Notícia quente: Nova G 650 GS confirmada

14 Jun 2010 06:30 #166 por Capitão
A minha nem bateu os 1000 km ainda e ja estou pensando em vender ..... calma , a moto naum eh ruim naum !!! Eu gostei muito da moto , só que eu tenho um amigo que trabalha na BMW e ele me arrumou um teste drive na F800 , fiquei com ela 4 dias e adivinhem ... eu quero ela !!!!! to f*d**o , mais um carnezão pra pagar . Mas ainda estou amadurecendo a idéia , se realmente for vender aviso aqui antes , quem sabe alguém se interesse . A minha G esta com 800 km é prata e esta emplacada toda bonitinha .

Capitão Virgulino, vulgo, Lampião.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2010 06:51 #167 por Lima - SP
Aí Capitão, eu entendo isso!!!


Por este motivo, como não quero trocar de moto agora, nem passo perto das concessionarias BM .


As BMs são dificeis de resistir.


Mas, diz ai, v,. pego estrada com a G? Como é o desempenho e vibração dela na estrada?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2010 07:40 #168 por rvale

Capitao escreveu: A minha nem bateu os 1000 km ainda e ja estou pensando em vender ..... calma , a moto naum eh ruim naum !!! Eu gostei muito da moto , só que eu tenho um amigo que trabalha na BMW e ele me arrumou um teste drive na F800 , fiquei com ela 4 dias e adivinhem ... eu quero ela !!!!! to f*d**o , mais um carnezão pra pagar . Mas ainda estou amadurecendo a idéia , se realmente for vender aviso aqui antes , quem sabe alguém se interesse . A minha G esta com 800 km é prata e esta emplacada toda bonitinha .


Isso é que é amigo, teste drive de 4 dias.

Yamaha DT180 1987
Honda Sahara 1994
Kawasaki ER-6N Ebony 2010
Honda XRE300 2010 (atual)
Kawasaki ZX-10R 2008 (Atual)
Belo Horizonte / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2010 10:09 #169 por Capitão
Pois é ... a G é uma baita moto , na estrada ela se comportou muito bem , eu achava que ela não tinha vibração , mas depois que fiquei andando com a f800 eu vi que ela tem sim..... Eu senti aquilo que muitos comentaram , a diferença de uma monocilindrica para uma bi. É completamente outra moto , foram os 4 dias mais felizes da minha vida , peguei o rodoanel ate a via anchieta e fiz ela bater os 200 km/h, impressionante a facilidade para chegar nisso e impressionante a estabilidade ... to apaixonado pela moto !!! Eu ja tinha a foto dela como meu protetor de tela no meu comp**ador , agora fico olhando a foto que nem tonto lembrando dos bons momentos.

Capitão Virgulino, vulgo, Lampião.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2010 10:11 #170 por Capitão
Mas entendam , não estou falando mal da G650 não . É uma moto espetacular , muito melhor que a concorrente , pois tive a oportunidade de comparar as 2 , e ficou comprovado em revista também.....

Capitão Virgulino, vulgo, Lampião.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2010 15:41 #171 por leckão
Brother CAPITAO


Tenho uma XRE-300, seminova que satisfaz minhas modestas necessidades.


No entanto estou de olho na BMW G650. Vi o teste comparitito BMW G650 X YAMAHA XT 660. Me agradou bastante. O problema é que resido no interior de MG e pelo que fiquei sabendo só existem oficinas concessionárias nas Capitais. O que você sabe a respeito ? É isso mesmo ?


Outra coisa: qual é o consumo dela ?

Leckao 2011 - Araxá-MG

XL-250, FALCON 2005//2007, FAZER 2008, XRE 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2010 17:20 #172 por Capitão
Fala ae Leckão!!!! Então , eu não sei bem sobre as concessionarias ou oficinas autorizadas ...mas pelo pouco que sei eh isso mesmo que vc disse , estão nas capitais . A moto é muito boa mesmo , anda muito e gasta pouco .... acredite .... faz 24km com 1 litro.... juro que faz . E o seguro sai por 1.300... pra vc entao deve ser mais barato ainda caso coloque no seguro. De que cidade vc eh?

