kasinski 150 off e SM

01 Fev 2010 13:28 #61 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico kasinski 150 off e SM

madnando escreveu: Nem vi a moto na foto...Alguem me mostra?



É aquela trapizonga embaixo da beldade.

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2010 15:48 #62 por madnando
Respondido por madnando no tópico kasinski 150 off e SM
Falando sério,

A modelo é linda, e a moto é bacana também.

Acho um ótimo adendo, visto que moto estilosa, só tem a Motard da Sundown.

Ficou bem legal, tem um porte bem bacana, e tá longe de ser feia.

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2010 20:16 #63 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico kasinski 150 off e SM

luidhi escreveu:

rodrigoalves100 escreveu: é tem que ver se
é boa.
ainda mais sendo inovadora refrigerada a agua, que tomare
que abra uma tendencia para o futuro.


Com comando de válvulas varetado.

É basicamente a mesma coisa que colocar injeção
eletrônica em um motor com platinado.


acho que vc tem que ler o topico direito ou prestar
atenção ou ligar os olhos com o resto da cabeça e ver
que estavamos falando do porte dela. e não nada de motor
e ciclistica.
presta atenção rodrigoalves10040211,9297453704

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2010 21:54 #64 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico kasinski 150 off e SM

rodrigoalves100 escreveu:

luidhi escreveu:

rodrigoalves100 escreveu: é tem que ver se
é boa.
ainda mais sendo inovadora refrigerada a agua, que tomare
que abra uma tendencia para o futuro.


Com comando de válvulas varetado.

É basicamente a mesma coisa que colocar injeção
eletrônica em um motor com platinado.


acho que vc tem que ler o topico direito ou prestar
atenção ou ligar os olhos com o resto da cabeça e ver
que estavamos falando do porte dela. e não nada de motor
e ciclistica.
presta atenção


Poderia perder menos tempo criticando os outros e fazendo mais coisas úteis, como estudar português por exemplo. Utilize vírgulas.

rodrigoalves100 escreveu: é tem que ver se
é boa.
ainda mais sendo inovadora refrigerada a agua, que tomare
que abra uma tendencia para o futuro.


Onde está a inovação em um motor varetado refrigerado a água? O Ford T de 1908 já tinha isso.

E por acaso que parte da moto é refrigerada a água? O banco? O tanque? Os faróis?luidhi40211,9977662037

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2010 21:59 #65 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico kasinski 150 off e SM

luidhi escreveu:

rodrigoalves100 escreveu:

luidhi escreveu:

rodrigoalves100 escreveu: é tem que ver se
é boa.
ainda mais sendo inovadora refrigerada a agua, que tomare
que abra uma tendencia para o futuro.


Com comando de válvulas varetado.

É basicamente a mesma coisa que colocar injeção
eletrônica em um motor com platinado.


acho que vc tem que ler o topico direito ou prestar
atenção ou ligar os olhos com o resto da cabeça e ver
que estavamos falando do porte dela. e não nada de motor
e ciclistica.
presta atenção


Poderia perder menos tempo criticando os outros e fazendo mais coisas úteis, como estudar português por exemplo. Utilize vírgulas.

rodrigoalves100 escreveu: é tem que ver se
é boa.
ainda mais sendo inovadora refrigerada a agua, que tomare
que abra uma tendencia para o futuro.


Onde está a inovação em um motor varetado refrigerado a água? O Ford T de 1908 já tinha isso.

E por acaso que parte da moto é refrigerada a água? O banco? O tanque? Os faróis?



e ai na onde é o radiador mesmo na lander?


na onde é a suspensão invertida dianteira na lander mesmo?


a não portugues é para otario, e para que saber escrever se não sabe ler e interpretar um texto?



rodrigoalves10040212,0134606482

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2010 22:12 #66 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico kasinski 150 off e SM

rodrigoalves100 escreveu:

luidhi escreveu:

rodrigoalves100 escreveu:

luidhi escreveu:

rodrigoalves100 escreveu: é tem que ver se é boa. ainda mais sendo inovadora refrigerada a agua, que tomare que abra uma tendencia para o futuro.

