Diário da MIRAGE 150

30 Abr 2012 05:36 #8851 por MARCELO METAL
Respondido por MARCELO METAL no tópico Diário da MIRAGE 150
5 dias com a minha e janotei algumas coisas:
primeiro:o marcador do tanque travou e nao marca a quantidade de gasolina
segundo:os amortecedores traseiro estao muito baixo entao ao passar no quebra mola eles batem.
e por resto ta tudo indo ok!ja tomei chuva com ela e nao tive problemas,ela ta ligando perfeitamente.
to incucado ate agora porque nao veio o jogo de ferramantas que diz no manual,vo ligar mesmo pra cc pra saber porque.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2012 05:52 #8852 por alpop_bauru
Respondido por alpop_bauru no tópico Diário da MIRAGE 150
Fala Marcelo,
Regule sua suspensão traseira ajustando o amortecedor, são 4 posições diferentes, veja no manual como fazer...
E o jogo de ferramentas, se já verificou no local onde ele está instalado e não encontrou, volte na CC e peça!
Valeu!

"Nada se obtém sem esforço; e tudo se pode conseguir com ele" - Ralph Waldo
Emerson

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2012 09:34 #8853 por bokomoko
Respondido por bokomoko no tópico Diário da MIRAGE 150

H4mlet escreveu: bokomoko,

eu cheguei a pensar nisso, mas será que pelo fato de ser no tanque de combustível não haverá problema? Haver talvez contato com a gasolina...


Não tem problema algum. Inclusive para as borrachas. Mas se quiser usar o silicone que o colega recomendou, pode colocar sem problemas. EU usei na tampa do tanque da minha moto e agora está uma seda para tirar/botar.

Boko Moko.
Manguetown
www.bokomoko.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2012 06:29 #8854 por Karas
Respondido por Karas no tópico Diário da MIRAGE 150

MARCELO METAL escreveu: 5 dias com a minha e janotei algumas coisas:
primeiro:o marcador do tanque travou e nao marca a quantidade de gasolina
segundo:os amortecedores traseiro estao muito baixo entao ao passar no quebra mola eles batem.
e por resto ta tudo indo ok!ja tomei chuva com ela e nao tive problemas,ela ta ligando perfeitamente.
to incucado ate agora porque nao veio o jogo de ferramantas que diz no manual,vo ligar mesmo pra cc pra saber porque.

Na página 44 tem postagem para ajustar os amortecedores.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2012 06:33 #8855 por Karas
Respondido por Karas no tópico Diário da MIRAGE 150
Aos mais novos proprietários da M150 que ainda não conhecem esse tópico (acredito que deve estar um pouco defasado, mas que ajudou bastante no início)... http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=16880&PN=1&title=manual-pratico-da-mirage-150cc

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2012 15:23 #8856 por alpop_bauru
Respondido por alpop_bauru no tópico Diário da MIRAGE 150
É aquela coisa, podem falar que falham na explicação na hora da entrega, mas tem muita gente que nem se preocupa em ler o manual dos produtos que compram...

"Nada se obtém sem esforço; e tudo se pode conseguir com ele" - Ralph Waldo
Emerson

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2012 17:25 #8857 por tibas_100
Respondido por tibas_100 no tópico Diário da MIRAGE 150
Estou com um bauleto givi traffic 27 litros. Ele não encaixa 100% no bagageiro, fica pra fora. Ns verdade minha preocupação é devido aos comentários sobre não aguentar o peso do baú e quebrar... vc teve algum problema em relação a isso?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2012 17:30 #8858 por tibas_100
Respondido por tibas_100 no tópico Diário da MIRAGE 150
Pessoal! Vi muitos comentários sobre o problema em colocar o bauleto na miraginha... e os alforges? É só instalar ou precisa de algum tipo de reforço?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2012 17:41 #8859 por MarcusHardRocke
Respondido por MarcusHardRocke no tópico Diário da MIRAGE 150
A Mirage 150 não é uma moto com uma lataria muito reforçada, é feita pra andar em asfalto, e como o asfalto tanto das br.s quanto das cidades no Brasil é cheio de falhas, a moto fica sujeita a muita trepidação. Se for colocar um bauleto ou um alforge, o recomendável é fazer algum reforço, ou mesmo colocar arruelas pra reforçar. Um amigo meu tem uma Intruder, e até mandou fazer um suporte mais reforçado, pois carregava muito peso no bauleto e nos alforges.

