Dafra Next 250 chega por R$10.190,00

26 Dez 2012 10:55 #1201 por gregory.mota
HTEC, beleza!! Estou acompanhando, obrigado!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2012 23:06 - 27 Dez 2012 23:09 #1202 por silver knigth
Companheiros... Boa Noite e Feliz Ano novo....
Bom, vim aqui fazer (sem trocadilhos) um "mea culpa" ...
Pois é, logo eu, que elogiei tanto a Fazer, criei até um tópico sobre ela e a durabilidade do motor, hoje, capitulei.
Lembram que eu tinha feito um teste drive da Next, e até relatei em um post, aqui mesmo, "Next 250 chega por ..." ...
Então... eu estava planejando trocar de moto, e tal, guardando uma grana, e tinha até escolhido uma Fazer Roxa...
Um dos argumentos decisivos foi a Patroa ter gostado mais da garupa da Fazer.
Aí, sai hoje de manhã, pra comprar a nova máquina...
Juro que estava indo em uma concessionária da Yamaha.
Mas aí, passei em frente daquela concessionária da Dafra, onde fiz o teste Drive, e elas estavam lá ...
Uma de cada cor... Uma Branca, Uma Preta, uma Vermelha ... Reluzentes...
Aí, deu zebra...
Desci do ônibus, atravessei a Avenida, e não resisti.
Comprei a Preta...
Peguei o pedido, o recibo do Cheque, voltei para casa feliz !!!!! :woohoo:
Aí, quando entrei, a Patroa Mandou : " E aí, Comprou a Moto ?"
E eu "Claro ! Comprei a Preta !!!!!" :blink:
"Mas você não queria a Roxa ?" :unsure:
"É, mas não tinha desta cor..." :huh:
"Como não tinha?" :huh: :S
E eu : " ...é, não tem Next Roxa..." :cheer:
Moral da História : Vou dormir no sofá hoje, e acho que amanhã também....
Mas sou o Feliz Proprietário de uma Next 250 Preta ....

" it's just the road´s dust, in my veins, in my heart ..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2012 09:09 - 28 Dez 2012 09:10 #1203 por gregory.mota
AUShuahsuahsuahsuahsuashuahs

Muito bom!!!

eu também vou comprar a preta.. só não sei se em março ou abril...

mas parabéns! boa sorte!

Honda e Yamaha ja não da mais.. eles pararam no tempo.. mudam pouca coisa, hora de inovar, e a Dafra ta merecendo confiança!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: silver knigth

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2012 09:46 #1204 por fernando.marques

silver knigth escreveu: Companheiros... Boa Noite e Feliz Ano novo....
Bom, vim aqui fazer (sem trocadilhos) um "mea culpa" ...
Pois é, logo eu, que elogiei tanto a Fazer, criei até um tópico sobre ela e a durabilidade do motor, hoje, capitulei.
Lembram que eu tinha feito um teste drive da Next, e até relatei em um post, aqui mesmo, "Next 250 chega por ..." ...
Então... eu estava planejando trocar de moto, e tal, guardando uma grana, e tinha até escolhido uma Fazer Roxa...
Um dos argumentos decisivos foi a Patroa ter gostado mais da garupa da Fazer.
Aí, sai hoje de manhã, pra comprar a nova máquina...
Juro que estava indo em uma concessionária da Yamaha.
Mas aí, passei em frente daquela concessionária da Dafra, onde fiz o teste Drive, e elas estavam lá ...
Uma de cada cor... Uma Branca, Uma Preta, uma Vermelha ... Reluzentes...
Aí, deu zebra...
Desci do ônibus, atravessei a Avenida, e não resisti.
Comprei a Preta...
Peguei o pedido, o recibo do Cheque, voltei para casa feliz !!!!! :woohoo:
Aí, quando entrei, a Patroa Mandou : " E aí, Comprou a Moto ?"
E eu "Claro ! Comprei a Preta !!!!!" :blink:
"Mas você não queria a Roxa ?" :unsure:
"É, mas não tinha desta cor..." :huh:
"Como não tinha?" :huh: :S
E eu : " ...é, não tem Next Roxa..." :cheer:
Moral da História : Vou dormir no sofá hoje, e acho que amanhã também....
Mas sou o Feliz Proprietário de uma Next 250 Preta ....


ahahahhahaha parabéns manolo!

