kasinski 150 off e SM

24 Fev 2010 08:36 #121 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico kasinski 150 off e SM
é melhor comentar basiado em teste reais né...não vamo fala da motoquinha que aparentemente é otima...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2010 08:48 #122 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico kasinski 150 off e SM

Constantino escreveu: é melhor comentar basiado em teste reais né...não vamo fala da motoquinha que aparentemente é otima...

De motos aparentemente ótimas a china está cheia.

Enfim, eu vou comprar um esportivo que não recomendam andar forte com ele. Vou comprar uma on/off onde não é recomendável andar na terra.

Oras... A XTZ não é para fazer trilha, mas tem que aguentar uma estrada de terra, como até uma CG aguenta.

Não me convenceu, a moto não se propõe a fazer o que o argumento de venda diz que ela faz.

Não to falando que é ruim ou não... Mas uma on/off que não pode andar na terra para mim soa como absurdo.

[]'s

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2010 09:04 #123 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico kasinski 150 off e SM
mano brasileiro tem que começar a diferenciar categorias de
moto, os modelos on/off que temos hj, são motos urbana (uma
comparação o cross fox e saveiro cross é para rali ou pegar
lama?) a não ser a xtz magrela com é com um relação um
pouco mais curta, até com freio a disco ela sai de serie.

temos hj as motos naked ou street, as motos urbanas(cg,
broz, ybr, yes),temos a on/off road e as off/road.

mais toda moto aguenta pegar estada de terra leve, ja andei
em uma trilha em maioripora com minha web 100cc.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2010 09:15 #124 por madnando
Respondido por madnando no tópico kasinski 150 off e SM
Acho isso também.

Alguns vão lá, compram uma xtz e fazem cross com ela. destroi e fala que yamaha não presta.

Pega uma chineza, pula uns formigueiros, cai, as formigas comem a moto e o cara acha descartável.

No interior, vejo muita moto, bem velha, aguentando o tranco sem reclamar. Toda suja, carenagens moles, mas com o motor lá, dando no couro.

nesse tipo de lugar, qualquer moto de qualquer marca será judiado. vai carenagem pra tudo quanto é lado, mas os motores, sejam chineses ou japoneses, vai aguentar o tranco, porque são valentes.

Se alguem dúvidar, compra uma stx ai e mete no barro... depois nos conta

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2010 09:34 #125 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico kasinski 150 off e SM
bom nao entendo muito de cross, mais vejo muita tornado adaptada para trilha, sei que nao se compara as 125 citadas, se é preferida para esse fim, concluo que ela aguenta o tranco.
mais realmente muitos que compram as on/off nem em sonho querem coloca-las na terra.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2010 10:15 #126 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico kasinski 150 off e SM
é a maioria que comprava estas on/off road é para andar na
cidade para poder nas ruas que mais parecem a lua com um
pouco mais de conforto, e foi isto que a honda viu e mudou
algumas coisas na broz e mais ainda na XRE, e é o futuro de
toda moto assim, por isto que cada vez temos mais opção de
motos off/road.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2010 16:56 #127 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico kasinski 150 off e SM

gargamel escreveu: coloca uma xtz125 e uma traxx fly125 na trilha ver qual quebra primeiro. eu aposto na traxx.


Ta meio antigo, mas dá para ter uma idéia...

[LINK] www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=12310& amp;PN=2&TPN=7[/LINK]

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2010 18:25 #128 por jasper
Respondido por jasper no tópico kasinski 150 off e SM
Depois que um cara foi com aquela cub da Traxx até o
alasca e voltou e o outro foi pra antartica com uma Fly,
os dois só fazendo manutenção básica, eu ficaria meio em
dúvida, mas uma coisa eu tenho certeza, tanto a Bros
quanto a XTZ quanto a Fly vão quebrar se você colocar em
trilha pesada. Elas são feitas pra no máximo um passeio
no sítio, não pra fazer um Paris-Dakar.



Aqui a
descrição
da viagem do cara da Fly.



