Ninja 250R-Diário de bordo

24 Ago 2009 15:25 #61 por capivarao
Respondido por capivarao no tópico Ninja 250R-Diário de bordo

guilherme.tw escreveu: estou esperando vir uma concessionária aqui pra campinas pra ter q implorar por um test-drive (pelo que vi quase nenhuma cc da Kawa está fazendo test drive) e vou até o salão das 2 rodas para ver se consigo sentar na moto e pelo menos sentir as dimensões dela. Se eu couber nela pode ter certeza q vou pegar uma pretinha...





Já temos uma Verde no fórum, um laranja, e a primeira preta ??? será q vai ser a minha ???







ps: não tenho Tw, tenho uma Fazer, o tw do nick é por outro motivo.



Eu também comprei a preta
Logo devo pegá-la
duro é que mal sei andar de moto ainda

Anterior, Ninjinha preta
Mais anterior, CG 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2009 15:33 #62 por brunosandres
Respondido por brunosandres no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
Capivarão, comprou aqui na Suprema?

Potência sem controle não é nada mais que brutalidade gratuita.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2009 16:11 #63 por capivarao
Respondido por capivarao no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
Liguei aqui na suprema,
eles disseram que ia ficar a 16990
liguei lá em Gyn e tava 15750
daí comprei lá em Goiânia mesmo
o duro agora é esperar chegar aqui hahaha


capivarao40049,799837963

Anterior, Ninjinha preta
Mais anterior, CG 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2009 17:58 #64 por Xabo
Respondido por Xabo no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
Bruno, peguei a minha hoje na Kawa! Vermelha, escapamento de aço pintado de preto. É a "pimenta-voadora".

Infelizmente já eram 18h quando saí da concessionária e como o trânsito em Recife não faz inveja a nenhuma grande cidade do país, não tive como andar muito. Pra completar ainda desabou o céu por aqui. Choveu muito e tudo que consegui foi sair do trânsito pra garagem.

Gostei da primeira impressão, mas quero andar com pista limpa e tempo bom pra sentir o equipamento. Acho que BSB é um lugar fantástico pra se ter uma moto (eu já morei aí 2 vezes) porque tem avenidas largas (eixão, eixo monumental, L4, etc) e chove pouco. Curiosamente, nunca andei de moto na capital.

Sobre o lance do escape, o ronco ficou lindo e o pessoal da Kawa disse que não precisava mexer em nada (por enquanto vou deixar como está). Quanto ao pneu, estou pensando seriamente em deixar como está. Vou curtir um pouco a moto assim novinha, porque fico imaginando um "brucutu" arrancando a roda pra montar outro pneu e não gosto da idéia.

Além disso, ninguém aqui quer receber meu pneu, por isso acho que vou ficar com um "elefante branco" (ou preto) nas mãos.

Pra completar, já se foram R$700 pila do escapamento, outros R$700,00 do seguro, R$500 do capacete, emplacamento...
Daqui a um ano eu penso em trocar esse pneu por um Michelin 150...

Ah, tenho uma má notícia pra você: a cada 5 ninjinhas que são vendidas 3 são verdes...é bom você curtir a sua exclusividade enquanto pode...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2009 18:40 #65 por RobLeo
Respondido por RobLeo no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
Caramba gente...vai com calma...

Daqui a pouco todo mundo comprou a Ninjinha...

Esse tópico tá bom demais!!!

Falas com propriedades e discussão maravilhosa e principalmente coerente!!!

Postei em outro lugar esse lance do tamanho!!! Tenho essa neura tb...mas vou deixar isso com a minha terapeuta...!!!


Agora não pensem que só o Brunão vai colocar fotos por aqui!!! Quero ver as Ninjinhas coloridas pra gente babar até cometer uma loucura...


Acho que comprando uma Ninjinha, antes de comprar um escape, provavelmente um Two Brothers... , eu colocaria um painel da Koso...!!!

Niterói-RJ
XT600E - 2001

EX:
Intruder 125 07/08
Mirage 250 09/09
Burgman 400 04/04

Motonliners: O que a Geografia separou a tecnologia uniu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2009 18:43 #66 por tough_monkey
Respondido por tough_monkey no tópico Ninja 250R-Diário de bordo

Xabo escreveu: Bruno, peguei a minha hoje na Kawa! Vermelha, escapamento de aço pintado de preto. É a "pimenta-voadora".

