Diário da MIRAGE 150

03 Maio 2012 12:12 #8866 por SOMEMOS
Respondido por SOMEMOS no tópico Diário da MIRAGE 150
É verdade. Dá para tirar a moto dando um lance em torno de 40% do valor. Eu consegui no 2º lance, e vc pode abater no total .
Vale a pena.
Boa sorte.

A união faz a esperança.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2012 12:15 #8867 por SOMEMOS
Respondido por SOMEMOS no tópico Diário da MIRAGE 150
teofilus,
O afogador deve estar sempre abaixado, só deve ser usado de manhã e se estiver frio. Acho que vc deve regular o parafuso da aceleração, aperta com a mão que vai melhorar.

A união faz a esperança.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2012 12:18 #8868 por SOMEMOS
Respondido por SOMEMOS no tópico Diário da MIRAGE 150
Dá uma olhada nesta página:

foto do carburador com os parafusos de regulagem.

Motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=16880& PN=1&TPN=3


A união faz a esperança.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2012 12:29 #8869 por teofilus
Respondido por teofilus no tópico Diário da MIRAGE 150
Valeu DOMEMOS. Vou dar uma olhada.


Teofilus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2012 16:52 #8870 por Montitocr
Respondido por Montitocr no tópico Diário da MIRAGE 150
brigado pela resposta, acho q vou fazer isso mesmo, tá valendo a pena..
abrço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2012 18:06 #8871 por MarcusHardRocke
Respondido por MarcusHardRocke no tópico Diário da MIRAGE 150
Quanto ao lance do afogador, a minha moto pega tão bem que nunca o uso. Isso porque ano passado eu tinha de ligar ela 6h30 da manhã pra voltar do serviço aqui em Curitiba com frio de quase 0graus.

Mirage 150 preta - "Pryscilla"
www.peregrinosdaestrada.com.br motoamigos-Curitiba Paraná

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2012 18:56 #8872 por Karas
Respondido por Karas no tópico Diário da MIRAGE 150

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2012 06:58 #8873 por diegorato
Respondido por diegorato no tópico Diário da MIRAGE 150
Hoje faz uma semana que estou com a minha mirage, estou satisfeito com quase tudo, exceto alguns pequenos detalhes tais como agua entrando nas setas e no velocimetro, já liguei na CC e agendei uma visita antes da revisão para ver o problema me estranhamente há 2 dias começou um barulinho na roda dianteira, e o velocímetro me parece marcar a mais e o amrcador do tanque de c ombustível tem a precisão de um macaco com parkinson e alzheimer.


Mas no geral a motoca é boa, exceto pelos problemas já citados que também não aparentam ser nenhum bicho de 7 cabeças, apenas erro de montagem.

"quero que a estrada venha sempre até você, e que o vento esteja sempre a seu favor, quero que haja semrpe uma cerveja em sua mão, e que esteja a seu lado seu grande amor..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2012 08:04 #8874 por MarcusHardRocke
Respondido por MarcusHardRocke no tópico Diário da MIRAGE 150
Realmente o Marcador de Combustível tem essa precisão mesmo. Só funciona mais ou menos quando se enche o tanque. Realmente ele marca cheio. Mas o incrível é a moto andar uma penca de kilômetros com ele já no talo do vermelho onde nem subir um milímetro ele sobe. Parece até que a moto tá sempre pedindo pra andar com tanque cheio, apesar de que o ideal é ter pelo menos meio tanque sempre pra não forçar a bomba de gasolina e para evitar de utilizar o combustível mais sujo pelos depósitos de sólidos do fundo do tanque. A melhor maneira de saber se tem muita ou pouca gasolina continua sendo a velha e boa chacoalhada na moto. Aprendi isso com meu pai, quando ele tinha um corcel 2 com o tal marcador quebrado.