Capitão Virgulino, vulgo, Lampião.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2010 05:00 #173 por leckão
Mano Capitão,


sou de Araxá-MG, lindíssima cidade com mais ou menos 100.000 habitantes, pacata, tranquila; povo amigo, hospitaleiro, conheço todo o mundo; fica perto de Uberaba. Tal qual você já tive uma moto 250cc só que foi a Fazer da Yamaha e tive também uma Falcon 2007. A Falcon achei boa porém não é econômica (a minha só dava 17 km/litro) e também não tem velocidade final.


Poxa cara você me deu uma ótima notícia: 24 km./litro. A minha XRE-300 faz 25 a 26 km. Uma moto 650 cc fazer 24 km./litro é bom demais.


Vou continuar de olho na BMW, mesmo porque não tenho dinheiro suficiente para comprar. Não quero me endividar. Pretendo comprar com acertos trabalhistas que tenho para receber mais no final do ano e início de 2011.Enquanto isso talvez se instale concessionárias em Uberaba e Uberlândia aqui perto da minha cidade.


Gratísssimo pelas informações !

Leckao 2011 - Araxá-MG

XL-250, FALCON 2005//2007, FAZER 2008, XRE 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2010 06:15 #174 por Capitão
Ontem eu li uma materia que eu procurei mas naum achei para postar aqui.... li que a a bmw carros , minis e motos irão se unificar .... aumentando assim o numero de concessionarias.... isso ja eh uma boa noticia.


abraço

Capitão Virgulino, vulgo, Lampião.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2010 11:11 #175 por Maximmus
Opiniao nao ofende , entao vou dar a minha.


Gs motor chines montado na Dafra com design de 10 anos atras e acabamento ruim ( segundo revistas especializadas).


Pra mim nao desceu nao.


Nao me venha falar q os alemaes tao em cima dela pq nem as da linha F escaparam do recall...


Pra mim a GS esta para as motos como o Classe A estava para os carros.


Se a Honda trouxesse a Transalp por um preço descente acabaria a festa das Maxi...


De qq forma respeito a todos os admiradores da GS

CBX 150 AERO (1990); CBR 450 SR (1992); CBR 900 RR FIREBLADE (1996); NX FALCON (2000); NX FALCON (2001); XRE 300 (2009); F 800 GS (2010)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2010 11:29 #176 por gege

leckão escreveu:
Mano Capitão,


sou de Araxá-MG, lindíssima cidade com mais ou menos 100.000 habitantes, pacata, tranquila; povo amigo, hospitaleiro, conheço todo o mundo; fica perto de Uberaba. Tal qual você já tive uma moto 250cc só que foi a Fazer da Yamaha e tive também uma Falcon 2007. A Falcon achei boa porém não é econômica (a minha só dava 17 km/litro) e também não tem velocidade final.


Poxa cara você me deu uma ótima notícia: 24 km./litro. A minha XRE-300 faz 25 a 26 km. Uma moto 650 cc fazer 24 km./litro é bom demais.




Vou continuar de olho na BMW, mesmo porque não tenho dinheiro suficiente para comprar. Não quero me endividar. Pretendo comprar com acertos trabalhistas que tenho para receber mais no final do ano e início de 2011.Enquanto isso talvez se instale concessionárias em Uberaba e Uberlândia aqui perto da minha cidade.


Gratísssimo pelas informações !



lOJAS MAIS PERTO SÃO RIBEIRÃO PRETO E BH, MAS A GARANTIA É 2 ANOS E TEM BMW SERVICE 24HS PRA TODO BRASIL.


QUANTO A UBERBA ESQUECE.

Mineiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jun 2010 06:46 #177 por Capitão
Maximmus....


Eu entendo sua opinião , pesquisei muito antes de comprar a minha GS, antes eu tinha uma falcon e vi que vc ja teve dela tb .... entao pra vc entender vou comparar as 2 .


