Diário da MIRAGE 150

10 Maio 2012 17:15 #8926 por SOMEMOS
Respondido por SOMEMOS no tópico Diário da MIRAGE 150
Desculpe aí pessoal. O nosso negócio é M150.
Houve um rápido desvio do assunto. Me desculpem.

A união faz a esperança.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2012 17:32 #8927 por Karas
Respondido por Karas no tópico Diário da MIRAGE 150

SOMEMOS escreveu: Desculpe aí pessoal. O nosso negócio é M150.
Houve um rápido desvio do assunto. Me desculpem.

Através dos tópicos ficamos sabendo de muita coisa e as vezes nem sempre os amigos dão uma olhada geral em outros, por isso acho válido a exposição do assunto que muitas das vezes serve como alerta. O importante também foi que sua esposa não se machucou.Aqui está um dos casos que aconteceu comigo e depois de um ano, minha esposa fez a cirurgia no pé, sendo que eu fiz no dia 26 de novembro e ela fez no dia 30. São experiência que devemos compartilhar.Quando era proprietário de uma Mirage 150, eu também só ficava nesse tópico e aos poucos fui vendo outros, sem criticar ninguém, por favor!
http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=18040&PN=1&TPN=34
Na época eu tinha uma CRZ SM 150cc.
Tive ajuda do Jean_SP e do Leonardo Zanella que me levaram ao hospital várias vezes para consulta, os quais conheci através do MO.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2012 12:33 - 17 Maio 2012 14:02 #8928 por MorcegoRock
Respondido por MorcegoRock no tópico Diário da MIRAGE 150
[img]img2.mlstatic.com/s_MLB_v_O_f_161904980_7870.jpg


É proibido esse item? perde a garantia?

...Que os ventos sempre soprem a seu favor...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2012 07:41 #8929 por luizmakai
Respondido por luizmakai no tópico Diário da MIRAGE 150
E ai MorcegoRock, segundo o contrato que assinamos qualquer coisa instalada na parte elétrica fora da instalada de fabrica pode fazer com que perca a garantia, mas nada impede de você instalar os farois auxiliares e se der algum problema no futuro você tira eles e leva para a concessionária normalmente, sem dizer que tinha os farois auxiliares!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2012 09:00 #8930 por Gregorio
Respondido por Gregorio no tópico Diário da MIRAGE 150
Também queria colocar na minha, mas só é possivel se usar lampada de LED, pois o alternador não suporta a corrente de duas lampadas nem de 35W cada, pois as duas daria 70Walgo em torno de 6 amperes a mais, vai faltar alternador para mante-las funcionando.

Marechal Cândido Rondon Paraná

MIRAGE150 Neguinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2012 18:30 - 18 Maio 2012 18:37 #8931 por MorcegoRock
Respondido por MorcegoRock no tópico Diário da MIRAGE 150
É mesmo Luizmakai entendi, é só tira numaboa... agora vou colocar mesmo vou pega-la mês q vem

Gregorio, tava pensando em luz ultra branco de Led tmb



Mas sempre tem um Senhor Autoridade que quer moto fantasma pelas ruas invisível no transito... pra ninguém ver ou ouvir, querem por esse tipo de coisa ridícula



Só pra aumenta a caixinha da fabrica de multas e a fábrica de chapa de algum figurão, mas algo realmente que de segurança para as motos nem pensar ... é osso \m/

...Que os ventos sempre soprem a seu favor...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2012 20:43 #8932 por luizmakai
Respondido por luizmakai no tópico Diário da MIRAGE 150
Realmente, essa placa nova é muito feia, ainda bem que emplaquei com as antiga!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2012 20:44 #8933 por luizmakai
Respondido por luizmakai no tópico Diário da MIRAGE 150
Por falar em placa, coloquei um par de parafusos em forma de aguia na placa ficou show, depois mando umas fotos para mostrar!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2012 08:02 #8934 por luizmakai
Respondido por luizmakai no tópico Diário da MIRAGE 150
E ai gente, no sabádo fui pra São Paulo para levar minha miraginha na revisão pois a concessionaria daqui me desagradou muito (Mar e Motos de itanhaem), ai levei onde comprei que foi na ComMotos da Mooca. O desempenho da moto na serra foi incrivel, deixei um monte de cg 150 para tras, ela subiu numa média de 90 a 100 km/h, porém era só eu na moto!! Quando cheguei na ComMotos fui bem atendido, fizeram a revisão em + ou - 2 horas e a moto saiu redondinha de lá, resultado, foi um pouco mais caro que aqui em Itanhaém, porém o resultado foi muito melhor, e o melhor foi que peguei ela no mesmo dia, não precisei esperar quase uma semana!!!
Agora levarei sempre na ComMotos para fazer as revisões!!!!
Bom, esse foi um preve relato, espero que seja util para alguém!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2012 00:12 - 22 Maio 2012 00:17 #8935 por MorcegoRock
Respondido por MorcegoRock no tópico Diário da MIRAGE 150
Alguem saberia me informar se essas medidas servem para uma troca de guidon, esse eu achei um pouco maior que o da RX180 Custom, que ta osso de encontrar...




...Que os ventos sempre soprem a seu favor...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2012 18:28 #8936 por luizmakai
Respondido por luizmakai no tópico Diário da MIRAGE 150
E ai gente, cade o pessoal do forum!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2012 08:31 #8937 por MarcusHardRocke
Respondido por MarcusHardRocke no tópico Diário da MIRAGE 150
A minha Mirage fez 34km/L com o pneu trazeiro da intruder 250. Antes fazia 40, mas mesmo assim o que ganhou de estabilidade com esse pneu está compensando e o visual dela ficou bem melhor.

Mirage 150 preta - "Pryscilla"
www.peregrinosdaestrada.com.br motoamigos-Curitiba Paraná

Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: GuilhermeBSB

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2012 18:01 #8938 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico Diário da MIRAGE 150

MarcusHardRocke escreveu: A minha Mirage fez 34km/L com o pneu trazeiro da intruder 250. Antes fazia 40, mas mesmo assim o que ganhou de estabilidade com esse pneu está compensando e o visual dela ficou bem melhor.


Bom saber... rs
Pretendo pegar uma mirage 150 mas logo colocar esse pneu nela, o visual fica bem style mesmo.

Ouvi dizer que com a bolha também aumenta o consumo neh... Queria saber mais ou menos quanto fica o consumo dela com a bolha mais o pneu da intruder 250... se ficar acima dos 30km/L ta valendo!

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2012 19:51 #8939 por luizmakai
Respondido por luizmakai no tópico Diário da MIRAGE 150
E ai gente, nesse sabado e domingo estarei fazendo uma viagem de + ou - 800km, vamos ver como a miraginha vai se sair!!! Assim que voltar contarei como foi...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2012 04:32 #8940 por MarcusHardRocke
Respondido por MarcusHardRocke no tópico Diário da MIRAGE 150
O negócio é que não achei uma bolha que tenha um desenho que me agrade, mas pra quem tá na estrada direto vale muito a pena, porque dizem fazer uma diferença em tanto na dirigibilidade, com a bolha.

Mirage 150 preta - "Pryscilla"
www.peregrinosdaestrada.com.br motoamigos-Curitiba Paraná

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.951 segundos