Com comando de válvulas varetado. É basicamente a mesma coisa que colocar injeção eletrônica em um motor com platinado. [img]border=0 smileys/smiley36.gif [img]border=0 smileys/smiley36.gif

acho que vc tem que ler o topico direito ou prestar atenção ou ligar os olhos com o resto da cabeça e ver que estavamos falando do porte dela. e não nada de motor e ciclistica. presta atenção

Poderia perder menos tempo criticando os outros e fazendo mais coisas úteis, como estudar português por exemplo. Utilize vírgulas.

rodrigoalves100 escreveu: é tem que ver se é boa. ainda mais sendo inovadora refrigerada a agua, que tomare que abra uma tendencia para o futuro.

Onde está a inovação em um motor varetado refrigerado a água? O Ford T de 1908 já tinha isso. E por acaso que parte da moto é refrigerada a água? O banco? O tanque? Os faróis?



e ai na onde é o radiador mesmo na lander?


na onde é a suspensão invertida dianteira na lander mesmo?


a não portugues é para otario, e para que saber escrever se não sabe ler e interpretar um  texto?


cretino


e ai na onde é o radiador mesmo na lander?

Na lateral direita. Já ouviu falar de radiador de óleo? Se não servir, a minha vulcan tem a água.

na onde é a suspensão invertida dianteira na lander mesmo?

Para quê? Suspensão invertida é para evitar a torção em saltos. Em moto leve só serve como ferramenta de Marketing.

Primeiro Rodrigo, eu não estava falando de você. Agora se você quer entrar na dança então vamos lá. Só usei o seu exemplo.

Aliás não sei o que vocês vêem nessa catiça de moto. Eu vi ela de perto, no salão, toda enferrujada só de atravessar o mar dentro do container. Assim como aquela trapizonga da Jialing 650, que já estava toda corroída só de ficar no stand.

A Kasinski como a maioria das marcas sino-brasileiras estão dando um show de ganância e incompetência. É triste ver uma ótima moto como a Mirage e a Comet ficar sofrendo engasgos na injeção eletrônica porque a Kasinski não quis nem meter a mão no mapa de injeção para ajustar a nossa gasolina com 25% de alcool.

Ah, e outra. Devido a um temporal na hora o qual estava tentando fazer um test-drive nas Kasinski, fiquei conversando com o pessoal técnico da mesma que me confessaram que a moto ainda estava passando por ajustes e nem sabia ainda se ia ser lançada.

É horrível ver como vi tantas GTR voltando para concessionária com menos de 500 km com o painel digital todo apagado.

Sim, minhas motos são japonesas. Uma tem quase 14 anos e 30 mil milhas rodadas. E tem menos ferrugem que a maioria das chinesas que estavam expostas no salão.

Minha X tenho a 2 meses e 4.000 km rodados e não me deu nenhum problema que seja ainda. É moto de paulada, dia a dia. E ainda faz 30 km/l na cidade.

Minha Burgman rodou 40 mil km sem maiores problemas. E o novo dono continua metendo 80 km por dia nela.

Encoste essa Motard do lado de uma Yamaha daqui a 5 anos. Isso se ela não for parar no desmanche antes por falta de peças na concessionária.

Pode encostar do lado de uma Honda, uma Suzuki. E verá o que aconteceu.

Posso até ser cretino, mas não sou burro.
luidhi40212,0135185185

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2010 22:18 #67 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico kasinski 150 off e SM
desculpe então luidhi não quiz te ofender e estou editando agora meus post, não podemos trazer para k os nosso problemas do dia-a-dia, mais estava so me referindo quando falei da X em porte e não motor e ciclistica, me descupe.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2010 22:23 #68 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico kasinski 150 off e SM

rodrigoalves100 escreveu: desculpe então luidhi não quiz te ofender e estou editando agora meus post, não podemos trazer para k os nosso problemas do dia-a-dia, mais estava so me referindo quando falei da X em porte e não motor e ciclistica, me descupe.


Sem ressentimentos, mas deveria ter perguntado antes.

E nem toquei no nome da minha X, você só sabe que tenho uma por causa da assinatura.

Nem acho que ela é a moto perfeita. Dentre as opções que tive para comprar, foi que mais se adaptava para meu uso de dia a dia (trabalho com 50% estrada e 50% trânsito pesado, buracaiada de SP, peças disponíveis e seguro mediano).

Nem sempre o que temos que comprar é aquilo que queremos, e sim o que nos atende melhor no momento.

