capa 2Rodas

06 Ago 2009 09:59 #196 por Sandroec
Respondido por Sandroec no tópico capa 2Rodas

Jota Nunes escreveu:
Uma suposição minha: pode ser que a Yamaha tenha tomado essa decisão sobre a Fazer antes do lançamento da CB3 e, quando se deram conta, já não dava mais tempo de fazer um projeto novo...


Falha no serviço de espionagem industrial. Pode ser...



Sua suposição pode até estar certa, se tiver, o serviço de espionagem industrial da Yamaha é muito tolo ou inexistente , porque a foto da substituta da TW ficou rolando na NET por meses, vcs lembram?

A inveja é uma m...HORNET 2008 VERMELHA

Joinville-SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2009 10:43 #197 por Emerson Merighi
Respondido por Emerson Merighi no tópico capa 2Rodas
a Yamaha nem tem departamento de Design..... vai ter de espionagem?


os espioes dela tao é na cozinha..espiando o que tem pro almoco...


os japinha da yamaha tao dormindo no ponto....eu acho que eles nao tao só bebendo muito saquê, nao...eles tao é cheirando cola....


nunca vi empresa tao abestada igual a yamaha, faz uma parte mecanica otima;... com um motor 250cc com revestimento cerâmico e tudo mais..pouca vibracao e bom desempenho....bem melhor que o 300cc da honda....ou seja, faz bem a parte difícil do projeto....e na hora do design caga e senta em cima....


o design é o mais facil de fazer...um simples conjunto de plasticos injetados com encaixes... qualquer designer faz tranquilo...e se nao quiser fazer, tem um monte deles prontos aí na internet(dessas motos conceito..)...é só copiar...

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2009 11:49 #198 por jecastro
Respondido por jecastro no tópico capa 2Rodas

FastBIKE escreveu: O que eu sei é que a Fazer envelheceu 10 anos com a CB3, isso ninguem pode negar, desempenho a parte


Já nasceu envelhecida, o farol traseiro é da RF900 modelo dos anos 90.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2009 19:53 #199 por Sergio
Respondido por Sergio no tópico capa 2Rodas
E as setas da CB300 são de que moto? da CB 1000????

Nunca odeie quem lhe traz o problema. Ele é somente o professor. Resolva a dificuldade e agradeça a essa pessoa pela oportunidade de evoluir.

4 rodas transportam o corpo; 2 movem a alma...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2009 22:23 #200 por Emerson Merighi
Respondido por Emerson Merighi no tópico capa 2Rodas
bem...


apesar das cagadas(tampa do tanque e setas de Fan,freito a tambor, acabamento do cano escape,plasticos laterais cinza de qualidade duvidosa...etc) que a Honda fez na cb300, nao podemos negar que o design dela é mais moderno que o da fazer...

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2009 05:15 #201 por 3x4decoracao
Respondido por 3x4decoracao no tópico capa 2Rodas
A unica coisa que ficou bem acaba foi o tanque, painel, banco e rabeta, porque do resto foi tudo reaproveitado até mesmo o motor com o mesmo barulho de corretes da strada ! E fora aquele terrivel plastico preto da lateral (credo)!
Eu não concordo que a Fazer esteja desatualizada, ela tem ainda um designer atual, e não se esqueçam que a Twister e Falcon ficaram anos no mesmo projeto e ninguem reclamou, agora só pq a Honda mudou todas tem que mudar tbm, a Honda lança motor 300cc todas tem que lançar tbm???

Todos pensam em deixar um mundo melhor para nossos filhos, mas, alguem pensa em

deixar um filho melhor para o mundo?

EX- Intruder 125cc

Atual- CB400 '84 (Tucunaré)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2009 06:18 #202 por Sergio
Respondido por Sergio no tópico capa 2Rodas
O grande problema é que os fãs da Honda arranjam sempre uma desculpa. A Fazer é envelhecida e com desing horrivel (mas tem o mesmo padrão que a twister que estava sendo vendida até o mes passado. Mas se a Fazer com seu farol redondo, e painel com dois "copinhos" é ultrapassado, a f*d*stica Honda CB 1300 (não é 300, é 1300 mesmo rsrsr), com seu farol redondo, painel de dois copinhos, suspenção traseira bi-choque, etc é o que? Classica? hahahahaha





E a novidade CB 400 Super four, que os amantes da honda aguardam anciosamente que seja vendiada no pais. Tem um visual bastante atual e futurista né?





Srs hondistas, a moto é bonita sim, mas não é tudo isto não. Quando o design é honda chamam de classico, quando de outras montadoras é ultrapassado. Tenham a santa paciencia. Aos que compram a nova CB, parabéns, é uma bela e boa moto, mas não é nada além de uma 250 igual a Fazer e Twister, com uma roupagem diferente, excesso de plastico sem pintura, com cilindro padrão, sem tratamento, sem pistão forjado, com desempenho pifio perante o que se esperava, com motor vibrante e ruidoso, com escapamento ruidoso (alguns gostam), com relação secundaria que telegrafa a chegada da moto, com painel incompleto, com a adoção de pneus maiores (superiores ao da GS 500), que além de mais caros não trouxeram ganho real de dirigibilidade (aliás pelo contrario, pois na cidade ambas as revistas deram que a maneabilidade da Fazer é muito superior). Mas a Honda, esperta como é sabe que comprariam por aparencia. Então tá. Boas compras.





