Diário da MIRAGE 150

07 Maio 2012 11:19 #8881 por teofilus
Respondido por teofilus no tópico Diário da MIRAGE 150
Seja bem vindo ao fórum,

Igualmente a você a Mirage 150 também é minha primeira moto. Acredito que os colegas com mais Km rodados podem lhe dizer mais do que eu.
Porém, estou com 700km rodados e tudo bem! Sem dúvida o forte na M 150 é o visual. Não é uma moto de arrancada não, é sim mais para passeio pelo que tenho percebido, mas a utilizo para trabalhar umas 3 x por semana e rodo 100km ao dia quando a pego... e DE BOAS!


Teofilus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2012 12:32 #8882 por luizmakai
Respondido por luizmakai no tópico Diário da MIRAGE 150
E ai Alessandro, seja bem vindo, minha mirage esta hoje com quase 6000Km rodados e nunca me deu problemas, ando todo dia 110km numa velocidade média de 90 km/h, em utrapassagem ela chega a 120 km/h de boa!!!
Em minha opinião vale muito a pena a compra da Mirage tanto por sua beleza quanto por sua confortabilidade!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2012 15:58 #8883 por awg
Respondido por awg no tópico Diário da MIRAGE 150
Valeu luiz, acho que vou seguir minha vontade de ter uma moto legal e deixar as preocupaçoes
De comprar uma marca nova de lado, vou de miraginha!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2012 10:35 #8884 por tiolu666
Respondido por tiolu666 no tópico Diário da MIRAGE 150
estou com um problema,minha m150 ta com 10000km mas nao passa de 80 na reta,c pegar uma boa decisa cheg a 100km/h alguem pode me ajudar nisso??

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2012 12:28 #8885 por luizmakai
Respondido por luizmakai no tópico Diário da MIRAGE 150
De uma olhada no óleo, se estiver a mais ela perde a potência, de uma olhada também na mistura do carburador (marchas lenta e rapida), se estiver tudo normal ai leva pra consecionaria para eles darem um geito, se estiver na garantia eles tem que arrumar de graça!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2012 19:17 #8886 por SaraYasmin
Respondido por SaraYasmin no tópico Diário da MIRAGE 150
Eu tava andando na rua hoje e vi uma miraginha que estava com os retrovisores invertidos, tipo, mais pra dentro, não sei direito.E fiquei pensando em inverter os meus também, pq muitas vezes eu não entro nos corredores de carro, com medo de bater os retrovisores pq eles são muito abertos. Vocês ja viram? O que acham?

Os defeitos mais perigosos são aqueles que com moderação são qualidades. É fácil lutar contra o mal. A falta de sabedoria...esta sim é difícil de se vencer.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2012 19:34 #8887 por MarcusHardRocke
Respondido por MarcusHardRocke no tópico Diário da MIRAGE 150
Sara,
sobre os retrovisores, a minha está com um modelo diferente que me ajuda bastante nisso, a altura dele ficou muito boa pra me meter nos corredores. Mas quando eu tinha os originais andava com eles invertidos pra dentro que me ajudava bastante entre os carros.

Mirage 150 preta - "Pryscilla"
www.peregrinosdaestrada.com.br motoamigos-Curitiba Paraná

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2012 19:47 #8888 por MarcusHardRocke
Respondido por MarcusHardRocke no tópico Diário da MIRAGE 150
A Mirage engana bem nas dimensões. Tem o entreeixo bem maior que o da Intruder, e o guidão junto aos seus enormes retrovisores alargam a moto que é uma beleza. Você percebe na hora de estacionar de ré naquelas vagas no meio da rua e na hora de enfrentar os corredores. Mas logo pega-se o jeito e você pilota a mocinha com mais habilidade.

Mirage 150 preta - "Pryscilla"
www.peregrinosdaestrada.com.br motoamigos-Curitiba Paraná

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2012 20:40 #8889 por edummello
Respondido por edummello no tópico Diário da MIRAGE 150
Desde q comprei a minha uso com os retrovisores virados para dentro.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2012 08:59 #8890 por SOMEMOS
Respondido por SOMEMOS no tópico Diário da MIRAGE 150
Amigos.
Aconteceu o que todos tememos, levei um belo tombo.

A união faz a esperança.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2012 09:07 #8891 por Karas
Respondido por Karas no tópico Diário da MIRAGE 150

SOMEMOS escreveu: Amigos.
Aconteceu o que todos tememos, levei um belo tombo.

Que chato! Mas como você está?

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2012 09:12 #8892 por SOMEMOS
Respondido por SOMEMOS no tópico Diário da MIRAGE 150
No domingo, dia 06/05, eu e Lu fomos para Teresopolis por volta das 10 horas da manhã. A EVA chegava fácil aos 120km, pegamos a serra com as curvas fechadas e a M150 subia com valentia e olha que peso 79kl e Lu 62Kl.

A união faz a esperança.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2012 09:13 #8893 por SOMEMOS
Respondido por SOMEMOS no tópico Diário da MIRAGE 150
No domingo, dia 06/05, eu e Lu fomos para Teresopolis por volta das 10 horas da manhã. A EVA chegava fácil aos 120km, pegamos a serra com as curvas fechadas e a M150 subia com valentia e olha que peso 79kl e Lu 62Kl.

A união faz a esperança.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2012 09:23 #8894 por SOMEMOS
Respondido por SOMEMOS no tópico Diário da MIRAGE 150
Vou mandar várias mensagens, pois escrevi um texto grande e perdi tudo pois desconectou.

A união faz a esperança.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2012 09:31 #8895 por Karas
Respondido por Karas no tópico Diário da MIRAGE 150

SOMEMOS escreveu: Vou mandar várias mensagens, pois escrevi um texto grande e perdi tudo pois desconectou.

Sempre que faço um texto, antes de enviar seleciono e copio para se der problema não perder o referido texto.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.071 segundos