Diário da MIRAGE 150

21 Abr 2012 08:04 #8806 por Karas
Respondido por Karas no tópico Diário da MIRAGE 150
Grande amigo Fabinho, estivemos a perguntar por várias vezes: Onde anda o Fabinho? No dia do seu aniversário (página 851) falei de você., Que enorme prazer em tê-lo de volta, meu amigo! Lembro em que falei sobre o Castelo da Pamonha da Rodovia Castelo Branco, km 44.Fizemos muitos passeios e espero que agora possa nos acompanhar nos bate e volta.Escolheste bem a música, que por sinal é muita linda.Meus parabéns e grande abraço.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2012 22:16 #8807 por SOMEMOS
Respondido por SOMEMOS no tópico Diário da MIRAGE 150
Que legal! Parece que o Fabinho vai voltar.
Deve trazer novidades.
Todos do Forum estamos aguardando.
Abraços

A união faz a esperança.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2012 09:04 #8808 por sonicta
Respondido por sonicta no tópico Diário da MIRAGE 150
Bom dia senhores... Após 2 dias direto de leitura anciosa, gostaria de me apresentar. Sou de curitiba, adquiri minha miraginha
carinhosamente apelidada de Patrícia na sexta-feira, dia 20/04. Estou realmente encantado, ela tem me surpreendido cada vez
mais, e dá vontade de ficar montado só rodando pra curtir. Agradeço a todos que participam desse fórum, pois através deste meio
temos onde pesquisar e encontrar as melhores soluções tanto para os problema, quanto para os relatos do que pode
ou não pode ser feito. Assim que possível compartilho minhas experiências, usarei a moto para trabalho, então
todo dia vou estar com a "Patrícia". Obrigado, e um grande abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2012 19:56 #8809 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Diário da MIRAGE 150
Fabinho, seja muito bem "re"bem vindo.
Saiba que você é uma peça fundamental para a KASINSKI aqui no MO.
Graças ao tópico que você criou muitas pessoas tiveram a "ousadia" de sair da mesmice e comprar uma moto diferenciada.
Muitos tem a agradecer-lhe.
Um grande abraço do MANDRUVADOIDÃO.
Abraço pra você também Vovô.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2012 20:00 #8810 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Diário da MIRAGE 150

sonicta escreveu: Bom dia senhores... Após 2 dias direto de leitura anciosa, gostaria de me apresentar. Sou de curitiba, adquiri minha miraginha
carinhosamente apelidada de Patrícia na sexta-feira, dia 20/04. Estou realmente encantado, ela tem me surpreendido cada vez
mais, e dá vontade de ficar montado só rodando pra curtir. Agradeço a todos que participam desse fórum, pois através deste meio
temos onde pesquisar e encontrar as melhores soluções tanto para os problema, quanto para os relatos do que pode
ou não pode ser feito. Assim que possível compartilho minhas experiências, usarei a moto para trabalho, então
todo dia vou estar com a "Patrícia". Obrigado, e um grande abraço.


Seja muito bem vindo a família MOTONLINE Taoan.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2012 13:03 #8811 por bragaboy
Respondido por bragaboy no tópico Diário da MIRAGE 150
Bom dia galera do forum,
vou trocar o kit relação da minha pretinha
e para melhorar o desempenho dela pretendo trocar o pinhão e desejo saber uma marca compativel de
-pinhão
-corrente
-coroa
e outras coisas que eu poderia fazer para melhorar o desempenho dela. Lembrando tenho massa corporal de 83kg.

A procura da estrada perfeita!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2012 06:21 #8812 por Infanato
Respondido por Infanato no tópico Diário da MIRAGE 150
caraca, O meu xará voltou, hehe ( me chamo Fábio também )

é um honra telo aqui no fórum, a kasinski deve muito a você, tenho certeza que você influenciou muitas compras de mirage, inclusive estou a comprar uma Mirage graças ao seu tópico, parabéns e obrigado.

vruuuuuuummm!!1!!onze

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2012 09:28 #8813 por MARCELO METAL
Respondido por MARCELO METAL no tópico Diário da MIRAGE 150
galera depois de quase um mes to voltando aki no forum.por forças profissionais nao pude estar postando meu relato da compra da minha mirage pois estava de viagem.
bom voltei nesse final de semana e nesta segunda ja fui correndo pra new motos de bh pra renegociar.bom ja faz 1 mes que to aguardando chegar o modelo 12/12 mas ate agora nada,entao visto que o modelo é exatemente o mesmo da 12/12 confirmei a compra da minha na segunda.um detalhe:
desde o inico da minha negociaçao com a vendedora deixei claro que queria que ela ja viesse com os alforges laterais e a bolha.ontem la na new motos eles me avisam que nao tem bolha,falei que nao ia pegar a moto sem ela e que aguardaria quando a mesma chegar.rapidinho eles me apresentam um modelo que eles dizem protetor universal.
blz.falei que poderia insta-lo visto que era um modelo que me agradou.hj pela manha ja me ligam dizendo que a bolha veio faltando uma peça e que só daqui a 2,3 semanas chegaria.fiquei bravo com a vendedora pois como estamos a quase um mes negociando,agora na hora de eu pegar a moto vem essa noticia.bom falei pra ela que o mais importante mesmo é a moto estar 100 por cento e funcionando direitinho.ai o que acontece,quinta feira vou la buscar ela somente com os alforges mesmo.
bom,entao assim que pega-la conto pra vcs minha opiniao sobre minhas primeiras impressoes blz.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2012 09:32 #8814 por MARCELO METAL
Respondido por MARCELO METAL no tópico Diário da MIRAGE 150
so pra deixar claro a moto que vou pegar é a 11/12.eles nao tem previssao de quando vai começar a chegar o modelo 12/12.ta me cheirando a pilantragem isso mas..........

