Diário da MIRAGE 150

27 Abr 2012 10:17 #8836 por MARCELO METAL
Respondido por MARCELO METAL no tópico Diário da MIRAGE 150
hj ela ta bem melhor pra pegar.percebi que no manual diz que vem um conjunto de chaves(ferramentas)que nao veio na minha.a de vcs veio esse conjunto de ferramentas???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2012 10:29 #8837 por MarcusHardRocke
Respondido por MarcusHardRocke no tópico Diário da MIRAGE 150
Diegorato, só pra constar, já fiz o teste, e abasteci, enchendo o tanque logo após entrar na resserva e sempre dá 10 L, como o tanque tem 13 creio que na verdade a reserva tem 3 L. Mas claro, confio sempre que a reserva é só pra correr pro posto mais próximo. Segurança nunca é demais.

Só pra constar quem tem o pneu antigo chinês traseiro. O meu está com 12000 km rodados e parecendo novo. Conclusão: troque logo que puder, ele não gasta, é muito duro, daí ele fica sempre quadrado e faz a moto sair de lado bonito na chuva. Chega a ser impossível pensar em usar o freio traseiro na chuva que é certo que a moto vai sair de lado. Na chuva, sinceramente o recomendado é o Pirelli citi demon que vem com ela agora, mesmo o Michellin não é tão bom para chuva. Fica a dica.

Mirage 150 preta - "Pryscilla"
www.peregrinosdaestrada.com.br motoamigos-Curitiba Paraná

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2012 16:47 #8838 por luizmakai
Respondido por luizmakai no tópico Diário da MIRAGE 150
Ola Marcelo Metal, se não veio o jogo de ferramentas você deve exigir la na concessionaria, se conta no manual as ferramentas eles não podem tirar!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2012 16:54 #8839 por MarcusHardRocke
Respondido por MarcusHardRocke no tópico Diário da MIRAGE 150
Só lembrando que o jogo de chaves fica num compartimento do lado esquerdo da moto, embaixo da bateria, sendo que tem que destravar a tampa lateral com a chave de ignição para o acesso. E se o kit estiver lá, certeza que o alicate não vai estar. Apesar de constar o alicate no manual.

Mirage 150 preta - "Pryscilla"
www.peregrinosdaestrada.com.br motoamigos-Curitiba Paraná

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2012 22:09 #8840 por MorcegoRock
Respondido por MorcegoRock no tópico Diário da MIRAGE 150
bom to
apostando...



ia ir de Intruder cheguei
a fazer o consórcio mas não gostei muito das modificações feitas no modelo 2012
tava relutante aiiiiiii após 7dias exatos conhecia a Mirage150 paixão a
primeira vista, cancelei o consórcio da trudinha e mudei para o da Mirage150 que é muito
mais custom que a Intruder bonita mas mais (retô)



daqui uns 2 ou 3 meses
já devo pega-la se tudo der certo, a ansiedade toma conta do ser mas de boa
fico passando de loja em loja e vendo as novidades para customização pra passar
um pouco da ansiedade que já dura dês de Fevereiro ta osso...


e vamos ver o que dá...

...Que os ventos sempre soprem a seu favor...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2012 08:52 #8841 por Infanato
Respondido por Infanato no tópico Diário da MIRAGE 150
mês que vem se Deus quiser estarei cm a minha, a ansiedade aumenta a cada dia, principalmente quando se anda de ônibus... hahaha

