FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA

17 Set 2010 04:08 #811 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA
e não precisa ter "perfil" ...
wolfmann40438,298900463

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2010 05:00 #812 por Isaú
Respondido por Isaú no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA
O Leo, às vezes chuta o balde, mas é gente boa. Tb é a pimenta no tempero do Motonline (indispensável), mas às vezes deixa cair a tampa e sai pimenta demais e torna o prato intragável.

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2010 05:44 #813 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA
rsrsrs... Já houve tantas derrapadas aqui ou no biduzidos que me dá para levar muito em consideração...

Como o pessoal comentou o Leo é gente boa, desbocado, mas é como a HD faz parte do estilo... rsrsrs

Inclusive como complemento às suas observações, o "excesso de lata" e etc, faz parte do charme da HD, são CLÁSSICAS, este fator que além de tudo é o que faz que as usadas se desvalorizem menos, lembre que muitos compram pelo status da HD e vão para usadas por que não aparentam idade... É o lance das montadoras de carros estão explorando, que lançam modelos novos o tempo todo para atrair os fãs das novidades que querem ser admirados por ter o ultimo modelo e etc, por sua vez sempre que sai um modelo novo derruba o preço da versão anterior e isto não ocorre com as HDs, se você pesquisar por ai vai achar usadas com preço mais alto que a 0km por conta do samba de criolo doido da Izzo que baixa o preço em promoção...

Além disto a HD é mais que uma moto, é um estilo de vida, você compra a moto e ganha de brinde um monte de gente para bater papo, trocar idéias seja lá onde for que você parar, isto só acontece com poucas tribos de motociclistas como os speedeiros, por exemplo... Também tenho BMW e posso te garantir que esta "elite" dos beemers tem hora que dá nojo...

Para exemplificar melhor, eu levo a RT para lavar na Officer Bandeirantes, deixo a moto lá e atravesso a rua e vou trocar idéia e tomar café na HD que fica em frente...

Abrx...wbugno40438,3675578704

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2010 06:09 #814 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA
Concordo com o relator.


Eu mesmo quando comprei a minha HD não havia me dado conta do que é uma HD. É uma clássica, uma referência, um ícone das motocicletas. É com se fosse o gabarito das motos. Olhando-se as "outras" (Midnight, Boulevard, etc) é que se vê como as HDs são muito melhores.


A Boulevard foi recentemente "modernizada" pela Suzuki e veja o mostrengo que ficou .


Outro exemplo : A Honda Hornet: Qum comprou uma Hornet em 2007 ficou com uma velharia ruim de tudo na mão : Ruim de freio, de quadro e de motor. Quem comprou uma HD em 95 ou antes continua com uma HD, tão valorizada e boa quanto uma 2010.


E vai aumentar de preço. Se eu tivesse grana, compraria uma Fat Boy e deixaria valorizar.


Outra diferença que eu vejo : Nos jaspions (frequento muito Itaipava) , só faz sucesso quem chega com novidade. Quem tem CBR 1000 RR não manda nada . Só de BMW 1000 RR e MV Agusta ou Suzuki 1000 modelo 2011.


Já quem chega com uma Harley modelo 1977 inteira num meio de HDs, faz muito sucesso.


E o preço do seguro ? As HDs são as beeeem mais baratas. Sem falar do pior caso :


O cara dá quase 50 mil numa Boulevard 1500 e alguém chega e pergunta : É uma Harley ????



Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2010 06:15 #815 por Isaú
Respondido por Isaú no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA
Para mim, HD não é só mito, não é só relacionamentos, pois a moto em si dá um prazer excepcional no seu uso. Já tive shadow 600, boulevard 1500, mas quando comprei minha primeira HD, a curtição foi total, e olha que eu gostava muito da boulevard. Por isso mesmo vendi a boulevard e comprei uma 2a. HD, a Dyna.


Fiquei apaixonado pelas harleys, tanto que pretendo ainda comprar uma 3a. moto, a fat boy lo (quando e $e puder).


É claro que HD não é unanimidade, mas, indiscutivelmente, é o sonho de consumo da maioria dos motociclistas. E ainda, na categoria estradeiras/touring/custom, a HD é lider absoluta no mundo inteiro (cerca de 80%, se não me engano), o que indica que a moto por si só tem muitas qualidades.

