Diário da MIRAGE 150

19 Nov 2013 08:28 #10096 por Exterminador
Respondido por Exterminador no tópico Diário da MIRAGE 150
Valeu Guilherme,
Vou la ver



Mirage 150 grená

Brasília / DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2013 14:01 #10097 por mansel
Respondido por mansel no tópico Diário da MIRAGE 150

DouglasMilani escreveu:

Exterminador escreveu: Galera, perdi os comentários sobre BATERIA, alguem pode me dar dicas
Valeu

Exterminador


Eu não encontrei o post exato aqui mas tinha salvo nos favoritos um anúncio com o modelo da bateria indicada, acho que vou ter que comprar ainda esse mês, a minha já está pedindo água...

produto.mercadolivre.com.br/MLB-51995529...-e-alarme-_JM[/quote
assim que compra e chegar avisa como ficou,tb preciso trocar a minha bateria. a original ta 217 reais, encontrei uma outra compatível por 150,00, mas o vendedor não me falou de que moto era. na certa pra eu não procurar em outra loja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2013 09:29 #10098 por _Guimarães_
Respondido por _Guimarães_ no tópico Diário da MIRAGE 150
Pessoal, só pra critério de informação estava pesquisando sobre Custom 150 e encontrei uma parente da nossa Miraginha! Segue a foto em anexo !
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2013 15:41 #10099 por VALOTO
Respondido por VALOTO no tópico Diário da MIRAGE 150
SE ARREPENDIMENTO MATASSE.......o seguinte, estou a procura de umas peças para o motor de nossa preciosa M150 (M....), e as proprias cc da regiao disse que a kasinsk nao entrega mais peças no mercado e muito menos nas ccs a muito tempo,e que a mesma esta fechando suas portas,,,,


resumindo,,,,,,estou com a moto parada por falta de valvulas de admissao e de escape, e nenhuma de outa moto parace que serve.....

Ja rodei pacas atras e desistindo,,,vou dar a um ferro velho a minha M150, porqe vender vai dar do de quem comprar,,,,,esta inteira nenhum risco e do nada deu pau nas valvulas,,,,o mecanico disse qe era desgaste normal,,,como pode com 46.000 rodados ter que abrir o motor????


Alguem ja passou por isso ou sabe ou conhece alguma valvula compativel com nossa M150, a embreagem e a mesma da CG, ja troquei,

Ajudem....

Valoto ( mirageiro nato.)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2013 00:19 #10100 por Gio_guto
Respondido por Gio_guto no tópico Diário da MIRAGE 150

VALOTO escreveu: SE ARREPENDIMENTO MATASSE.......o seguinte, estou a procura de umas peças para o motor de nossa preciosa M150 (M....), e as proprias cc da regiao disse que a kasinsk nao entrega mais peças no mercado e muito menos nas ccs a muito tempo,e que a mesma esta fechando suas portas,,,,


resumindo,,,,,,estou com a moto parada por falta de valvulas de admissao e de escape, e nenhuma de outa moto parace que serve.....

Ja rodei pacas atras e desistindo,,,vou dar a um ferro velho a minha M150, porqe vender vai dar do de quem comprar,,,,,esta inteira nenhum risco e do nada deu pau nas valvulas,,,,o mecanico disse qe era desgaste normal,,,como pode com 46.000 rodados ter que abrir o motor????


Alguem ja passou por isso ou sabe ou conhece alguma valvula compativel com nossa M150, a embreagem e a mesma da CG, ja troquei,

Ajudem....



Caro valoto

Quem está fechando, a montadora ou a concessionária de sua cidade?
Aqui em Fortaleza quando preciso de alguma peça que não encontro nas oficinas, vou até a concessionária e faço o pedido. O chato é que você faz o pedido, paga 50% da peça e depois de 15 dias com sorte chega sua peça, as vezes chega 30 dias depois, mas chega. Tirando isso, aqui o atendimento está normal até agora.

Augusto César

Fortaleza-Ce

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2013 08:18 #10101 por VALOTO
Respondido por VALOTO no tópico Diário da MIRAGE 150
Amigo Gio-Guto,

algumas cc ja fecharam, e as que estao abertas pelo menos na regiao de SP não chega peças antes de 30 - 40 dias, isso se tiver para ser entregue, e quem me disse que a Kasinski esta fechando as portas foram os proprios gerentes de 3 cc que me falaram,,,,,,,e agora,,,,,,a Kasinski vai deixar todos na mão,,,,,,,

fui achar a valvula, filha unica da CC, la em Taboão da serra,,, gastei meio tanque de combustivel de carro, fazendo as contas saiu o triplo do preço da valvula,,,,,,,,

Agora e fechar o motor e vender, e partir para uma marca mais confiavel,,,

ADEUS LIXINSKI.......