Fiquei em um dilema interessante também. Com dinheiro na mão e querendo comprar uma moto maior, fui na Honda, Yamaha e Dafra. Onde fui, tem uma do lado da outra, ou seja, sai de uma loja, entra na outra. Quem conhece a Robert Kennedy perto da ponte do socorro aqui em SP sabe do que to falando.

Enfim...

Entrei na Honda e fui tratado como um Rei. Realmente, voce pode ter qualquer ideia negativa sobre as motos, podem ser caras, mas o atendimento é tudo. Vendem de forma limpa, sem melar os concorrentes falando que isso e aquilo é melhor e talz. Gostei muito, mas fui na Yamaha...

Fui tratado como um cachorro com lepra. Fui atrás de uma Tenebrosa, sendo a quinta Yamaha que eu estava indo, e todas com o péssimo atendimento padrão, sem moto em estoque e falando de peito cheio " é 13800, se quiser, aguarda uns 20 dias, senão volta depois". Jóia, atravessei a rua.

Tava lá, uma Next Branca pra test drive. Tava a vermelha, a preta, brilhando. A Cb e a Teneré já conhecia, já tinha andado, mas essa seria novidade.

Dei uma volta...

Falei pro vendedor: Cara, vou escolher a cor agora!!! Levei duas horas e meia, escolhendo entre as tres cores, todas lindas. Simples, mas que deixam a moto animal. Hora preta, hora branca, hora vermelha, ligava pra esposa e ela não queria opinar...

Decidi pela Vermelha.

Estou muito satisfeito. E torço para que voce também fique, a moto é muito boa, é linda e sempre que vejo uma na rua, me apaixono de novo!!!!

Acho que independente da moto e da marca, é maravilhoso quando voce fica satisfeito com algo por muito tempo. Por enquanto, ainda estou em lua de mel.

2700 km rodados sendo 2 mil em estrada e muito feliz!!!

Boa sorte!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: silver knigth

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2012 10:15 #1205 por Lucio Adriano

silver knigth escreveu: Companheiros... Boa Noite e Feliz Ano novo....
Bom, vim aqui fazer (sem trocadilhos) um "mea culpa" ...
Pois é, logo eu, que elogiei tanto a Fazer, criei até um tópico sobre ela e a durabilidade do motor, hoje, capitulei.
Lembram que eu tinha feito um teste drive da Next, e até relatei em um post, aqui mesmo, "Next 250 chega por ..." ...
Então... eu estava planejando trocar de moto, e tal, guardando uma grana, e tinha até escolhido uma Fazer Roxa...
Um dos argumentos decisivos foi a Patroa ter gostado mais da garupa da Fazer.
Aí, sai hoje de manhã, pra comprar a nova máquina...
Juro que estava indo em uma concessionária da Yamaha.
Mas aí, passei em frente daquela concessionária da Dafra, onde fiz o teste Drive, e elas estavam lá ...
Uma de cada cor... Uma Branca, Uma Preta, uma Vermelha ... Reluzentes...
Aí, deu zebra...
Desci do ônibus, atravessei a Avenida, e não resisti.
Comprei a Preta...
Peguei o pedido, o recibo do Cheque, voltei para casa feliz !!!!! :woohoo:
Aí, quando entrei, a Patroa Mandou : " E aí, Comprou a Moto ?"
E eu "Claro ! Comprei a Preta !!!!!" :blink:
"Mas você não queria a Roxa ?" :unsure:
"É, mas não tinha desta cor..." :huh:
"Como não tinha?" :huh: :S
E eu : " ...é, não tem Next Roxa..." :cheer:
Moral da História : Vou dormir no sofá hoje, e acho que amanhã também....
Mas sou o Feliz Proprietário de uma Next 250 Preta ....


Parabens Silver.!!!
Sugestão: pegue o dinheiro que economizou na compra e de um bom presente pra patroa. :P

CB 450
XTZ 125 ES 2005 Preta
CG 150 Titan KS 2008 Azul
Lander 2008 Azul
>>>Riva 150 2012 Vermelha
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: silver knigth

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2012 11:31 #1206 por silver knigth
Bom dia a todos !!!!
Lucio , que boa idéia !!!!!
Não tinha pensado nisto... :lol: :lol:
Vou correndo resolver este B.O. , porque eu descobri que este sofá aqui de casa, dá uma dor nas costas ... :blink: :blush: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :P