Mirage 150 preta - "Pryscilla"
www.peregrinosdaestrada.com.br motoamigos-Curitiba Paraná

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2012 10:29 #8875 por diegorato
Respondido por diegorato no tópico Diário da MIRAGE 150

MarcusHardRocke escreveu: Realmente o Marcador de Combustível tem essa precisão mesmo. Só funciona mais ou menos quando se enche o tanque. Realmente ele marca cheio. Mas o incrível é a moto andar uma penca de kilômetros com ele já no talo do vermelho onde nem subir um milímetro ele sobe. Parece até que a moto tá sempre pedindo pra andar com tanque cheio, apesar de que o ideal é ter pelo menos meio tanque sempre pra não forçar a bomba de gasolina e para evitar de utilizar o combustível mais sujo pelos depósitos de sólidos do fundo do tanque. A melhor maneira de saber se tem muita ou pouca gasolina continua sendo a velha e boa chacoalhada na moto. Aprendi isso com meu pai, quando ele tinha um corcel 2 com o tal marcador quebrado.



Eu to mantendo ele sempre cheio e com aditivada principalmente durante o "amaciamento" do motor, o que me preocupa mais é o barulho na roda dianteira que começou a aumentar, liguei agora a pouco na CC e irei levá-la amanhã cedo, pelo visto nada de passeio hoje a noite.

quanto ao medidor de combustível creio que seja algum tipo de ajuste, pois como você disse com o tanque vazio ele marca até o ponteiro cair, mas com ele cheio o ponteiro não passa da escala.

outra coisa que também achei impreciso é o velocímetro, parece que roda em camera lenta, estou a 40 por hora ele marca 20, depois num salto já estamos em 60 km/h.

"quero que a estrada venha sempre até você, e que o vento esteja sempre a seu favor, quero que haja semrpe uma cerveja em sua mão, e que esteja a seu lado seu grande amor..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2012 15:13 #8876 por luizmakai
Respondido por luizmakai no tópico Diário da MIRAGE 150
O meu velocimetro fazia o mesmo só que entre 85 a 90 km/h, soltei os cabos e coloquei novamente a resolveu o problemas, as vezes pode ser cabo mal ajustado!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2012 15:26 #8877 por JeffinhoES
Respondido por JeffinhoES no tópico Diário da MIRAGE 150
Olá Mirageiros de Plantão!!Estou de volta e já sou quase um Mirageiro também!rsrsComprei minha motoca ontem, agora é só esperar a "pequena" chegar!As informações do Fórum foram muito importantes na decisão, e a notícia que ela ganhou o prêmio da revista Quatro rodas como melhor compra da categoria dois anos seguidos também. A vendedor disse que ela deve chegar em 10 dias aproximadamente, vamos aguardar. Não pedi nenhum acessório por enquanto, talvez depois eu coloque. Tomara que não venha com os pequenos defeitos que eu li aqui no fórum, depois eu conto tudo pra vocês!Alguma dica especial para quando eu pegar a moto? Aguardo!Grande abraço Galera!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2012 16:54 #8878 por teofilus
Respondido por teofilus no tópico Diário da MIRAGE 150
• Obrigado galera pela dica dos parafusos do carburador. Como sou leigo em motos vou levar na CC para darem uma ajustada nisso, porque no mais está tudo bem.
• Sobre o marcador de combustível também percebi a mesma coisa. Hoje o marcador estava já iniciando na reserva e fui abastecer. Quando vejo, com quase 8 litros tava ok... impossível que a reserva tenha 5 litros! De qualquer forma, numas contas que fiz, a motinha ta fazendo por volta de 31 km/litro.
• 630 km rodados e tudo bem. Mais duas semaninhas, e já chego a 1000km, e marco a 1 º revisão.teofilus2012-05-04 20:05:46


Teofilus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2012 11:23 #8879 por MarcusHardRocke
Respondido por MarcusHardRocke no tópico Diário da MIRAGE 150
Depois da 1ª revisão ela começa a fazer a média de 40/L. Quanto mais ajustada, é claro, mais econômica fica.

Mirage 150 preta - "Pryscilla"
www.peregrinosdaestrada.com.br motoamigos-Curitiba Paraná

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2012 19:36 #8880 por awg
Respondido por awg no tópico Diário da MIRAGE 150
Este é meu 1ºcontato e gostaria da opinião sobre a compra da mirage 150
ando cerca de 10km por dia e pretendo passear na cidade mesmo no fins de semana
será que vou ter muitos problemas? gostei muito do visual dela e vai ser a 1ª moto de verdade hoje possuo uma biz 125
quem puder opinar desde já agradeço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.803 segundos