kasinski 150 off e SM

11 Fev 2010 07:05 #91 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico kasinski 150 off e SM
Sim, eu concordo, o preço oferecido é muito baixo.


Mas pelo menos eles aceitam sua usada na troca. O que as outras não fazem, passando insegurança aos compradores.


Hoje as usadas estão com os preços bem baixos, pois a facilidade de compra de uma zero é grande, e não compensa financiar uma usada. Se vc tem dinheiro na mão, dá para fazer bons negócios. Se não tem, encara um carnezão de 48 parcelas de +- 200,00 e está de moto nova. Até a poderosa Honda entrou nessa!!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2010 08:27 #92 por MrVelocyraptor
Respondido por MrVelocyraptor no tópico kasinski 150 off e SM
Motos chinesas se não convencem pela qualidade querem convencer pelos equipamentos chegando a oferecer até alarme e partida por controle remoto (coisa que as motos mais caras do mundo não possuem), a Kasinski é Coreana, porém foi vendida a Zongchen Group que comprou 100% dela, assim se ver a origem é Coreana e se ver o dono é chinesa. Moto chinesa, na minha concepção, é um desrespeito ao consumidor pois seduzem facilmente pelos itens de série mas não possuem qualidade e nem desempenho, tb são mais pesadas, ou seja, o barato sai caro.
Essa moto seduz pela beleza e aparente tecnologia, a refrigeração liquida por exemplo não terá vantagem sobre oa convencional se não ouver uma válvula

Não existe moto 4 tempos abaixo de 250cc... só meio de transporte.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2010 08:36 #93 por MrVelocyraptor
Respondido por MrVelocyraptor no tópico kasinski 150 off e SM
que regule o fluxo da agua de modo a fechar no frio e abrir no calor, pois caso contrário, será como os motores a ar comuns que trabalham quente no calor e frio no inverno, entaum devemos partir do princípio que essas marcas agem de má fé com aparente tecnologia e baixo preço e qualidade.
Tenho observado que quem compra essas motos são pessoas iniciantes nas duas rodas ou mulheres.

Não existe moto 4 tempos abaixo de 250cc... só meio de transporte.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2010 11:13 #94 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico kasinski 150 off e SM
Não concordo que quem compra marcas novas sejam novatos ou mulheres.


São muitos os compradores que estão cansados da ditadura da Honda, que só faz trapalhadas à anos e não tínhamos nada diferente para comprar. Prova disto é a Fan.


A fan foi lançada pela honda 1 ano após ela abandonar as 125, lançando a tital 150, e para concorrer com a YBR que permaneceu 125 e deu um pulo nas vendas. Hoje, no próprio MO tem propaganda da Fan por pouco mais de $5.000,00. Se até o ano passado ela custava $6.000,00, tá na cara que eles baixaram o preço por causa da concorrência.


Alguem se lembra de como eram os carros antes da abertura das importações, quando só existiam Volks, Ford, GM e FIAT??? Eram verdadeiras "CARROÇAS" como bem disse o Pres. Collor. Hoje temos carros que estão no mesmo nível dos mais avançados do mundo, e sendo produzidos no território nacional. (Honda, Toyata, Mercedes, Etc.)


Com as motos eu espero que aconteça a mesma coisa.


Sou motociclista à trinta e dois anos, e já tive Agrale (tecnologia Cagiva), Suzuki Catana 125 (precursora da YES), e hoje tenho uma WEB. Nunca me arrependi. As motos eram muito boas, e serviram o que eu esperava delas. A Web não quebra nunca!!!!!!!! (ops, esqueci que a minha teve que trocar os rolamentos de rodas )


Só a concorrencia pode nos trazer melhoras para o mercado.


A Hiundai tentou entrar por duas ou tres vezes até se firmar no mercado brasileiro. Seus produtos eram tidos como "fracos" e que não aguentavam nossa ruas esburacadas. Hoje são sinonimo de robustes.


É com os erros que aprendemos!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2010 11:18 #95 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico kasinski 150 off e SM
Quero deixar claro que não sou AntiHonda. Só não concordo com a política dela de vendes Menos por Mais.


Isso começou na década de 80, quando ela passou a vender a CG sem Tacometro. Ninguem reclamou. Hoje temos a POP, e a Fan é vendida pelada, sem ao nenos cavalete central. Só não vem sem espelho direito (como as antigas RX 80) porque é proibido.