" it's just the road´s dust, in my veins, in my heart ..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2012 18:53 #1207 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00

silver knigth escreveu: Companheiros... Boa Noite e Feliz Ano novo....
Bom, vim aqui fazer (sem trocadilhos) um "mea culpa" ...
Pois é, logo eu, que elogiei tanto a Fazer, criei até um tópico sobre ela e a durabilidade do motor, hoje, capitulei.
Lembram que eu tinha feito um teste drive da Next, e até relatei em um post, aqui mesmo, "Next 250 chega por ..." ...
Então... eu estava planejando trocar de moto, e tal, guardando uma grana, e tinha até escolhido uma Fazer Roxa...
Um dos argumentos decisivos foi a Patroa ter gostado mais da garupa da Fazer.
Aí, sai hoje de manhã, pra comprar a nova máquina...
Juro que estava indo em uma concessionária da Yamaha.
Mas aí, passei em frente daquela concessionária da Dafra, onde fiz o teste Drive, e elas estavam lá ...
Uma de cada cor... Uma Branca, Uma Preta, uma Vermelha ... Reluzentes...
Aí, deu zebra...
Desci do ônibus, atravessei a Avenida, e não resisti.
Comprei a Preta...
Peguei o pedido, o recibo do Cheque, voltei para casa feliz !!!!! :woohoo:
Aí, quando entrei, a Patroa Mandou : " E aí, Comprou a Moto ?"
E eu "Claro ! Comprei a Preta !!!!!" :blink:
"Mas você não queria a Roxa ?" :unsure:
"É, mas não tinha desta cor..." :huh:
"Como não tinha?" :huh: :S
E eu : " ...é, não tem Next Roxa..." :cheer:
Moral da História : Vou dormir no sofá hoje, e acho que amanhã também....
Mas sou o Feliz Proprietário de uma Next 250 Preta ....


É justo isso. A patroa vai ter menos conforto na moto, e você menos em casa! :whistle:

Brincadeiras a parte, parabéns pela escolha! Acredito que nem você nem a patroa vão ficar tristes...

Abraço

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2012 03:18 #1208 por Roger_MA

silver knigth escreveu: Bom dia a todos !!!!
Lucio , que boa idéia !!!!!
Não tinha pensado nisto... :lol: :lol:
Vou correndo resolver este B.O. , porque eu descobri que este sofá aqui de casa, dá uma dor nas costas ... :blink: :blush: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :P


Eu quase tive que dormir foi na rua, já q a minha patroa era contra a ideia de ter uma moto! :pinch:
Mas depois de algumas semanas tudo voltou ao normal... ;)
Hoje em dia ela já até anda comigo na moto, mas só dentro do condomínio. Andar na rua, ela disse que só depois de eu tirar carta! :unsure: :blush:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2012 18:31 #1209 por Laís Gouvêa

silver knigth escreveu: Companheiros... Boa Noite e Feliz Ano novo....
Bom, vim aqui fazer (sem trocadilhos) um "mea culpa" ...
Pois é, logo eu, que elogiei tanto a Fazer, criei até um tópico sobre ela e a durabilidade do motor, hoje, capitulei.
Lembram que eu tinha feito um teste drive da Next, e até relatei em um post, aqui mesmo, "Next 250 chega por ..." ...
Então... eu estava planejando trocar de moto, e tal, guardando uma grana, e tinha até escolhido uma Fazer Roxa...
Um dos argumentos decisivos foi a Patroa ter gostado mais da garupa da Fazer.
Aí, sai hoje de manhã, pra comprar a nova máquina...
Juro que estava indo em uma concessionária da Yamaha.
Mas aí, passei em frente daquela concessionária da Dafra, onde fiz o teste Drive, e elas estavam lá ...
Uma de cada cor... Uma Branca, Uma Preta, uma Vermelha ... Reluzentes...
Aí, deu zebra...
Desci do ônibus, atravessei a Avenida, e não resisti.
Comprei a Preta...
Peguei o pedido, o recibo do Cheque, voltei para casa feliz !!!!! :woohoo:
Aí, quando entrei, a Patroa Mandou : " E aí, Comprou a Moto ?"
E eu "Claro ! Comprei a Preta !!!!!" :blink:
"Mas você não queria a Roxa ?" :unsure:
"É, mas não tinha desta cor..." :huh:
"Como não tinha?" :huh: :S
E eu : " ...é, não tem Next Roxa..." :cheer:
Moral da História : Vou dormir no sofá hoje, e acho que amanhã também....
Mas sou o Feliz Proprietário de uma Next 250 Preta ....