DESCULPEM A MINHA REVOLTA COM A MARCA, E DESCULPE-ME SE OFENDI ALGUEM,,,,,

a revolta e com a Kasinski que nos deixa na mão e nao pela moto, afinal fiquei 3 anos com minha Miraginha sem nunca ter dado nenhum problema e acredito que depois da troca das peças ela vai durar mais unas 3 anos,,,,,mas e depois? se ja foi dificil hoje imagine daqui a alguns anos,,,,,,

Valoto ( mirageiro nato.)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2013 00:39 #10102 por Gio_guto
Respondido por Gio_guto no tópico Diário da MIRAGE 150

VALOTO escreveu: Amigo Gio-Guto,

algumas cc ja fecharam, e as que estao abertas pelo menos na regiao de SP não chega peças antes de 30 - 40 dias, isso se tiver para ser entregue, e quem me disse que a Kasinski esta fechando as portas foram os proprios gerentes de 3 cc que me falaram,,,,,,,e agora,,,,,,a Kasinski vai deixar todos na mão,,,,,,,

fui achar a valvula, filha unica da CC, la em Taboão da serra,,, gastei meio tanque de combustivel de carro, fazendo as contas saiu o triplo do preço da valvula,,,,,,,,

Agora e fechar o motor e vender, e partir para uma marca mais confiavel,,,

ADEUS LIXINSKI.......


DESCULPEM A MINHA REVOLTA COM A MARCA, E DESCULPE-ME SE OFENDI ALGUEM,,,,,

a revolta e com a Kasinski que nos deixa na mão e nao pela moto, afinal fiquei 3 anos com minha Miraginha sem nunca ter dado nenhum problema e acredito que depois da troca das peças ela vai durar mais unas 3 anos,,,,,mas e depois? se ja foi dificil hoje imagine daqui a alguns anos,,,,,,



Caro valoto, boa noite

1º - Você não ofende ninguém com suas "palavras".
2º - Já passei muito pelo que você passa agora.
3º - Este espaço é bastante democrático, aqui exaltamos e também inferiorizamos as nossas miraginhas.

Minha esposa e eu gostamos muito da moto, mas também nos preocupa as concessionárias que fecham e abrem direto. Só aqui em Fortaleza já abriram 3 e hoje temos 1 só. Atualmente estou na fase de pesquisa para adquirir uma shadow 600 e só compro depois de andar pelo menos 2 dias com ela na cidade. Dizem que ela é excelente, mas existem algumas vantagens da miraginha que me fazem pensar melhor, tipo; manutenção que é barata, econômica, em média 35km por litro contra uns 16 à 20km por litro da shadow.
Seus comentário são sempre bem vindos, sejam na forma de desabafo, indignação ou alegria pela miraginha e com certeza aprendemos todos aqui.

Augusto César

Fortaleza-Ce

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2013 11:01 #10103 por mansel
Respondido por mansel no tópico Diário da MIRAGE 150
ola pessoal, pra quem procura peças para nossa mirage de uma olhada nesse site; www.pecaskasinski.com.br/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Dez 2013 08:37 - 29 Dez 2013 12:10 #10104 por luizmakai
Respondido por luizmakai no tópico Diário da MIRAGE 150

VALOTO escreveu: SE ARREPENDIMENTO MATASSE.......o seguinte, estou a procura de umas peças para o motor de nossa preciosa M150 (M....), e as proprias cc da regiao disse que a kasinsk nao entrega mais peças no mercado e muito menos nas ccs a muito tempo,e que a mesma esta fechando suas portas,,,,


resumindo,,,,,,estou com a moto parada por falta de valvulas de admissao e de escape, e nenhuma de outa moto parace que serve.....

Ja rodei pacas atras e desistindo,,,vou dar a um ferro velho a minha M150, porqe vender vai dar do de quem comprar,,,,,esta inteira nenhum risco e do nada deu pau nas valvulas,,,,o mecanico disse qe era desgaste normal,,,como pode com 46.000 rodados ter que abrir o motor????


Alguem ja passou por isso ou sabe ou conhece alguma valvula compativel com nossa M150, a embreagem e a mesma da CG, ja troquei,

Ajudem....