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2010 11:31 #96 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico kasinski 150 off e SM

MrVelocyraptor escreveu: Motos chinesas se não convencem
pela qualidade querem convencer pelos equipamentos
chegando a oferecer até alarme e partida por controle
remoto (coisa que as motos mais caras do mundo não
possuem), a Kasinski é Coreana, porém foi vendida a
Zongchen Group que comprou 100% dela, assim se ver a
origem é Coreana e se ver o dono é chinesa. Moto chinesa,
na minha concepção, é um desrespeito ao consumidor pois
seduzem facilmente pelos itens de série mas não possuem
qualidade e nem desempenho, tb são mais pesadas, ou seja,
o barato sai caro.
Essa moto seduz pela beleza e aparente tecnologia, a
refrigeração liquida por exemplo não terá vantagem sobre
oa convencional se não ouver uma válvula




que absurdo todo equipamento refrigerado a agua tem esta
valvula que se chama termostatica e nesta moto não é
diferente.


a anota motos sem qualidade, a lead da honda, a gs650 da
bmw, metade a fazer yamaha, e outras tantas que são
fabricadas alguma coisa ou inteira na china.


vamos se informar ai galera, o problema não é as motos
chinesas e sim o importador que so quer saber do lucro e
não se importa com a qualidade do produto que esta
comprando.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2010 15:51 #97 por madnando
Respondido por madnando no tópico kasinski 150 off e SM
O problema é que o povo tem aversão à novidades.

Ainda se tem um pensamento que carros da Renault são frágeis, que fiat não presta, que isso e que aquilo.

Sobre a moto, não há o que dizer que a moto da Honda é superior. É superior por vários motivos e principalmente por ter sido desenvolvido para o nosso mercado.

Custa mais. Sim, custa, porque é nacionalizada.

Mas, eu paguei menos por uma chinesa, cumpre tudo que espero dela (tem 50 mil km) e só fiz manutenção básica.

Uma moto dessa não é boa? por 4500 completa? Pouco visada?

É excelente! O mercado hoje está diversificado, tem bastante opção, para os conservadores que não abrem mão da marca, e de quem valoriza mais seu dinheiro ( ou tem menos do que gostaria) para comprar de outra marca, com bons acessórios, completa e que causa nojo em ladrão.

Resumindo: Aos que não gostam, ou não apreciam, existe as marcas tradicionais, cobrando os preços convenientes por produtos já testados e consagrados.

Existem as novas marcas, que estão se firmando, com bons produtos, que na opinião de muitos está aprovado e frustrando sim a expectativa de outros que esperava muito mais por um modelo significativamente mais barato.

Eu estou satisfeito. E não compro Honda ou Yamaha. Ando tranquilo, é confiável sim e o melhor, paguei menos!

Agora se o argumento for a pós venda e unicamente esse, contra fatos não há argumento. É ruim sim e ponto final.

Se for a durabilidade das motos, dizer que não dura, isso sim é um equívoco.

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2010 20:43 #98 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico kasinski 150 off e SM
como vc mudou mad, ja brigou tanto com sua max aqui no
forum, que não tinha pos vendas e que vibrava e que
quebrava as carenagem sozinha.


mais oq vc falou esta tudo certo.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2010 20:48 #99 por jasper
Respondido por jasper no tópico kasinski 150 off e SM
A grande maioria das pessoas que falam que a mecânica das motos chinesas não prestam não sabem nada de mecânica, esse é o fato, não sabem por exemplo que qualquer motor refrigerado a água tem que ter obrigatoriamente uma válvula termostática para controlar o sistema de refrigeração da moto para ela não trabalhar o tempo todo rico pra funcionar sem apagar, e portanto consumindo e poluindo mais por ter que usar uma mistura mais rica, não entende que uma sonda lambda serve pra controlar mistura ar-combustível, que um carburador com a boia da cuba desregulado tem quase 100% de chances de vazar gasolina, que um tubo de borracha sem alma de metal vai dilatar e dar a sensação de freio borrachudo e por ai vai.
As motos chinesas tem uma concepção mecânica simples até por conta do objetivo delas, serem baratas, mas isso não significa que seja um motor ruim, a Kombi mesmo usou um motor refrigerado a ar com comando no bloco e balancins projetado em 1930 e pouco até alguns anos atrás, e mesmo essa motor "pré-histórico" teve até mesmo uma versão injetada com injeção com 4 bicos inclusive que tinha um desempenho muito bom para o que se propunha de uma Kombi, tanto em nível de potência quanto de consumo.
O exemplo da Fiat é o clássico caso da cabeça dura (e burrice) do brasileiro no que tange a qualquer coisa diferente, quando a fiat chegou todo mundo xingava o carro e a marca, hoje é a marca que mais vende no Brasil. A honda vai continuar vendendo muito, provavelmente vai, mas em 10 anos a margem de mercado dela vai diminuir por causa das concorrentes, e ela vai acabar trazendo uma CG chinesa pra concorrer em pé de igualdade porque o produto que ela produz aqui não tem escala pra concorrer com eles. É bom? Pode ser, vamos ter mais opções no mercado. É ruim? Pode ser também, provavelmente muita gente vai perder emprego nisso.
Ninguém aqui nunca teve uma moto chinesa por 10 ou 15 anos pra falar que dura ou que não dura, claro que capas de plastico quebrando podem acontecer, mas ninguém por exemplo abriu um motor de uma dafra depois de 5 anos de uso (normal, nao desses vida loca que gosta de dar tiro com a moto) e comparou com um motor de uma CG com uso similar, qualquer coisa de "isso aqui presta isso aqui não presta" não passa de puro achismo.
O que eu digo é o seguinte, algumas empresas chinesas que estão vindo pro Brasil trazem o mesmo produto que vendem na Europa e EUA, ou seja, a qualidade deles é obviamente maior que das motos que são vendidas exclusivamente em países como China, Zimbabué, Angola e Togo, e isso pode ser um grande complicador porque uma moto da qualidade (e preço) de uma Fan não seria aceito por um outro mercado (e pra ser sincero, se alguma outra marca que não a honda lançasse uma moto como a Fan KS com o preço que custa ela iria fechar em questão de meses), então o que eu digo é que tem muita agua a rolar debaixo da ponte ainda nessa questão.
Quando as primeiras motos japonesas começaram a chegar no Brasil muita gente acostumada com motos europeias falava a mesma coisa que hoje falam das chinesas, hoje aposto com a mais absoluta certeza a maioria dos "detratores" dos japoneses que sobreviveram hoje andam com regularidade em motos de origem japonesa, as vezes até trocaram suas motos "dos sonhos" de Triumphs por Hondas ou Yamahas, e tenho certeza que daqui 20 anos quem olhar o log dessas conversas vai pensar "nossa que povo burro, olha o que falavam das chineses, mal sabem como é o mercado hoje dominado pelas chinesas". Eu apostaria minha alma nisso.