vruuuuuuummm!!1!!onze

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2012 15:23 #8842 por JeffinhoES
Respondido por JeffinhoES no tópico Diário da MIRAGE 150
Olá Pessoas!!Sou novato por aqui...estava a procura de informações sobre a Mirage 150 e encontrei este fórum...muito boas as dicas de vocês!!Hoje fui em algumas cc aqui de Vitória para ver algumas motos modelo custom de baixa cilindrada, estava quase fechando negócio na Intruder quando vi a Mirage 150...se eu fosse só pela emoção, teria fechado negócio hoje mesmo, mas como dinheiro não dá em árvore, resolvi pesquisar mais um pouco, mas a minha vontade é voltar lá na segunda e fazer o pedido. A cc daqui não tem pronta entrega e se eu fechar terei que esperar ainda uns 20 dias.Será que vão entregar no prazo? Não sei como é o pós venda da marca e além disso tem a velha preocupação com as peças de reposição...e com a qualidade da moto. Alguns conhecidos meus acham que eu sou louco em comprar uma moto que não tem mercado para revenda...enfim...é a velha questão da supremacia Honda. Eu tenho uma Biz125 2006, mas sempre quiz ter uma custom. Vocês que já têm a moto, realmente recomendam? Quais cuidados vcs acham que devo ter ao comprar...dependo do que eu ler aqui segunda estarei cedo na porta da cc. E depois volto pra contar pra vcs.Grande abraço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2012 18:37 #8843 por MarcusHardRocke
Respondido por MarcusHardRocke no tópico Diário da MIRAGE 150
Olha, JeffinhoES, eu tenho a minha pra uso diário, uso ela para tudo inclusive para viajar. Nunca me deixou na mão, e por ser chinesa tá aguentando gem, inclusive toda embaixo de temporal e não reclama. Depois é só chegar em casa, limpar, secar e claro, manter a manutenção em dia. Eu nunca fui pela cabeça dos outros porque não sou piolho. Eu compro o que gosto, o que me agrada e o que me deixa satisfeito. E se eu for comprar as coisas pensando em revender, prefiro ficar sem comprar. Essa é minha idéia.
Eu ia comprar a Intruder em 2010, ia ser minha primeira moto. Mas graças a Deus ou a sei lá o que, lançaram a Mirage, onde pesquisei bastante aqui no forum, li tudo sobre ela e não me arrependo. A intruder é um tratorzinho, mas perde em 100% no conforto. E rodar todo dia em algo que não lhe deixa confortável é complicado. Inclusive sobre defeitos, como estou no meio motociclistico e converso com muita gente e meus amigos tem tudo que é tipo de moto, já vi tudo que é marca dando defeito, inclusive zero, e inclusive a famosa Honda, que pros leigos é perfeita. Meu amigo mesmo comprou uma Intruder Zero na mesma época que eu e a moto nunca esteve 100%, vivia voltando na concessionária. Estamos no Brasil onde o controle de Qualidade não é lá essas coisas. Se ficarmos pensando demais, analisando muito, a gente não compra coisa nenhuma.

Mirage 150 preta - "Pryscilla"
www.peregrinosdaestrada.com.br motoamigos-Curitiba Paraná

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2012 19:43 #8844 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico Diário da MIRAGE 150
Disse tudo Marcus, se for levar em conta tudo que dizem acontecer por ai... a gente acaba não comprando nada.Principalmente na internet que a maioria das pessoas só procuram esse meio na hora de reclamar. A maioria das pessoas vai nos fórums da vida quando tem algo de errado na moto.

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2012 16:23 #8845 por H4mlet
Respondido por H4mlet no tópico Diário da MIRAGE 150
Salve a todos!
Caros companheiros estou com minha Mirage há 3 semanas e a tampa do reservatório de combustível ainda está bastante dura na hora de fechar. Eu tenho que fazer uma força enorme para conseguir fechar a tampa. Cheguei até a testar na mão o mecanismo de trava da tampa para ver se o problema era nele, mas na mão funciona perfeitamente bem. Será que é a borracha de vedação que está muito dura??
Alguém já viu isso ocorrer?

[]s a todos!

"... eu é que não me assento no trono de um apartamento com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar... "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2012 16:50 #8846 por bokomoko
Respondido por bokomoko no tópico Diário da MIRAGE 150

H4mlet escreveu: Salve a todos!
Caros companheiros estou com minha Mirage há 3 semanas e a tampa do reservatório de combustível ainda está bastante dura na hora de fechar.


Besunta ele com wd40

Vai ficar uma seda.

Boko Moko.
Manguetown
www.bokomoko.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2012 17:19 #8847 por H4mlet
Respondido por H4mlet no tópico Diário da MIRAGE 150
bokomoko,

eu cheguei a pensar nisso, mas será que pelo fato de ser no tanque de combustível não haverá problema? Haver talvez contato com a gasolina...

"... eu é que não me assento no trono de um apartamento com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar... "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2012 18:02 #8848 por edummello
Respondido por edummello no tópico Diário da MIRAGE 150
O problema não é com a gasolina e sim com a borracha, o WD40 vai detonar a borracha, use silicone puro sem solvente.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2012 19:44 #8849 por luizmakai
Respondido por luizmakai no tópico Diário da MIRAGE 150
E ai gente, alguém saberia se a garantia cobre o escapamente, pois esta enferrujando em partes que não deveria, ai fiquei em duvida se a garantia cre isso!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2012 20:32 #8850 por alpop_bauru
Respondido por alpop_bauru no tópico Diário da MIRAGE 150
Fala Makai!
A garantia cobre sim o escapamento!
Pode ser que as CC Kasinski dificultem, mas se acontecer é PROCON!
Valeu!

"Nada se obtém sem esforço; e tudo se pode conseguir com ele" - Ralph Waldo
Emerson

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.957 segundos