Então Valoto, a um tempo atrás eu tive um problema com um caminhão... perdi válvulas, cilindro e pistão, consegui tudo a pronta entrega na Dragstermotos, não foi caro, no sábado passei na ComMotos, chegou várias peças lá, comprei a relação e a boia de combustivel. Dá uma olhada nessas duas, e sem contar que se não me engano as válvulas são compatíveis com uma da honda, procura que acha!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Dez 2013 12:34 #10105 por Gio_guto
Respondido por Gio_guto no tópico Diário da MIRAGE 150
A todos os membros da família motonline, em especial aos membros da miraginha, um feliz natal cheio de bençãos e muito cuidado nas estradas.

Augusto César

Fortaleza-Ce
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2013 13:28 #10106 por mansel
Respondido por mansel no tópico Diário da MIRAGE 150
ola Guilherme, passa o endereço da oficina e o nome dela onde vc trocou a bateria. a minha ta tão ruim q o farol so começa a funcionar depois de uns 10 min ela funcionando.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2013 22:28 #10107 por Gio_guto
Respondido por Gio_guto no tópico Diário da MIRAGE 150
Boa noite a todos

Pesquisando nos sites de moto achei uma reportagem bem interessante sobre motos custom.( sobremotos.solupress.com )

DragStar 400 2014 apresentada no Japão


Quarta, 3 Julho 2013

No Japão a legislação induz à manutenção de motos com cilindrada próxima de 400cc e, para este segmento, a Yamaha apresentou o modelo 2014 de sua DragStar 400, um modelo que se produzido e comercializado no Brasil, provavelmente seria muito apreciado.

O mercado brasileiro tem um “buraco” entre motos custom de 250 cilindradas e de maior cilindrada, a partir de 750 cilindradas, no caso da Honda, ou 950 cilindradas, no caso da Yamaha. Isso faz com que os potenciais consumidores se vejam com a dificuldade de desembolsar mais do que o dobro do valor de uma moto 250 para poder continuar com uma moto zero Km na mesma marca, cogitando então a possibilidade de comprar uma moto usada por um valor intermediário. É por conta disso que o retorno de motos entre 250 e 600 cilindradas é tão aguardado pelos brasileiros, situação na qual uma DragStar 400 seria uma excelente opção.

A DragStar 400 tem motor de 2 cilindros em “V” de 399cc capaz de desenvolver a potência máxima de 30 HP a 7.500 rpm e torque máximo de 31 Nm a 6.250 rpm para deslocar um peso (seco) 234 Kg. O tanque de combustível tem capacidade para 15 litros e a moto tem comprimento de 2.340mm e altura do assento ao solo de apenas 660mm. Os pneus são 100/90-19M/C 57S/170/80-15M/C 77S e o freio é acionado com disco na dianteira e tambor na traseira. O painel de instrumentos sobre o tanque de combustível se destaca, oferecendo velocímetro analógico e display de LCD que exibe hodômetro total e parciais (TRIP1 e TRIP2), indicador de nível de combustível e luzes-espia. A DragStar 400 vem equipada com imobilizador anti-roubo e é oferecida em três opções de cores.

Augusto César

Fortaleza-Ce
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Castro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Dez 2013 14:05 #10108 por Castro
Respondido por Castro no tópico Diário da MIRAGE 150
Bom dia a todos.

Tenho uma mirage 150. Eu sou um mirageiro sem personalidade ..... Tendo duas rodas já estou gostando. Se eu ver uma mobilete original paro para olhar, se ver uma customizada, também, moto grande ou pequena tanto faz. Outro dia estava numa oficina quando chegou um senhor já de idade e cabelos branquinhos com uma Yamaha 125 já meio detonada, dizendo que irá restaurá-la. Muitos de nós chegaram pertinho para admirar a moto, entre várias Harleys, viragos, esportivas, etc.
O que mais me chamou a atenção é a expressão e a "cara" de felicidade dele, risonho, alegre, pela moto recém adquirida. Isso é que é ser um motociclista de verdade.

Feliz ano novo.

Castro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2014 22:06 #10109 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico Diário da MIRAGE 150

mansel escreveu: ola Guilherme, passa o endereço da oficina e o nome dela onde vc trocou a bateria. a minha ta tão ruim q o farol so começa a funcionar depois de uns 10 min ela funcionando.

Mansel, a oficina foi em samambaia perto do hospital, o nome é Bichão Motos. Mas lá não tem a bateria para vender, só instalaram...

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2014 21:16 #10110 por Castro
Respondido por Castro no tópico Diário da MIRAGE 150
Boa Noite a todos.

Tenho uma dúvida sobre o pinhão de 17 dentes da NXR 125/150 Bros honda.
Qual é o ano? É até 2009 ou posterior?
Agradeço a dica.

Castro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.977 segundos