Diário da MIRAGE 150

25 Abr 2012 21:18 #8821 por luizmakai
Respondido por luizmakai no tópico Diário da MIRAGE 150
A minha esta com 4500km rodados e esta muito boa, o unico problema que percebi é que ela é muito fraca para gasolina adulterada, pois um dia tive que colocar a gasola num posto que não conhecia e depois de fria não queria ligar de jeito nenhum!!! tive que jogar a gasolina fora e colocar nova!!! Ando cerca de 120km todos os dias!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2012 07:37 #8822 por diegorato
Respondido por diegorato no tópico Diário da MIRAGE 150
Olá a todos os Mirageiros, amanhã as 14 horas pego a minha na concessionária, já fechei negócio ontem e me pediram 2 dias pra fazerem a revisão de entrega, atualmente possuo uma Cg 125 - 1995, guerreirinha, muito boa moto me levou pra muitos lugares, mas como estou sempre a viajar com o Moto Clube , resolvi buscar mais conforto na estrada, e com os comentários dos amigos aqui, consegui resolver meu dilema de qual custom de baixa cilindrada comprar, pois apesar de usar ela pra viajar, também irei usa-lá durante o dia a dia, pois a minha Cgzuca já está vendida, uma moto de maior porte não caberia bem pra uso diário visto o custo benefício, estava em dúvida entre 3 motos:

Suzuki Intruder 125 - Um dos irmãos do nosso MC possui uma , é muito confortável, mas queria um pouco mais de potência.

Dafra Kansas 150 - Um outro irmão do Mc possui uma dessas, apesar de tanto que falam mal da marca a dele já rodou 10.ooo km e não deu nenhum problema sequer, confortável também, mas a posição de pilotagem, não é tão confortável como a da Mirage, pois como sou alto tenho 1,85 fico parecendo um gafanhoto sentado na Kansas.

então optei pela miraginha, estou contando as horas pra ir buscar ela amanhã, acho que essa noite eu nem durmo.

diegorato2012-04-26 10:38:02

"quero que a estrada venha sempre até você, e que o vento esteja sempre a seu favor, quero que haja semrpe uma cerveja em sua mão, e que esteja a seu lado seu grande amor..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2012 08:13 #8823 por MarcusHardRocke
Respondido por MarcusHardRocke no tópico Diário da MIRAGE 150
Gasolina hoje em dia tá complicado mesmo. Acaba com a moto. Na hora a gente percebe a falta de potencia.

Mirage 150 preta - "Pryscilla"
www.peregrinosdaestrada.com.br motoamigos-Curitiba Paraná

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2012 09:17 #8824 por diegorato
Respondido por diegorato no tópico Diário da MIRAGE 150

luizmakai escreveu: A minha esta com 4500km rodados e esta muito boa, o unico problema que percebi é que ela é muito fraca para gasolina adulterada, pois um dia tive que colocar a gasola num posto que não conhecia e depois de fria não queria ligar de jeito nenhum!!! tive que jogar a gasolina fora e colocar nova!!! Ando cerca de 120km todos os dias!!!!


O ideal mesmo é fazer como eu , sempre deixo um galão de gasolina aditivada em casa pros dias mais frios, e/ou (quando o $$ ajuda) encho o tanque com aditivada, pois muda coisa de 5 reais no valor final do tanque, mas o desempenho se paga sem dúvida.

"quero que a estrada venha sempre até você, e que o vento esteja sempre a seu favor, quero que haja semrpe uma cerveja em sua mão, e que esteja a seu lado seu grande amor..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2012 12:14 #8825 por sonicta
Respondido por sonicta no tópico Diário da MIRAGE 150
a minha tá com um consumo meio estranho... não consegui tirar média ainda porque o marcador do
tanque pifou e estou esperando a cc me ligar para avisar da chegada dos novos. Hoje choveu muito
aqui onde moro, e ela apagou duas vezes do nada. Tive que liga-la no afogador, mas o motor estava
quente já, bom seilá. Sei que to curtinho demais a motinha, que é minha primeira moto. A propósito,
diegorato, adorei sua assinatura... adoro essa banda hausahushau
"quero que a estrada venha sempre até você, e que o vento esteja sempre a seu favor, quero que haja sempre uma
cerveja em sua mão, e que esteja ao seu lado seu grande amor..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2012 12:49 #8826 por diegorato
Respondido por diegorato no tópico Diário da MIRAGE 150

