kasinski 150 off e SM

02 Out 2009 10:01 #1 por rodrigoalves10
http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/img200910/ar ticle_image11202.jpg

http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/img200910/ar ticle_image11203.jpg


Quinta, 1 Outubro 2009

Entre os modelos que a Kasinski vai apresentar ao público no Salão Duas Rodas, dois merecem destaque. São a trail CRZ 150 e a supermoto CRZ 150 SM.CRZ 150A Kasinski CRZ 150 é sem dúvida a mais valente entre os modelos de sua categoria disponíveis do mercado. E a mais completa também, já que a relação de itens “exclusivos” é imensa. Monocilíndrica, a moto é a única da categoria com motor refrigerado a água, gerando menor desgaste e maior longevidade ao produto. Como uma autêntica “fora-de-estrada”, ela vem equipada com rodas aro 21” na dianteira e aro 18” na traseira e tem freio a disco nas duas rodas. Partida elétrica, painel completo, assento à prova d’água, suspensão Showa (uma das mais conceituadas do mercado) e guia de corrente, item encontrado somente em motos de uso profissional, são alguns destaques do modelo. Disponível nas cores branca, vermelha e amarela, a CRZ 150 tem 149,4 cm³ de cilindrada e oferece respostas rápidas e bom torque, seja em média ou baixa rotação. A potência máxima é de 13,5 cv a 8.000 rpm e o torque máximo atinge 1,45 kgf.m a 7.500 rpm.Preço público sugerido: R$  6.890,00CRZ 150 SM Já a Kasinski CRZ 150 SM é também sinônimo de agilidade no trânsito, principalmente nas grandes cidades. Voltada para uso misto (asfalto e terra), é a única do mercado com esse volume de cilindrada (149,4 cm³) e chega como uma nova opção para os amantes do estilo supermoto. Monocilíndrica e única da categoria com motor refrigerado a água, a CRZ 150 SM é equipada com rodas dianteira e traseira aro 17”, ambas com freio a disco, conferindo conforto e segurança ao piloto para trafegar em qualquer tipo de terreno. Apresenta potência, torque máximo e acessórios iguais à sua “irmã offroad”, porém sua suspensão é do tipo UPS (up side down). Estará disponível nas cores vermelha e azul.




NOTA DA MODERAÇÃO
As imagens migraram para links, pois excederam a largura máxima permitida de 600 pixels !
Contamos com a compreensão de todos.
O Fórum MOTONLINE agradece ...
Patriarca40099,9568865741

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2009 10:28 #2 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico kasinski 150 off e SM
Se tiverem qualidade , eu compro!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2009 10:46 #3 por madbutcher
Respondido por madbutcher no tópico kasinski 150 off e SM
Muito interessante essa SM. O Preço público sugerido é de R$ 7.890,00.
Não existe nenhuma concorrente nessa faixa de cc, mas pegando a NXR 150 BROS ESD - R$ 8.690,00 como exemplo, comparando a tecnologia embarcada em cada moto (refrigeração líquida, freio a disco nas duas rodas, up-side down, painel completo na CRZ) e descontando o valor de marca, esse preço está muito justo...

Parabéns à CRZongshen!!

Ex - CG 150 Sport

Atual - Comet GTR 250



Porto Alegre/RS



"Stupid is as stupid does" - Forrest Gump.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2009 12:09 #4 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico kasinski 150 off e SM
É ELA TEM MUITOS MAIS ITENS DE SERIE DOQUE A HONDA E AINDA MAIS QUE ESTE PREÇO DA BROS NÃO SE ACHA EM NENHUMA LOJA AQUI EM SP.


MAIS SERÁ QUE INJEÇÃO ELETRONICA??


ACHEI LINDA ESTA SM


TEMOS QUE ESPERAR AS DAS OUTRAS MARCAS. PORQ VEM A BROS E XRE300 SM TBM E AS NOVIDADES PARA O ANO QUE VEM DAS YAHAMA X

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2009 12:25 #5 por madbutcher
Respondido por madbutcher no tópico kasinski 150 off e SM
Isso mesmo! Que venham as outras (se vierem), precisamos de muitas opções e preços justos de preferência!!!

Ex - CG 150 Sport

Atual - Comet GTR 250



Porto Alegre/RS



"Stupid is as stupid does" - Forrest Gump.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2009 13:06 #6 por madnando
Respondido por madnando no tópico kasinski 150 off e SM
Caramba,

A moto é bonita, mais que completa, refrigerada a agua, o que gera menos vibração ao rodar, tem porte, tem TORQUE igual uma CG 150, ou seja, é uma 150 com torque de VERDADE!!!!

A kasinski está no caminho certo!!! Caramba, realmente gostei da moto, e essa parceria ainda vai trazer mais surpresas.

Parabéns a nova Kasinski. Vida longa, e ótimo pra nós, que somos premiados com tão boas opções no mercado!!!!

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2009 17:28 #7 por Locke
Respondido por Locke no tópico kasinski 150 off e SM
Eu tô achando muito cara. Mas a culpa é da Honda, que aumentou demais o preço da bros. Agora esse preço absurdo acima de R$8.000 está sendo usado como parâmetro.