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2010 22:23 #69 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico kasinski 150 off e SM

luidhi escreveu:

rodrigoalves100 escreveu:

luidhi escreveu:

rodrigoalves100 escreveu:

luidhi escreveu:

rodrigoalves100 escreveu: é tem que ver se é boa. ainda mais sendo inovadora refrigerada a agua, que tomare que abra uma tendencia para o futuro.

Com comando de válvulas varetado. É basicamente a mesma coisa que colocar injeção eletrônica em um motor com platinado. [img]border=0 smileys/smiley36.gif [img]border=0 smileys/smiley36.gif

acho que vc tem que ler o topico direito ou prestar atenção ou ligar os olhos com o resto da cabeça e ver que estavamos falando do porte dela. e não nada de motor e ciclistica. presta atenção

Poderia perder menos tempo criticando os outros e fazendo mais coisas úteis, como estudar português por exemplo. Utilize vírgulas.

rodrigoalves100 escreveu: é tem que ver se é boa. ainda mais sendo inovadora refrigerada a agua, que tomare que abra uma tendencia para o futuro.

Onde está a inovação em um motor varetado refrigerado a água? O Ford T de 1908 já tinha isso. E por acaso que parte da moto é refrigerada a água? O banco? O tanque? Os faróis?




e ai na onde é o radiador mesmo na lander?



na onde é a suspensão invertida dianteira na lander mesmo?



a não portugues é para otario, e para que saber escrever se não sabe ler e interpretar um texto?



cretino



e ai na onde é o radiador mesmo na lander?

Na lateral direita. Já ouviu falar de radiador de óleo? Se não servir, a minha vulcan tem a água.


na onde é a suspensão invertida dianteira na lander mesmo?



Para quê? Suspensão invertida é para evitar a torção em saltos. Em moto leve só serve como ferramenta de Marketing.

Primeiro Rodrigo, eu não estava falando de você. Agora se você quer entrar na dança então vamos lá. Só usei o seu exemplo.

Aliás não sei o que vocês vêem nessa catiça de moto. Eu vi ela de perto, no salão, toda enferrujada só de atravessar o mar dentro do container. Assim como aquela trapizonga da Jialing 650, que já estava toda corroída só de ficar no stand.

A Kasinski como a maioria das marcas sino-brasileiras estão dando um show de ganância e incompetência. É triste ver uma ótima moto como a Mirage e a Comet ficar sofrendo engasgos na injeção eletrônica porque a Kasinski não quis nem meter a mão no mapa de injeção para ajustar a nossa gasolina com 25% de alcool.

Ah, e outra. Devido a um temporal na hora o qual estava tentando fazer um test-drive nas Kasinski, fiquei conversando com o pessoal técnico da mesma que me confessaram que a moto ainda estava passando por ajustes e nem sabia ainda se ia ser lançada.

É horrível ver como vi tantas GTR voltando para concessionária com menos de 500 km com o painel digital todo apagado.

Sim, minhas motos são japonesas. Uma tem quase 14 anos e 30 mil milhas rodadas. E tem menos ferrugem que a maioria das chinesas que estavam expostas no salão.

Minha X tenho a 2 meses e 4.000 km rodados e não me deu nenhum problema que seja ainda. É moto de paulada, dia a dia. E ainda faz 30 km/l na cidade.

Minha Burgman rodou 40 mil km sem maiores problemas. E o novo dono continua metendo 80 km por dia nela.

Encoste essa Motard do lado de uma Yamaha daqui a 5 anos. Isso se ela não for parar no desmanche antes por falta de peças na concessionária.

Pode encostar do lado de uma Honda, uma Suzuki. E verá o que aconteceu.

Posso até ser cretino, mas não sou burro.






concordo em quase tudo que vc disse das empresas chinesas aqui no brasil, e principalmente da kasinski que tem produtos bonitos e que não esta sabendo usar da melhor forma.


eu achei que de boa eu andei nela é uma moto que tem uma boa tocada, mais por ser refrigerada a agua ela esquenta de mais e estes podem ser os ajustes, chegava até incomodar.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2010 22:25 #70 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico kasinski 150 off e SM

rodrigoalves100 escreveu:

luidhi escreveu:

rodrigoalves100 escreveu:

luidhi escreveu:

rodrigoalves100 escreveu:

luidhi escreveu:

rodrigoalves100 escreveu: é tem que ver se é boa. ainda mais sendo inovadora refrigerada a agua, que tomare que abra uma tendencia para o futuro.

