CB 300R

25 Ago 2011 07:13 #256 por M@uricio
Respondido por M@uricio no tópico CB 300R
Eu acho que mesmo com a vinda da CBR250R a CB300 continua com mercado, são estilos diferentes de motos. Honda pra todos os gostos.

"Uns enchem a cara, outros vão pescar, alguns fazem análise; eu...eu ando de moto!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2011 08:31 #257 por latorre
Respondido por latorre no tópico CB 300R
Também acho e espero e rezo, pra que não perca.

Acho que tem mercado para as duas, podemos ver o exemplo da Kasinski que é uma marca muito mais desconhecida do que a Honda e mantem duas motos uma pelada e outra vestida. Ainda outro exemplo são as motos das lojas colombo, acabaram de lançar uma pelada também, a mesma que eles tinham com carena.

Esse papo só vai servir nas CC, com vendedor fulero.

Abraços

98-99: Honda Dream 100cc
05-09: Honda Bross 150cc
08-10: Agrale XTZ 27.5
ATUAL: CB300R Preta

Em busca da MOTO perfeita!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2011 13:00 #258 por M@uricio
Respondido por M@uricio no tópico CB 300R
Penso assim tbm já que são duas motos com propostas muito diferentes.

"Uns enchem a cara, outros vão pescar, alguns fazem análise; eu...eu ando de moto!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2011 17:36 #259 por vini1000
Respondido por vini1000 no tópico CB 300R
Eu acredito que trazer uma moto bike de baixa cilindrada não vai acrescentar quase nada ao cenário comercial de motos dessa categoria no Brasil. Eu já disse antes e volto a dizer, o futuro do mercado brasileiro é para as motos de cilindrada a partir de 350, bicilindricas ou four, mas a Honda insiste em colocar no mercado brasileiro somente as motos mais básicas, salpicando no menu de opções umas e outras motos maiores, que nem são "as pontas", importando as bikes 600 e 1000. O Brasil já aparece no mercado mundial de motocicletas de media e alta cilindrada como um dos maiores mercados. As CB300R foram um grande avanço em relação às Twister, agora queremos é mais cilindrada, mais potência e mais canecos no motor.vini10002011-08-25 20:39:16

Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2011 23:08 #260 por Leonardo Duke
Respondido por Leonardo Duke no tópico CB 300R
"o futuro do mercado brasileiro é para as motos de cilindrada a partir de 350, bicilindricas ou four"

Quando as fábricas vão acordar para esse fato? Saudades das 350!

"Voltamos a nossa programação normal"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2011 15:22 #261 por latorre
Respondido por latorre no tópico CB 300R
Dei umas voltinhas final de semana, fui a gravataí pela freeway para esticar um pouquinho, eu + a patroa ela foi a 130km/h e não passou, tinha um vento contra e a 100km/h velocidade qual quero viajar, ela ficou nos 6 mil giros, muito bom o desempenho.

O que me deixou azedo todo Domingo, foi que deu um ventão de madrugada, e a moto tava guardadinha dentro do condomínio com a capa, e o vento derrubou a moto no chão, quebrou o espelho e o protetor do painel. QUE M.............

Essa semana já vou trocar.

98-99: Honda Dream 100cc
05-09: Honda Bross 150cc
08-10: Agrale XTZ 27.5
ATUAL: CB300R Preta

Em busca da MOTO perfeita!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2011 17:59 #262 por brurss
Respondido por brurss no tópico CB 300R
O Latorre,caramba.
agente acompanhou toda a sua saga com a moto,e vc ta de brincadeira né!?
Nenhuma moto!?
ah para em!
E agora com ela quebrada é q vc não vai tirar msm.
Agora o vento q deu ai,deve ter sido daqueles em,pra derrubar uma moto...

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2011 18:02 #263 por M@uricio
Respondido por M@uricio no tópico CB 300R
Que pena Latorre, dos males o menor. Trocando fica zero bala de novo.
Agora, que bom que vc gostou da moto na estrada. Eu tbm to gostando demais da minha.

