Comet GT 250 Quem tem?Ja Teve?Avaliação

26 Maio 2013 11:31 #1291 por RODRIGO_ALVES
a Vaz ja foi muito boa, mas hj é umas piores do mercado...

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2013 15:44 #1292 por iGOR09
A corrente é o que não presta do Kit da VAZ. Coroa e pinhão são bons.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2013 18:16 #1293 por caio.cesar1
boa noite, acabei de comprar minha comet 250 gtr, estou muito empolgado com a moto, porem comprei 2011 devido o valor ser mais acessível e também não vou perder tanto dinheiro, mas preciso fazer alguns ajustes, como trocar o kit tração, quero saber se tem algum kit compatível com ela ou se só tem original? porq fui na consessionaria e custa mais de R$600,00,,,, gostaria de uma dica!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2013 18:27 #1294 por caio.cesar1
mas esse da kasinski mesmo ou é de outra moto que é compatível!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2013 18:29 #1295 por caio.cesar1
mas é da comet mesmo ou é de outra moto compatível?
existe algum kit de outra moto compatível?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2013 20:19 #1296 por RODRIGO_ALVES
compra direto do site da vaz

www.comprevaz.com.br/compre/vaz#!produto...Fcategorias%2F248808 é bem mais barato....

A Igor09 comprei a relação e o pião durou nem 8000 km na titan.... e a coroa estava ainda otima....

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2013 19:44 #1297 por Icaro Castro
Pessoal meu filho quer uma Moto para ir à faculdade, mas ele está indeciso entre a NEXT na concessionária em São Vicente R$11.320,00 e COMET 250 na concessionária em São Vicente R$11.000,00 e na concessionária em São Bernardo R$10.900,00, eu particularmente prefiro as COMETS. Mas o meu receio da Kasinski falir e ficar com uma Moto problemática é muito grande. O gerente da Kasinski afirmou que o Chinês Zongshem veio ao Brasil para resolver a dívida, e pelo que entendi o Chinês quer se livrar do tal CR. Quero saber a opinião de vocês e se estão sabendo algo a respeito da solidez da Kasinski no Brasil.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jun 2013 12:06 #1298 por RODRIGO_ALVES
a sobre esta sua duvida a next esta muito cara, a dafra esta perdendo a linha, a Comet é uma moto mais estradeira e na cidade é meio que elefante branco, digo isto porque é uma moto que tem pouco esterço, que esquenta muito e fora que gasta bem, devido a ter que ter giro no motor porque senão ela fica muito xoxá, (tenho e sei o que falo) e fora na hora de parar geralmente em porta ou estacionamento de facudade as vagas bem justas mais um ponto a menos na comet devido ao seu tamanho, o seu filho faz facu na onde? se tiver que pegar estrada a Comet é a melhor opção mas se for no caso oposto serio o caso da Next ou até uma Fazer que esta aqui em SP capital 10990 a flex 13/13 ou a gasolina 13/14....

Eu sou o maior defensor destas marcas "2 linha" so que a dafra hj em dia já não é a melhor opção, em custo beneficio a yamaha esta na frente....

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jun 2013 23:16 #1299 por Icaro Castro
OK!Concordo com você em grau e número principalmente no preço praticado pela Dafra na NEXT, a Fazer na realidade foi
a nossa 1ª opção, mas foi descartada pelo alto índice de roubo aqui na Baixada Santista(HONDA aqui é risco de vida),
consequentemente o seguro é altíssimo(aproximadamente R$5.000,00)enquanto que o da COMET não chega a R$1.000,00,
índice zero de roubo,levamos tudo isso em consideração e optamos pela COMET GT250, apesar da faculdade ser em Santos
e moramos em São Vicente (8Km de distância).Hoje meu filho foi na COM MOTO KASINSKI em São Bernardo do Campo o preço
é o mesmo da Kasinski em Santo André R$10.900,00, como a diferença é de R$100,00 amanhã vamos fechar negocio aqui em
São Vicente na Concessionária PLAY MOTOS Kasinski por R$11.000,00. Obrigado pela dica do tamanho da COMET e do aquecimento do motor, vai ter que ir acostumando aos poucos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2013 14:21 #1300 por iGOR09
Comprei minha moto em março de 2011, e agora que comecei a trocar o kit relação dela, com mais de 23 mil km rodados. O engraçado é que o kit não se acabou de uma vez, primeiro foi o pinhão, depois a corrente e a coroa ainda está muito boa, acho que aguenta uns 5 mil kms ainda. Show demais essa moto. Só to achando ruim por causa daquela proteção do rpm estar trincando. E nem deixo ela no sol. Alguém sabe pq isso acontece?

