marco_GT

iGOR09 escreveu: Gosto muito da Kasinski, mas hoje se me dessem uma GT650, eu não queria. Moto dá muito problema, e estou cansado de ver relatos de motos novas apresentarem problemas seríssimos. Iria sem medo na XJ 6.



Concordo
Acho a XJ6N, hoje o melhor custo x beneficio entre as 600cc

.: HYOSUNG GT250n Black Label ::.
motociclista por opção

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2012 22:15 #1180 por Harada
Cleber Mendes (13.000Km) e Dener Fernandes (8.700Km) avaliaram a Comet 250 bit.ly/QUO0fj

Um recomenda e outro não recomenda. Confiram


Valorize quem promove a ética e transparência !
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2012 10:03 #1181 por Wendell

Marco_GT escreveu: A Hornet é uma grande moto, é um projeto mundial
mas os preços exercidos pela honda são um tanto quanto absurdos

Eu penso da seguinte maneira
GT650n - 21mil (ótimo custo beneficio)
ER6N - 26mil (moto fantástica com visual nota 10, mas por 1mil a mais pego uma XJ6n 4cil)
XJ6n - 27mil (na minha opinião, o melhor custo benefício de uma 600, para uso urbano e pista)
Hornet - 33mil (a moto é top demais, mas por 33mil pego uma Z750 com abs)
Z750 (sem abs) - 30mil (muita força e um valor legal)

acho que hoje ou iria de GT650n ou de XJ6n


Penso por ai também... to com a mesma idéia para próximas motos. Mas vou esperar sair as 2013 para ver qual é.

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2012 10:05 #1182 por Wendell

Harada escreveu: Cleber Mendes (13.000Km) e Dener Fernandes (8.700Km) avaliaram a Comet 250 bit.ly/QUO0fj

Um recomenda e outro não recomenda. Confiram


Ali tem várias opiniões, não só as duas... acho todas são válidas.

Porque citou as duas? Algo que falaram lhe chamou a atenção?

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2012 18:32 - 13 Ago 2012 18:34 #1183 por Harada
Wendell, você está certo. Como citei dois nomes e suas kilometragens, foi a razão. :P

Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2012 00:04 #1184 por Marco_GT
Aos amigos que se interessam pela GT
e aos já proprietários dessa naked fantástica
segue link da comunidade no Facebook

www.facebook.com/cometgt

é só ir la e curtir... ;)



.: HYOSUNG GT250n Black Label ::.
motociclista por opção
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2012 22:05 #1185 por iGOR09
Já curti!

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.571 segundos