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2012 20:24 #8815 por mirage150
Respondido por mirage150 no tópico Diário da MIRAGE 150

Karas escreveu: Grande amigo Fabinho, estivemos a perguntar por várias vezes: Onde anda o Fabinho? No dia do seu aniversário (página 851) falei de você., Que enorme prazer em tê-lo de volta, meu amigo! Lembro em que falei sobre o Castelo da Pamonha da Rodovia Castelo Branco, km 44.Fizemos muitos passeios e espero que agora possa nos acompanhar nos bate e volta.Escolheste bem a música, que por sinal é muita linda.Meus parabéns e grande abraço.


Obrigado meu Amigo !
E espero estar nos próximos passeios ...
Grande Abraço !
Fábinho.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2012 20:29 #8816 por mirage150
Respondido por mirage150 no tópico Diário da MIRAGE 150

SOMEMOS escreveu: Que legal! Parece que o Fabinho vai voltar.
Deve trazer novidades.
Todos do Forum estamos aguardando.
Abraços


Já voltei e já estou escrevendo amigo ...
Abraço !
Fábinho.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2012 20:43 #8817 por mirage150
Respondido por mirage150 no tópico Diário da MIRAGE 150

Infanato escreveu: caraca, O meu xará voltou, hehe ( me chamo Fábio também )

é um honra telo aqui no fórum, a kasinski deve muito a você, tenho certeza que você influenciou muitas compras de mirage, inclusive estou a comprar uma Mirage graças ao seu tópico, parabéns e obrigado.


Grande Fábio ... eu que sempre vou agradecer a humildade e irmandade de todos por essa ajuda mutua ...pena que a Kasinski não enxerga isso e tem um lamentável relacionamento pós vendas com seus clientes ...
Abraço !
Fábinho.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2012 20:56 #8818 por mirage150
Respondido por mirage150 no tópico Diário da MIRAGE 150
Amigos, obrigado pelas MP de Boas Vindas e de "re" Bem-vindo !
Sinto ter ficado tanto tempo sumido, não sei o real motivo, mas na época meu login no Motonline ficou bloqueado e eu não conseguia mais responder e tão pouco escrever novas msgs ... ai soma-se a isso excesso de trabalho, mulher, casa ...
Sumi ...
O tempo passou ... hoje sou papai do HEITOR que esta com 2 meses ... e como minhas madrugadas são mais longas que as de vocês (graças ao Heitorzinho), no sabado passado dia 21/04/2012 estava no google procurando ajuda sobre a Xaolim e adivinha quem me aparece no topo da lista ? o nosso Diário ... acessei o Motonline e tentei meu acesso novamente ... e pra minha alegria, tudo voltou a funcionar normalmente ...
Agora só espero que vocês tenham a boa e velha paciência de sempre pra lerem meus relatos ...
Bora lá !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2012 17:18 #8819 por teofilus
Respondido por teofilus no tópico Diário da MIRAGE 150
Diário de um Mirageiro cabação na moto... EU!

Bem, estou com cerca de 350 km na motinha e já estou vindo trabalhar com ela. Meu caminho é tenso: Arincaduva/ Marg.Tiete / Castelo Branco até Santana de Parnaíba. Imaginem, pra quem é cabação de moto que nem eu, se virem uma mirage 150 parada atrás de um caminhão ou carro na via local da marginal Tietê... SOU EU! rs

De qualquer forma, estou contente com ela. Estava com receio dos problemas comentados por aqui. Mas até agora, NADA a reclamar. Ela vai que vai! Por enquanto, amaciando... cheguei a 80km/h, depois dos 300km rodados. Vamos devagar, por enquanto né...


Teofilus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2012 19:12 #8820 por saulo.scs
Respondido por saulo.scs no tópico Diário da MIRAGE 150
kkkkkkkk..... era eu a uns dez meses atrás.....mas depois vai que vai, a minha ja está com 10500 km rodados, todos os dias eu vou trabalhar com ela e nunca fiquei na rua, existem sim os defeitos originais de fábrica, mas com o tempo vc vai arrumando. Meu trajeto eh quase igual o seu, Av Jacu-Pêssego, Ayrton Senna e Marginal Tiête até a Freguesia do Ó.
Pilote com atenção e respeite todos os limites!
Boa Sorte!

Mirage 150 2011 Preta
Fusca 1300 1968 Verde
Siena EL 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.092 segundos