kkkkkkkkkkkkkk
Parabéns, aposto que não vai se arrepender!
Aconteceu comigo a mesma coisa: fiz o test ride na Fazer e depois qnd fiz na Next, não consegui mais comprar a Fazer!
Resultado: 3 meses comigo, 2mil ksm e só alegria.
Abraços e boa sorte com sua nova moto ;)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: silver knigth

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Dez 2012 01:38 #1210 por jean felipe.silva
Olá galera!!! Sou novo no forum, mas venho lendo muita coisa aqui, e fiquei feliz em ver a grande colaboração da galera em tirar dúvida e relatar experiencias!

Pretendo pegar uma 250cc nos próximos 3 meses, e ainda estou em dúvida entre a Fazer e a Next, minha maior preocupação é em relação a peças de reposição, alguém ai que tem a NExt moto a mais tempo poderia dizer se teve algum problema em achar alguma peças?

Vlw galera!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Dez 2012 13:22 #1211 por ezenecon
Eu também fique com essa dúvida!!!

Realmente a Next é linda!!!! Fui em uma CC Dafra e até fiz a simulação de financiamento. Eu dava R$7.000,00 de entrada e financiava em 12 X 275,00 no cartão (financiamento CDC ficava 24 X 250,00, um roubo)

Porém, um dos quesitos para a compra sempre foi o conforto para a Garupatroa, e nesse quesito a Next deixa um pouco a desejar. Aí achei uma Fazer 2011 e paguei os R$ 7.000,00 que daria de entrada e fiquei com a moto quitada.

Já rodei quase 17 mil km com ela em 5 meses, quase sempre com garupa, inclusive fiz uma viajem de mais de 2.600 km com ela, levando a garupatroa mais bagajem e ela foi muito bem!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: silver knigth

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2013 15:20 #1212 por HTEC
Respondido por HTEC no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00
Sete meses e alguns dias, muitas viagens, muitas cidades, muito sol, muita chuva também, muitos sustos, e uma companheira inseparável em todos os momentos. Foram cerca de 220 dias até hoje, e raríssimos foram os dias em que não demos pelo menos um passeio juntos. Minha “branquinha” atingiu no finalzinho de 2012 a marca de 20.000 km rodados, e posso garantir, a Next superou todas as minhas expectativas. A motocicleta comercializada pela Dafra é sim uma de excelente qualidade.

Do total percorrido pela minha branquinha, cerca de 13.000 km foi em estradas, morando em Salvdor, fui a diversas cidades da Bahia, desde a fronteira com Alagoas e Sergipe(Ribeira do Pombal, Rio Real, Jandaíra, Paripiranga, Sítio do Quinto, Coronel João Sá) até o Sudoeste Baiano na fronteira com Minas Gerais (Piripá, Presidente Janio Quadros, Itapetinga, Palmas de Mote Altos e outras mais) e outras cidades que se situam na Chapada Diamantina, outras em pleno sertão. Percorri estradas muito boas, algumas que deixam a desejar, algumas com sinalização carente, outras que o asfalto simplesmente desapareceu deixando em seu lugar estradinhas com as terríveis ondulações no solo conhecidas como “costelas de vaca”, estradas que por sinal não aconselho nem um pouco a colocar a Next pra andar. Algumas cidades era necessário percorrer estradas que simplesmente minha Branquinha não encarou, afinal a Next simplesmente atola em areia fofa.

Sem mais firulas vamos ao que interessa, o comportamento da Next, sua manutenção, mecânica, consumo, conforto, prós e contras. Os relatos que vocês verão a seguir são baseados em minha experiência como usuário, e não terá nenhuma influência externa, relatarei o que em minha opinião, é favorável e também o que é contra, farei comparações com outros modelos de motocicletas e falarei o que considero melhor ou pior. Ratificando, todas as informações passadas aqui são baseadas em experiência própria, portanto certamente haverá opiniões contrárias que são válidas e merecem ser ouvidas.

