Diário da MIRAGE 150

09 Fev 2014 16:01 #10111 por Gio_guto
Respondido por Gio_guto no tópico Diário da MIRAGE 150
Boa tarde a todos

Estou precisando trocar o farol completo da mirage 150 e alguém já trocou por algum outro que não seja o original. O original e de plástico e quebra fácil a parte que segura o a lente. O mecânico me falou que dá para adaptar o farol da intruder e pesquisando por aqui tem gente de intruder que já está adaptando o farol da brasília na intruder. Alguém fez algo parecido na mirage 150? tem como postar fotos?

Muito obrigado.

Augusto César

Fortaleza-Ce

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2014 20:30 #10112 por Exterminador
Respondido por Exterminador no tópico Diário da MIRAGE 150
FAROL DA MIRAGE


Eu coloquei o da DAFRA Kansas com uma pequena adaptação, ficou lindo e mais eficiente, gostei muito.



Mirage 150 grená

Brasília / DF
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2014 22:35 #10113 por Gio_guto
Respondido por Gio_guto no tópico Diário da MIRAGE 150
Boa noite a todos

(Eu coloquei o da DAFRA Kansas com uma pequena adaptação, ficou lindo e mais eficiente, gostei muito.) Realmente ficou muito bonito, mas é todo de ferro ou igual ao farol da mirage, em acrílico?
Nossa mirage foi para revisão e voltou com um dos encaixes sem parafuso, estava quebrado e a concessionária nunca se responsabiliza, diz que entrega da forma que recebe. Foi feita uma adaptação e agora não tá segurando mais. Por isso minha preferência pelo farol de ferro.

Augusto César

Fortaleza-Ce

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2014 19:40 #10114 por Exterminador
Respondido por Exterminador no tópico Diário da MIRAGE 150
o farol da KANSAS Dafra é bem melhor, além de ser mais bonito



Mirage 150 grená

Brasília / DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2014 19:41 #10115 por Exterminador
Respondido por Exterminador no tópico Diário da MIRAGE 150
Com as bengalas alongadas em 10 cm e os pneus firestone largos a moto ficou mais alta, tive que colocar o descanço da bross



Mirage 150 grená

Brasília / DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2014 17:04 - 14 Fev 2014 17:25 #10116 por Superleosam
Respondido por Superleosam no tópico Diário da MIRAGE 150
Que bom que este tópico ainda vive. Minha Mig 150 continua bonita, e agora que ganhei os alforges, quero trocar os discos de embreagem pelos da Honda.

Mas, afinal, qual a diferença física entre os discos originais da Mirage 150 com os da Honda? Só vou trocar por causa dos poucos relatos de que o câmbio melhorou 90%.

EDIT: Quem aqui em Goiânia faria este serviço?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2014 21:22 #10117 por Gio_guto
Respondido por Gio_guto no tópico Diário da MIRAGE 150
Superleosam, boa noite

Na nossa miraginha não precisamos trocar o disco, pois o modelo 2011 aqui em fortaleza saiu com o pedal da marcha com uma folga e já corrigi e foi postado foto aqui. A troca de marcha ficou ótima.

Augusto César

Fortaleza-Ce
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Superleosam

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2014 13:05 #10118 por Superleosam
Respondido por Superleosam no tópico Diário da MIRAGE 150
Ótimo, vou economizar nos discos. Então preciso é que eu (aprenda) ou alguém regule essas marchas para não ficarem duras quando a motoca esquenta. Novamente: Quem aqui em Goiânia faria isso?

Obrigado Gio_guto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Fev 2014 10:19 #10119 por Gio_guto
Respondido por Gio_guto no tópico Diário da MIRAGE 150
Superleosam, bom dia

O Patriarca postou as fotos da regulagem que eu fiz na moto e as fotos estão na página 663 deste fórum. Lembro que no caso da nossa mirage o problema era no pedal da marcha.

Augusto César

Fortaleza-Ce

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2014 00:53 #10120 por Superleosam
Respondido por Superleosam no tópico Diário da MIRAGE 150
Juro que não lembrei dessa regulagem... caramba.
Mesmo assim preciso de mão de obra confiável. Nem a CC que sobrou aqui em Goiânia (Limongi) topou colocar os discos da Honda, imagina fazer uma solda.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2014 06:24 #10121 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Diário da MIRAGE 150

Gio_guto escreveu: Superleosam, bom dia

O Patriarca postou as fotos da regulagem que eu fiz na moto e as fotos estão na página 663 deste fórum. Lembro que no caso da nossa mirage o problema era no pedal da marcha.


