FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA

27 Ago 2010 07:24 #751 por Renato Fat Boy
Respondido por Renato Fat Boy no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA
o interessante dessas discussões é ver os pontos de vista de todos, para você terem uma noção do meu ponto de vista vou contar um pouca da história.


Sempre fui apaixonado por motos mas Harley Davidson sempre me pareceu um sonho bem distante, inclusive a mais ou menos cinco anos atrás fui até a concessionária daqui de BH para conhecer a marca e ter uma noção de preço, mas para minha surpresa eu não consegui ser atendido por ninguém, saí de lá revoltado achando que os vendedores devem ter olhado pra mim com meus 22 anos e pensado: pô esse muleque num tem grana pra compra uma máquina dessa então não vou nem perder meu tempo".


Mas a dois meses atrás estava almoçando com meu pai e surgiu o assunto da Harley, e o engraçado é que ele disse que a uns dois anos atrás ele também tentou ver as Harleys na loja mas que ninguém o atendeu... com isso resolvemos arriscar juntos novamente e ir até a loja, quando chegamos fomos atendidos rapidamente pelo vendedor Rodrigo, e que simplesmente deu uma aula de Harley pra gente, ele mostrou e fez questão de sentarmos em todas as Harleys da loja, até que vimos uma Fat no porão da loja toda empueirada que tinha acabado de sair da caixa e apaixonamos, na hora meu pai fechou negócio e dois dias depois já retiramos a moto dele.


Satisfeitos com a compra, um mês depois eu e meu padrinho resolvemos também comprar nossas Fat, só que desta vez não tinha pronta entrega, mas com exatos 13 dias as motos chegaram o que achei até rápido pois não tinha muita pressa.


Quanto ao emplacamento, a moto do meu pai demorou 57 dias para a liberação, mas assim que consegui a liberação da Fat dele com o Alvaro do Grupo Izzo de São Paulo eu consegui que a minha e do meu padrinho fossem liberadas também com apenas 01 semana.


Então, concluindo, eu estou muito satisfeito com a loja daqui de BH, o vendedor sempre que precisei foi muito atencioso, a equipe da oficina também são muito atenciosos e bons de serviço. Espero que eu mantenha essa minha opinião mesmo depois das revisões de 1.600km.


abraço e desculpem pela longa história.

HD FAT BOY 10/10

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2010 07:27 #752 por Renato Fat Boy
Respondido por Renato Fat Boy no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA
Esqueci de mencionar os preços, a Fat do meu pai custou $44.900,00 e exato 01 mês depois eu e meu padrinho pagamos $40.900,00, não preciso nem comentar que meu pai ficou p*#@ da vida...

HD FAT BOY 10/10

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2010 08:40 #753 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA
Renato:


A compra da minha Electra Glide foi do mesmo jeito que a sua. A moto chegou em 15 dias, mas como moro em Natal, só pude ir buscá-la depois da liberação do gravame e consequente emplacamento. O Rodrigo foi muito atencioso durante todo o processo. Passei a perna na "Poderosa", andei por várias cidades históricas para completar a quilometragem necessária para a 1ª revisão e voltei a Belô. Muito bem atendido, e como achei que a bateria que estava na moto estava "cansada" (e estava), o gerente, que também se chama Rodrigo, trocou a bateria por uma nova. Ficou outra coisa. Ponto para a Harley de BH!
cezariomaia40417,4873726852

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2010 09:38 #754 por Walves
Respondido por Walves no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA
Renato, todas as vezes que vou em BH vou na HD para babar com as HD. A última vez que fui só tinha um vendedor para atender e estava ocupado. Acho que era hora do almoço. Logo depois chegou o Flavio Silva que é um vendedor muito atencioso e educado. Gostei de ouvir sua história sobre a compra da fat. É um dos meus objetivos, salvo o peso da dita cuja que sempre comento e o pessoal dá dicas. Mas estou mais inclinado pela Dyna Custom que é mais leve. O problema é que acho que ela não tem mais pra vender. Quem sabe o LeoClima não venda a dele?


Agora o lance de demorar para emplacar, assusta. Fora isto um dia desses tiro o escorpião do bolso, fico doido e vou lá conversar com o Flavio Silva.


Abraço,


Walves

Walves MG
Softail Blackline FXS
"Free beer for all!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2010 09:57 #755 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA
A Dyna eu vendo por 15.000,00. A placa por mais 20.000,00 . Fechado ? Leoclima40417,5408217593

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2010 10:27 #756 por lcanellas
Respondido por lcanellas no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA

Leoclima escreveu: A Dyna eu vendo por 15.000,00. A placa por mais 20.000,00 . Fechado ?

 




BOA LEO!!!!!

Eu fiquei um bom tempo sem placa, 53 dias, mas andei com a JLo sem problemas, inclusive na estrada de Brasília pra Goiânia algumas vezes. O importante é que não deixei de curtir a máquina!!

Em tempo, o atendimento do pessoal de Goiânia também é nota 10!!!

Abraço!!

HD Deluxe - Vivid Black - JLo

Brasília - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2010 10:47 #757 por gege
Respondido por gege no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA

Leoclima escreveu: A Dyna eu vendo por 15.000,00. A placa por mais 20.000,00 . Fechado ?



TÔ NA FILA

Mineiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2010 11:04 #758 por Renato Fat Boy
Respondido por Renato Fat Boy no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA
Acho que a diferença maior a ser observada entre a Dyna e Fat não seria o peso, mas sim os amortecedores.... acho que essa deveria ser a consideração entre essas motos, porque o peso, pelo menos com a minha experiencia com a Fat não atrapalha absolutamente em nada.


abraço.