sonicta escreveu: a minha tá com um consumo meio estranho... não consegui tirar média ainda porque o marcador do
tanque pifou e estou esperando a cc me ligar para avisar da chegada dos novos. Hoje choveu muito
aqui onde moro, e ela apagou duas vezes do nada. Tive que liga-la no afogador, mas o motor estava
quente já, bom seilá. Sei que to curtinho demais a motinha, que é minha primeira moto.


Então amigo Sonicta faça como eu faço pra tirar a média, use a reserva como base, encha o tanque, marque o KM, e marque o KM quando ela pedir reserva, aí subtrais o total do tanque menos a reserva no caso da Mirage 2 litros de reserva, a minha Cgzuca 95 eu tiro a média assim, e nunca fiquei na mão andando na reserva.

"quero que a estrada venha sempre até você, e que o vento esteja sempre a seu favor, quero que haja semrpe uma cerveja em sua mão, e que esteja a seu lado seu grande amor..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2012 14:07 #8827 por Gregorio
Respondido por Gregorio no tópico Diário da MIRAGE 150
É so zerar o hodometro parcial ao abastecer, dai vc sempre sabe qual a km fez quando for abastecer novamente.

Marechal Cândido Rondon Paraná

MIRAGE150 Neguinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2012 15:40 #8828 por diegorato
Respondido por diegorato no tópico Diário da MIRAGE 150
é amigo Gregório, é tanto tempo com minha titanzinha que até me esqueci que a mirage tem
odometro parcial, to contando as horas até pegar ela amanhã.

"quero que a estrada venha sempre até você, e que o vento esteja sempre a seu favor, quero que haja semrpe uma cerveja em sua mão, e que esteja a seu lado seu grande amor..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2012 19:43 #8829 por SaraYasmin
Respondido por SaraYasmin no tópico Diário da MIRAGE 150
Eu tenho uma duvida sobre a revisão.A primeira revisão deve ser feita quando ela tiver com 1000KM rodados ou quando fizer 3 meses certo?Então quando minha mira fez 3 meses eu mandei fazer a revisão, mas quando ela fez 3 meses eu nem andava muito nela, mas agora vou todos os dias para o trabalho com ela, e ela esta perto de fazer os 1000KM. Eu devo mandar fazer a revisão de novo ou só pedir pra darem uma lubrificada, sei-lá? O que vocês acham?

