Dafra Next 250 chega por R$10.190,00

04 Nov 2012 10:45 #1171 por HTEC
Respondido por HTEC no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00
Fábio eu não me prendo a uma marca específica, desde que o óleo seja o especificado pela Dafra pra a Next, o óleo semi-sintético 15W-50. Como a moto pega 1,5 litros de óleo, utilizando portanto duas garrafas de 1 litro, sempre que troco procuro colocar as duas garrafas da mesma marca. Já coloquei Mobil, Petronas e Selênia

"Melhor perder alguns segundos na vida que a vida em alguns segundos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2012 09:44 #1172 por Schmidt713
Parabéns ai pelo depoimento que foi muito pertinente,
li sua "biblia" inteira e estou muito inclinado a comprar uma para mim ano que vem.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: HTEC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2012 11:48 #1173 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00

Schmidt713 escreveu: Parabéns ai pelo depoimento que foi muito pertinente,
li sua "biblia" inteira e estou muito inclinado a comprar uma para mim ano que vem.



Seja muito bem vindo ao Motonline Schmidt713. E torço para que em breve esteja com sua máquina.

abraço.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2012 16:50 #1174 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00
Hoje se eu fosse pegar de novo uma 250cc naked ficaria bem balanceado pela NEXT, pois é linda! :woohoo:

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2012 00:58 #1175 por mutilador
Foto da Next Chegando a 174km/h
Somente foi trocado o pião de 13(Original) por um de 14 Dentes(Da CBR 250 Da Honda)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2012 08:03 #1176 por chunda
Respondido por chunda no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00
rapaz...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2012 13:33 #1177 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00

mutilador escreveu: Foto da Next Chegando a 174km/h
Somente foi trocado o pião de 13(Original) por um de 14 Dentes(Da CBR 250 Da Honda)



A Next tem memória para velocidade máxima??? fica registrado qto atingiu?
Pois nessa foto, o ponteiro do contagiros está no 0, e o mostrador de marchas no neutro. Moto desligada.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2012 14:07 #1178 por Wailler
Respondido por Wailler no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00
Tem sim brother, ela registra a velocidade máxima já atingida... :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2012 21:29 #1179 por mutilador
Tem sim, ela registra a ultima velocidade atingida pela moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2012 22:09 #1180 por rrsoares
Minha moto, com 3128 km, foi pela 4ª vez para a assistência. Motivo: luz do óleo acesa. Aproveitei e reclamei do barulho no guidão e do vazamento de óleo do motor.
Após 2 dias, a moto foi devolvida imunda, com o mesmo barulho no guidão e a luz do óleo apagada. Perguntei do motivo da luz acesa, e o mecânico disse que era pra avisar da revisão de 4000 km!!!!! Piada.
Não sei o que é pior, a moto ou a Dafra. Parece o mistério do Tostines...

Pilote com atenção

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2012 09:28 #1181 por fernando.marques

rrsoares escreveu: Minha moto, com 3128 km, foi pela 4ª vez para a assistência. Motivo: luz do óleo acesa. Aproveitei e reclamei do barulho no guidão e do vazamento de óleo do motor.
Após 2 dias, a moto foi devolvida imunda, com o mesmo barulho no guidão e a luz do óleo apagada. Perguntei do motivo da luz acesa, e o mecânico disse que era pra avisar da revisão de 4000 km!!!!! Piada.
Não sei o que é pior, a moto ou a Dafra. Parece o mistério do Tostines...


Ela realmente acende para avisar da revisão. Mas deveria ter avisado com 4 mil e não antes... deve ter tido um erro de configuração.

E a caixa de direção precisa ser trocada. Se vc não bater o pé, eles não mexem. Essa vazamento do óleo do motor tá saindo por onde?

A minha tava saindo um pouquinho de nada no cabo de embreagem que vai no motor. Fui apertar o parafuso e quebrei ele...