Eu adorava a Falcon , mas depois que peguei a Gs vi que naum tem comparação , a BMW mesmo sendo montada no Brasil com motor chines ou seja la de onde for ... deixa qq moto dessas da Honda no chinelo, Falcon , XRE 300 . A XT660 é a unica que da pra comparar , mas como ja saiu em comparativos ela perdeu em alguns pontos para a GS, são motos diferentes , a GS achei pessima na terra , ja a XT eh muito boa , mas em conforto e consumo a XT perde feio. Entao fica claro que depende para oque vc gosta em uma moto para decidir qual comprar.


Agora, concordo com vc em relação a Transalp , se a Honda trouxesse essa moto num preço bom , com certeza ela iria fazer sucesso ....Mas a verdade é a seguinte .... Mesmo uma moto com mais de 10 anos como a BMW GS 650 sendo montada agora no Brasil , consegue ser muito superior as nossas motinhos daqui , o Brasileiro tem fama de de aceitar qq porcaria , por isso as montadoras vendem o basico por um preço muito caro , e fora daqui vemos motos lindas , equipadas , seguras e pela metade do preço dos nosso pé de boi .

Capitão Virgulino, vulgo, Lampião.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jun 2010 07:01 #178 por MATUSA
Uma Xl 350 é uma ótima moto. Defasada?? Lógico! Mas uma ótima moto...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jun 2010 19:30 #179 por Maximmus
Capitao,


Desculpe a forma como opinei sobre a GS, analisando melhor é q eu ando p. da vida com o cenario atual das montadoras (todas!!) é recall q não acaba mais...


Estou atualmente com uma XRE q apesar de ainda nao ter apresentado grandes problemas sei o q me espera , pois varios colegas com KM mais avançadas relataram problemas serios com ela...


Por isso pretendo, se td correr bem, antecipar meu up grade e ainda não me decidi.


Pra ser bem honesto fui infeliz e precipitado em relaçao as criticas q fiz a GS pois nem ao menos conheço a moto ! Vi umas rodando e , pelo contrario , achei bonita.


Por coincidencia liguei hj pras cc das BM e vi q da pra fechar uma F 650 por 43 k , valor q da uma boa escapada do q pretendia, pois a faixa de preço ideal pra mim gira em torno de 30 k (preço da GS..).


Pois é, com seu relato ( de quem realmente conhece a moto !) passo ate a reconsiderar a GS.


Tb tenho como sonho a F 800 ! Realmente é a moto. Porem esqueci de fazer a cotação,mas tenho impresssao q gira em torno de uns 55 k, o q pra mim definitivamente não da....


So pra deixar constado : A Hypermotard 796 da Ducati ta 43k , pena q pelo q andei pesquisando a Ducati passa a ser uma opçao dificil em virtude do famoso grupo Izzo...


Abs e boa sorte com a GS!

CBX 150 AERO (1990); CBR 450 SR (1992); CBR 900 RR FIREBLADE (1996); NX FALCON (2000); NX FALCON (2001); XRE 300 (2009); F 800 GS (2010)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jun 2010 10:04 #180 por Capitão
Ae Maximmus ,


Cara , não precisa se desculpar não , opinião é opinião , isso que o bom nos foruns , pois com um comentario vc pode mudar de opinião ou então olhar com outros olhos aquilo que pensava antes.


Eu to louco pela F800 cara , soh que o preço realmente eh salgado ... ta 58 pilas a versão completa que vem com abs e comp de bordo. A G eu paguei os 29.800 tabelados , a F650 esta esse valor que disse mesmo , o motor eh o mesmo 800 cc , mas existe diferenças entre motos ( f650 e F800) , juro que estou quase fazendo a loucura de financiar os 28.000 que me faltam .


A minha G nem fez os 1000 km ainda e ja quero outra ... essa po**a de gostar de moto vicia .hehehhehehe


Abraço velhão

Capitão Virgulino, vulgo, Lampião.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.173 segundos