Moto é tudo mais "padronizado" hoje em dia, com
manutenção básica bem feita, qualquer moto só quebra pela
má vontade ou má uso do dono, isso que é verdade.jasper40233,9026388889

Suzuki Intruder 2005 - Uberlândia / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2010 18:33 #129 por jasper
Respondido por jasper no tópico kasinski 150 off e SM
E aqui está a
descrição da viagem pro Alascajasper40233,9022800926

Suzuki Intruder 2005 - Uberlândia / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2010 20:40 #130 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico kasinski 150 off e SM

madnando escreveu: Pega uma chineza, pula uns formigueiros, cai, as formigas comem a moto e o cara acha descartável.


Chegou no ponto que queria...

O pneu deve ser feito com açucar.

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2010 20:41 #131 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico kasinski 150 off e SM
Já defendi essas chinesas, competitividade com toda força que tive.

Depois de ver quadros quebrados, carenagens voando e motores fundidos, baterias arriadas e motores fundidos, perdi a confiança.

Moto e sushi é coisa de japonês.

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2010 21:17 #132 por jasper
Respondido por jasper no tópico kasinski 150 off e SM
Engraçado não sabia que BMW era japonesa

Suzuki Intruder 2005 - Uberlândia / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2010 06:42 #133 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico kasinski 150 off e SM
Como já foi bastante discutido neste forum, o problema não está nas motos. Todas quebram. Umas mais outras menos (e eu não estou me referindo à marcas e sim à motos, mesmo da mesma marca).


O que ocorre é que, com as marcas mais presente no mercado, e com um pós venda "um pouco" melhor, é mais fácil vc arruma-la, nem que seja aquele parafuzinho que enferrujou. Isso nas outras é quase impossível. Principalmente nas peças únicas do modelo (kit, banco, etc.)


A minha Web etá um "caco". Por causa de uma leve batitinha, a carenagem frontal se quebrou, e com ela o pisca esquerdo e a proteção da bengala esquerda, além de alguns risco no restante da moto. O problema é que não acho nem mais concessionária, quanto mais peças. Além disso me recuso a comprar na "robauto" e não existem peças paralelas de procedência. Estão eu fico na mão.


Quado vc consegue se manter longe dos acidentes, mesmo pequenos, e mantém a manutenção em dia, qualquer moto é boa. Essa é a minha opinião.

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2010 07:30 #134 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico kasinski 150 off e SM

ezenecon escreveu: Como já foi bastante discutido neste forum, o problema não está nas motos. Todas quebram. Umas mais outras menos (e eu não estou me referindo à marcas e sim à motos, mesmo da mesma marca).


O que ocorre é que, com as marcas mais presente no mercado, e com um pós venda "um pouco" melhor, é mais fácil vc arruma-la, nem que seja aquele parafuzinho que enferrujou. Isso nas outras é quase impossível. Principalmente nas peças únicas do modelo (kit, banco, etc.)


A minha Web etá um "caco". Por causa de uma leve batitinha, a carenagem frontal se quebrou, e com ela o pisca esquerdo e a proteção da bengala esquerda, além de alguns risco no restante da moto. O problema é que não acho nem mais concessionária, quanto mais peças. Além disso me recuso a comprar na "robauto" e não existem peças paralelas de procedência. Estão eu fico na mão.


Quado vc consegue se manter longe dos acidentes, mesmo pequenos, e mantém a manutenção em dia, qualquer moto é boa. Essa é a minha opinião.






O problema é que o povo generaliza. Eu ulpo mais os empresários, que importam motos a preço de banana, claro, sem qualidade, e vendem a um preço que garante lucro fácil. resulta: esses problemas citados.

Se viessem produtos chineses com um controle de qualidade rígido, acredito que a conversa seria outra...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2010 08:20 #135 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico kasinski 150 off e SM

jasper escreveu:
Depois que um cara foi com aquela cub da Traxx até o
alasca e voltou e o outro foi pra antartica com uma Fly,
os dois só fazendo manutenção básica, eu ficaria meio em
dúvida, mas uma coisa eu tenho certeza, tanto a Bros
quanto a XTZ quanto a Fly vão quebrar se você colocar em
trilha pesada. Elas são feitas pra no máximo um passeio
no sítio, não pra fazer um Paris-Dakar.



nem uma rali dos sertões, nem trilha media para pesada, é
uma moto urbana.




A tbm a lead é japonesa?

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.215 segundos