**Motor – O motor da Next é surpreendente, está totalmente dentro de sua proposta, não é um super motor, mas também não deixa nada a desejar. Tem bastante torque, o que facilita muito em arrancadas e ultrapassagens, o melhor é que devido a arquitetura do seu motor (um OHC) esse torque já está disponível em rotações baixas. Sua potência também é bastante agradável, eu já atingi 148 km/h sem atingir 9.000 rpm, o que significa que ainda tinha espaço para algo mais, por medo resolvi reduzir. Até agora o motor não apresentou nenhum problema, nenhuma falha, nenhum barulho fora do normal, vazamentos ou qualquer outro problema. Comparando-o ao da CB ele perde tanto em potencia quanto em torque e ganha da Fazer em ambos os quesitos. Vale dizer que a diferença entre eles são mínimas, nenhumas das três motocicletas tem o motor muito melhor que a outra.

**Cambio – Excelente, assim eu descrevo este que, em minha opinião é um dos grandes trunfos desta motocicleta. O câmbio foi muito bem elaborado, muito bem escalonado, como já mencionei em posts anteriores, sempre se tem uma marcha adequada, independente da forma que se esteja conduzindo, se quiser esticar as marchas o câmbio atende muito bem, se quiser andar em uma tocada mais suave, também é fácil encontrar uma marcha adequada e isso de forma natural. A sexta marcha é uma grande aliada do consumo, utilizando-a consegue-se andar altas velocidades com uma rotação baixa, para se ter uma idéia, a 6.000 rpms em sexta marcha a moto anda a 105 km/h ou 7.000 rpm a 122 km/h. Além de melhorar o consumo também diminui consideravelmente a vibração, é quase imperceptível a vibração. Quanto ao ruído não há muito a declarar, está dentro dos níveis aceitáveis, comparo-a a Fazer, não chega a incomodar como o motor da CB 300.

**Suspensões – Muita gente acha a suspensão desta moto ruim, dizem também que a frente dela afunda demais, pra mim é um ponto a ser visto, realmente a suspensão dianteira afunda um pouco a mais que o ideal, e a traseira também precisa melhorar bastante, pois ela não absorve com eficiência as imperfeições do solo. É um pouco dura, sentimos ela trepidar um pouco principalmente em curvas em alta velocidade, mas que fique claro que não afeta em nada a estabilidade da moto, é possível sim deitar a moto com segurança nas curvas. Diria que a suspensão é muito boa na frente e precisa melhorar atrás, comparando-a a Fazer ela perde principalmente devido à suspensão traseira, é necessário levar em consideração também que a moto da Yamaha tem um excelente conjunto de suspensões e são a grande referência na categoria, pois conseguiram de forma exemplar alinhar conforto a dirigibilidade. Se comparada as suspensões da Honda CB 300 ela são muito melhores já que a Honda priorizou a esportividade, de fato a estabilidade da CB 300 é muito boa, mas para isso foi necessário enrijecer as suspensões deixando de lado o conforto.

**Conforto – Já que falei em suspensão, vamos falar em conforto, item que está ligado diretamente ao tópico anterior. Neste item teremos que dividi-lo em dois pontos, conforto para o piloto e para a garupa. Ao sentar-mos na Next a primeira impressão que se tem é de estranheza, pedaleira recuadas e guidão alto, parece haver um erro de projeto, mas ao andar nela percebemos que ela é na verdade muito confortável, posso garantir que pode-se dirigir por horas sem que haja um cansaço extremo, devido a sua baixa vibração (ponto que em relação a CB 300 ela é muito melhor) não sentimos aquela sensação incômoda de formigamentos nas mãos. Diria que entre Next, CB e Fazer ela fica entre as duas, perde pra fazer e ganha pra CB, mas ao rodar na estrada o quadro se inverte em relação a Fazer devido ao seu ruído e vibração em níveis mais baixos dando assim mais conforto a Next. Em contrapartida todo conforto ofertado ao piloto é ausente ao garupa, quem precisar andar de carona na Next certamente vai sofrer, o banco já não é muito confortável, é estreito demais e a espuma é pouca, além disso a posição das pernas é muito ruim, as pernas ficam dobradas demais, o que cancã cedo demais, pouco tempo na na posição de garupa e já sente-se necessidade de esticar as pernas, mas nem tudo é ruim, devido ao banco ser alto a visualização é muito boa, o garupa fica sempre acima do piloto, a não ser que o carona seja muuuuito pequeno ou o piloto muito grande. Neste ponto ela perde feio pra Fazer e ainda deixa a desejar se comparada a CB 300, apesar de a Honda ter os espaços dos pés muito curtos entre pedaleiras de piloto e passageiro.

