Aquele parafuso da lenta serve para dar mais entrada de ar? Para a regulagem da mistura ficar em 2.75 obviamente a lenta vai ter que ser aumentada...
Digo o seguinte, quando coloquei a mistura em 2,75 voltar, tive de girar várias vezes o parafuso da lenta para ficar em 1,500...
Isso não é trocar gato por lebre, pois por a lenta estar mais alta não irei gastar mais combustivel tendo giros mais altos em velocidades como 90 KM que agora chega perto dos 10.000 pela lenta estar mais alta, mesmo que esteja em 1,500 quando parada...
Deu pra entender?
Outra que aconteceu foi a moto estar apagando mais nos sinaleiros, quando paro, por a mistura estar baixa, ela acaba apagando, como regular para ela não apagar com essa regulagem de 2,75 voltas?
O meu parafuso não contei direito, mas pelo jeito que tava, e para o tanto que entrou quando parafusei ele estava com umas 8 voltas...
Minha vela tbm estava com a ponta preta.
solrac.ors escreveu: como regular para ela não apagar com essa regulagem de 2,75 voltas?
...Acho que so fazendo o macete do tubo completo...vou fazer esse final de semana to criando coragem de fazer sozinho...so falta arrumar a chave que ele usa pra soltar a trava da agulha do pistonete e um calibre de laminas e tambem um mecanico de confiança perto de casa pra levar ela caso nao consiga montar depois
solrac.ors escreveu: trava da agulha do pistonete, que isso?
Pra fazer o macete do tubo precisa mexer na vela?
por favor procure pelo tutorial macete do tubo feito pelo JD pois se alguem aqui for te mostrqar o que é uma trava da agulha do pistonete, vai ser a mesma coisa que ensinar um cego a fazer um no pelo telefone
entao nao custa nada dar uma pesquisada
Diego Santiago
suzuki yes azul ou zuleica
Salvador BA
nao patrocino o crime só compro pecas em lojas e com nota fiscal
Pra evitar todo esse MACETE DO TUBO eu coloquei um filtro de ar esportivo. FICO BOAAAAAA.
Porem ela gasta porque alguma coisa como o pjunior falou tem algo de errado, peça, algo assim, ja desmontei todo o carbura e remontei junto com mecanico bom e NADA, continua gastando.
Na real acho que o melhor coisa a ser feito é troca para uma FAZER.
Eu uso o filtro esportivo na minha yes e ela ta de
boa...naum faz as médias que a sua ta fazendo...Kra...tu
mora onde ? Se fosse perto aqui de jundiaí sp eu te
recomendava o meu mecanico. Qdo vc colocou o filtro
esportivo, mudaram algum glique no seu carburador ?
Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m
Digo o seguinte, quando coloquei a mistura em 2,75 voltas, tive de
girar várias vezes o parafuso da lenta para ficar em 1,500...
Isso
não é trocar gato por lebre, pois por a lenta estar mais alta não irei
gastar mais combustivel tendo giros mais altos em velocidades como 90
KM que agora chega perto dos 10.000 pela lenta estar mais alta, mesmo
que esteja em 1,500 quando parada...
Outra pergunta, tendo o carburador tão pouco aberto não pode ocasionar danos futuros no motor?
Lembrando que o fechei tudo antes de dar as voltas, chegando ele a sumir no orificio em que se encontra embaixo do carburador... peço informação dos experientes se é normal o parafuso se enfiar la no fundo quando se fecha ele, mesmo de fábrica ele vindo um pouco para fora, creio eu que dei umas 8 voltas pra fechar ele...
dibars escreveu: Tenho a intruder mais pão-dura do MO= +-45km/l
quantas voltas você deu no parafuso da mistura? 1 volta?
cuidado , muita economia pode ser mistura pobre, e mistura pobre pode sair caro a longo prazo,o motor pode fundir..
caso contrario, me fale a formula para fazer isso.. moto de pilotar?regulagem?macetes?
ah obs: qual seu peso? se for 30kg andando a 50km/h com 1volta no bura, faz ate mais..
Apenas ando devagar.
-Ate 60 km/h @ 5.000 rpm.
-Troca de marchas entre 4.000 e 5.000 rpm.
-Pneus sempre calibrados.
Faço uns 350 km com tanque cheio. Minha Tudy tá com 15.000 km rodados.