Vir com a moto desde lá certamente acontece, mas você conseguir legaliza-la no Brasil não, pois o país não aceita importação de veículo usado.
Esse lance de trocar o quadro, esquece.
Até dá para legalizar o motor, mas tem que ter nota fiscal. O chassis não dá para legalizar.
lucfortes escreveu: OLA PESSOAL, NAO ENCONTREI TOPICO MAIS APROPRIADO PRA
POSTAR UMA SITUAÇAO E MINHA DUVIDA, SOU NOVO AQUI, E AI
VAI: SITUACAO: RECEBI UMA GRANA E RESOLVI FAZER DUAS
COISAS: IR NOS EUA VISITAR MEU IRMAO Q MORA LA E NA VOLTA
TROCAR MINHA FALCON NUMA XT660...POIS BEM...PENSEI SE
SERIA POSSIVEL JUNTAR UTIL AO AGRADAVEL E AINDA
ECONOMIZAR DINHEIRO. PENSO NA POSSIBILIDADE DE EM VEZ DE
COMPRAR XT DE 30K, COMPRAR UMA BMW 800F NOS EUA POR 20K
(UTIL) E VIR RODANDO NELA DE LA COMO SE TIVESSE FAZENDO
UM TUR (AGRADAVEL), AKI MONTAR ELA EM CIMA DE UM CHASSIS
DE UMA SUCATA OU DESMONTADA. DUVIDA: SERA POSSIVEL
ENCONTRAR UM CHASSIS COMPATIVEL A UMA BMW GS800F 2010
AKI, ESTRUTURA MUDA ANO A ANO? E O MOTOR, COMO FUNCIONA A
NUMERACAO, ACHO Q DA PRA LEGALIZAR TODA AS PEÇAS EXCETO
MOTOR E CHASSIS, CONFERE? BOM, DESSE TUDO CERTO TERIA UMA
BMW 800 PELO PRECO DUMA XT? OU ISSO TUDO É UMA VIAGEM?
A viagem em si deve ser bem interessante. A re-montagem da moto é a maior aventura. PArece + racional comprar a moto, usar e revender.
O mercado de médias está aquecendo no Brasil, com vários lançamentos. Não vão faltar opções para compra, inclusive as espetaculares BMWs. A XT660 está deixando de ser a melhor opção no estilo.
Vale pesquisar, visitar foruns de avaliação, etc. e decidir.
E aí, pessoal, quem tem noticias sobre a G650, agora disponivel? Compraram? Andaram? Quais as impressões? Vale a pena gastar um $$$ na motinha? É melhor que a XT660?
Novo novo aqui. Participo do Forum da XRE 300, moto modesta em relação a BMW 650. Sou cara modesto e viajo pouco, ando quase que só na cidade e portanto a XRE 300 me atende bem
Um amigo me falou muito bem da BMW-650 e com isso já estou com ela na mira. Pretendo adquirir uma assim que puder (quando tiver $$). No entanto já quero obter algumas informações que poderão embasar minha decisão.
Caros brother, me respondam por favor :
1-) Qual o consumo médio, dizem que é moto gastadeira
2-) Qual o comportamento dela na cidade, dizem que ela não é boa em baixa rotação. Eu ando mais é na cidade.
3-) Os novos modelos já são injetadas (com Injeção Eletrônica) ?
4-) Como está a rede de concessionárias principalmente em Minas Gerais; moro no interior e na minha cidade - Araxá-MG - não existe concessionária da BMW
Como este Fórum só tem "nego fera" e mestres no assunto agradeceria a colaboração.
Na revista Motociclismo deste mês saiu um comparativo entre a BMW G 650 GS e a XT 660 R, da Yamaha. Vale a pena ler a reportagem.
Mas, adianto que, segundo essa reportagem, a BMW 650 não é gastadeira, pelo contrário, pois deu 23,6 km/l de média cidade/estrada. Para um motor de 650 cilindradas e 50 cavalos eu considero essa moto bastante econômica.
É boa tanto na cidade como estrada. Tem bom torque, vibra pouco, é muito estável e ainda possui freios abs, que é item muito importante para a segurança. Tem injeção eletrônica.
Outra vantagem que vejo nessa moto é sua versatilidade, pois, pode ser utilizada no dia-a-dia, viajar e ainda pode encarar estradas de terra não muito radicais.
Quanto a concessionárias, como ainda existem poucas no Brasil, é provável que em Minas Gerais só exista em Belo Horizonte.
Isaú
Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009
Gratíssimo pelas informações valiosas. Muito obrigado.
Já estou ficando deslumbrado pela BMW. Só não compro agora por falta de "money" ($$).
Pensando bem, até é bom esperar um pouco pois a longo/médio prazo é certeza que a rede de concessionárias irá ser ampliada. Segundo me informaram é uma moto que quase não da manutenção.
Irei dar uma olhada na revista Motociclismo. No entanto acho bem mais confiável as opiniões de quem já adquiriu a moto e dos prezados colegas deste Fórum.São opiniões mais imparciais e isentas. O custo não é barato e acho prudente ter todas as informações possíveis para não se arrepender depois.
a Revista da Moto informa que a concessionária oferece 2 anos de garantia + serviço de 24 horas de resgate em todo o territórionacional. Como funciona este serviço de resgate ?? Se a moto apresentar defeito a concessionária manda buscar a moto ?? será que manda buscar a moto em qualquer lugar ??
Caro Leckão, infelizmente não conheço os detalhes desse serviço 24 horas da BMW, mas já me disseram que realmente funciona e o socorro é em qualquer lugar que vc estiver (para a moto e o/os passageiro/s), inclusive fora do país. Em todo caso, é um grande diferencial em favor do proprietário de uma BMW.
Isaú
Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009