"Uns enchem a cara, outros vão pescar, alguns fazem análise; eu...eu ando de moto!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2011 18:39 #264 por vini1000
Respondido por vini1000 no tópico CB 300R
Puxa Latorre! Que azar, quebrar justo o espelho!
Brincadeira, meu amigo não se preocupe, pois esses itens não são tão caros.
Veja que serve de alerta. Procure um local fechado para colocar sua moto e instale um slider dianteiro para proteger o motor, pois se quebrar as tampas de metal você vai ver o que é caro!
Você disse que só deu 130, mas é isso mesmo. Quando ela tiver uma quilometragem maior você vai ver ela soltar mais e atingir uma velocodade próxima dos 150 nas retas longas de quinta marcha a 9000 giros. A minha é meio lenta, porque uso muito na cidade e não amaciei no giro certo, mas ela já deu 147 na o final da reta.
Você disse que a moto tem capa, então vou te dizer que foi a capa que a derrubou. Eu comprei uma capa para a minha também e um dia desses coloquei nela, mas o vento estava muito forte e assim que terminei a difícil tarefa de por a roupa nela a capa se inflou com o vento e quase que ela vai para o chão. A vigilante do estacionamento me gritou para acudir e eu corri e segurei, tirei a capa e guardei para usar somente na garagem.
Outra coisa, sei que está muito fora de moda, mas coloquei um cavalete na minha, para facilitar certas manutenções e colocar ela em pé. Isso foi bom por causa da embreagem, que fica do lado direito. Acionado o tripé do lado esquerdo, ela tomba para aquele lado, deixando os discos secos (eles funcionam em banho de óleo). Você chega, com aquela pressa toda, levanta a moto, recolhe o tripé, dá partida e aciona a embreagem, então começam os problemas. Disco seco estrala e pode quebrar, e com o tempo a embreagem faz uns barulhos estranhos. Com o cavalete isso não acontece.
Mais uma: lubrifique a corrente com um óleo grafitado toda semana, se não tiver, use o óleo velho da sua propria moto (pouco, mas sempre).
Essse negócio de que quebrar espelho dá azar é bobagem, antes o espelho que o motor. Hahaha

Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2011 08:18 #265 por Leonardo Duke
Respondido por Leonardo Duke no tópico CB 300R

latorre escreveu: deu um ventão de madrugada, e a moto tava guardadinha dentro do condomínio com a capa, e o vento derrubou a moto no chão, quebrou o espelho e o protetor do painel.

Putz, que azar... dos males o menor que não foi em movimento e com vc nela.




Aproveitando o "gancho", como é a retrovisão nesses espelhos do modelo 2011?Vi uma esses dias na rua e me pareceram muito pequenos.

"Voltamos a nossa programação normal"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2011 08:19 #266 por Leonardo Duke
Respondido por Leonardo Duke no tópico CB 300R

latorre escreveu: deu um ventão de madrugada, e a moto tava guardadinha dentro do condomínio com a capa, e o vento derrubou a moto no chão, quebrou o espelho e o protetor do painel.

Putz, que azar... dos males o menor que não foi em movimento e com vc nela.




Aproveitando o "gancho", como é a retrovisão nesses espelhos do modelo 2011?Vi uma esses dias na rua e me pareceram muito pequenos.

"Voltamos a nossa programação normal"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2011 09:18 #267 por M@uricio
Respondido por M@uricio no tópico CB 300R
deu eco...

"Uns enchem a cara, outros vão pescar, alguns fazem análise; eu...eu ando de moto!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2011 20:02 #268 por vini1000
Respondido por vini1000 no tópico CB 300R
Quero saber também dos proprietários das CB 300R 2011, o que acham da instalação do cavalete, que eu fiz na minha moto.

Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2011 16:52 #269 por latorre
Respondido por latorre no tópico CB 300R
Comprei um espelho paralelo, uma b*s*a, mês q vem vou trocar, o original aqui tá 81 reais, a armação do farol sai por 40 mangos, mas não tinha na CC com o adesivo da honda em vermelho.

Agora é esperar.

Abraços

98-99: Honda Dream 100cc
05-09: Honda Bross 150cc
08-10: Agrale XTZ 27.5
ATUAL: CB300R Preta

Em busca da MOTO perfeita!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2011 18:02 #270 por M@uricio
Respondido por M@uricio no tópico CB 300R

vini1000 escreveu: Quero saber também dos proprietários das CB 300R 2011, o que acham da instalação do cavalete, que eu fiz na minha moto.

eu acho que deve ser um bom investimento porém, ainda não deu pra colocar na minha.

"Uns enchem a cara, outros vão pescar, alguns fazem análise; eu...eu ando de moto!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.252 segundos