jasper40220,9528703704

Suzuki Intruder 2005 - Uberlândia / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2010 07:52 #100 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico kasinski 150 off e SM
Jsper, vc disse tudo!!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2010 09:09 #101 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico kasinski 150 off e SM
jasper vc tem alguma razão dos produtos chineses, mais
volto a afirmar que a culpa de temos produtos fracos aqui
são os importadores que so pensam no lucro e sempre querem
importar os produtos mais baratos da china e não liga para
a qualidade.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2010 11:42 #102 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico kasinski 150 off e SM

rodrigoalves100 escreveu: jasper vc tem alguma razão dos produtos chineses, mais
volto a afirmar que a culpa de temos produtos fracos aqui
são os importadores que so pensam no lucro e sempre querem
importar os produtos mais baratos da china e não liga para
a qualidade.



Foi exatamente isso que eu entendi!!!!


Quanto à qualidade, as peças fabricadas aqui no brasil são a mesma coisa. Tem peças (no mercado paralelo, não "robauto") que custam muito barato, porém sem qualidade, e aquelas que custam mais, mas com qualidade.


você percebe isso quando for trocar a relação da sua moto, eles vão oferecer um Kit por 60 ou 70 $ e outro de até 200 $. Enquanto um não dura nem 5 mil, o outro dura +de 15.

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2010 12:23 #103 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico kasinski 150 off e SM
a isto é verdade para vc ver a relação original da minha
web não durou 5 mil km porq aque vinha era zag ou zaf uma
coisa dessas e a corrente travou um gomo então toda vez que
ela rodava dava um estralo fui na concessonaria e la
comprei um kit da vaz por 70 reais e foi trocado em
garantia pelo menos a mão de obra. agora ja esta com 14000
e zera a relação, pior que a relação que vem nela é
nacional e não chinesa.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2010 12:39 #104 por jasper
Respondido por jasper no tópico kasinski 150 off e SM

rodrigoalves100 escreveu: jasper vc tem alguma razão dos produtos chineses, mais

volto a afirmar que a culpa de temos produtos fracos aqui

são os importadores que so pensam no lucro e sempre querem

importar os produtos mais baratos da china e não liga para

a qualidade.




Por isso mesmo que eu falei "algumas empresas chinesas que estão vindo
pro Brasil trazem o mesmo produto que vendem na Europa e EUA", a
Zongshen é uma que está vinda pra cá, e não um maluco importando um
monte de tranqueira e vendendo o que der como a Green e a Sundown por
exemplo.

Na hora que os fabricantes tiverem que colocar seu nome no negocio,
como é o caso da Zongshen com a Kasinski, elas vão acabar trazendo
coisas melhores até por que se não queimam o nome delas. Das
"independentes" a única que me inspira alguma confiança é a Iros,
porque a Microservice não ia associar o nome dela a uma marca picareta
(pelo menos acho isso pouco provável).

Suzuki Intruder 2005 - Uberlândia / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2010 10:46 #105 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico kasinski 150 off e SM
a grande maioria nem sabe oq é microservice (a maior
fabricante de midia digital do brasil), a dafra tbm tem uma
boa estrutura por de tras dela, a maior re-vendedora de
carros fiat do brasil e tem lojas de todas as marcas, a
maior empresa de logistica na area automotiva do
brasil(tegma e itavema).

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.236 segundos