Como quebrou dentro do motor, levei a moto no guincho pra concessionária e trocaram o parafuso (abriram toda a lateral para a troca) e o óleo sem nenhum custo. E ficou pronta rapidinho, no mesmo dia. Dafra Socorro em SP.

Até agora, estou muito satisfeito com o atendimento.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2012 12:10 #1182 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00

mutilador escreveu: Tem sim, ela registra a ultima velocidade atingida pela moto.


Valeu meu amigo, essa não sabia, aprendendo mais uma. Será que isso não pode ser usado contra o proprietário, no caso de uma blitz?

um grande abraço.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2012 12:53 #1183 por chunda
Respondido por chunda no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00

Jean_SP escreveu:

mutilador escreveu: Tem sim, ela registra a ultima velocidade atingida pela moto.


Valeu meu amigo, essa não sabia, aprendendo mais uma. Será que isso não pode ser usado contra o proprietário, no caso de uma blitz?

um grande abraço.


Mas nesse caso ele pode alegar que a velocidade máx atingida foi em pista.. sempre uma brecha.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2012 15:30 #1184 por rrsoares

fernando.marques escreveu:

rrsoares escreveu: Minha moto, com 3128 km, foi pela 4ª vez para a assistência. Motivo: luz do óleo acesa. Aproveitei e reclamei do barulho no guidão e do vazamento de óleo do motor.
Após 2 dias, a moto foi devolvida imunda, com o mesmo barulho no guidão e a luz do óleo apagada. Perguntei do motivo da luz acesa, e o mecânico disse que era pra avisar da revisão de 4000 km!!!!! Piada.
Não sei o que é pior, a moto ou a Dafra. Parece o mistério do Tostines...


Ela realmente acende para avisar da revisão. Mas deveria ter avisado com 4 mil e não antes... deve ter tido um erro de configuração.
E a caixa de direção precisa ser trocada. Se vc não bater o pé, eles não mexem. Essa vazamento do óleo do motor tá saindo por onde?
A minha tava saindo um pouquinho de nada no cabo de embreagem que vai no motor. Fui apertar o parafuso e quebrei ele...
Como quebrou dentro do motor, levei a moto no guincho pra concessionária e trocaram o parafuso (abriram toda a lateral para a troca) e o óleo sem nenhum custo. E ficou pronta rapidinho, no mesmo dia. Dafra Socorro em SP.
Até agora, estou muito satisfeito com o atendimento.


É aí mesmo que vaza o óleo.
Vou reclamar da caixa na revisão de 4000 km.
Aqui nunca fazem nenhum serviço para o mesmo dia, nem agendando previamente.
Queria dizer o mesmo quanto à satisfação, mas no meu caso, é o oposto.

Pilote com atenção

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2012 19:04 #1185 por Roger_MA
Olá galera, sou relativamente novo no forum. Já era sócio antes mas depois que o forum foi reformulado eu não tinha mais logado.

Continuando o assunto Serviço Autorizado: A minha quando foi pra revisão de 1.000km recebi no dia seguinte mas apenas pq era uma sexta e no sábado ficava mais fácil de pegar a moto sem ter que faltar serviço. Mas no meu caso o serviço saiu mais barato do q imaginava (R$44,00), mas advinha pq? Só trocaram o óleo... não tinha o filtro para trocar... Difícil, né? Um serviço autorizado não ter nem um filtro de óleo?!! Mas é assim mesmo, como só tem essa mesmo em minha cidade, tive que aceitar ou ficar sem a moto até que um filtro (sabe-se Deus lá quando) chegasse. Mas os obriguei a escrever na nota o motivo de não ter sido trocado o filtro, pq aí qualquer merca q der a responsabilidades será deles. Mas agora to tendo que ficar andando mais na manha ainda e to procurando pra comprar pela net, pois não vai dar pra esperar até a revisão dos 4.000km.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.260 segundos