Gio_guto a página é 664, mas a regulagem ali é do pedal do câmbio, creio que o Superleosam precise regular a embreagem.
Talvez esse tópico te dê uma idéia de como fazer:

comunidade.motonline.com.br/forum/dicas-...reagem-tutorial.html

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2014 10:41 #10122 por _Guimarães_
Respondido por _Guimarães_ no tópico Diário da MIRAGE 150
E aí galera!! Vim apenas compartilhar uma experiência desagradável com os senhores. Há um certo tempo minha Mirage vem apresentando problemas na parte elétrica, a bateria simplesmente descarrega, detalhe, foi adquirida em Julho de 2013. Após várias idas à concessionária finalmente encontraram o problema no estator. Até aí, tudo bem, o problema é referente a garantia pois a peça já existe na concessionária mas eles não podem fazer nada porque não possuem o parecer dizendo se o problema é de garantia ou se é devido a mau uso, está perto de completar 30 dias. Atualmente coloquei ela a venda, gostei tanto da Mirage que pulei pra uma 250 rsrs. A moto é muito boa, minha experiência com ela em questão de custo/benefício, conforto sem duvidas foi muito bom, seria ótimo se não fosse por esse empecilho!

Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2014 22:51 #10123 por Gio_guto
Respondido por Gio_guto no tópico Diário da MIRAGE 150
Boa noite a todos

Ao ir a loja aqui em fortaleza em 2011 adquirir nossa mirage 150, já namorava com a 250 e no dia da compra minha esposa e eu fomos fazer um test drive na 250 e ela achou a 250 muito desconfortável para o garupa em comparação a 150. Então compramos a 150 e alguns perrengues já relatado aqui estamos muito felizes com nossa motoquinha. Sempre ia fazer a manutenção e ficava namorando a 250 e agora a única concessionária que havia em Fortaleza fechou. Fim do namoro e paixão aumentando cada vez mais pela 150. Até agora as peças que precisei substituir couberam as da titan e yes. Sorte que descobri a oficina do Daniel para fazer a manutenção na nossa mirage. Ele desmonta a moto toda e dá uma geral, diferente da concessionária que só passa graxa azul nos parafusos do apoio de pé do garupa. Tem umas idéias legais e baratas para concerto de algumas coisas, tipo o meu farol quebrou o encaixe e um mecânico cobrou R$ 125 pelo farol similar da intruder, pois o original custa R$ 337. Disse que faria uma adaptação pequena e colocaria na mirage. O Daniel usou um tipo de cola especial (acho que é cola náutica) e pôs o encaixe do farol da moto sem precisar trocar e gastei menos de R$ 50. A oficina fica na rua General Sampaio 1524, esquina com Clarindo de Queiroz, centro, próximo ao shopping dos capacetes. (85) 3253 5953.

Augusto César

Fortaleza-Ce

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2014 17:09 #10124 por Exterminador
Respondido por Exterminador no tópico Diário da MIRAGE 150
Boa tarde pessal,
Hoje fui trocar a relação da minha M150 e pedi para colocar do geito que foi sugerido aki no forum, a coroa da YBR, e pinhão de 16.
Depois da troca peguei um retão para testar e gostei muito, tive a impressão que a moto ta esticando mais, ta melhor.
Gostei.

Abraços

Eduard



Mirage 150 grená

Brasília / DF
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2014 18:18 #10125 por Recrut
Respondido por Recrut no tópico Diário da MIRAGE 150

GPORTO escreveu:

Granestradeiro escreveu:

Royo escreveu: pra quem não viu a foto do painel modificado..

ai vai:






ficou bacana


tem ate reloginho ....


mas eu optaria em deixar o do velocimetro no meio dos dois ja q ele é maior.


Com esta configuração eu faria a mesma coisa. Colocaria o Velocímetro entre os outros instrumentos e o relógio tb tentaria centralizar!

Mas eu andei pesquisando e vi outra possibilidade. É o modelo MF-70 da Guster ( http://www.visumais.com.br/loja/principal.php?action=20& id_prod=302077&id_subcateg=301&offset=21 ).



O dono da moto mandou fazer uma sinaleira com as luzes do farol, neutro etc. e colocou ao lado do painel que está instalado em um copo cromado. Para mim, está PERFEITO!







Se alguem souber onde consigo esta sinaleira me avise com urgência por favor!!!

Abraços




ai brother conseguiu a sinaleira??? eu tenho uma mirage 150 queria modificar o painel tbm mas nao sei onde encontrar !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.077 segundos