rodrigoalves100 escreveu: a grande maioria nem sabe oq é microservice (a maior
fabricante de midia digital do brasil), a dafra tbm tem uma
boa estrutura por de tras dela, a maior re-vendedora de
carros fiat do brasil e tem lojas de todas as marcas, a
maior empresa de logistica na area automotiva do
brasil(tegma e itavema).
Quanto isso tenho minhas dúvidas, pq A famosa green motos tinha por atrás a Rodobens que dispensa comentários e ai o que aconteceu a marca. ?
a verdade é que esses grupos que não são tradicionalmente do mundo de 2 rodas, vê no mercado brasileiro uma oportunidade de faturar, já que percebe lacunas que podem explorar e muitos consumidores não querem pagar 6k em uma carroça com tração animal da honda. Mas só o tempo irá dizer, o q eu sei é que de todas as marcas a dafra é que acredito que veio com a idéia de se consolidar no mercado brasileiro. Já dispõe de uma grande infra-estrutura, marketing vital e várias concessionárias, pelo mneos aki no rio. Mas só o tempo irá dizer .
mais vejo que ou ela a dafra ja ficou satisfeita ou sem
mais capacidade de ampliar a produção e ai deu uma
diminuida na propaganda, nem no BBB10 eles estão.
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
rodrigoalves100 escreveu: a grande
maioria nem sabe oq é microservice (a maior
fabricante de midia digital do brasil), a dafra tbm tem
uma
boa estrutura por de tras dela, a maior re-vendedora de
carros fiat do brasil e tem lojas de todas as marcas, a
maior empresa de logistica na area automotiva do
brasil(tegma e itavema).
Quanto isso tenho minhas dúvidas, pq A famosa green motos
tinha por atrás a Rodobens que dispensa comentários e ai
o que aconteceu a marca. ?
mais a green motos nunca conseguiu emplacar uma
quantidade significativa, então ai não rola.
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
rodrigoalves100 escreveu: mais vejo que ou ela a dafra ja ficou satisfeita ou sem
mais capacidade de ampliar a produção e ai deu uma
diminuida na propaganda, nem no BBB10 eles estão.
Eu acho que a honda acordou para o crescimento da DAFRA e entrou de sola no BBB, com uma montanha de $$$$$$$$.
Constantino escreveu: galerinha vamo fala das motos,
analisando os componentes que ela tem a motoquinha é
otima hein, sera que aguenta motocross?
ai que esta o cara pega a moto chinesa e quer meter ela
no motocross
e depois fala que não presta,
elas e nenhuma outra eu vejo para este tipo de função,
tem as motos so para isto hj em dia, a unica que continua
ao meu ver com estas duas funções de moto do dia-a-dia e
um off/road leve é a XTZ 125, o resto é tudo moto urbana
ou para quem usa em cidades do interior e fazenda com
estrada de terra
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
ta vendo rodrigo vc mesmo tem um certo preconceito com algumas motos, e ja tem uma opiniao formada pelo que é acostumado a ver, quando é assim somente ve as xtz 125 sendo que tem tantas outras no off road... só por é chinesa não aguenta, e ninguem ta falano que não vai presta vc é que esta predenindo isso "nao presta"...
Constantino escreveu: galerinha vamo fala das motos,
analisando os componentes que ela tem a motoquinha é
otima hein, sera que aguenta motocross?
ai que esta o cara pega a moto chinesa e quer meter ela
no motocross
e depois fala que não presta,
elas e nenhuma outra eu vejo para este tipo de função,
tem as motos so para isto hj em dia, a unica que continua
ao meu ver com estas duas funções de moto do dia-a-dia e
um off/road leve é a XTZ 125, o resto é tudo moto urbana
ou para quem usa em cidades do interior e fazenda com
estrada de terra
Mas peraí... Você está comprando moto para quê? Se eu comprar uma on/off road quero poder meter ela na terra.
Se não fosse para meter na terra não seria uma on/off, concorda?
Qual é o problema disso? Realmente não entendi. Espero a réplica.
[]'s
MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)
Constantino escreveu: galerinha vamo fala das motos,
analisando os componentes que ela tem a motoquinha é
otima hein, sera que aguenta motocross?
ai que esta o cara pega a moto chinesa e quer meter ela
no motocross
e depois fala que não presta,
elas e nenhuma outra eu vejo para este tipo de função,
tem as motos so para isto hj em dia, a unica que continua
ao meu ver com estas duas funções de moto do dia-a-dia e
um off/road leve é a XTZ 125, o resto é tudo moto urbana
ou para quem usa em cidades do interior e fazenda com
estrada de terra
Mas peraí... Você está comprando moto para quê? Se eu comprar uma on/off road quero poder meter ela na terra.
Se não fosse para meter na terra não seria uma on/off, concorda?
Qual é o problema disso? Realmente não entendi. Espero a réplica.
[]'s
Bom, entendi mais ou menos a posição do rodrigoalves100.
Uma Xtz pode ter sim mais aptdão para um offroad leve. E uma "chinesa" pode perder sim nesse quesito.
Mas a moto não é totalmente ruim por causa disso. É o que muita gente aqui coloca, que as motos simplesmente não prestam. Não é bem por ai.
Mesmo uma Xtz, se for pro off road de verdade, ela vai pro saco. Tem motos de trilha, específicos pra isso. De resto, onde uma for, a outra vai. Tá, talvez sem as carenagens...
mais vai!
Eu tenho uma chinesa, não é uma maravilha, mas não é tão vagabunda quanto alguns pregam. É bastante aceitável, e vale o preço mais em conta.
Tenho vontade de ter uma Honda por exemplo, pelo motor mais potente e facilidade de peças, mas não tenho coragem pelos índices de assalto. Então vou de chinesinha mesmo.
Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....