Abraço

Nunca odeie quem lhe traz o problema. Ele é somente o professor. Resolva a dificuldade e agradeça a essa pessoa pela oportunidade de evoluir.

4 rodas transportam o corpo; 2 movem a alma...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2009 06:46 #203 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico capa 2Rodas

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2009 06:56 #204 por Passarim
Respondido por Passarim no tópico capa 2Rodas
Gosto do que me agrada os olhos!!!e essas CB'S são lindas .

CG TITAN 95-->CG TITAN 99-->SAHARA 97-->TWISTER 08-->SUZUKI GSX 750F 04 + BURGMAN 125cc 07

Jaboatão dos Guararapes-PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2009 07:00 #205 por Sergio
Respondido por Sergio no tópico capa 2Rodas
Fast, num chora não. Isto passa. rsrsrsrsrs não é porque todos estão decepcionados com a moto (lógico que os compradores não irão admitir) que vc tem que fazer biquinho. Mesmo com todos os defeitos ela é bonita e tem um farol potente. Ta bom assim? passou, passou, passou. O tio não escreve mais o que todos já sabem tá? Este seu arrependimento vai passar rsrsrsrsr.


Abraço e num esquenta. É so zuação.

Nunca odeie quem lhe traz o problema. Ele é somente o professor. Resolva a dificuldade e agradeça a essa pessoa pela oportunidade de evoluir.

4 rodas transportam o corpo; 2 movem a alma...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2009 07:11 #206 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico capa 2Rodas
Sergio, eu admito as falhas da moto, é só ler meus topicos por aí

Vai lá no topico "CB3 velocidade máxima" pra você ver a negada metendo o pau na moto, inclusive eu (em alguns aspectos)

E vou repetir pela 1000189520 vez

CB300 é Up de quem tem 125/150

Estou muito satisfeito com ela (e nem um pouco arrependido)

Um abraçoFastBIKE40032,4260648148

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2009 07:23 #207 por jecastro
Respondido por jecastro no tópico capa 2Rodas
Sérgio, as CB400 four e CB1300 são clássicas, eles não vão mudar o farol porque você não gosta, para estas pessoas existem os modelos modernos. São motos feitas para o público japonês que tem estilo conservador, se você olhar os sites das montadoras no japão verá coisas muito mais clássicas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2009 08:14 #208 por Sergio
Respondido por Sergio no tópico capa 2Rodas
Eu sei disto jecastro, mas porque a CB 1300 pode ter farol redondo e vc chama de classico e a Fazer tem farol redondo e vc chama de ultrapassado? O redondo da Honda é mais redondo que os redondos dos outros??? E pelo contrario, eu prefiro o visual classico, com farol redondo. Moto com cara de moto. Visual jaspion não acho legal. Se a CB tivesse o farol redondo, eu acharia mais bonita.


Abraço

Nunca odeie quem lhe traz o problema. Ele é somente o professor. Resolva a dificuldade e agradeça a essa pessoa pela oportunidade de evoluir.

4 rodas transportam o corpo; 2 movem a alma...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2009 08:16 #209 por Hellboy
Respondido por Hellboy no tópico capa 2Rodas
Putz, não sou de ficar acelerando por ai (não sou sócio de posto de gasolina nem de concessionária) nem muito menos de ficar comparando pipi com neguinho que tem moto maior.


Mas hoje... huahuahaua... dei pau numa cb300r aqui na Santos Dumond. No trecho de Indaiatuba que vai da Balila até a Gessy Lever. Hehehe... fui muito mau!! Confesso, achei que minha Atena não ia andar mais... Mas andou, e na subida ganhou terreno e desbancou o jovem e infeliz piloto da honda. A estrada estava vazia e não hou desculpa, nem ventando estava! Eu dei seta depois, esperei o cara e dei sinal para ele parar para conversarmos, mas ele foi embora! hehe uma pena.


Mas devo dizer que a moto do cara era zero, a minha já está com mais de 10.000 e bem amaciada!

NERD`S survive the anything

Indaiatuba/São Paulo

“Eu não patrocino o crime, não compro peças roubadas!”.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2009 08:22 #210 por Passarim
Respondido por Passarim no tópico capa 2Rodas
De XTZ 250 X??? ,certeza que o carinha estava com o mesmo sentimento de competição? .

CG TITAN 95-->CG TITAN 99-->SAHARA 97-->TWISTER 08-->SUZUKI GSX 750F 04 + BURGMAN 125cc 07

Jaboatão dos Guararapes-PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.189 segundos