Marcio valeu pelas dicas, vou fazer isso, esperar a revisão de 1000km ai então eu faço macete do tubo.
Sem querer ser chato. Mas esse baú da gow que vc tem em sua moto é de boa qualidade, vc tem ele a quanto tempo, usa ele no suporte original ou botou um reforçado. É que estou querendo comprar um desses.
o r4f4 vou te dar mais uma dica ai, quando tu for regula o carburador, tu fica com a moto ligada, e fecha todo o parafuso da mistura, "a moto tenque apagar, se nao esta vazando gasolina direto" ai depois que ela apagar, tu da uma volta, liga a moto, e regula para 2,50+- a minha ta com 2,50 e liga sem aogador, depois da regulagem estou no primeiro tanque, mas pelo que estou vendo , vai fazer uns 34 no min, ...
depois de regulada, escute a lenta, tenque estar um barulho uniforme.
Fazem uns 3 meses mais ou menos...até agora esta bom.
Não ficou desbotado, e a moto fica no sol o dia inteiro e
no sereno a noite. To usando o suporte original...mas tb o
que carrego nele é a capa de chuva e a bota. Ja levei peso
nele, tipo uns 10 kg ou pouca coisa a mais, mas assim, não
é direto que faço isso. Pra esse tipo de coisa ta de bom
tamanho ainda.
Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m
fiz a regulagem ontem a noite e a nessa historia de abrir mais 0,5 voltas e ver se muda a rotação a minha ficou com 3 voltas...aparentemente a rotação da lenta ta estavel em 1500 mais so rodei 2 Km hoje de manha de tarde vou rodar mais e ver como esta.....
Vai rosqueando com a mão mesmo. Quando ficar duro, aí você utiliza uma alavanca (chave de fenda) e dá 1/8 de volta pra apertar. É bem pouco mesmo. Se apertar muito forte, vai espanar a rosca. E mandar fazer outra rosca sai caro...
Vai rosqueando com a mão mesmo. Quando ficar duro, aí você utiliza uma alavanca (chave de fenda) e dá 1/8 de volta pra apertar. É bem pouco mesmo. Se apertar muito forte, vai espanar a rosca. E mandar fazer outra rosca sai caro...
...vou ver se crio coragem de tentar... com 2300KM rodados é necessario olhar ja???
Caros,
Ontem mexi no parafuso da lenta, e deixei de uma forma que não fique muito acima dos 1000 e quando acelerava demorava a descer o ponteiro, agora desce e para nos 1000.
aparentemente eu fiz um teste de 60km ontem, e bebeu metade de um quarto 1/4.
Pura regulagem essa bebedeira certo?
R4F4 escreveu: Caros,
Ontem mexi no parafuso da lenta, e deixei de uma forma que não fique muito acima dos 1000 e quando acelerava demorava a descer o ponteiro, agora desce e para nos 1000.
aparentemente eu fiz um teste de 60km ontem, e bebeu metade de um quarto 1/4.
Pura regulagem essa bebedeira certo?
Pura regulagem mesmo.
Pelo fato de o ponteiro demorar a descer, já dá pra ver que tem um pouco de excesso na mistura.
Procure deixar a rotação da lenta em 1500rpm, pois é nessa faixa de rotação que a bateria irá carregar, além de que se você deixar abaixo dos 1000rpm, quando você for dar a primeira partida do dia, vai ser um sufoco manter a moto ligada.
Yoshi escreveu: Se você for tirar a vela, aproveita pra tirar uma foto dela e postar aqui no fórum, pra gente ver o estado dela.
tirei a vela hoje...ta bem preta...mais nao tava encharcada....
isso quer dizer que tava com excesso ne???? como fiz a regulagem acho que agora vai melhorar....
infelizmente as fotos que eu tirei ficaram pessimas e quando vi isso ja tinha colocado a vela no lugar....