Os defeitos mais perigosos são aqueles que com moderação são qualidades. É fácil lutar contra o mal. A falta de sabedoria...esta sim é difícil de se vencer.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2012 22:39 #8830 por luizmakai
Respondido por luizmakai no tópico Diário da MIRAGE 150
Se já foi feita a revisão do prazo de 3 meses pode ficar tranquilo, mas não se esquece de trocar o óleo aos 2 mil km!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2012 23:50 #8831 por MARCELO METAL
Respondido por MARCELO METAL no tópico Diário da MIRAGE 150
galera peguei minha mirage hj!!!!confesso que fiquei resabiado com os comentarios aki do forum.principalmente o caso da lu visto que comprei a minha na mesma concessionaria dela.
mas minha primeira impressao foi...boa!tive uma certa dificuldade pra liga-la me recomendaram usar o afogador pra nao forçar ela.
bom sai da cc de boa só na maçiota pois graças as recomendaçoes aki do forum fiz o possivel ´pra nao passar dos 50 klm/h.ate certo ponto consegui mas pra chegar na minha cidade que fica a 55 klm de bh tenho que passar pela br 381.impossivel andar nessa velocidade e nao ser esmagado por uma carreta.
entao estipulei nao passar de 60 klm,se eu quisesse ela faria 80 facil ou mais.mas nao quis abusar nao!!
vim tranquilo sem pressa só curtindo o conforto que ela me propocionou.na minha cabeça cantava a musica born to be wild!
cheguei em ksa 60 klm depois o motor tava quente pakass,desliguei ela depois de 5 min liguei denovo pensando que pegaria facil e .....nao pegou,tive que usar o afogador novamente ai ligou facil.
depois de 40 min.fui ligar ela pra ir trabalhar nao usei o afogador mas tive que tentar umas 3 vezes.sai e peguei meu primo que sempre vai comigo pro serviço ele ficou bobo.nao sabia nem como montar nela pois ela ta com os bauletos,ele nao é grande tipo 1,68 e nem parecia ter gente na garupa.ela(mirage)se comportou bem com dois passageiros.
agora a noite fui pegar ela pra voltar pra ksa e ja fui logo usando o afogador por que ja sabia que nao ia pegar sem.
enfim,esse foi o primeiro dia com minha mirage que ainda vou batizar com um nome.tudo tranquilo por enquanto,ahh e a famosa embaçada no painel do tanque tava presente na minha tbm.quero tirar uma foto dela pra mostrar pra vcs mas ela ainda ta sem a bolha quando colocar posto a foto.por enquanto é só pessoal,qualquer novidade conto pra todos.....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2012 03:32 #8832 por edummello
Respondido por edummello no tópico Diário da MIRAGE 150
Volte na CC e reclame que não esta pegando sem o uso do afogador. Minha Miraginha pega de manhã na 1ª tentativa desde que tirei ela da CC, acabei de fazer a 1ª revisão.
Considerações sobre minha 1ª revisão, km da moteo 1050km:
-Meu marcador de combustível esta entrando água, não havia percebido antes.- Havia conseguido regular a troca de marchas de maneira satisfatória, mas após a revisão esta muito difícil colocar o neutro e frequentemente quando jogo a 2ª não entra.
Estarei voltando a CC para rever estes problemas. Fora isso estou muito satisfeito com a moto, uso todos os dias para ir ao trabalho.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2012 08:28 #8833 por Michelsen
Respondido por Michelsen no tópico Diário da MIRAGE 150

MARCELO METAL escreveu: galera depois de quase um mes to voltando aki no forum.por forças profissionais nao pude estar postando meu relato da compra da minha mirage pois estava de viagem.
bom voltei nesse final de semana e nesta segunda ja fui correndo pra new motos de bh pra renegociar.bom ja faz 1 mes que to aguardando chegar o modelo 12/12 mas ate agora nada,entao visto que o modelo é exatemente o mesmo da 12/12 confirmei a compra da minha na segunda.um detalhe:
desde o inico da minha negociaçao com a vendedora deixei claro que queria que ela ja viesse com os alforges laterais e a bolha.ontem la na new motos eles me avisam que nao tem bolha,falei que nao ia pegar a moto sem ela e que aguardaria quando a mesma chegar.rapidinho eles me apresentam um modelo que eles dizem protetor universal.
blz.falei que poderia insta-lo visto que era um modelo que me agradou.hj pela manha ja me ligam dizendo que a bolha veio faltando uma peça e que só daqui a 2,3 semanas chegaria.fiquei bravo com a vendedora pois como estamos a quase um mes negociando,agora na hora de eu pegar a moto vem essa noticia.bom falei pra ela que o mais importante mesmo é a moto estar 100 por cento e funcionando direitinho.ai o que acontece,quinta feira vou la buscar ela somente com os alforges mesmo.
bom,entao assim que pega-la conto pra vcs minha opiniao sobre minhas primeiras impressoes blz.



marcelo vc pagou quanto na moto e nos acessorios???

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2012 08:55 #8834 por Gregorio
Respondido por Gregorio no tópico Diário da MIRAGE 150
Troca de marchas, veja quantidade de oleo, 1100ml conforme diz o manual. Quanto a usar o afogador, eu só uso pela manhã em dias de muito frio.

Marechal Cândido Rondon Paraná

MIRAGE150 Neguinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2012 10:14 #8835 por MARCELO METAL
Respondido por MARCELO METAL no tópico Diário da MIRAGE 150
aki a moto a vista vale 5890.no meu caso com os adicionais dos alforges e suporte que custou 360 reais.a bolha eu esqueci o valor.blz..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.954 segundos