Comet GT 250 Quem tem?Ja Teve?Avaliação

30 Jul 2012 20:54 #1141 por Fox-Rage
Outra coisa engraçado neste teste...será porque em nenhum momento foi feito teste de consumo? será porque a CB300 ficaria provavelmente em último lugar nesse quesito com seu moderníssimo motor? Não sei o consumo da Comet 2012, mas falta muito pra CB300 chegar aos mais de 30 km/l que a Fazer e a Next fazem.

Agora de Next 250 !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2012 21:39 #1142 por wilson forps
É serio foi a ultima revista de moto que comprei vou voltar a comprar revista de mulher pelada pelo menos não falam besteira KKKKKKKKKK !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2012 00:20 #1143 por CAVALO CRIOULO
"Os lançamentos programados pela Honda são um deleite para os fãs de motos de uso misto. ...................NC700x Vfr Bros CRL Falcon são um portfólio completo de motos confortáveis e resistentes para enfrentar o maltratado piso das ruas brasileiras...............Gostos a parte são motos de uso misto são as motos para os brasileiros."

editor chefe duas rodas no editorial, por isso honda será sempre honda e vice-versa.

Para quem gosta de testes e sua imparcialidade, se o bicho apertar vão acabar dizendo que CBR 250 anda mais que Comet gt 650r.


hehehe
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2012 08:13 #1144 por ggsjunior
E o pior é que as próprias fotos deles mostram claramente a Comet com um disco só.
Teste sofrível. Um dos piores que já vi. Não sei como não tem um revisor que entenda de motos para corrigir as coisas. Os erros do teste são primários. Ou descaradamente tendenciosos.
Mas isso não é novidade. Lembram-se do teste da CB 300 aqui do Motonline também?

Kansas 150 2008 - Preta
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2012 11:58 #1145 por Wendell

Fox-Rage escreveu: Outra coisa engraçado neste teste...será porque em nenhum momento foi feito teste de consumo? será porque a CB300 ficaria provavelmente em último lugar nesse quesito com seu moderníssimo motor? Não sei o consumo da Comet 2012, mas falta muito pra CB300 chegar aos mais de 30 km/l que a Fazer e a Next fazem.


O consumo da comet (da minha, pelo menos) varia de 17km/l enrolando cabo com gasolina comum a 26 km/l rodando a 110 km/h com gasolina aditivada. Ambas as marcações na estrada. Na cidade, varia de 20 a 24km/l dependendo do combustível usado e da forma do tocada.

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2012 13:24 #1146 por iGOR09
Estão apelando mesmo. Vejam o que disseram nessa matéria da CBR 250:

quatrorodas.abril.com.br/moto/testes/hon...r-250-r-694139.shtml


Falaram que a CBR foi mais rápida do que a Comet e a Ninja, isso numa reta.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2012 13:26 #1147 por iGOR09
Tá aqui o trecho da matéria:

"Suas retomadas foram significativamente mais rápidas que as da Ninja 250R e da Comet 250R. Até a velocidade final (de 145 km/h aferidos) foi maior que as registradas por nós em suas concorrentes em condições semelhantes."


Quatro rodas moto, por favor né, vamos parar de mentir.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2012 13:43 #1148 por GuilhermeBSB
kkkkkkkkkkkkkkkkk....

Agora a piada ficou engraçada de vez! rsrs

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2012 15:16 #1149 por Marco_GT

iGOR09 escreveu: Tá aqui o trecho da matéria:

"Suas retomadas foram significativamente mais rápidas que as da Ninja 250R e da Comet 250R. Até a velocidade final (de 145 km/h aferidos) foi maior que as registradas por nós em suas concorrentes em condições semelhantes."


Quatro rodas moto, por favor né, vamos parar de mentir.