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2010 06:16 #816 por gjaques
Respondido por gjaques no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA
Pois é, só refleti a imagem que vocês mesmos formaram na minha mente. Tem Harleyro que reclama de vazamento (tem até um tópico sobre isso), outros falam do consumo, outros do peso das máquinas e muitos do processo de aquisição e pós compra. Interessante que uma das pessoas que mais "chorou" sobre isso e todos aqui acompanharam o progresso do seu relato, foi o Sr. Leo, foi o que reagiu com mais força. Aliás quem é este cidadão, no perfil dele não consta nome, profissão, endereço, e-mail, nada. Diz ele que mora em Teresópolis e posta de vez em quando umas fotos de uma Dyna vermelha, mas a cara deste cidadão ele nunca mostrou. Acho até que é uma entidade plantada pela HD para espantar algum debate que não interessa à marca.

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2010 06:19 #817 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA
"... O cara dá quase 50 mil numa Boulevard 1500 e alguém chega e pergunta : É uma Harley ???? "

rsrsrsr.. é verdade, cansei de ouvir isto quando parava a Dragstar.

Abrxwbugno40438,3958680556

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2010 06:22 #818 por gjaques
Respondido por gjaques no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA
Em tempo, concordo com vocês as máquinas são MARAVILHOSAS.


Não há o que reclamar, continuo com a intenção de comprar uma, mais tarde , mas vou comprar, nem que vocês não queiram andar junto comigo ( beicinho ).

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2010 06:28 #819 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA
Jaques, cê tá procurando... rsrrsrs

De qualquer forma o Leo já colocou a cara aqui vááááááárias vezes é só você dar uma olhada no "coragem de mostrar a cara"...

Este lance de vazamento é lenda urbana, só ocorria nas mais antigas que liberavam óleo pelo respiro devido ao sistema de lubrificação, nas novas não existe isto, tive RK e a EG e nunca vi uma gota no chão...

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2010 06:32 #820 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA
Falando disto, oh do beicinho ( rsrsrs ), vc reclama mas não alterou a sua assinatura com a cidade/estado de origem...

A gente sai sim, nem que seja para dar umas po**adas para ficar esperto... rsrsrs

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2010 07:01 #821 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA
gjaques:


Não esquente a cabeça com as coisas de harleyros. Somos uma família toda especial. Há dias que estamos de mau humor, porque a maldita Harley não liga, amanheceu com o pneu baixo, pipocando com o escapamento, uma "arara" com os preços das revisões, ou porque batemos com o carro etc. etc. Na verdade somos todos masoquistas e felizes com essa característica.


Falando em masoquistas, dê uma olhada nesse tópico: http://www.Motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=16773& amp;PN=3


Abraço e não desapareça.

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2010 07:11 #822 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA
Apaixonou.


Pronto. Não tem mais jeito. Desisto.


Quando a paixão bate, não tem jeito.


Faz o seguinte : Compra logo essa Harley a pare de sofrer.





O Jaques é gente boa. Tá meio perdido, mas ainda vai comprar a tão sonhada Harley.



Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2010 11:39 #823 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA
No mais, errou em quase tudo. Tá todo mundo imitando o estilo hd em
suas motos custom, harley não vibra mais nem menos que nenhuma outra
V2, principalmente com os motores "B", não vaza óleo (não vou explicar
novamente o já tão famoso HDAOCS). Então, é tudo lenda...hehehehehehe.

Abç.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2010 14:25 #824 por gjaques
Respondido por gjaques no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA
Já passei na IZZO e acertei tudo para terça, porque aqui é feriado dia 20/09. Pronto, mais um no clube, agora é só roer unha até sair a tal papelada. Para completar só falta eu virar gremista. Abraços

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2010 14:33 #825 por Renato Fat Boy
Respondido por Renato Fat Boy no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA
Agora relaxa e goza....


Esquenta não que o tempo está passando muito rápido Jaques, na hora que você assustar você vai estar fazendo a primeira revisão de 1.600 Km.


E seja bem vindo apesar dos pesares.... hehe... brincadeira...


Seja feliz com sua HD.


abraço.

HD FAT BOY 10/10

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.285 segundos