Dafra Next 250 chega por R$10.190,00

11 Out 2012 19:21 #1141 por Múmia
Muito bonita essa moto! (assim como a citycom 300i Riva e Apache ) é só a Dafra investir no pós venda que vai ser um sucesso!
ta faltando uma trail 250 p completar :cheer:

Nós não precisamos saber pra onde vamos

Nós só precisamos ir...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2012 19:27 #1142 por Múmia

fernando.marques escreveu: Caros,

Segue uma foto da minha Vermelha com o Bagageiro SCAM e um bauleto GIVI de 33 lts. Até que não "ofendeu" muito a estética da moto, mas ganhou muito em funcionalidade e conforto.


Parabens pela moto!!
A Moto ficou da hora com o bau! e na minha opnião um bauzinho é de lei! rs

Nós não precisamos saber pra onde vamos

Nós só precisamos ir...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2012 11:04 #1143 por Tom
Respondido por Tom no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00
Olhem a comparação que a Folha de S. Paulo fez entre a Next 250 e a Fazer Flex:


www.jornaiserevistas.com.br/view/4730217...maha-fazer-flex.html


Não concordo com essa reportagem, igualaram a moto da Dafra a lixo!
lendo isso, quem iria comprar uma Next?

E vocês o que acham?




P.S: Estou pensando em comprar uma Next e estou pesquisando bem, e a galera aqui do Motonline está contribuindo muito pra isso! :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2012 12:44 #1144 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00

Múmia escreveu: Muito bonita essa moto! (assim como a citycom 300i Riva e Apache ) é só a Dafra investir no pós venda que vai ser um sucesso!
ta faltando uma trail 250 p completar :cheer:


diria que todas precisam investir mais em pós venda, mas em especial, Dafra e Kasinski.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2012 22:01 - 15 Out 2012 22:02 #1145 por O_Estrovenga
Fiz um test ride na moto hoje e até que gostei. A moto é bonita e chama atenção pelo fato de ainda ser incomum no trânsito. Pareceu que o velocímetro estava desregulado, apontando uma velocidade maior que a real. Notei também que a traseira balançou um pouco algumas vezes, não sei se é defeito na moto que eu testei. A diferença que percebi com relação à CB 300R é que a Next 250 é mais silenciosa e tem menos torque, quando estava com velocidade baixa ela não aceitava muito bem 4º e 5º marchas, assim como eu faço com a CB, para economizar. Achei meio cara também, na CC aqui no interior de Minas estão pedindo R$11.400,00.
Abraços.

Yamaha XJ6F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2012 08:01 #1146 por Lucio Adriano

O_Estrovenga escreveu: Fiz um test ride na moto hoje e até que gostei. A moto é bonita e chama atenção pelo fato de ainda ser incomum no trânsito. Pareceu que o velocímetro estava desregulado, apontando uma velocidade maior que a real. Notei também que a traseira balançou um pouco algumas vezes, não sei se é defeito na moto que eu testei. A diferença que percebi com relação à CB 300R é que a Next 250 é mais silenciosa e tem menos torque, quando estava com velocidade baixa ela não aceitava muito bem 4º e 5º marchas, assim como eu faço com a CB, para economizar. Achei meio cara também, na CC aqui no interior de Minas estão pedindo R$11.400,00.
Abraços.


Agora eu descobri porque não se vende mais Next como se deveria!
As CC estão loucas de cobrar esse preço?
Ha uns 3 meses atras a CC aqui de Uberlandia queria R$ 10250,00. Liguei na de Uberaba e perguntei se faziam por R$ 10000 a vista, disseram que sim. Como estava olhando pra meu sobrinho ele acabou comprando uma FAN depois.

Lamentavel essa CC cobrar esse preço.

Por isso quanto mais CCs melhor.

CB 450
XTZ 125 ES 2005 Preta
CG 150 Titan KS 2008 Azul
Lander 2008 Azul
>>>Riva 150 2012 Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2012 08:10 #1147 por fernando.marques

O_Estrovenga escreveu: Fiz um test ride na moto hoje e até que gostei. A moto é bonita e chama atenção pelo fato de ainda ser incomum no trânsito. Pareceu que o velocímetro estava desregulado, apontando uma velocidade maior que a real. Notei também que a traseira balançou um pouco algumas vezes, não sei se é defeito na moto que eu testei. A diferença que percebi com relação à CB 300R é que a Next 250 é mais silenciosa e tem menos torque, quando estava com velocidade baixa ela não aceitava muito bem 4º e 5º marchas, assim como eu faço com a CB, para economizar. Achei meio cara também, na CC aqui no interior de Minas estão pedindo R$11.400,00.
Abraços.


Tá ai, uma opinião extremamente correta, sem fanatismo de quem possui uma CB e testou realmente a Next. Sou dono de uma e os pontos que voce levantou está corretíssimo.

Em velocidade, a moto rebola um pouco. É uma caracteristica da moto, o quadro mostra um pouco de torção assim como o acerto de supensão mais macio (duro pra caramba por assim dizer, mas ainda mais macio que o modelo original de taiwan).

