Essa que você viu na Fipe é a F650GS. É outra moto.
A que será produzida (será, no futuro, portanto ainda não
tem na tabela Fipe) estão dizendo que custará por volta
dos 29mil dinheiros.
Eu só acredito vendo.
E se não tiver mais uma fortuna de óleo e frete (nunca
entendi esse lance de cobrar o óleo da moto. Pode vender
sem? Alguém paga óleo quando vai comprar carro? Me parece
algo como cobrar o cadarço do tênis em separado.), acho
que será uma grande candidata a minha próxima moto...
Veremos... veremos... Ou não...
Eu amo tanto a vida que se um dia eu parar de viver eu morro!
A F650GS é outra moto sim. Ela é bicilindrica, tem o mesmo motor da F800GS, mas um pouco mais manso.
A G650GS é monocilindrica e até onde eu sei tem preço ja definido (R$29,6 mil).
Por favor, alguém me corrija se eu estiver falando besteira.
OS itens de segurança como o ABS e a altura da moto (a XT660 era bem alta para mim), são diferenciais importantes.
Seria interessante saber as funções do comp**ador de bordo.Há itens como indicador de marcha, temperatura, giros, etc., que são significativos no dia-a-dia.
O baixo índice de roubos, que implica em maior segurança no uso e menor valor de seguro são pontos importantes.
Além disto, o atendimento da BM (muito comentado) e o estilo inconfundível destas motos são itens a serem considerados.
Se alguém já rodou com ela, seria bom saber sobre a vibração do motor, afinal é uma mono de 650 CC, o que tende a torna-la uma moto "vibrante". PAra se ter uma idéia, a XT660 chega a soltar os espelhos.
Sem duvida produto de entrada da marca com este pç até eu que sou bobo vou ter uma, mas nã se esqueçam é uma bmw a manuntenção é mais cara. Cobrar por oleo aparte evita incidir impostos no mesmo saindo mais barato por fora.
Bem pessoal, estou morando na Europa e comprei uma F650 GS 2005 com 9.000 milhas originais. A moto está toda equipada com aquecimento e protetor de manoplas, protetor completo de motor, parabrisa alto, cases laterais, top case e tank bag BMW e ainda coloquei dois Michelin Anakee. Só não tem ABS. Posso dizer que é a moto mais perfeita que já andei. Muito confortável, pode-se regular a altura do amortecedor traseiro com um giro de knob. O motor é muito elástico e potente, praticamente não são precisas reduções de marcha. Velocidade de cruzeiro a 120-130km numa boa. Final de 170km sem parecer que a moto vai desmontar. Consumo excelente de 28km/L rodando com 2 pessoas. Faça chuva, faça sol, no asfalro ou na terra, na areia ou na grama, é tudo a mesma coisa para essa valente BMW.
Com a G650 GS entrando no mercado brasileiro, o consumidor nacional vai ganhar uma excelente opção de escolha, pois essa moto é uma das mais versáteis e completas que exite.