Sabe, pensando bem os caras da BM tem q tomar um X da galera. Tomem vergonha na cara e criem uma fabrica e invista no produto e no pais onde quer comercializar suas motos.
Ou seja querem vender uma moto ultrapassada e nao querem criar um vaga de emprego aqui.
Sou admirador dos alemaes, mas nao venha de caô pra cima de moi nao meu irmao...
Todos fazem isso, a BM quer ser a melhor montando a moto na fabrica da pior...
Realmente a briga nas médias cilindradas parece estar esquentando.
A Yamaha está lançando a XJ6 com carenagem integral na faixa de $30k, a Naked na faixa de R$27k. O estilo da moto é diferente, obviamente, mas parece indicar que teremos muitas mudanças neste mercado.
A 650 GS chegou aqui no RIO. R$ 30.500 com ABS. A moto é muito bem acabada e senâo for "vibrante" vai fazer sucesso. A XT 660 que se cuide ou baixe o preço.
Alguém sabe o preço em Sampa ?
Vortex52 escreveu: as discrepancias do Disco traseiro menor, das 5 marchas ao invez de 6 no modelo Europeu.
Vortex, desculpe resgatar sua postagem tanto tempo depois, mas li o mesmo comentário na Duas Rodas desse mês. Foi você que mandou pra lá também?
Gostaria de saber onde você achou tais informações (6 marchas e disco maior). Posso estar enganado, mas até onde sei, a antiga F 650 GS (atual G 650 GS) sempre teve 5 marchas e discos de 300mm na frente e 240mm atrás. Creio que o que mudou foi a montagem do motor (passou para a Loncin) e agora a montagem da moto na Dafra.
Vortex, pensei a respeito e você só pode estar confundindo a G 650 GS com a F 650 GS... Quando voltar para o Brasil, você também poderá comprar a F 650 GS (6 marchas, disco maior e tudo), só que ela custa R$ 45 mil a standard e R$ 50 mil a premim. rsrsrs
essa G 650 quando era a F versão dakar curtia muito , pena não ter mais ,,, mas acho que vale a pena ter essa moto zero !!! 3 anos de garantia , e todo o mais ... usada nem queria ,,,
Estive na terça na officer da juscelino para olhar de perto a moto.O primeiro lote de 9 motos ja esta vendido assim como o segundo tambem ja esta reservado.
A moto é bem bonita, muito bem acabada mas parece muito baixinha deve ser porque estou acostumado com uma tornado.
Tirei fotos mas não ficaram la essas coisas porque foi do celular e ainda não aprendi a postar fotos,se bem que fotos tem de monte na internet inclusive as do ultimo salão.
OLA PESSOAL, NAO ENCONTREI TOPICO MAIS APROPRIADO PRA
POSTAR UMA SITUAÇAO E MINHA DUVIDA, SOU NOVO AQUI, E AI
VAI: SITUACAO: RECEBI UMA GRANA E RESOLVI FAZER DUAS
COISAS: IR NOS EUA VISITAR MEU IRMAO Q MORA LA E NA VOLTA
TROCAR MINHA FALCON NUMA XT660...POIS BEM...PENSEI SE
SERIA POSSIVEL JUNTAR UTIL AO AGRADAVEL E AINDA
ECONOMIZAR DINHEIRO. PENSO NA POSSIBILIDADE DE EM VEZ DE
COMPRAR XT DE 30K, COMPRAR UMA BMW 800F NOS EUA POR 20K
(UTIL) E VIR RODANDO NELA DE LA COMO SE TIVESSE FAZENDO
UM TUR (AGRADAVEL), AKI MONTAR ELA EM CIMA DE UM CHASSIS
DE UMA SUCATA OU DESMONTADA. DUVIDA: SERA POSSIVEL
ENCONTRAR UM CHASSIS COMPATIVEL A UMA BMW GS800F 2010
AKI, ESTRUTURA MUDA ANO A ANO? E O MOTOR, COMO FUNCIONA A
NUMERACAO, ACHO Q DA PRA LEGALIZAR TODA AS PEÇAS EXCETO
MOTOR E CHASSIS, CONFERE? BOM, DESSE TUDO CERTO TERIA UMA
BMW 800 PELO PRECO DUMA XT? OU ISSO TUDO É UMA VIAGEM?
Acho que você não poderá comprar e emplacar a moto nos USA se não for cidadão americano com residência. E se comprar no nome do seu irmão não poderá atravessar as fronteiras. E mesmo que conseguisse tudo isso , seria uma péssima ideia.