O torque é bom, mas a quarta e a quinta tem relação muito próxima. A moto poderia tranquilamente ter 5 marchas. Tem hora que sinto inutilidade da 4 marcha pois a rotação não diminui e a quinta mantém o motor cheio sempre.

O ruido é bem isso mesmo, mais silenciosa, pois amigos meus testaram a minha moto e falaram a mesma coisa.

Ótima moto sem dúvida, melhorável como todas do mercado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2012 11:19 #1148 por O_Estrovenga

fernando.marques escreveu:

O_Estrovenga escreveu: Fiz um test ride na moto hoje e até que gostei. A moto é bonita e chama atenção pelo fato de ainda ser incomum no trânsito. Pareceu que o velocímetro estava desregulado, apontando uma velocidade maior que a real. Notei também que a traseira balançou um pouco algumas vezes, não sei se é defeito na moto que eu testei. A diferença que percebi com relação à CB 300R é que a Next 250 é mais silenciosa e tem menos torque, quando estava com velocidade baixa ela não aceitava muito bem 4º e 5º marchas, assim como eu faço com a CB, para economizar. Achei meio cara também, na CC aqui no interior de Minas estão pedindo R$11.400,00.
Abraços.


Tá ai, uma opinião extremamente correta, sem fanatismo de quem possui uma CB e testou realmente a Next. Sou dono de uma e os pontos que voce levantou está corretíssimo.

Em velocidade, a moto rebola um pouco. É uma caracteristica da moto, o quadro mostra um pouco de torção assim como o acerto de supensão mais macio (duro pra caramba por assim dizer, mas ainda mais macio que o modelo original de taiwan).

O torque é bom, mas a quarta e a quinta tem relação muito próxima. A moto poderia tranquilamente ter 5 marchas. Tem hora que sinto inutilidade da 4 marcha pois a rotação não diminui e a quinta mantém o motor cheio sempre.

O ruido é bem isso mesmo, mais silenciosa, pois amigos meus testaram a minha moto e falaram a mesma coisa.

Ótima moto sem dúvida, melhorável como todas do mercado.

Teve mais uma coisa também que eu esqueci de comentar, eu até mencionei isso à funcionária da CC. Ocorre que no primeiro semáforo eu coloquei no neutro, com dificuldade e, quando o sinal abril, eu não conseguia engatar a 1ª, só engatei a engatei após o sinal fechar. Isso tambem aconteceu mais uma vez, ja no final do test, mas acho que deve ser por causa da moto estar com apenas 500 KM rodados. Ah, e eu não notei diferença para fazer curvas, pelo fato de o guidão esterçar menos.
Abraços.

Yamaha XJ6F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2012 18:09 #1149 por fernando.marques
Alguns falaram mesmo desse encavalamento das trocas de marchas. a minha tá com 1200 km e não tive esse problema ainda. As vezes dá um pouco de trabalho por esquecer de reduzir e ficar colocando um monte de marcha pra baixo com a moto parada até voltar pra primeira. Falta da hábito.

Valeu pela opinião O_Estrovenga, foi bem imparcial e analítico. Deveriamos ter mais opiniões assim no tópico. Eu como dono de uma, assino embaixo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2012 08:54 #1150 por badico
Respondido por badico no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00
Prezados, estou muito inclinado a comprar a next, mas o que prende atualmente é não existir CC aqui no espirito santo, e eu ter que comprar a moto em loja multi marcas, e sofrer com pós venda, sem tabela de valores, sem conhecimento da moto, essas coisas desanimam muito, alguem ai que acompanha o topico é do espirito santo pra relatar algo?

P.S. estou tentando a mais de um mes fazer test ride na Fazer, e ta dificil viu...

Honda Fan 125 Ks 2011/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2012 10:53 #1151 por Tony2000
Tb penso assim.

Yes 125cc 08 Azul ! Procurando uma 250cc! Mas qual?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2012 19:13 #1152 por jailson.sena magalhaes
TENHO UMA BRANCA COM 3 MIL RODADOS nao percebi esse balanço na traseira

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Out 2012 20:52 #1153 por thjuninho13
bom eu fiz dois tests drive na next em duas ccs diferentes ..
nao percebi dificuldades em descer marcha ou subir marcha ..
conseguir colocar 100 em um curto espaço e nao senti nada da traseira " rebolar "
ao contrario achei a moto muito firme e estavel digo isso pq tenho uma yes
e ela trepida mais do que a globeleza !!

abs !!

thjuninho13 galo ;ribeirao das trevas/mg ( ribeirão das neves ); - suzuki yes preta 125- 09/10 "Anna Clara"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2012 22:02 #1154 por rrsoares
A Next é minha primeira moto, então não tenho como comparar, mas achei a traseira meio mole, parece que torce...

Pilote com atenção

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2012 19:09 #1155 por HTEC
Respondido por HTEC no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00
Minha Next está agora com 15000 km, e realmente ela treme um pouco a traseira, isso é característica da moto mesmo, a suspensão traseira não absorve tão bem as irregularidades do solo quanto a Fazer, acaba por trepidar um pouco mesmo, ela faz curvas normalmente mas passa uma pequena sensação de insegurança.

"Melhor perder alguns segundos na vida que a vida em alguns segundos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.363 segundos