Infelizmente já eram 18h quando saí da concessionária e como o trânsito em Recife não faz inveja a nenhuma grande cidade do país, não tive como andar muito. Pra completar ainda desabou o céu por aqui. Choveu muito e tudo que consegui foi sair do trânsito pra garagem.

Gostei da primeira impressão, mas quero andar com pista limpa e tempo bom pra sentir o equipamento. Acho que BSB é um lugar fantástico pra se ter uma moto (eu já morei aí 2 vezes) porque tem avenidas largas (eixão, eixo monumental, L4, etc) e chove pouco. Curiosamente, nunca andei de moto na capital.

Sobre o lance do escape, o ronco ficou lindo e o pessoal da Kawa disse que não precisava mexer em nada (por enquanto vou deixar como está). Quanto ao pneu, estou pensando seriamente em deixar como está. Vou curtir um pouco a moto assim novinha, porque fico imaginando um "brucutu" arrancando a roda pra montar outro pneu e não gosto da idéia.

Além disso, ninguém aqui quer receber meu pneu, por isso acho que vou ficar com um "elefante branco" (ou preto) nas mãos.

Pra completar, já se foram R$700 pila do escapamento, outros R$700,00 do seguro, R$500 do capacete, emplacamento...


Daqui a um ano eu penso em trocar esse pneu por um Michelin 150...

Ah, tenho uma má notícia pra você: a cada 5 ninjinhas que são vendidas 3 são verdes...é bom você curtir a sua exclusividade enquanto pode...



Pelo menos se mais p/ frente vc decidir trocar o pneu vc já vai ter rodado com a medida original de fabrica e poderá nos informar quais foram as principais mudanças (consumo, comportamento em arrancadas, curvas e etc)


E parabéns pela pimenta
tough_monkey40049,9058796296

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2009 19:00 #67 por RobLeo
Respondido por RobLeo no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
Esqueci de mencionar algo importante:

Rodei pelo site da Kawa todo e não vi nenhuma loja aqui no Rio...!!!

Não sei o que me deu que resolvi ligar pra eles pelo 0800.

A mulher só faltou perguntar a cor da minha cueca. Disse que era pra traçar perfil e manter relacionamento com usuários e admiradores da marca...GOSTEI!!!

De repente eles melhoram essa gafe com o Bruno...!!!

Perguntei se tinha alguma loja aqui no Rio pra ver as motos. E a resposta foi afirmativa!!!


Quem não vê sua cidade no site liga para o 0800 deles e confirma...!!!

Niterói-RJ
XT600E - 2001

EX:
Intruder 125 07/08
Mirage 250 09/09
Burgman 400 04/04

Motonliners: O que a Geografia separou a tecnologia uniu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2009 19:11 #68 por Xabo
Respondido por Xabo no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
Valeu, Monkey!

Esse tópico vai virar o "point virtual" para os proprietários, futuros proprietários e admiradores das Ninja 250, ou simplesmente, "Ninjinhas".

Quando eu mudar o pneu eu posto aqui as minhas impressões, mas receio que irá demorar um pouco...

tough_monkey escreveu:
Pelo menos se mais p/ frente vc decidir trocar o pneu vc já vai ter rodado com a medida original de fabrica e poderá nos informar quais foram as principais mudanças (consumo, comportamento em arrancadas, curvas e etc)


E parabéns pela pimenta

Xabo40049,925625

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2009 19:29 #69 por RobLeo
Respondido por RobLeo no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
JÁ VIROU...!!!