E o pneu traseiro já tá indo tbm, hehehehehe, mas esse nem era pirelli mais, coloquei rinaldi e achei que acabou rápido.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2013 17:37 #1301 por vandeco
Não desmerecendo de forma alguma o jogo de tração da sua moto Igor, mas só para vocês terem uma ideia da qualidade das peças que a yamaha coloca em suas motos. O meu jogo de tração original está beirando 55000km, troquei o pinhão a primeira vez com 28000km e a segunda com 43000km, pois coloquei um de segunda linha, mas corrente e coroa ainda duram uns 10000km. Outra coisa, abri a roda traseira quando estava beirando 50000km para ver o estado do rolamento e do embuchamento e fiquei boquiaberto, pois estavam em estado de zero. Boa sorte com o cometa! :)

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2013 20:32 - 21 Jun 2013 20:35 #1302 por Herculano
Caio, aproveite que vc vai trocar a relação, e coloque um pinhão um dente menor, muda a resposta da motocicleta. Veja no youtube, tem um cara que anda com uma GTR igualzinho a ninja 250 (coloca GTR vs ninja) só mexendo com a relação da moto. Quando eu tinha uma GT 250, uma das modificações foi colocar um pinhão de DT 180, a coroa e a corrente eram originais. A moto ficou show!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2013 20:57 #1303 por Icaro Castro
Não precisa mexer na relação, é só encurtar a tubulação da exaustão e colocar uma ponteira de carbono(Têm um cara no Sul que faz o quite em aço inox)para deixar a Comet mais leve que é o ponto forte da Ninja em relação a Comet além do motor é claro! Veja abaixo o poder dos motores V2 da Hyosung.

O Motor da GT250R já vem com uma 249 cc motor V-twin . O motor V-twin Hyosung foi projetado em Hamamatsu Japão por uma equipe de design composta por engenheiros que já trabalharam nas equipes de pesquisa e desenvolvimento Suzuki . As características técnicas incluem árvores de cames de rolamentos, mola de duas peças umedecido silenciosas engrenagens cônicas unidade primária, câmaras de combustão squish dupla. Ele utiliza um DOHC de configuração motor de oito válvulas. Gêmeas downdraft Mikuni carburadores eram o padrão até 2008, quando a injeção de combustível tornou-se disponível. No Brasil, a Hyosung GT250R é vendido pela Kasinski, chamado Comet GT250R È realmente uma pena ter caído nas mãos dos Senhores CR e Zongshen.


Dados da Hyosung (Coréia do Sul).
Fabricante Hyosung

Classe
Moto esporte

Motor
Refrigerado a Ar/Óleo 249 cc a 4 tempos, carburado (injeção de combustível a partir de 2010)
A velocidade máxima 175 kmh (109 mph)
Poder
28 cv (21 kW)
Torque
16,7 • ft (22,6 N • m) @ 8000 rpm
Transmissão
5 velocidades, embreagem úmida
Suspensão
Frente: 41 mm (1,6 in) USD Forks
Traseira: Mono Choque, a pré-carga ajustável.
Freios
Frente: Single / Twin (R only)
Rear: Single
Pneus
Frente: 110/70 54H
Traseiro: 150/70 69H
Distância entre eixos
1445 milímetros (56,9 cm)
Dimensões L 2,080 milímetros (82 cm)
W 655 milímetros (25,8 cm)
H 1,090 milímetros (43 cm)

Altura do assento 780 milímetros (31 cm)
Peso 168 kg (370 lb) ( seco )

Capacidade de combustível 17 l (3,7 imp gal; 4,5 gal EUA)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2013 19:43 #1304 por julinho.emendexx
a minha ta apresentando problemas no motor, onde sera qu consigo peças, pois a cc da minha regiao fechou

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2013 20:44 #1305 por Icaro Castro
Proposta de orçamento da Comet 250GT 12/13 feito na seguradora Porto Seguro:
Valor da Moto > R$10.500,00.
Valor do seguro > R$ 3.563,89 (à vista).
Valor da franquia > R$1.725,00.
Chorei!
O jeito é contar mesmo com a sorte, em minha opinião é simplesmente inviável, pois o seguro fica 34% do valor da Moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.254 segundos