Com comando de válvulas varetado. É basicamente a mesma coisa que colocar injeção eletrônica em um motor com platinado. [img]border=0 smileys/smiley36.gif [img]border=0 smileys/smiley36.gif

acho que vc tem que ler o topico direito ou prestar atenção ou ligar os olhos com o resto da cabeça e ver que estavamos falando do porte dela. e não nada de motor e ciclistica. presta atenção

Poderia perder menos tempo criticando os outros e fazendo mais coisas úteis, como estudar português por exemplo. Utilize vírgulas.

rodrigoalves100 escreveu: é tem que ver se é boa. ainda mais sendo inovadora refrigerada a agua, que tomare que abra uma tendencia para o futuro.

Onde está a inovação em um motor varetado refrigerado a água? O Ford T de 1908 já tinha isso. E por acaso que parte da moto é refrigerada a água? O banco? O tanque? Os faróis?



e ai na onde é o radiador mesmo na lander?


na onde é a suspensão invertida dianteira na lander mesmo?


a não portugues é para otario, e para que saber escrever se não sabe ler e interpretar um  texto?


cretino


e ai na onde é o radiador mesmo na lander?
Na lateral direita. Já ouviu falar de radiador de óleo? Se não servir, a minha vulcan tem a água.

na onde é a suspensão invertida dianteira na lander mesmo?


Para quê? Suspensão invertida é para evitar a torção em saltos. Em moto leve só serve como ferramenta de Marketing. Primeiro Rodrigo, eu não estava falando de você. Agora se você quer entrar na dança então vamos lá. Só usei o seu exemplo. Aliás não sei o que vocês vêem nessa catiça de moto. Eu vi ela de perto, no salão, toda enferrujada só de atravessar o mar dentro do container. Assim como aquela trapizonga da Jialing 650, que já estava toda corroída só de ficar no stand. A Kasinski como a maioria das marcas sino-brasileiras estão dando um show de ganância e incompetência. É triste ver uma ótima moto como a Mirage e a Comet ficar sofrendo engasgos na injeção eletrônica porque a Kasinski não quis nem meter a mão no mapa de injeção para ajustar a nossa gasolina com 25% de alcool. Ah, e outra. Devido a um temporal na hora o qual estava tentando fazer um test-drive nas Kasinski, fiquei conversando com o pessoal técnico da mesma que me confessaram que a moto ainda estava passando por ajustes e nem sabia ainda se ia ser lançada. É horrível ver como vi tantas GTR voltando para concessionária com menos de 500 km com o painel digital todo apagado. Sim, minhas motos são japonesas. Uma tem quase 14 anos e 30 mil milhas rodadas. E tem menos ferrugem que a maioria das chinesas que estavam expostas no salão. Minha X tenho a 2 meses e 4.000 km rodados e não me deu nenhum problema que seja ainda. É moto de paulada, dia a dia. E ainda faz 30 km/l na cidade. Minha Burgman rodou 40 mil km sem maiores problemas. E o novo dono continua metendo 80 km por dia nela. Encoste essa Motard do lado de uma Yamaha daqui a 5 anos. Isso se ela não for parar no desmanche antes por falta de peças na concessionária. Pode encostar do lado de uma Honda, uma Suzuki. E verá o que aconteceu. Posso até ser cretino, mas não sou burro.



 


concordo em quase tudo que vc disse das empresas chinesas aqui no brasil, e principalmente da kasinski que tem produtos bonitos e que não esta sabendo usar da melhor forma.


eu achei que de boa eu andei nela é uma moto que tem uma boa tocada, mais por ser refrigerada a agua ela esquenta de mais e estes podem ser os ajustes, chegava até incomodar.

Isso é normal, minha Vulcan tem radiador a água e é quase insuportável pegar trânsito com ela, principalmente quando liga a ventoinha.