Espero que a moto da Kasinski seja boa e que baixe de preço depois que passar a novidade.

Será que vai ter test drive dela no salão duas rodas?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2009 19:12 #8 por sralves
Respondido por sralves no tópico kasinski 150 off e SM
Como é que podem fazer uma Super Motard e não ter a opção preta?

Uhu! O consórcio da Titan 150 Mix saiu...

E eu peguei uma Fazer 07/08 azulona e estou feliz da vida!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2009 08:36 #9 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico kasinski 150 off e SM
boas motos, o preço nao é tao bom assim.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2009 09:47 #10 por madnando
Respondido por madnando no tópico kasinski 150 off e SM
Mas é uma moto muito mais completa que a Bros, refrigerada a água, bem avançada também, e talvez não seja injetada, mas enfim, é boa.

Acho o preço bom.

Se fosse mais a barata seria excelente, mas acredito que o preço esteja no ponto. mais que isso ficava muito cara e não valeria a pena pegar ela ao invés de uma bros.

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2009 07:17 #11 por Maurício VSP
Respondido por Maurício VSP no tópico kasinski 150 off e SM
Banco esquisito, não? O garupa deve empurrar o piloto... Fora isso, bem interessante.

Ainda tô escolhendo... oh dúvida cruel!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2009 17:04 #12 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico kasinski 150 off e SM
Bonita é.

Só espero que não seja ordinária.

Se for boa, eu compro. Deixa o pessoal se arrebentar primeiro.

[]'s

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2009 17:07 #13 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico kasinski 150 off e SM

madbutcher escreveu: Muito interessante essa SM. O Preço público sugerido é de R$ 7.890,00.
Não existe nenhuma concorrente nessa faixa de cc, mas pegando a NXR 150 BROS ESD - R$ 8.690,00 como exemplo, comparando a tecnologia embarcada em cada moto (refrigeração líquida, freio a disco nas duas rodas, up-side down, painel completo na CRZ) e descontando o valor de marca, esse preço está muito justo...

Parabéns à CRZongshen!!


Quero ver essa catiça não quebrar. Se aguentar, eu compro, senão esquece. Já acreditei, fui atrás, e o que vi foi uma legião de chinesas literalmente desmontando do meu lado.

Agora para eu comprar uma chinesa, elas precisam me conquistar na qualidade de novo.

Hoje não acredito em nenhuma.


[]'s luidhi40091,8394444444

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2009 21:32 #14 por madbutcher
Respondido por madbutcher no tópico kasinski 150 off e SM

luidhi escreveu:

madbutcher escreveu: Muito interessante essa SM. O Preço público sugerido é de R$ 7.890,00.
Não existe nenhuma concorrente nessa faixa de cc, mas pegando a NXR 150 BROS ESD - R$ 8.690,00 como exemplo, comparando a tecnologia embarcada em cada moto (refrigeração líquida, freio a disco nas duas rodas, up-side down, painel completo na CRZ) e descontando o valor de marca, esse preço está muito justo...

Parabéns à CRZongshen!!


Quero ver essa catiça não quebrar. Se aguentar, eu compro, senão esquece. Já acreditei, fui atrás, e o que vi foi uma legião de chinesas literalmente desmontando do meu lado.

Agora para eu comprar uma chinesa, elas precisam me conquistar na qualidade de novo.

Hoje não acredito em nenhuma.


[]'s


Concordo contigo, luidhi. O negócio é dar tempo ao tempo. Por enquanto é bom que venham mais modelos pra aquecer o mercado, mas também tenho os dois pés atrás quanto a qualidade dos produtos chineses!

Abraço!

Ex - CG 150 Sport

Atual - Comet GTR 250



Porto Alegre/RS



"Stupid is as stupid does" - Forrest Gump.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2009 06:33 #15 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico kasinski 150 off e SM

madbutcher escreveu:

luidhi escreveu:

madbutcher escreveu: Muito interessante essa SM. O Preço público sugerido é de R$ 7.890,00.
Não existe nenhuma concorrente nessa faixa de cc, mas pegando a NXR 150 BROS ESD - R$ 8.690,00 como exemplo, comparando a tecnologia embarcada em cada moto (refrigeração líquida, freio a disco nas duas rodas, up-side down, painel completo na CRZ) e descontando o valor de marca, esse preço está muito justo...

Parabéns à CRZongshen!!


Quero ver essa catiça não quebrar. Se aguentar, eu compro, senão esquece. Já acreditei, fui atrás, e o que vi foi uma legião de chinesas literalmente desmontando do meu lado.

Agora para eu comprar uma chinesa, elas precisam me conquistar na qualidade de novo.

Hoje não acredito em nenhuma.


[]'s


Concordo contigo, luidhi. O negócio é dar tempo ao tempo. Por enquanto é bom que venham mais modelos pra aquecer o mercado, mas também tenho os dois pés atrás quanto a qualidade dos produtos chineses!

Abraço!

Pois é... Estou procurando uma Motard para andar aqui em sumpa, a primeira da fila é a Lander X. A segunda, talvez seja essa.

O problema que nunca ouvi falar de motores estourando, peças soltando como ouço das chinesas. Aí fica difícil.

[]'s

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.222 segundos