Queria saber o curso da suspensão dianteira delas, a versão off parece que a frente foi rebaixada por um tunning e se usar na terra deve dar final de curso muito fácil. Já essa frente mais baixa caiu muito bem com a roda menor da motard, acho q ficou mais harmonico do q as canelas compridas das outras motards. Se alguém souber os cursos das suspensões postem aí!
"A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso manter-se em movimento!"
(Albert Einstein)
Atualmente sem moto...
2008-2012-> Hunter 100 07/08
2001-2005-> Titan 125 ES 01/01
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Fui no salão 2 rodas e passei na área de teste da kasinski e testei essa mto. Assumo que nunca me chamou a atenção esse tipo de moto, nem passou na minha mente em comprar uma, mas depois de andar um pouco dela, gostei muito. Entrou na minha lista.
Fui no salão 2 rodas e passei na área de teste da kasinski e testei essa mto. Assumo que nunca me chamou a atenção esse tipo de moto, nem passou na minha mente em comprar uma, mas depois de andar um pouco dela, gostei muito. Entrou na minha lista.
Amigo, já que você testou, creio que tenha dado uma volta.Sentiu vibração no motor? Como é refrigerado a água, a idéia é que tenha maciez no funcionamento, sabe dizer?O que achou no geral? Pelas fotos, achei ela muito bonita.!Patriarca40099,9513078704
Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....
Também tô curioso pra saber como esse motor vai se portar, motor refrigerado a agua costuma ter mais potencia que o refrigerado a ar, quero ver também teste de consumo, a moto ficou muito bonita mesmo, mais que a broz que é da mesma categoria, tomara que seja mais barato também.
boa noite tbm andei nela por ser uma moto totalmente nova no nosso mercado, quase 0 de vibração para uma chinesa(mesma coisa que a minha cg ou até um pouco menos), tem um bom torque apesar da pista de teste não dar para testar muito o torque maximo, mais pelo menos o de saida é bacana, so achei que ela esquenta um pouco de mais para refrigerada a agua, andei todo o tempo do teste so com ela de tam bacana que ela ficou. entrou numa segunda ideia minha para depois que sair para uma de media cc e comprar uma de baixa cc para andar aqui na cidade de sp atoa.
o fator bem negativo dela é o carburador, pecou so neste detalhe, agora que acustumei com a injeção fui sair igual com a titan e ela engasgou um pouco
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
Contagiro devia ser item obrigatório em toda moto.
Mês que vem com certeza alguma revista vai fazer o teste nessa moto, não gosto do teste que a fabrica solta, já pronto, prefiro mesmo o teste do consumidor, acho mais real.
Mas a principal vantagem do freio a disco não é a potencia. Nas motos pequenas, os freios a tambor são bastante eficases.
O problema do freio a tambor é que a cada freada ele perde um pouquinho da sua eficiencia, e de pouquinho em pouquinho.....
Aí, se nova ela parava em 7m, depois de algum tempo ela necessita de 9m ou 10m, e em caso de emergÊncia, esses 2 ou 3 metros a mais é a diferença entre a vida e a morte.
No caso do freio a disco, ele se mantem inalterado até o limite de uso, só perdendo potencia, quando chega no ferro, assim mesmo, dificilmente ele perde toda de uma vez, pois sempre um lado da pastilha chega primeiro no ferro. Mas assim mesmo, é muito mais facil de verificar o desgaste da pastilha, sem a necessidade de tirar a roda.
Por isso é que o freio a disco deveria ser obrigatório em "TODAS" as motos, pois até os scuters já saem com ele como opcional.