HD FAT BOY 10/10

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2010 13:14 #759 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA
BOM DIA

Segue na integra convite para todos os harleyros de Curitiba e Brasil :

Sábado, 28 de Agosto de 2010

Mais Uma Razão para Ir

O sr. Rocco Belforte, Gerente de Pós-Vendas e de Operações da Harley-Davidson do Brasil Ltda (o fabricante) estará presente no almoço no Paraguassú Grelhados.

É uma grande oportunidade para você, que é proprietário de uma motocicleta Harley, poder conversar com um dos executivos da Harley-Davidson no Brasil.

Esta demonstração de apoio da Harley-Davidson é um sinal muito positivo, do interesse da marca em se aproximar de seus clientes.

Copiado do forumhd

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2010 16:26 #760 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA
Por favor vão lá e exponham todas as nossas queixas!!!!!!!!

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2010 19:43 #761 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA
Bem, finalmente, após uma longa semana, retirei minha motocicleta na HD Goiânia. Vim direto para Brasília (não entendi o que alguém quiz dizer com "qualquer candango compra uma moto...", mas não tem problema, sou mineiro, hehehe), passei no Glauber para encomendar alguns acessórios. Daí veio um dilema: tenho um passeio a Olímpia (SP) no feriado. Já rodei duzentos e poucos KM. Daqui a Olímpia, ida e volta, mais de 1400 km. Qual a tolerância da HD com relação a estouro dos 1660 km na primeira revisão? Também, na primeira viagem, vim entre 100 e 120 km/h, mas a gorda veio bem. Será que exagerei???? De qualquer maneira, estou super feliz com a motocicleta. Uma delícia!!!!

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2010 20:45 #762 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA
Andou bem. O importante é VARIAR a velocidade, não passando muito tempo na mesma velocidade. Esticadas rápidas em 3ª, 4ª e 5ª não fazem nenhum mal. Não deve é ficar esticaaaaaando marchas. Nas estradas brasileiras não se consegue passar mais de 5 minutos sem mudar a velocidade. Se a relação de marchas da sua Heritage for igual ou parecida com a da EG, a 105km/h a rotação do motor é de 2500RPM. (veja foto)


Amaciei a minha Strom 1000 do jeito que esse cara recomenda: http://www.mototuneusa.com/break_in_secrets.htm . Até hoje nunca baixou uma gota de óleo sequer. Em uma viagem nela até Porto Seguro andei 6 mil km sem trocar o óleo: absolutamente no nível! A mulher foi comigo na "garupa".


Já a EG, foi na maciota pelas estradas mineiras, pois com tantas curvas é impossível "baixar o pau" na moto.



C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2010 03:46 #763 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA
1600 Km é lenda. Liguei uma vez e "marquei" uma revisão aqui no Izzo do Rio e disse que moto tava com 4000 Km e se tinha algum problema. O atendente disse que não, que faria a revisão sem problema. É só vc dizer que mora longe, etc.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2010 05:57 #764 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA
Valeu pessoal. Hoje vou passar o dia "amaciando" hehehehe.

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2010 17:56 #765 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA
Repassando :


Pequeno Relato

Para minha supresa,ontem o representante da Harley Davidson no Brasil,e Manager PÃ's venda,Sr Rocco,foi conosco sem se identificar fazer um Bate & Volta e após foi ao Restaurante Paraguassu almoçar conosco,como havia dito que ia.

Muitos simplesmente se calaram ao vê-lo ,mas muitos fizeram "N" perguntas a ele e aqui vão algumas respostas ,do Sr rocco que muito mais escutou do que falou,como um bom pòs vendas.

Primeiramente,a HD esta com escritorio no Brasil emSão Paulo,tinha até julho 3 funcionàrios hoje estao com 12 e a procura de um local maior ,pois terão 50 funcionários em breve.
Ele esteve semana passada em Penedo,Itatiaia e Barueri,onde numa dessas Tres cidades será montado um depòsito de peças,de reposição.
Quanto ao processo,nada a falar ,pois esta na mão da Justiça,e ela quem determina,mas uma coisa è certa em dezembro de 2015 Termina o contrato e acaba com o Grupo Izzo a exclusividade.
No Mèxico aconteceu a mesma coisa e foi sanado,o "dealer" local cvontinuo com a revenda e foram abertas outras tambem.
]
Pelos Calculos deles devem ter no Brasil 50 revendas HD no Brasil,sendo no Estado de São Paulo aproximadamente 10,e as demais nos estados Brasileiros a serem estudados com carinho.

Quanto aos gravames infelizmente não podem ajudar de imediato,mas pediu que quem tiver este problema,envie e-mail para o site www.harleydavidsonbrasil.com.br e entre no fale conosco e deixe o que esta acontecendo que você tera uma resposta,atualmente demora a resposta até uns dias,devido ao grande ascumulo de e-mails recebidos,mas você terá sua resposta e a intervenção da HD .

Quanto a peças de reposição a HD tem em Manaus todas as peças necessarioas para reposição,inclusive Tanques da cores das motos e modelos,mas sò precisa o "dealer" brasileiro solicitar e fazer o devido pgto.

DEpois coloco mais iten conversados ,ficou muito longo.

Ps Porcão,ainda nao sepode fazer nada com a Logo,pois o Contrato da HD com o grupoIZZO estas muito bem amarrado e les tem todos os direitos comercias da marca no Brasil

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.331 segundos