**Consumo – O Consumo dela é simplesmente fantástico para uma moto de 250 cilindradas. Hoje com 20000 km ela faz uma média de 30 a 32 km/l, em um teste andando a no máximo 90 km/h e utilizando-a sempre favorecendo a economia de combustível, em rotações baixas já consegui a marca de 36 km/l e andando muito forte atingi a minha pior marca de 26 km/l, isso andando muito forte explorando bastante cada marcha. Se comparado a outras motos creio que ela tem o melhor consumo, ainda não ouvi ninguém que possa relatar o consumo melhor de uma moto da categoria.

**Uso na cidade – Anda muito bem, o câmbio é muito apropriado, o torque responde bem em baixas rotações o que favorece o anda e para. No entanto peca por ter o ângulo de esterço do guidão pequeno e o peso excessivo, isso resulta em uma maior dificuldade em manobrar ou “costurar” no transito pesado. Ponto para a Fazer e CB 300 que são muito mais fáceis de trafegar neste ambiente, daria ainda um ponto a mais para a Fazer que tem uma tocada muito mais suave, portanto mais confortável.

**Uso na estrada – Em relação ao motor, ponto para a CB que devido aos seus cavalos a mais e torque a mais torna-se mais fácil as ultrapassagens, mas a Next ganha nos demais itens, devido a sexta marcha, as suspensões e a posição de dirigir o conforto é muito maior.

**Mecânica/elétrica – Minha moto apresentou problema na caixa de direção com menos de 4.000 km precisei trocar o conjunto, reparo que foi feito pela concessionária pela garantia. Fora isso nenhum problema. Nem uma lâmpada sequer queimou ou parou de funcionar. Até então precisei trocar apenas as pastilhas de freio dianteiras, kit relação (Corrente, corôa e pinhão) e o pneu traseiro. Nenhum item tem ou teve desgaste prematuro, tudo dentro da normalidade.

**Revisões e pós-vendas – Na minha última revisão tive um problema, peguei a moto na oficina, passei em um posto de combustível e enchi o tanque, ao chegar em casa percebi que a moto estava vazando combustível, como já era noite decidi ir a concessionária no dia seguinte. Pra minha surpresa ao amanhecer o vazamento tinha parado, mas logo ao girar a chave percebi que o vazamento não tinha cessado. Descobri que o problema estava em uma mangueira que levava o combustível do tanque a bomba de injeção levei a moto à oficina que reparou o problema trocando uma presilha que prende uma mangueira de combustível. Fora este contratempo nunca tive nenhum problema, sempre levei a moto pra revisão pela manhã e peguei a tarde, nunca antes precisei voltar por algum serviço mal feito.

Minha conclusão é que, depois de sete meses, tenho a consciência de que paguei pra ver, e valeu a pena. A Dafra deu um tiro certeiro na parceria com a SYM e lançou um produto de excelente qualidade, a Next está sim aprovada. Tem qualidades que a fazem competir de igual pra igual com suas concorrentes e cobra um preço, ainda que alto para a realidade econômica do publico alvo, muito mais justo que as demais. Tem pontos a melhorar, mas suas qualidades superam os defeitos.
Fica aqui o meu relato, minhas experiências e minhas opiniões. Mas uma vez eu informo que estas opiniões são baseadas em minha utilização das motocicletas mencionadas no decorrer deste texto.

Estou a disposição para maiores esclarecimentos, qualquer dúvida é só perguntar por aqui mesmo neste fórum ou deixando uma mensagem pessoal aqui na comunidade.

Abraços a todos e feliz ano novo.

Obs.: Desculpem pelo post ENORME

"Melhor perder alguns segundos na vida que a vida em alguns segundos"
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: silver knigth, wdsfreitas, gregory.mota

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2013 22:28 #1213 por alannery
Quando passar por aqui "Itapetinga" de novo da um salve pra agente da um role.

Alan Hudson
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: silver knigth

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2013 21:15 #1214 por HTEC
Respondido por HTEC no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00
Vou a trabalho Alannery, devo ir pra Vitória da Conquista em Agosto e aí sim talvez passar por aí novamente.
Mas passando a gente combina de dar uma volta.

"Melhor perder alguns segundos na vida que a vida em alguns segundos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2013 22:27 #1215 por rrsoares
Belo relato, HTEC.

Pilote com atenção

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.303 segundos