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2010 22:30 #71 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico kasinski 150 off e SM
eu pensa que era o oposto, caramba ja fiquei sabendo de mais uma.


mais desculpa ae mesmo.


mais tirando a bros e deixando todas as outras carburadas e defasadas no mercado ela se destaca, por causa disto e do porte dela.


pegar ela e a XTZ X é até covardia a diferença de tamanho delas.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2010 12:07 #72 por jasper
Respondido por jasper no tópico kasinski 150 off e SM
Falam mal das "sino-brasileiras" como Kasinski e Dafra mas quer empresa mais pilantra e terrorista que a J.Toledo que vende suas suzukis chinesas falando que são japonesas?
A Kasinski tem falhas sim assim como a Honda tem falhas também, o que é comprovado com o recall nas Biz pra trocar o quadro da moto , nas CG 125 Fan 2009 , na CRF 150 e até mesmo em modelos bem mais caros como a Shadow 750 e CBR 1000 RR , e todos esses são por problemas graves que potencialmente ameaçam muito mais a vida dos usuários das motos que ferrugem em meia duzia de parafusos, agora só porque a honda tá aqui a 40 anos vendendo moto a peso de ouro que significa que todas as outras são ruins? Garanto que se fossem esses problemas com motos Yamaha, Kasinski ou Dafra da vida os hondeiros estariam "jogando" esse recall na cara de todo mundo alegando a falta de qualidade na fabricação das motos, mas "estranhamente" estão todos calados a respeito desses, e de outros recalls, da honda. Serviço porco em fabricação de moto tem um monte por ai, e a Honda particularmente é mestre nisso e apesar de toda bajulação e adoração que hondeiros tem por ela continua fazendo muita cagada.
A grande maioria das motos chinesas estão melhorando de qualidade de uma forma impressionante nos últimos anos, quem viu aquelas Jialing JH 125 de uns 10 anos atrás e olha uma Speed 150 vê que a melhora foi muito, podem não estarem perfeitas mas na minha opinião melhorou muito mais do que as motos da honda[font="Verdana, Arial"][/font] melhoraram para então poderem minimamente justificar esses preços que ela cobra. Os chineses estão fazendo a mesma coisa que a Hyundai que quando chegou aqui no início dos ano 90 eram um lixo de carro mas agora quem pode falar da falta de qualidade dos i30 e Azerra dela? As Comet mesmo são exemplo disso porque são coreanas, hoje dificilmente você vê alguém criticando a Comet por ser coreana como se isso fosse sinônimo de moto mal feita.
Outra cantilena chata pra caramba é essa de tacar pedra em motor varetado. Isso é besteira, primeiro porque até 2008 a fan ainda usava esse motor (que deixou de ser apenas porque passou a ser economia de escala de produção pra honda fazer todas OHC e não porque ela pensa em vantagem para os consumidores) e outra porque um dos carros mais rápidos do mundo hoje em dia que é o Corvette ZR1 usa motor com pushrod e isso não tem nada a ver com "falta de tecnologia" deles, é apenas uma outra solução tecnológica. Pra quem duvida olha uma foto do motor do ZR1 desmontado na foto abaixo. Bem na frente o bloco está o comando de válvulas simples e as varetas e bem ao lado delas próximas aos balancins.

Arquivo Anexo:


Enquanto motos não tiverem IE com os knock sensors não há efetiva vantagem em passar pra OHC a não ser no ganho em rotação, o que nem sempre justifica a vantagem em relação os ganhos por se ter um motor menor, de manutenção mais simples e com uma linha de torque mais plana que o dos motores OHC.

Suzuki Intruder 2005 - Uberlândia / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2010 10:52 #73 por r.c_ventura
Respondido por r.c_ventura no tópico kasinski 150 off e SM
pessoal posso até está enganado mas a kasinski é sul coreano, pode ser que não mude nada mas acredito que exista grande diferença entre prosutos chineses e sul-coreanos, vide a própria Kia que possui ótimos carros no mercado brasileiro.

Lander X - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2010 10:56 #74 por r.c_ventura
Respondido por r.c_ventura no tópico kasinski 150 off e SM
a verdade que as japonesas dão um ganho de qualidade, tenho uma X e não tenho nada a reclamar estou mto feliz com ela. Não gosto de motos da Honda só as de grandes cilindradas, mas a própria ignorância do povo brasileiro é que faz a fama da Honda. O que é a POP ? é brincadeira. SE A LANÇAREM UMA BIGA COM TRAÇÃO ANIMAL COM O LOGO DAS ASAS, VAI VENDER QUE NEM ÁGUA HAUHAUHAUA

Lander X - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2010 11:02 #75 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico kasinski 150 off e SM
não a kasinski é chinesa com alguns produtos coreano como
as 250cc e a 650cc, do resto é made-in-china.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.206 segundos