Diário da MIRAGE 150

14 Nov 2013 10:22 #10081 por mansel
Respondido por mansel no tópico Diário da MIRAGE 150
pra quem mora em brasilia sabe como ficam as ruas aki, ontem passei numa enxurrada entre Vicente pires e aguas claras, a agua tava tão forte mas a mirage passou, fiquei surpreso! mas ao andar alguns km veio a decepção a moto apagou e tudo que eu fizesse não adiantava tive que chamar o guincho, hoje juntei as ferramentas para desmontar o carburador e fazer uma limpeza e liguei a moto so pra ver o que ia acontecer, outra surpresa! a moto funcionou como se nada tivesse acontecido. Ae fiquei na duvida se foi a enxurrada ou a gasolina q coloquei, pois por coincidência tinha colocado gasolina aditivada para limpar o carburador. sei que era algum problema na alimentação, pois quando dava partida ela pegava as vezes, depois de parada um tempo, mas em pouco tempo apagava e não ligava de jeito nenhum.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2013 10:52 #10082 por DouglasMilani
Respondido por DouglasMilani no tópico Diário da MIRAGE 150
Mansel, já fez aquele esquema de cortar o respiro do carburador (acho que é isso, aquele caninho que tem embaixo da moto). Dá uma procurada sobre esse assunto de parar na chuva, muita gente resolveu cortando aquele caninho pela metade pois segundo relatos ali entrava água e a moto não pegava nem por decreto... Mas procura bem pq eu ainda não tive que fazer isso, nem sei se minha moto já veio com essa gambiarra feita mas pelos relatos, funciona!

Abrax.

"Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez!"
>> Kasinski Mirage 150 2011
>> Yamaha XT Ténéré 600 1989 (2TY)
>> Honda Shadow 600 **** (chegando)
facebook.com/DouglasMilani 

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2013 11:10 #10083 por DouglasMilani
Respondido por DouglasMilani no tópico Diário da MIRAGE 150

_Guimarães_ escreveu: Há um tempo atrá estava procurando sobre Guidon! Posto a foto da minha neguinha com seu novo guidon!


Pow, ficou ducaraio!! E os cabos, ficou caro trocar? A minha eu curti com o guidão da virago-250 mas um dia ainda vou meter um seca nela hehehehe

"Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez!"
>> Kasinski Mirage 150 2011
>> Yamaha XT Ténéré 600 1989 (2TY)
>> Honda Shadow 600 **** (chegando)
facebook.com/DouglasMilani 
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: _Guimarães_

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2013 11:25 - 14 Nov 2013 11:27 #10084 por _Guimarães_
Respondido por _Guimarães_ no tópico Diário da MIRAGE 150
DouglasMilani

Guidon de alumínio maciço - R$ 220,00
Cabos - R$ 80,00
Serviço de instalação - R$ 130,00

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2013 11:30 #10085 por DouglasMilani
Respondido por DouglasMilani no tópico Diário da MIRAGE 150

_Guimarães_ escreveu: DouglasMilani

Guidon de alumínio maciço - R$ 220,00
Cabos - R$ 80,00
Serviço de instalação - R$ 130,00


Uow, os cabos até que não ficaram tão caros assim não, eu achava que dava mais. Quantas polegadas o guidão? Sentiu muita diferença na pilotagem?

"Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez!"
>> Kasinski Mirage 150 2011
>> Yamaha XT Ténéré 600 1989 (2TY)
>> Honda Shadow 600 **** (chegando)
facebook.com/DouglasMilani 

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2013 11:39 #10086 por _Guimarães_
Respondido por _Guimarães_ no tópico Diário da MIRAGE 150

DouglasMilani escreveu:

_Guimarães_ escreveu: DouglasMilani

Uow, os cabos até que não ficaram tão caros assim não, eu achava que dava mais. Quantas polegadas o guidão? Sentiu muita diferença na pilotagem?


Usei na mesma polegada do guidon original da Miraginha, o estilo é da virago só que um pouco mais alto! Quanto às impressões, muito melhor! Confortável, excelente pra fazer curvas fechadas, sem contar com a sensação de que a moto fica maior kkkk e pode ter certeza que irá atrair muitos olhares! Foi um bom investimento posso te garantir!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2013 14:13 #10087 por DouglasMilani
Respondido por DouglasMilani no tópico Diário da MIRAGE 150
Ahh, nisso vc tem razão. Tb estou adorando o guidão novo da minha, aliado aos faróis auxiliares e o roncão do escape novo, a moto virou outra! Vira e mexe eu pesquiso alguma coisa no Mercado Livre e no meio sai um prolongador de bengala (15cm) pra ela. Esse bicho tá me cercando kkkkkkk Só fico com um pé atrás pra colocar isso na moto... mas deve ficar louca a miraginha.
:whistle:

"Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez!"
>> Kasinski Mirage 150 2011
>> Yamaha XT Ténéré 600 1989 (2TY)
>> Honda Shadow 600 **** (chegando)
facebook.com/DouglasMilani 

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2013 02:12 #10088 por _Guimarães_
Respondido por _Guimarães_ no tópico Diário da MIRAGE 150

DouglasMilani escreveu: Ahh, nisso vc tem razão. Tb estou adorando o guidão novo da minha, aliado aos faróis auxiliares e o roncão do escape novo, a moto virou outra! Vira e mexe eu pesquiso alguma coisa no Mercado Livre e no meio sai um prolongador de bengala (15cm) pra ela. Esse bicho tá me cercando kkkkkkk Só fico com um pé atrás pra colocar isso na moto... mas deve ficar louca a miraginha.
:whistle:


Então... também vi a questão do prolongador de bengalas, vc só vai ter que se atentar um pouco mais nas frenagens dianteiras, parece que dá uma certa diferença! Caso resolva colocar, poste uma foto, tenho curiosidade tambem em saber como fica ;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2013 09:46 #10089 por DouglasMilani
Respondido por DouglasMilani no tópico Diário da MIRAGE 150
Pois é, eu teria que ver uma tb ao vivo pra me convencer, só por fotos na net não fiquei taaaaao empolgado assim nao. É tentador mas ainda fico com o pé atrás. Já ouvi relatos que pode influenciar na lubrificação/arrefecimento do motor por causa da nova inclinação mas tb não sei até onde isso é verdade.

Achei essa foto no Google, achei bacana o visual:
img7.imageshack.us/img7/7284/03072009111835.jpg

Já essa aqui eu fiquei com o pé atrás e é uma mig150 com o dito-cujo prolongador:

"Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez!"
>> Kasinski Mirage 150 2011
>> Yamaha XT Ténéré 600 1989 (2TY)
>> Honda Shadow 600 **** (chegando)
facebook.com/DouglasMilani 

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2013 15:21 #10090 por _Guimarães_
Respondido por _Guimarães_ no tópico Diário da MIRAGE 150
Então Douglas, é questão de estilo! A primeira ficou legal pq já é mais pra Boober, combinou! Na minha humilde opinião, não acho que valha a pena, vendo o vídeo, realmente desinteressei, mas é como te disse, é gosto e estilo! As únicas customizações que pretendo fazer na minha são Guidon (q foi feito), Mata cachorro, Farol Auxiliar, estender o paralama traseiro e aproveitar para trocar a lanterna traseira e quanto a pintura que será muito bem pensada ainda!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2013 11:27 - 19 Nov 2013 13:58 #10091 por mansel
Respondido por mansel no tópico Diário da MIRAGE 150

DouglasMilani escreveu: Mansel, já fez aquele esquema de cortar o respiro do carburador (acho que é isso, aquele caninho que tem embaixo da moto). Dá uma procurada sobre esse assunto de parar na chuva, muita gente resolveu cortando aquele caninho pela metade pois segundo relatos ali entrava água e a moto não pegava nem por decreto... Mas procura bem pq eu ainda não tive que fazer isso, nem sei se minha moto já veio com essa gambiarra feita mas pelos relatos, funciona!

Abrax.

sei dessa mangueirinha, eu abri pra vazar um pouco da gasolina e depois fechei novamente, era outra coisa msm

pois eh conversando com um mecânico ele me informou q pode ter entrado agua no carburador e misturou com a gasolina

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2013 17:15 #10092 por Exterminador
Respondido por Exterminador no tópico Diário da MIRAGE 150
Tempão coloquei alongador bengala e a moto ficou bonita e boa de andar.
10 cm
Galera, perdi os comentários sobre BATERIA, alguem pode me dar dicas
Valeu

Exterminador



Mirage 150 grená

Brasília / DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2013 22:30 #10093 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico Diário da MIRAGE 150

Exterminador escreveu: Tempão coloquei alongador bengala e a moto ficou bonita e boa de andar.
10 cm
Galera, perdi os comentários sobre BATERIA, alguem pode me dar dicas
Valeu

Exterminador


Já ia comentar sobre a sua moto e dos alongadores que tinha colocado nela... hehehe
Se alguém se aventurar acho que ainda tem fotos aqui no fórum...rs

Sobre a bateria, eu coloquei na minha moto uma de nobreak 9aH.
É essa: www.unipower.com.br/index.php?/UP1290.html
Vende no pistão sul, próximo à católica, loja chamada Bateral Baterias.
Paguei uns 80$ e pokos há uns 6 meses ou mais, até agora funcionando bem.
Tem garantia de 3 meses. Recomendam dar uma boa carga de 100% na bateria antes de começar a usar, eu não dei carga na minha, não deu problema mas sinto que a moto não consegue carregar a bateria totalmente.
Pelo valor, e pelo tanto que já está durando, acho que vale mais do que colocar uma bateria original que só dura 1 ano.
A minha durou 1 ano e com muito custo... hehehe

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2013 22:32 #10094 por DouglasMilani
Respondido por DouglasMilani no tópico Diário da MIRAGE 150

Exterminador escreveu: Galera, perdi os comentários sobre BATERIA, alguem pode me dar dicas
Valeu

Exterminador


Eu não encontrei o post exato aqui mas tinha salvo nos favoritos um anúncio com o modelo da bateria indicada, acho que vou ter que comprar ainda esse mês, a minha já está pedindo água...

produto.mercadolivre.com.br/MLB-51995529...nobreak-e-alarme-_JM

"Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez!"
>> Kasinski Mirage 150 2011
>> Yamaha XT Ténéré 600 1989 (2TY)
>> Honda Shadow 600 **** (chegando)
facebook.com/DouglasMilani 

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2013 22:39 #10095 por DouglasMilani
Respondido por DouglasMilani no tópico Diário da MIRAGE 150
Oops, acho que respondemos juntos hehehehe :whistle:

"Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez!"
>> Kasinski Mirage 150 2011
>> Yamaha XT Ténéré 600 1989 (2TY)
>> Honda Shadow 600 **** (chegando)
facebook.com/DouglasMilani 

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.925 segundos