kasinski 150 off e SM

06 Out 2009 10:52 #16 por brunosandres
Respondido por brunosandres no tópico kasinski 150 off e SM
Fiz um release delas no meu blog. Dêem uma passadinha lá....





Abraços

Potência sem controle não é nada mais que brutalidade gratuita.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2009 19:00 #17 por AlvaristoJr
Respondido por AlvaristoJr no tópico kasinski 150 off e SM
Alguém sabe o peso seco dela? to revirando a net aki mas nao axo nada nesse sentido

"On my way to be "green"



Itaboraí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2009 19:24 #18 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico kasinski 150 off e SM
Boa pergunta, a relação peso/potencia faz muita diferença.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2009 14:24 #19 por EvTiNeLLi
Respondido por EvTiNeLLi no tópico kasinski 150 off e SM
Queria saber o curso da suspensão dianteira delas, a versão off parece que a frente foi rebaixada por um tunning e se usar na terra deve dar final de curso muito fácil. Já essa frente mais baixa caiu muito bem com a roda menor da motard, acho q ficou mais harmonico do q as canelas compridas das outras motards. Se alguém souber os cursos das suspensões postem aí!

"A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso manter-se em movimento!"
(Albert Einstein)

Atualmente sem moto...
2008-2012-> Hunter 100 07/08
2001-2005-> Titan 125 ES 01/01
___

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2009 17:14 #20 por C.Vieira
Respondido por C.Vieira no tópico kasinski 150 off e SM
Boa noite Pessoal


 


Fui no salão 2 rodas e passei na área de teste da kasinski e testei essa mto. Assumo que nunca me chamou a atenção esse tipo de moto, nem passou na minha mente em comprar uma, mas depois de andar um pouco dela, gostei muito. Entrou na minha lista.











Patriarca40099,9508680556

Em busca de um sonho....simples assim!!!


Rio de Janeiro - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2009 17:40 #21 por madnando
Respondido por madnando no tópico kasinski 150 off e SM

C.Vieira escreveu: Boa noite Pessoal


 


Fui no salão 2 rodas e passei na área de teste da kasinski e testei essa mto. Assumo que nunca me chamou a atenção esse tipo de moto, nem passou na minha mente em comprar uma, mas depois de andar um pouco dela, gostei muito. Entrou na minha lista.


Amigo, já que você testou, creio que tenha dado uma volta.Sentiu vibração no motor? Como é refrigerado a água, a idéia é que tenha maciez no funcionamento, sabe dizer?O que achou no geral? Pelas fotos, achei ela muito bonita.!Patriarca40099,9513078704

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2009 19:31 #22 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico kasinski 150 off e SM
Também tô curioso pra saber como esse motor vai se portar, motor refrigerado a agua costuma ter mais potencia que o refrigerado a ar, quero ver também teste de consumo, a moto ficou muito bonita mesmo, mais que a broz que é da mesma categoria, tomara que seja mais barato também.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2009 19:24 #23 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico kasinski 150 off e SM
boa noite tbm andei nela por ser uma moto totalmente nova no nosso mercado, quase 0 de vibração para uma chinesa(mesma coisa que a minha cg ou até um pouco menos), tem um bom torque apesar da pista de teste não dar para testar muito o torque maximo, mais pelo menos o de saida é bacana, so achei que ela esquenta um pouco de mais para refrigerada a agua, andei todo o tempo do teste so com ela de tam bacana que ela ficou. entrou numa segunda ideia minha para depois que sair para uma de media cc e comprar uma de baixa cc para andar aqui na cidade de sp atoa.


o fator bem negativo dela é o carburador, pecou so neste detalhe, agora que acustumei com a injeção fui sair igual com a titan e ela engasgou um pouco

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2009 20:28 #24 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico kasinski 150 off e SM
No lugar daque marcador de combustivel grandão deveria ter um conta-giros... Esse item faz uma falta na minha moto ... Saudades da Strada!

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2009 12:02 #25 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico kasinski 150 off e SM
Contagiro devia ser item obrigatório em toda moto.

Mês que vem com certeza alguma revista vai fazer o teste nessa moto, não gosto do teste que a fabrica solta, já pronto, prefiro mesmo o teste do consumidor, acho mais real.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2009 09:52 #26 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico kasinski 150 off e SM
concordo em tudo sevla.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2009 11:53 #27 por madnando
Respondido por madnando no tópico kasinski 150 off e SM
Pra mim obrigatório deveria ser o freio a disco.

Contagiros ajuda sim, mas é uma perfumaria. Acho da hora, mas freio a disco, deveria ser 100% obrigatório, por LEI.

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2009 12:09 #28 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico kasinski 150 off e SM
a sei la o freio a disco ajuda em moto de media cc e sabendo usar, moto pequena ou se o piloto não souber dosar a força é chão aonde não se cairia.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2009 12:15 #29 por madnando
Respondido por madnando no tópico kasinski 150 off e SM
Bom, no caso de um piso escorregadio, o travamento da roda acontecerá nos dois casos.

Ainda ao meu ver, o freio a disco é um grande aliado. É como o cinto de segurança, algumas pessoas podem morrer em função dele, mas a maioria se safa.

Nesse caso, um freio mais poderoso, certamente, vai mais ajudar do que atrapalhar.

Bom, é a minha opinião!

Abraços

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2009 13:03 #30 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico kasinski 150 off e SM
Madnando, concordo plenamente com vc


Mas a principal vantagem do freio a disco não é a potencia. Nas motos pequenas, os freios a tambor são bastante eficases.


O problema do freio a tambor é que a cada freada ele perde um pouquinho da sua eficiencia, e de pouquinho em pouquinho.....


Aí, se nova ela parava em 7m, depois de algum tempo ela necessita de 9m ou 10m, e em caso de emergÊncia, esses 2 ou 3 metros a mais é a diferença entre a vida e a morte.


No caso do freio a disco, ele se mantem inalterado até o limite de uso, só perdendo potencia, quando chega no ferro, assim mesmo, dificilmente ele perde toda de uma vez, pois sempre um lado da pastilha chega primeiro no ferro. Mas assim mesmo, é muito mais facil de verificar o desgaste da pastilha, sem a necessidade de tirar a roda.


Por isso é que o freio a disco deveria ser obrigatório em "TODAS" as motos, pois até os scuters já saem com ele como opcional.

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.248 segundos