PUTS... :ohmy:
ai nego força a amizade
é por isso que a credibilidade dessas publicações está cada vez pior

.: HYOSUNG GT250n Black Label ::.
motociclista por opção

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2012 21:08 #1150 por wilson forps
Vou voltar a comprar revista de mulher pelada a cbr andar mais que a ninja e a comet ajuda ai vai, a cbr estava em cima de uma ferrari ou sendo arrastada por uma cbr1000 ???????????????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2012 23:20 #1151 por marada
sera que eles não entenderam ainda que a cbr 250 é o mico do ano...e isso todos nós ja sabemos, eles ainda estão tentando nos enganar, pior que tem mané que acredita, rsrsr

queria nasce velho e morre novo...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2012 18:59 #1152 por wilson forps
Aqui onde moro a moto ta criando teia na vitrine da loja kkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2012 00:03 #1153 por Marco_GT

wilson forps escreveu: Aqui onde moro a moto ta criando teia na vitrine da loja kkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


pra alguém comprar uma cbr250
tendo como opções a gtr e a ninja
o cara tem que ser muito maluco ou fanático pela honda

.: HYOSUNG GT250n Black Label ::.
motociclista por opção
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2012 23:31 #1154 por O_Estrovenga
Eu ainda não li o teste, mas realmente a imprensa especializada costuma ser tendenciosa. Hoje em dia a maioria dos testes são uma verdadeira propaganda do produto analisado. Agora, se vc colocar as 4 motos num circuito mais travado, a vantagem vai ser da CB300r, pois tem mais torque que as outras, principalmente em médias/baixas rotações. Com relação a outros quesitos, elas se equivalem, com vantagem para a Comet 250 GT no que concerne à velocidade final. Eu quase comprei uma 250 GT, quem acompanha o fórum sabe da história, acontece que a Kasinski está jogando por terra o bom trabalho da Hyosung, pois o que se tem notícia de problemas apresentados pela moto devido a desleixo, não é brincadeira. Só pra citar alguns: queima do retificador de tensão, defeito no sensor do pezinho, problema na buzina, apagões aleatórios, problemas ao andar na chuva, além da péssima rede de concessionárias. Por esse motivos eu optei pela CB300r.
Abraços.

Yamaha XJ6F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2012 00:00 #1155 por Marco_GT
Só pra explicar... alguns pontos

queima do retificador de tensão,
- problema real, acontecido pela falta de qualidade dos fios que a kasinski implantava e a falta de aterramento da bateria
as 2012 foram corrigidas, e a minha 2011 tem bateria aterrada (pela concessionária da minha cidade) é ta perfeita

defeito no sensor do pezinho,
- não tem defeitos no sensor, ele é mal localizado. E por ficar muito baixo, qualquer valeta ele pode bater e travar, o meu deixo desligado.

problema na buzina,
- causado pela mesmo problema do retificado e já corrigido

apagões aleatórios,
- problema das primeiras EFI 2010, há qual foi feito recall em 2010 e esse problema foi corrigido (2011 em diante estão livres)
e o engraçado sobre isso é, todo mundo fala da comet, mas ela apagava os modelos 2010 e a kasinski fez o recall em 2010
a kawasaki Ninja tem problemas de apagões, desde o modelo 2009 e só agora em 2012 a kawasaki chamou pra recall
e ai pergunto, nesse caso, quem é negligente a kasinski ou a kawasaki???

problemas ao andar na chuva,
- mais uma vez, problemas ocasionados pela péssima qualidade de material elétrico colocado pela kasinski (melhorou muito de 2011 pra cá)

além da péssima rede de concessionárias.
- Não são todas, mas concordo com você. Tem muita concessionária ruim
mas eu sou do tipo que repudio concessionária, até mesmo quando andava de honda, sempre tive mecânico particular de qualidade


Então a Comet tem sim alguns problemas elétricos, por culpa da kasinski
mas o motor e estrutura da Hyosung é fantástica, e nisso não tem mão da kasinski

e falando em motores e problemas crônicos
Por esse motivos eu optei pela CB300r.

Cuidado pra não escorregar no óleo que vaza do motor, e com a tremedeira da moto acima de 120km/h
(me desculpe, cada um tem seu gosto. Mas hoje a CB é a moto mais cara da categoria e a mais atrasada)


.: HYOSUNG GT250n Black Label ::.
motociclista por opção
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.330 segundos