Mirage 150 preta - "Pryscilla"
www.peregrinosdaestrada.com.br motoamigos-Curitiba Paraná

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2012 05:21 #8860 por bragaboy
Respondido por bragaboy no tópico Diário da MIRAGE 150
Bom dia amigos! é minha segunda postagem no fórum.
Vou fazer a revisão de 15 mil Km essa semana, e vou trocar o kit, então quero dicas
pois quero por corrente, pinhão e coroa similares, inclusive vou por o pinhão de 16 dentes.
Então caros amigos, qual marca similar devo comprar para por no kit relação da minha mirage?

A procura da estrada perfeita!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2012 08:19 #8861 por feresber
Respondido por feresber no tópico Diário da MIRAGE 150
bragaboy, acho q a coroa tem q ser a original...
de resto dá uma olhada nessa pagina:

docs.google.com/spreadsheet/pub?hl=pt_BR...3SURnWWc&output=html

espero ter ajudado.

ex: mirage 150 preta - 2011 / 11~13
Atual: tenere 250 preta 2013 / 13~

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2012 09:05 #8862 por diegorato
Respondido por diegorato no tópico Diário da MIRAGE 150
Bom agora estou de volta pra citar as minahs impressões sobre minha Mirage durante o fim de semana prolongado, peguei ela na sexta-feira ainda nem emplaquei devido o feriadão, enfim já rodei 280 km com ela nesses 4 dias, visto que moro num bairro a 7km do centro aqui de sorocaba então cada ida e volta já dão 14 km e minha namorada mora a 8 km da minha casa enfim, rodei bastante e com menos de 25km já enfiei ela na estrada de terra pra ver se era estradeira mesmo, e surpresa a moto se mostrou muito confortável em diferentes tipos de terreno.

a unica coisa que irei reclamar na CC é sobre a vedação das setas e do vecolimetro, pois como choveu bastante esse fim de semana, inclusive tomei uma chuva pra estreiar ela, tanto as setas quanto o velocímetros embaçaram um pouco, pouca coisa, mas significa que está entrando água.

bom é isso, logo mais eu posto mais impressões sobre minha China Girl.

"quero que a estrada venha sempre até você, e que o vento esteja sempre a seu favor, quero que haja semrpe uma cerveja em sua mão, e que esteja a seu lado seu grande amor..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2012 10:10 #8863 por bragaboy
Respondido por bragaboy no tópico Diário da MIRAGE 150

feresber escreveu: bragaboy, acho q a coroa tem q ser a original...
de resto dá uma olhada nessa pagina:

docs.google.com/spreadsheet/pub?hl=pt_BR...3SURnWWc&output=html

espero ter ajudado.

feresber ajudou bastante. muito obrigado!

A procura da estrada perfeita!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2012 11:59 #8864 por Montitocr
Respondido por Montitocr no tópico Diário da MIRAGE 150
Boa tarde gurizada, alguem já comprou por consórcio? lá na cc eles me falaram que se eu der um lance de R$ 2.100,00 por ai é garantido que já pego a moto.. será q é real?
Abraço
Muito bom o tópico.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2012 12:11 #8865 por teofilus
Respondido por teofilus no tópico Diário da MIRAGE 150
Gente boa tarde,

Uma ajudinha, please!

Na última semana, depois de ter rodado quase 500km, percebi que tava andando com a moto afogada. Coloquei o afogador pra baixo e Não LIGA. O afogador precisa estar sempre um pouco para cima. E hoje tava vindo trabalhar e percebi que a motoca começou a perder velocidade, mesmo baixando as marchas para ver se voltava a andar, e nada. Melhorou depois que coloquei o afogador um pouco mais para cima. Agora a alavanca do afogador tá quase no meio. Isso é normal, ou é coisa da minha cabeça?


Teofilus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.016 segundos