Niterói-RJ
XT600E - 2001

EX:
Intruder 125 07/08
Mirage 250 09/09
Burgman 400 04/04

Motonliners: O que a Geografia separou a tecnologia uniu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2009 20:08 #70 por anzolin
Respondido por anzolin no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
Já viram o comparativo da Ninjinha com a Yamaha WR250X?

http://www.youtube.com/watch?v=YuJXm5fLTcM

Claro que são estilos diferentes (esportiva e supermotard), mas fiquei bobo com a esperteza da WR que só tem um cilindro.


anzolin40049,9690625

Moto: YAMAHA XTZ 250 X (Juiz de Fora - MG)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2009 05:18 #71 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Ninja 250R-Diário de bordo

brunosandres escreveu:

Jeff Bogard escreveu:

guilherme.tw escreveu: brunosandres e a respeito do que lhe perguntaram sobre o tamanho da moto ??? com o preço atual ela entra na minha lista d prováveis subistitutas da Lê (minha neguinha Fazer l.e.) mas eu tenhos meus 1,82 cm e não sei se essa ninjinha ficaria bem embaixo de mim...

cara 1,82 é complicado, a ninjinha é moto pequena, talvez o Bruno ta meio empolgado demais com a moto e nao quer apontar o lado contra mas como nao tenho a moto posso falar montei nela no salao da motocicleta



Como havia explicado, para mim que tenho 171cm, é uma moto boa. Acho que a decisão é pessoal, afinal, trata-se de conforto. Dormir de lado é melhor? De bruços? Séi lá, cada um se sente confortável de uma forma particular.


Destaquei aqui pontos negativos da moto sim, como as suspensões duras, embora a proposta não seja a de ser algo muito confortável, pois a ninja é esportiva, ok? Combinar esportividade com conforto remete a outra categoria, a Sport Touring(sem não me falha a memória) a Ninjinha, mesmo senho "inha", é sport.


Mas acertou em cheio no "empolgado", hehe






nao acho q seja pessoal, 182 numa moto pequena fica complicado

sem querer parecer do contra mas vejo a ninjinha mais como sport touring pela posição do guidon alto, nas esportivas guidon fica la embaixo, nao q guidon alto seja ruim pelo contrario cansa bem menos.

só pra comparar altura do guidon
250

600


na 600 guidon fica la embaixo, na ninjinha é posição de uma moto street praticamente

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2009 05:54 #72 por sholzan
Respondido por sholzan no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
sensasional pessoal, o topico ta muito bom mesmo..

e a trupe dos "ninjeiros" só tende a ficar maior.. muito bom..


agora, uma perguntinha para os que ja compraram suas kawas.

- Já fizeram seguro? Dããã, obvio que sim..

Mas, quanto pagaram? eh seguro total? qual franquia? etc..

acho que é uma informação bastante relevante pra quem está na pilha de ter o seu abacate atomico, pimenta voadora, etc..


abracos

A partir de agora, com Ninja 250R - Verde abacate atômico!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2009 06:03 #73 por paulolerro
Respondido por paulolerro no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
Brunão e aos novos proprietários,

Tenho 3 perguntas:

1 - Podem passar a comparação giros do motor/velocidade? Exemplo: 7000 giros = 110 km/h?

2 - Tenho uma Fazer 250cc ano 08 e rodo com ela 150 km/dia, mas to interessado na Ninjinha. Sabem o nível de conforto da Ninjinha em relação à Fazer?

3 - As revisões são feitas a cada qtos Km (segundo manual)?

Abraços,

Anterior: Yamaha Fazer 250ie Preta 2008

Atual: Yamaha FZ6N Preta 2009 "DIABINHA"

* Velas Iridium NGK CR9EIX

* Filtro de ar K&N YA6004

Mais um MANGANGAVEIRO!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2009 06:17 #74 por Xabo
Respondido por Xabo no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
Paulo,

A relação RPM x velocidade ainda não posso te passar porque praticamente não consegui andar com a moto por causa das chuvas aqui na minha cidade (Recife).

Em relação a conforto, acredito que pra rodar 150 km/dia a fazer seja um pouco mais confortável.

A Ninjinha, por sua vez, ainda que tenha um apelo esportivo, surpreendentemente tem uma posição confortável de pilotar. Isso porque tem um guidão elevado, o que permite aos pilotos de estatura mediana (até 1,80) pilotar com uma postura semi-ereta.

As revisões são de 1k, 3k (c/ mão-de-obra gratuitas), 6k, 9k e por aí vai a cada 3k...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2009 06:20 #75 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
se na fazer tem um banco mais confortavel

na ninjinha vc tem carenagem pra proteger do vento

só andando

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.252 segundos